1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Segredos E Mais Segredos

História Dracula's Blood - Segredos E Mais Segredos


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


Obrigados peeelos 10 favoritos. ❤ Eu amo todos vocês.
Boa leitura!!!

Capítulo 8 - Segredos E Mais Segredos


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Segredos E Mais Segredos

Seu rosto era sereno, sem preocupações, medos, ele sabia que estava ali.

Eu vestia apenas uma calcinha e sutiã.

– B...bom dia Chloe...

Disse ele bocejando tranquilamente.

Ao menos me preocupei de querer ficar longe dele, e mais do que depressa perguntei:

– O que aconteceu?!...

Minha respiração estava forte, meus olhos cheios de dúvidas e medos.

– Apenas nos envolvemos...

Jasper fez expressão de satisfeito, junto com um sorriso carinhoso.

Me virei lembrando que estava quase sem roupas.

– Não...n... Nós... nós não podemos... Ter feito issss...

Comecei a tremer. Meu próprio irmão, era inaceitável.

– Se acalme...

Disse ele beijando meu pescoço. Seus braços se envolveram nos meus. Me afastei depressa e corri pro banheiro.

– Sai daqui!!!

Disse em soluços.

Minha mente estava entrando em contrito. Me arrumei e fui pra escola, eram nove da manhã, e felizmente era período integral.

Peguei Yoo sai sem ao menos tomar café. O desespero tomou conta do meu coração, como era possível, alguém como eu, ser contra isso, e o fazer. E ainda por cima dormir com meu próprio irmão.

Cheguei e já fui entrando no campo de concentração, não tinha ninguém, aproveitei para me esconder entre as árvores.

Chorava profundamente, me odiando cada vez mais.

– Eu quero morrer...

Soltei baixinho.

– Por quê?

Levantei assustada.

– ...

– Pode se sentar.

Ele deu um sorriso tímido.

Voltei a me sentar. E como o vento, aqueles sentimentos ruins se foram.

– Você... Pode ficar do meu lado mais... M...mais um pouco?

Eu disse corando.

– Sim, eu posso.

Ele ficou ali do meu lado, já era o suficiente

– Chega de matar aula.

Ele disse com um tom irônico.

– Eu...Eu...

Era difícil pedir qualquer coisa pra alguém que eu nem conhecia direito.

– Você o que?

– Eu não queria... Ficar longe de você...

Ele chegou bem perto do meu ouvido e sussurrou:

– Eu nunca fiquei.

Shawn distanciou virando de costas com as mãos no bolso, fazendo sinal com a cabeça para irmos.

A tarde toda eu fiquei com aquilo na cabeça: Como assim nunca ficou?

– Chloe... Desculpa por ontem. Eu só não gostei de recordar certas coisas.

– Tudo bem Lily...

Assenti com a cabeça.

Na saída Shawn foi ao banheiro e nesse meio tempo foi o suficiente pra eu sentir meu coração agitado.

– Você não tem o direito!!!

Estava olhando na lousa de fora da sala onde marcava alguns eventos. Virei depressa.

– Oi?!

– Você não é o centro aqui, e aquela história ainda não acabou queridinha.

Camila e suas amigas fizeram uma rodinha me cercando.

– Por favor Saiam daqui! Eu não quero nada. Fique com a atenção pra vocês, não me importo com coisas fúteis como essa.

– Olha, criou coragem sozinha.

– Sem seus guardas você não é nada, fofa.

Meu estado era delicado e qualquer transtorno meu coração disparava.

Uma delas não pensou duas vezes, expôs as unhas e rasgou meu braço, por sorte não foi meu rosto.

Eu cai no chão, minhas pernas perderam as forças, eu tremia, não era medo, foi como se eu estivesse deixando meu corpo. Em segundos eu comecei a levitar, e com uma velocidade inacreditável eu agarrei o pescoço da que havia me arranhado, apertando com toda força.

– NÃO MEXA COMIGO!!!


Notas Finais


Quem mexe com fogo, se queima ;3
Beijinhos da Kin-Chan 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...