1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Aquele Que Me Tocou

História Dracula's Blood - Aquele Que Me Tocou


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Capítulo quentinho amoreeesss. Dois hoje pra compensar os dois dias sem. Huehue boa leitura!!!
A e pra quem gosta dos personagens que citei, eles estão sim na história, e vão ser importantes para Fanfic mesmo não sendo principais, outros vão ser. Então mesmo que eles não estão agora não significa que não vão estar. Então não só visualize, mais tente ler pra ver se gostam. Obrigado!!!

Capítulo 6 - Aquele Que Me Tocou


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Aquele Que Me Tocou

O garoto sereno que ficou do meu lado na sala de aula parecia uma fera, algo que não combinava com seu rostinho delicado.

– Se quiser ela, vai ter que passar por mim.

Os dois estavam em posição de ataque.

Eu consegui recuperar minha consciência a presença dele era como uma calma completa em meu coração.

Sua mão estava segurando a minha, como forma de proteção. Logo Jasper correu para nosso meio.

– Saiam daqui se não quiserem apanhar.

Elas estavam perplexas.

– Calma gatinho, você não bateria em garotas não é mesmo?

– Se mexer com ela, eu sou capaz de tudo... Vocês não fazem ideia. Então fiquem longe.

Elas não gostaram nenhum pouco mais saíram sem graça.

– Você está bem?

Os dois perguntaram no mesmo instante pegando minha mão.

Evitei olhar para Jasper, puxei minha mão e sai correndo.

No banheiro eu molhei meu rosto para tentar me acalmar. O que foi aquilo? Ele é como a paz. Seu toque suave...

– Para Chloe....

Eu disse para mim mesma. Logo Lily correu para me ver.

– Você está bem?

– Melhor...

– O Shawn nunca, NUNCA conversou com ninguém, nunca nem olhou pras pessoas. Ele era praticamente invisível. E você despertou o pior dele hein? Chegou com tudo... Bom desculpa, mais o que foi aquilo?

– Não quero falar sobre isso... É meio ruim e estranho...

– Bom já imagino o que seja. Aqui você aprenderá muita coisa, boa ou ruim, somos vampiros e o jeito é aceitar.

– Eu sei... Só não concordo.

– Mais seu outro lado sim. Olha...

Ela parou e respirou olhando pra cima:

– Quanto mais você segura, pior será pra você. Vai perder a força de se controlar, vai ferir muitos...

Ela parou por um momento como se tentasse resgatar alguma lembrança triste demais pra continuar.

– Não precisa se esforçar... Eu já entendi, mais até eu me acostumar não vou aceitar por completo...

– É...

Ela saiu seria.

Eu demorei a sair mesmo depois do sinal tocar.

Apontei na porta e fui impedida de prosseguir.

– Você está bem Chloe?

Eu não olhei para frente, fique fitando meus pés mordendo meu lábio.

– ...

– Olha... Eu sei que você não quer falar comigo, mais eu não suporto ser ignorado por você... Não fiz nada de errado, você sempre conta comigo e agora simplesmente finge que não existo.

– EU FIZ...

Eu o olhei com lágrimas nos olhos.

– Não fica assim... Por favor! Eu... Eu...

Sua mão tocou meu rosto limpando uma gota que escorria.

Um arrepio subiu por todo meu corpo.

– De novo NÃO...

Eu sai de perto dele enquanto ainda conseguia.

O deixei sem terminar.

Estava indisposta para estudar. Fiquei na enfermaria até a hora de ir embora.

Quando sai eu vi um rapaz encostado na parede da sala.

– Melhorou?

– Oh...

Fiquei surpresa em vê-lo ali.

– Eu estou mais tranquilo, pode ficar despreocupada. Não vou te machucar.

– Não é por isso... Sim estou melhor. Obrigada por me defender Shawn.

– Já sabe meu nome? Que bom.

Alguém tem que mostrar pra essas meninas quem manda aqui, e não são elas.

– Sim...

– Se cuida.

Mesmo sendo muito tímido ele conversou bem, manteve a cabeça meio baixa e só a dirigiu para mim quando se despediu.

Eu tive certeza nesse pequeno momento que ele trazia paz pro meu coração. Sentimentos ruins iam embora. 


Notas Finais


E ai gostaram? <3 Beijos da Kin-Chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...