1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Mudanças

História Dracula's Blood - Mudanças


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Supressaaaaa aí como ele é lindo. Kkkkkk boa leitura pessoal, espero que gostem. Não deixem de comentar pra eu fazer o melhor nessa fanfic, que seja de um jeito que vocês gostem. Obrigado deis de já por quem favoritou. ;*

Capítulo 4 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Mudanças

Eu senti um frio no meu corpo, e abri os olhos.

– ...

– ...

Eu o empurrei tão forte que cai sentada com os olhos arregalados, dei conta do que tinha feito, levei minhas mãos na boca e às olhei perplexa.

– Ca...calma Chloe...

Jasper dizia com dificuldade.

– ...

Comecei a me limpar tentando tirar aquele cheiro de mim. Meus olhos estavam trêmulos e cheio de lágrimas.

Ele tentou me acalmar me abraçando.

– Vai fivar tudo bem, não é culpa sua.

– SAI!!!!

Gritei e o empurrei bem forte, corri me trancando no banheiro.

Enchi a banheira e me esfregava com toda força: Por quê? Por quê eu o desejei assim? Ele é um vampiro... Meu irmão... Seu sangue...

Eu balancei a cabeça tentando apagar o que havia acontecido.

                        ****

No quarto de Jasper.

Pov Jasper~

– Ela vai descobrir, uma hora ou outra. Tenho que me controlar, controlar? Que palavra difícil.

Assim como ele cometeu uma loucura, eu também estava prestes a fazer o mesmo. Não devo me deixar levar.

                        ****

Eu fechei as janelas e a porta. Para que ninguém me olhasse, o sentimento de ser a pior do mundo era de dar vergonha.

Minha solidão logo acabou.

– Chloe abra.

Eu fui nem devagar, pensei em não abrir, mas eu só ia causar problemas.

– Sim?!

– Matriculei seu irmão e você em uma escola de vampiros. Foi difícil achar, mais consegui. Ela é camuflada e parece como qualquer outra escola, mas para entrar eles fazem testes, se você passar é matriculado imediatamente. Aquele professor que vem aqui não está com nada. E vocês parecem não ter aprendido nada como ser vampiro. Meus filhos não me trarão vergonha.

– Como você quiser. Sempre foi assim...

– Você já deu um passo, onde foi lanchar?

– ...

Ele percebeu, e pra ser sincera odeio seu olfato.

– Enfim, por enquanto vou esquecer esse negócio de casamento. Mais você é noiva, e vai ter tempo de aprender muita coisa útil. Já que nem parecem meus filhos.

– Sim, claro...

Para não prolongar eu preferi não reclamar, ele não percebeu que era do meu irmão, seu filho, então queria manter distância, antes que percebesse.

No dia seguinte tudo já estava pronto. Nossos materiais, cavalos.

– Mais uma coisa...

Disse meu pai impedindo da passagem da porta.

Continuou:

– Você vai entrar no primeiro colegial. E pode caçar se quiser. Seu pai deixa.

– Que engraçado. Não estou com vontade. Aliás não tomamos sangue!

Logo escapou e veio a lembrança do que fiz.

– Claro que não, eu não tomo assim como você.

Disse sorrindo. Ele sempre metia quando dizia que não bebia.

Sai empurrando seu braço. Além de não querer continuar aquilo, eu não queria olhar para Jasper. Nem sentir de novo o que senti.

Ele saiu com muito charme, um colete apertado e um paletó preto, com o emblema de ferro da escola. Tentei não olhar. Quando nossos olhos se encontraram eu virei.

No mesmo instante batel um vendo é levantou minha saia azul escura e curta, assim como ele eu estava de colete e um paletó azul. Segurei corando.

Na viajem até a escola eu evitei olhar para o lado de Jasper. Fiz o Yoo correr mais rápido.

Quando chegamos no portão, ele era muito alto assim como seu muro, todo azul. Nos deram passagem.

O campo era muito verde, o espaço era muito grande. Alguns garotos que jogavam bola parou o que estavam fazendo e nos olharam com olhares bem maliciosos. É como sempre, " Olfato Aguçado ".

Mesmo que todos nos comiam com os olhos ninguém trocava uma palavra se quer.

Eu cheguei na recepção e perguntei onde ficava as salas.

– Senhorita, onde fica o primeiro colegial?

Falei com delicadeza. Ela me sorriu e pediu minha ficha.

– Já fez os teste?

– Sim, eles foram até em casa.

– Tem muitas classes do primeiro colegial. Você terá que olhar o número que está aqui.

Ela me apontou e não disse nem em que andar ficava.

Logo na entrada eu me separei de Jasper, então fiquei perdida nos corredores.

– É isso aí galera, até mais.

Eu ouvi algumas vocês atrás de mim, mais logo tudo ficou em silêncio.

Senti o vento bater em meu rosto.

– ...

– Está perdida?!

Um rapaz muito lindo me perguntou com um sorriso muito sedutor. Pele branco de cabelo preto e olhos vermelhos, não deixei de notar um brinco prateado em sua orelha direito.

– Onde... Fica essa sala?

Perguntei acanhada.

– Logo ali linda.

Quando o olhei ele me fitava.

– O...obrigada...

– Pena não estar na mesma sala que você. Qual seu nome? Seu cheiro é diferente de qualquer outro.

Ele pegou uma mecha do meu cabelo cheirando.

Eu me afastei e respondi:

– Chloe Vlad...

Não houve mudança em seu rosto reluzente.

– Zayn Malik...                    


Notas Finais


Beijos pra quem quer da Kin-Chan. ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...