1. Spirit Fanfics >
  2. Dracula's Blood >
  3. Protetor

História Dracula's Blood - Protetor


Escrita por: Kinberlly18

Notas do Autor


E ai meus amores. Pois bem, eu vou focar neste final de semana, no trailer para está fanfic, que provavelmente eu irei divulgar na segunda. Ou quanto antes melhor. Farei de tudo pra trazer uma ótima impressão para vocês. Nesse meio tempo não irei postar capítulos. Obrigado a todos.
Boa leitura!!!

Capítulo 9 - Protetor


Fanfic / Fanfiction Dracula's Blood - Protetor

– CHLOE!!!

Quando ele gritou, senti como se algo fosse selado dentro de mim. Quando cai ele me segurou nos braços. E então desmaiei.

Logo que acordei vi Shawn do meu lado, havia algumas pessoas conversando com ele. Eu não reconheci nenhum.

– Seu dever é cuidar dela, protegê-la. Então o faça.

– Eu só fui ao banheiro. Em meio a esse tempo aquelas garotas se envolveram.

– Você sabe o que ela significa pra nós, então não deixe ela ser prejudicada. Ou verá o que acontece.

– Sim, ela foi dada a este mundo, mais mesmo sendo uma falha, ela vive aqui, e faz parte de nós, cuide pra que ela permaneça bem... sem se contaminar. Por favor Shawn...

Uma delas quase implorava, o outro era áspero. Eu fingi dormir. Mais aquilo era muito estranho, meu pai nunca contou nada de sua vida, de minha mãe. Eu aposto que tudo tinha a ver com ela.

Uma luz muito forte reluziu sobre eles. Sumiram? Mais como?

– Me perdoa.

Ele voltou para mim, fiquei de olhos fechados enquanto acariciava meus cabelos.

– ...

Fingi acordar.

– Você está bem?

– A...a...acho que sim... Onde estamos?

– Na enfermaria.

– O que aconteceu?

– Nada de mais.

– Agora me lembrei...

– Eu vou te levar daqui. Não é seguro, essas meninas não sabem mesmo como parar...

Antes que ele continuasse Lily apareceu na porta assustada.

– Lily?!

Ela virou o rosto e respondeu:

– Shawn, é melhor levá-la mesmo. Eu já conversei com essas ridículas.

Parecia com medo de mim.

– Lily...

Deduzi que ela esteve presente na hora do " acidente ".

– Está tudo bem.

Disse ela sorrindo.

– Vamos...

Shawn me pegou no colo e se teletransportou para um lugar desconhecido, eu nunca fui de sair muito, porém até mesmo o ar era puro. Diferente de qualquer outro. -Que lugar é esse? Tenho tantas perguntas sem respostas!!! Eu preciso saber...

 


Notas Finais


Como dito, esse é o último capítulo até eu terminar o trailer. Então me perdoem, e não me matem. Rsrs beijos da Kin-Chan *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...