1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão Assassino >
  3. Sonho

História Dragão Assassino - Sonho


Escrita por: Gabriel-D

Notas do Autor


Yo eu estou de volta com mais um capitulo para vocês e eu espero que vocês gostem, e gente sempre que as pessoas estiverem lembrando de algo seus pensamentos estarão escrito em negrito e com aspas, e isso também se aplica aos sonhos

Ha e também eu quero agradecer aos leitores ~kamenrider e ~Budunkai por me darem uma ideia por algo que aconteceu no capitulo, eu não vou dizer aqui o que é para não dar spoilers, mas nas notas finais eu coloquei qual foi á ideia

Boa leitura a todos.

Capítulo 5 - Sonho


Akame estava sentada em uma posição indiana na varanda da área de treinamento com Murasame em seu colo, ao seu lado estava Leone com Sheele em seu lado esquerdo, e Lubbock encostado na parede da varanda, Najenda estava um pouco mais afastada fumando um cigarro, e Happy estava entre Leone e Akame comendo um peixe.

Todos estavam observando Natsu e Bulat na área de treinamento, Natsu estava fazendo flexões com uma grande pedra em suas costas e Bulat estava assistindo, depois que Natsu completou sua primeira missão na noite passada, ele e Akame treinaram por várias horas á noite e hoje de manhã quando Bulat e os outros retornaram Najenda tinha decido que hoje Natsu seria treinado por Bulat.

Bulat tinha decido que o treinamento que ele ia dar á Natsu seria físico, afinal essa era sua especialidade depois de tudo.

Akame observava Natsu com olhos atentos, ela não tinha certeza do que era, mas Natsu realmente á intrigava, era como se ele tinha uma aura de mistério entorno dele, e isso a fazia querer saber o que era isso, claro eles ainda não sabiam de onde ele veio, então talvez seja daí que vem essa sensação, Akame poderia dizer que o quer que Natsu estivesse escondendo não era ruim nem errado, como uma assassina treinada no império, e depois de todas as missões que ela fez, Akame desenvolveu uma espécie de sexto sentido para alertá-la do perigo, por isso ela sabia que Natsu não era um perigo pára eles, mas isso á fazia querer saber mais ainda por que ele não contava nada de seu passado.

Você pode dizer que Akame gosta de pessoas misteriosas, talvez seja por que ela mesma seja uma pessoa assim, então ela podia se identificar com ele, ou talvez seja algo diferente que á atrai. Ela nunca iria admitir em voz alta, mas ela estava meio que feliz por ter alguém com quem ela poderia se identificar e que tinha gostos semelhantes aos seus, ela ainda se lembrava do café da manhã que eles tiveram hoje.

Akame: ‘’Ele realmente é interessante’’ – ela pensou ainda mantendo seus olhos em Natsu.

Flash Back Akame On:

Akame como sempre tinha acordado mais cedo para preparar o café da manhã para todos, como era de se esperar dela, ela tinha preparado uma grande quantidade de carne para todos, não que alguém estivesse reclamando, Akame cozinhava muito bem.

Tudo deveria ser normal, mas todos exceto Akame e Happy observavam Natsu com gotas nas suas cabeças. Natsu assim como Akame estava devorando tudo á sua frente, na verdade ele até mesmo comia mais rápido do que Akame, pois às vezes ele nem tinha acabado de mastigar um pedaço de comida, e já estava enchendo a boca de novo.

Leone: Sabe........ – ela começou com uma voz meio tensa e sem graça – agora eu vejo o quanto ele estava nervoso por aqui antes, ele quase não comia, mas agora depois de ontem, ele está comendo mais que á Akame......... – todos concordaram com ela.

Lubbock aproximou sua mão de uma grande coxa de besta de perigo..........

PERFURAR.

Só para um garfo e uma faca serem presos na frente dele na mesa, se ele não tivesse retraído sua mão rapidamente ela teria sido perfurada.

Lubbock: QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS DOIS? – ele gritou irritado com o comportamento deles, e todos estavam observando a cena nervosamente e as gotas em suas cabeças só aumentavam de tamanho com os minutos.

Natsu e Akame trocaram um olhar silencioso e pegaram a coxa a dividindo ao meio e a comendo sem nem mastigar.

Natsu: Desculpe Lubba, mas a comida é uma coisa séria para nós, nós dois não podemos permitir que você nem ninguém nos privem desses maravilhosos sabores – ele respondeu sorrindo e voltou a comer.

Akame: Você é muito lento, continue assim e vai passar fome – ela disse monotonamente e voltou á comer, mas aqueles que conheciam bem Akame, podiam ver um leve traço de diversão em seus olhos.

Najenda vendo isso soltou um suspiro e olhou para o teto.

Najenda: ‘’Ainda bem que podemos caçar para nossas refeições, se não eu tenho certeza que nossas economias sumiriam em menos de um dia’’ – ela pensou com um estremecimento, e uma sensação estranha passou por sua cabeça a fazendo franzir sua testa.

Por que ela tinha a estranha sensação que em algum lugar muito longe um homem idoso e de baixa estatura sempre tinha problemas com dinheiro, por que ele tinha que pagar por muitos reparos que pessoas próximas a ele causavam?

E por que ela sentiu que devia sentir pena dele? E que Natsu de algum jeito estava envolvido nisso e ela deveria tomar cuidado no futuro?

Najenda: ‘’Nah, isso é só minha impressão’’ – ela deu de ombros e voltou a comer.

Longe entre as dimensões existentes mais especificamente em Earth Land Makarov espirrou e olhou para o teto do seu escritório, e teve á súbita sensação que alguém estava sentindo pena dele pelo o que ele tinha que passar com seus ‘’filhos’’ e assim deu um aceno de cabeça grato.

De volta á mesa de jantar da Night Raid, Natsu e Akame já tinham comido a comida toda e estavam suspirando contente-mente enquanto acariciavam suas barrigas cheias comicamente.

Natsu: Akame você cozinha muito bem, será que eu posso ajudar da próxima vez? – ele perguntou satisfeito com sua refeição e Akame assentiu.

Akame: Vai ser ótimo Natsu.......

Todos só podiam encarar abismados á cena diante deles.

Flash Back Akame Off:

Basta dizer que Akame estava satisfeita de conhecer alguém como ela.

Todos observaram como Bulat retirou a pedra das costas de Natsu e ele se levantou.

Bulat: Então Natsu, o que você acha de uma luta treino comigo? – os olhos de Natsu brilharam de excitação.

Natsu: Claro Bulat isso seria ótimo – ele respondeu animado e Bulat sorriu.

Todos que estavam assistindo se animaram com isso, eles queriam ver as habilidades de luta de Natsu.

Sheele: Vocês acham que ele pode vencer Bulat-san?

Leone: Quem sabe? Eu não tenho como saber isso, mas eu sei que vou gostar de assistir – ela disse animada.

Akame ficou em silencio enquanto observava tudo atentamente.

Happy: Eu não sei o quão forte Bulat é, mas eu sei que Natsu vai ganhar isso – Lubbock bufou com isso.

Lubbock: Por favor, Bulat não é conhecido como o assassino de cem homens por nada – ele disse acenando sua mão com desdém.

Happy fez algo que surpreendeu todos.

Ele fez asas brancas aparecerem em suas costas flutuou no ar á frente de todos.

Happy: O Natsu vai vencer vocês vão ver – ele disse com uma voz forte.

.....

Ninguém respondeu e Happy inclinou sua cabeça para o lado confuso.

Happy: O que foi?..... – então clicou em sua mente – oh entendo, vocês ainda não tinha visto eu fazendo isso.

Lubbock: V-você p-pode v-voar? – ele perguntou chocado.

Happy: Claro que eu posso vocês não estão vendo? – Sheele olhou para todos com sua expressão habitual e perguntou com inocência.

Sheele: É normal gatos voarem? – Leone levantou suas mãos com exasperação.

Leone: Não, não é Sheele, mas sinceramente eu não me surpreendo mais – Akame olhou levemente surpreendida, mas depois de ver um gato falar, tinha pouco que esse mesmo gato pudesse fazer para tirar uma reação dela.

Najenda se aproximou deles e perguntou.

Najenda: Você pode fazer mais alguma coisa alem de voar e falar? – ela perguntou com interesse.

Happy: Eu posso voar á alta velocidades e posso carregar alguém comigo.

Najenda: Entendo – ela tragou em seu cigarro – vocês dois não param de surpreender.

Lubbock: Nós vamos mesmo aceitar que ele pode voar? – ele perguntou em estado de choque.

Najenda: Não há muito que podemos fazer sobre isso, afinal nós estamos vendo isso com nossos próprios olhos – ela deu de ombros.

Happy: Não sei por que todo o choque, afinal eu posso falar por isso eu também posso voar – ele disse isso simplesmente como se isso fosse á melhor explicação do mundo.

Lubbock: Você não está fazendo sentido nenhum – ele apontou freneticamente para Happy.

Happy: Ei, eu sou um gato azul que voa e pode falar, eu não tenho que fazer sentido – ele disse indignado e Lubbock o encarou e os outros riram.

Enquanto isso acontecia, Bulat e Natsu tinham cada um tomado um lado do campo de treinamento e estava se medindo, vendo que eles estavam prestes á começar a lutar fez todos prestarem atenção é eles.

Bulat: Você está pronto Natsu? – ele perguntou com antecipação e Natsu sorriu e bateu seus punhos juntos fazendo faíscas de fogo voarem pelo ar.

Natsu: Eu estou pegando fogo.

Bulat sorriu e se abaixou ligeiramente colocando sua mão direita no chão.

Bulat: INKURUSHIOOOOO – uma grande representação do Incursio apareceu atrás de Bulat e com uma rajada de vento a armadura se envolveu em Bulat – ‘’eu não posso usar Neuntote em uma luta amigável, mas pelo menos eu posso usar meus punhos’’

Natsu: Podemos começar? – Bulat assentiu e sem perder tempo Natsu correu na direção de Bulat.

Natsu iluminou seu punho em fogo e tentou acertou o lado direito do rosto de Bulat, mas ele rapidamente levantou seu braço direito e defendeu o golpe com o dorso de sua mão. Natsu não desistiu e tentou socar o cotovelo de Bulat com sua outra mão, mas Bulat segurou seu golpe e com uma força desumana chutou Natsu no estomago o lançando na parede do campo de treino.

Isso causou uma grande nuvem de poeira e Lubbock olhou vitoriosamente para Happy.

Lubbock: Veja?

Akame: Antes de falar olhe de volta para á luta – ela disse com um rosto em branco e Lubbock voltou sua atenção para Natsu e Bulat e seus olhos se arregalaram ao ver uma grande quantidade de fogo sair da nuvem de poeira em direção á Bulat.

Lubbock: O que?

Bulat: Interessante Natsu – ele rapidamente socou o chão e uma grande quantidade de terra e pedras se deslocaram da força de seu golpe de encontro ao rugido de Natsu.

As duas forças entraram em confronto e o rugido foi superado, mas então os sentidos de perigo de Bulat chutaram e se virou, e foi encontrado com o punho flamejante de Natsu em sua face o fazendo tropeçar, se não fosse pela defesa quase impenetrável do Incursio ele saberia que teria voado longe.

Natsu: Eu ainda não acabei Bulat – as bochechas de Natsu incharam – Karyuu no..........HOUKOU (rugido do dragão de fogo) – Bulat foi atingido em cheio pela força do rugido, e estando em tão pouca distancia ele foi varrido de seus pés e lançado longe de Natsu.

Da varanda os outros estavam assistindo tudo com diferentes reações, Happy não estava impressionado com Natsu, ele conhecia muito bem a força dele, mas com Bulat ele estava impressionado, do que ele podia ver Bulat seria um problema grave em uma luta para todos os magos da Classe S da guilda.

Lubbock não podia acreditar em seus olhos, tudo bem que Natsu tinha habilidades interessantes, mas lutar de igual para Igual com Bulat? Ele nunca poderia ter previsto isso.

Leone estava ficando cada vez mais excitada vendo isso, ela iria querer lutar com Natsu também, ela não podia se ajudar, ela apreciava muito uma boa luta, ela tinha o costume de fazer isso com seus alvos, o que levava Najenda á repreender, mas Leone não conseguia se livrar desse habito.

Sheele na verdade não conseguia entender a reação de alguns de seus amigos, ela sabia que Bulat era forte, mas ela podia ver que Natsu também era, então ela não podia entender a surpresa de todos, claro isso poderia ser atribuído á ela ser uma cabeça de ar.

Akame estava mais interessada ainda em Natsu, ela estava observando a troca de golpes com olhos de águia não perdendo nenhum detalhe, afinal não era todos os dias que alguém conseguia lutar de pé de igualdade com um de seus amigos mais poderosos se não o mais poderoso.

Najenda observava a luta com interesse e estava fazendo cálculos, Akame e Bulat eram seus trunfos para o dia que eles invadissem a capital, afinal lá tinha generais como Budo e Esdeath, esses dois eram os generais mais poderosos lá, com Esdeath sendo a mais perigosa, ela sempre achou que se ela combinasse a mortalidade de Murasame com as defesas e força do Incursio, Akame Bulat poderiam vencê-la se eles lutassem juntos.

Mas agora.......

Agora tem uma pessoa na frente dela que empunha um poder contrario ao de Esdeath, e acima de tudo ele estava lutando em igualdade com Bulat, claro ela podia ver que nenhum deles estava levando isso á sério, isso era só uma luta amigável entre dois companheiros, mas ela não podia tirar o mérito da força de Natsu.

Najenda tinha visto que ele e Akame pareciam se dar bem muito rápido, isso á poderia ajudar á longo prazo, ela teria que falar com Akame e ele depois, ela queria que ambos treinassem juntos para se fortalecerem, isso e a amizade que eles estavam construindo os fariam uma dupla quase insuperável  no campo de batalha, ela só teria que fazer ambos treinarem juntos e pronto, as chances deles ganharem a revolução subiriam muito.

De volta á luta Natsu tentou acertar o queixo de Bulat, mas ele segurou seu punho e o jogou por cima de seu ombro, Natsu então apoiou sua mão direita no chão e com seu pé pegando fogo chutou Bulat nas costas, então inflamou seu cotovelo e com um girou acertou Bulat em sua costela direita por trás.

Bulat: Nada mal Natsu, mas eu estou só começando – ele disse com uma voz animada e se virou de frente para Natsu.

SOCO

Ele acertou Natsu no estomago com um poderoso soco, Natsu dobrou seu corpo para frente com a força do golpe, Bulat então agarrou sua cabeça com as duas mãos e bateu seu joelho nela soltou sua cabeça o pegou pela gola da camisa e o jogou no alto, depois saltou atrás dele e terminou com um chute vicioso no seu estomago o mandando para o chão.

Todos se encolheram com isso, isso devia ter doido seriamente.

Natsu: Isso doeu....... – ele se levantou segurando seu estomago e uma fina linha de sangue estava escorrendo do canto de sua boca, Natsu então se endireitou e limpou o sangue – você ainda não venceu Bulat, Karyuu no Tekken (punho de ferro do dragão de fogo) – Natsu socou o chão com força criando uma grande cortinha de poeira.

Bulat era muito esperto para simplesmente correr naquela direção, então ele expandiu seus sentidos e olhou em volta tentando ver de onde Natsu atacaria.

CHUTE.

De repente Natsu coberto por chamas e relâmpagos apareceu atrás de Bulat e o chutou duramente nas suas costas.

Natsu: Chega de brincadeiras, Raienryuu no Gekitetsu (martelo ardente do Dragão do relâmpago de chamas) – seu punho foi coberto de chamas e depois relâmpagos, Natsu então socou o ar a sua frente e uma grande quantidade de chamas e relâmpagos girando em espiral foram na direção de Bulat.

Bulat alargou seus olhos isso, ele não tinha escolha. Ele rapidamente materializou Neuntote em suas mãos, ele era uma grande lança com seu cabo cinza como o Incursio com sua cabeça sendo pontuda como um triângulo e de cor vermelha.

Ele rapidamente á girou na sua frente como se ela fosse uma hélice e o ataque de Natsu colidiu com ela.

Bulat: ‘’Eu não vou usá-la para atacá-lo, mas pelo menos eu posso usá-la para me defender’’ – ele pensou para si mesmo. O ataque de Natsu se provou ser bem forte, ele durou vários minutos, mas então Natsu o cortou e sumiu de vista aparecendo acima de Bulat.

Natsu: Vamos ver você defender isso, Raienryuu no Tekken (punho de ferro do dragão do relâmpago de chamas) – Natsu desceu seu punho em direção a Bulat em alta velocidade, e em questão de segundos Bulat ergueu o cabo da Neuntote e bloqueou o soco de Natsu.

Uma grande quantidade de chamas e relâmpagos cobriram Bulat, mas depois de alguns segundos Natsu foi expulso dele, e com um balanço expulsou todas as chamas e relâmpagos de seu corpo.

Em alta velocidade Bulat carregou na direção de Natsu, ele segurou Neuntote com sua mão esquerda e mirou um uppercut em seu queixo, Natsu levantou seu braço para se defender, mas ele se arrependeu, pois no momento que o punho de Bulat o tocou seu braço ficou dormente.

Bulat empalou a ponta da Neuntote no chão e se equilibrou nela, então girou no ar e chutou Natsu no torço, o golpe foi tão forte que Natsu perdeu o ar, ele derrapou para trás e ficou em uma posição agachada e sua aura de chamas e relâmpagos ondulou um pouco.

Bulat: Parece que você está quase em seu limite – Natsu riu confundindo Bulat.

Natsu: Eu também posso dizer o mesmo para você – ele se levantou e apontou para o Incursio, Bulat olhou para si mesmo e seus olhos se arregalaram dentro de seu capacete, o Incursio estava rachado em vários locais diferentes, mas depois de alguns instantes ele sorriu.

Bulat: Eh.....você é ainda melhor do que eu esperava – ele disse animado.

Natsu: Eu posso dizer o mesmo – os dois voltaram para suas posições de luta – que tal se nós acabarmos com nosso próximo golpe?

Bulat: Parece perfeito para mim.

Os dois acenaram um para o outro.

Natsu começou a acumular ar em sua boca, e Bulat preparou Neuntote para se defender.

Bulat: Ponha tudo nesse golpe Natsu.

Natsu: Raienryuu no.............. – suas chamas e relâmpagos convergiram para sua boca, ele estava preparando um grande rugido para acabar com isso.

ASSOVIO.

Ambos perderam a compostura imediatamente, pois Najenda caminhou até eles ficando entre os dois e assoviou para chamar a atenção deles.

Najenda: Vamos parar por aqui os dois, nossa base tem que ser secreta, se vocês continuarem assim, o império vai nos encontrar – ela disse severamente.

Bulat deixou o Incursio desaparecer e esfregou a sua nunca enquanto ria timidamente.

Bulat: Desculpe por isso Chefe, eu acho que nós dois nos empolgamos um pouco.

Najenda analisou criticamente o estado dele, ele estava arfando levemente, e seu corpo tinha vários arranhões e alguns hematomas distribuídos por várias partes dele.

Najenda: ‘’Parece que realmente encontramos nosso trunfo contra Esdeath’’ – ela pensou sorrindo interiormente.

Ela esperava realmente que Natsu junto com Akame pudessem vencer Esdeath, Najenda sabe em primeira mão o quão forte ela é, suas feridas fantasmas ainda doem de vez em quando, essa mulher foi aquela que roubou seu olho e braço esquerdo, ela tinha que garantir que Natsu e Akame estivessem prontos para enfrentá-la no futuro.

Natsu desativou seu modo: Raienryuu, e Najenda também o olhou analisando, considerando que Bulat tinha Incursio para se proteger e Natsu não, ele estava em ótimas condições depois de ter trocado socos com Bulat.

Bem isso era na opinião de Najenda, pois Natsu não estava de forma alguma em ótimas condições.

Ele tinha muitos mais hematomas que Bulat, e algumas partes de seu corpo estavam sangrando, isso sem contar que ele parecia sem fôlego.

Natsu: Aw puxa, eu queria continuar – ele beicinho parecendo uma criança.

ABRAÇO

Antes que Natsu soubesse o que estava acontecendo, Leone o abraçou por trás e começou a sufocá-lo.

Leone: Oho Natsu, depois você tem que lutar comigo, você é super incrível e eu quero me divertir também – ela disse alegremente enquanto Natsu começou a ficar azul.

Natsu: Ne-ess-an..... – ele gaguejou tentando chamar sua atenção.

Leone: Nós podemos fazer isso amanhã quando você já vai estar melhor e curado – ela continuou sem perceber a luta de Natsu por oxigênio.

Bulat: Leone – ele começou sem jeito.

Leone: Agora não Bulat, eu estou tentando convencer meu irmãozinho aqui a lutar comigo.

Natsu: Nee........ – sua busca desesperada por ar continuava.

Leone: Você não consegue manter sua excitação sob controle não é Natsu? – por algum motivo ela continuava ignorando ele pedindo por ar.

Lubbock: Eh Leone-Neesan........você est´.....

Leone: Não me atrapalhe Lubba – ela estava perdendo a paciência.

Será que ninguém entendia que ela estava tentando conversar com seu novo‘’irmão’’ mais novo?

Sheele: Leone.......

Ok o que eles tanto querem?

Leone: O que foi? – ela perguntou exasperada e os olhos de Sheele foram escondidos pelo reflexo das lentes de seus óculos.

Sheele: Natsu parou de se mexer e está com seu rosto azul, será que você não apertou ele demais? – ela perguntou com uma voz e rosto sem emoção.

Leone olhou para Natsu.

Leone: Oh.....ops..... – ela disse embaraçosamente e afrouxou o abraço deixando Natsu cair inconsciente no chão.

Happy se aproximou de Natsu e o cutucou com um galho.

Happy: Ele não está respirando.......... – ele disse com uma voz monótona e todos empalideceram.

Lubbock: Ahhhh você matou ele – ele disse desesperado e Leone agarrou o corpo de Natsu e começou a sacudi-lo freneticamente.

Leone: NATSU ACORDA NÃO NOS DEIXE – ela gritou em pânico.

E assim o caos correu solto.

Um pouco mais afastado deles Najenda observava tudo, ela podia ver como todos estavam tentando acordar Natsu de várias maneiras possíveis e estavam falhando miseravelmente.

Ela sorriu de canto.

Najenda: Parece que não vamos ter mais dias chatos de agora em diante com ele aqui – ela soprou um monte de fumaça e viu como Leone estava estapeando o rosto de Natsu e riu – definitivamente não vamos mais ter.

Mais Tarde: Área de treinamento.

Natsu estava sentando na varanda da área de treinamento olhando para o céu, ele estava esperando que Akame aparecesse essa noite de novo com ela fez nas outras duas, ele sabia que ela viria de novo como das outras vezes, ele podia ver que como ele, ela também gostava de conversar com ele naquele local.

Natsu gostava de ficar lá fora com Akame, não perguntem o motivo para isso, pois nem mesmo ele sabe.

E ele estava certo em esperar que ela aparecesse, pois depois de mais alguns minutos Akame andou pelo corredor na direção dele e se sentou ao seu lado. Ambos não disseram nada por vários minutos, ambos estavam só observando as estrelas e aproveitando a companhia do outro em silencio.

Ambos não sabiam o motivo, mas eles gostavam da companhia um do outro.

Akame: Você está melhor? – depois de um longo silencio Akame perguntou calmamente e Natsu riu nervosamente.

Natsu: Sim eu estou, depois que eu acordei Nee-san pediu desculpas várias vezes, mas não parecia que ela estava arrependida – ele riu de novo no final.

Akame: Esse é só o jeito de Leone.......

Natsu: Eu sei, eu não estou reclamando, eu gosto do jeito animado dela – ele disse com um sorrido.

Akame: Você lutou muito bem você sabe..........eu não imaginava que você pudesse combinar Bulat em um luta um contra um – sua voz estava calma como sempre, mas Natsu podia ver que ela também estava impressionada com ele.

Natsu: Eh, ele estava se segurando a luta toda.

Akame: Você também........você não lutou com força total – ele olhou para ela com surpresa – eu pude perceber que você é mais forte do que você mostrou, mas eu te entendo, não tinha por que você lutar á sério em um luta amigável.

Natsu: Você é muito inteligente Akame...... – ele disse divertido.

Akame: Você também, quando se trata de lutar você provavelmente é um dos mais inteligentes de nós – ela disse dessa vez sorrindo de canto.

Natsu: Obrigado – ele voltou seu olhar para á lua – ela é bem bonita não é? – Akame o olhou interrogativamente e ele elaborou – a lua, eu quero dizer você não acha a lua bonita?

Akame voltou seu olhar para lua.

Akame: Sim eu também acho......... – ela sorriu – a lua também é uma das nossas companheiras, ela sempre nos observa em nossas missões.

Natsu: Então nós podemos dizer que á lua sempre cuida de nós não é? – ele disse sorrindo e Akame assentiu.

Akame: Eu nunca parei realmente para observar o céu assim antes........eu só comecei desde que você chegou Natsu........ – ela disse com uma voz suave.

Natsu: Eu também não fazia isso antes, isso só começou agora que eu vim para cá, mas eu agora vejo o quanto isso é bom.

Akame assentiu e ambos voltaram á ficar em silencio por alguns minutos.

Akame: Você quer praticar mais?

Natsu: Claro Akame – ele disse com seu sorriso habitual.

Akame se levantou pegou duas espadas de treino de madeira voltou e entregou uma á Natsu.

Akame: Vamos começar? – Natsu assentiu e ambos caminharam para o centro do campo de treinamento.

Natsu: Vamos ver se eu já posso acertar você pelo menos uma vez......

Mais Tarde: Lugar desconhecido.

Natsu e Akame praticaram por várias horas até que o sono alcançou á ambos, eles foram cada um para seu próprio quarto dizendo que iriam fazer o mesmo na noite seguinte, ambos estava gostando cada vez mais da companhia um do outro. Natsu agora estava deitado em sua cama dormindo, mas ele não parecia estar tendo um sono muito bom, ele estava suando e tinha uma espécie de eletricidade azul irradiando de sua cabeça.

......

Tudo o que Natsu podia ver era uma imensa escuridão, ele não sabia onde estava e como chegou ali, o que era muito estranho, pois ele se lembrava claramente de ir dormir, também ele não podia falar nem se mover, ele só ficava flutuando no espaço escuro.

Então de repente tudo se iluminou e Natsu podia ver uma floresta, dessa vez ele estava flutuando no ar, mas mesmo assim ele não podia se mexer e nem falar.

Natsu: ‘’O que é isso?’’ – ele pensou confuso.

Natsu então viu duas pessoas na floresta, uma delas era uma garota que parecia muito com Akame, mas sendo mais nova, e o outro era um cara grande usando uma mascara. Natsu viu como a garota se ajoelhou com dor e o cara se abaixou atrás dela e passou a mão em suas costas.

Então de repente o cara enfiou uma agulha no pescoço da menina e fumaça entrou em erupção de se corpo e quando ela morreu o que estava em seu lugar era uma garota de cabelos e olhos rosa.

Natsu viu que á garota parecida com Akame caiu no chão e a garota que á matou se levantou e pegou sua katana e olhou com o que ele achava que era quase pena para ela.

Natsu: ‘’Eu estou sonhando? Mas por que eu sonharia com quem eu não conheço?’’ – ele pensou confuso.

A garota de cabelos rosa começou á ir embora, só para então a garota parecida com Akame se levantar com uma expressão insana em seu rosto e a outra garota congelar em seu lugar. Em um rápido movimento ela tomou sua katana de volta e a outra garota fugiu.

A garota que parecia á Akame usou sua Katana e duas pessoas subiram do solo e ela ordenou que elas matassem a garota que Natsu estava assistindo. O coração de Natsu se apertou vendo isso, ele não sabia por que, mas essa garota prestes á ser morta parecia ser importante para ele.

Natsu viu com a garota de cabelos rosa perdeu seus dedos da mão esquerda e uma caixa que Natsu suspeitava era um Teigu foi destruída, então ela teve seu antebraço direito cortado e levou um tiro e caiu em um campo florido olhando para o céu.

Natsu tentou gritar para ela se levantar, mas ele não conseguia dizer nada.

Natsu: ‘’CORRA, CORRA LOGO’’ – não adiantava ele só podia assistir impotente como a garota teve sua cabeça cortada de seu corpo por uma das pessoas que subiram do solo e lagrimas vieram aos olhos de Natsu.

Por que ela estava chorando se ele nem a conhecia?

O céu ficou nublado e começou a chover como se o próprio céu estivesse triste com sua morte.

Então antes que Natsu soubesse o que estava acontecendo tudo  ficou escuro de novo, e quando o lugar se iluminou de novo Natsu estava assentindo Lubbock lutar com um cara de pele bronzeada e um cabelo lilás pálido.

Os dois estavam lutando pela capital, mas Lubbock estava tendo dificuldades, pois o seu adversário tinha algum tipo de Teigu de tele-transporte e estava brincando com ele.

O coração de Natsu ficou pesado vendo isso, depois de ver aquela garota de antes ele estava tendo um mau pressentimento com isso.

Natsu então viu como Lubbock foi enviado para uma espécie de outra dimensão que parecia ser no espaço e com seus fios arrastou o seu adversário com ele, lá depois de alguns minutos de palavras trocadas entre eles Lubbock fez uma lança com seus fios e empalou o seu adversário, vendo isso fez Natsu suspirar aliviado.

Natsu: ‘’Então com ele vai ser diferente’’

Ah como ele estava errado.

Os olhos de Natsu se arregalaram quando com a morte de seu adversário a dimensão sumiu e os dois começaram a cair em queda livre de alturas que ninguém pudesse sobreviver.

Natsu: ‘’Não....não você também não, Lub.....’’ – antes que Natsu pudesse terminar seus pensamentos Lubbock caiu encima de um monte de lanças que o perfuraram e tiraram sua vida.

As lagrimas estavam caindo livremente pelos olhos de Natsu agora.

Por que ele estava vendo essas coisas?

Natsu: ‘’Lubba.........’’ ­­– ele pensou miseravelmente e tudo ficou escuro de novo.

Então depois de alguns segundos Natsu estava agora assistindo alguém que ele não conhecia em uma armadura que era estranhamente familiar para ele tentando segurar um robô gigante que estava em queda livre na capital, se ele caísse iria esmagar e matar muitas pessoas.

O garoto tinha cabelos castanhos e olhos verdes, sua armadura era cinza e tinha asas de dragão. O garoto tentou muito e conseguiu segurar o robô, mas o esforço foi muito para ele e sua armadura ficou em pedaços e ele estava sangrando de vários locais diferentes.

Natsu mais uma vez sentiu seu coração apertado ao ver isso, por que isso se ele nem conhecia o garoto?

Natsu: ‘’Se isso é algum tipo de pesadelo eu quero acordar imediatamente’’ – Natsu viu como Akame se aproximou dele e o abraçou enquanto ela chorava e estava gritando com ele, ela claramente estava muito triste...não desesperada com sua morte iminente.

Natsu viu como a luz deixou os olhos do garoto e ele como Akame estava começou a chorar, Natsu não o conhecia, mas ele sentia que devia estar muito triste com isso, mas antes que Natsu pudesse pensar muito nisso, tudo ficou escuro de novo, mas dessa vez tudo ele não estava vendo mais nada, ele só ouviu uma voz feminina dizer em um tom feliz.

???: Nii-san.......

......

Natsu de repente se sentou em sua cama coberto de suor e respirando pesadamente, ele olhou para todos os lados se certificando que estava em seu quarto e passou sua mão por seus cabelos.

Natsu: Foi um sonho?......... – ele pensou confuso, mas se foi um sonho por que se sentiu tão real? – quem eram aqueles dois e por que eu me senti triste com suas mortes?........ – sem que Natsu percebesse, ele começou a chorar de novo – Lubba.......

Natsu sentiu que seu rosto estava molhando.

Natsu: Eu estou chorando? – ele falou consigo mesmo em estado de choque, e então se lembrou da voz feminina que o chamou de Nii-san – por que eu sinto que essa garota é muito importante para mim?

Natsu não tinha as respostas para nenhuma dessas perguntas.

Ele não sabia o que pensar.

Continua.


Notas Finais


E ai o que vocês acharam? ficou bom? ruim? o que vocês acharam da luta? eu não fiz ela muito longa para não ficar cansativa de ler e também pelo cumprimento do capitulo, pois ainda tinha mais coisas que eu queria escrever, eu não queria que ficasse que muito grande e chato de se ler o capitulo

Também sobre a visão do Natsu, eu fiz isso por que eu pretendo que mais pessoas sobrevivam na minha fanfiction, ainda vai ter mortes eu não posso falar quem e nem quantas vão ser, mas vão ser menos, sabe enquanto akame ga kill é muito bom, o final se sentiu muito vazio para mim com tantas mortes, eu entendo que em uma história como a dele alguém tem que morrer para dar um sentindo de realidade, mas só deixar a Akame e Najenda vivas foi muito exagero na minha opinião, sabe eu não sou muito fã de mortes de personagens que eu gosto em um anime, mas eu entendo que nesse especificamente alguém tinha que morrer, eu só não acho que tantos, e por mais que eu quisesse salvar todos na minha fanfic eu não posso, por que akame ga kill também é uma história com um pouco de drama envolvido, e eu não posso escrever uma fanfic dele e tirar todo o drama da história, isso seria errado na minha opinião

Também eu não mostrei todos que vão sobreviver na visão e essa visão nem vai significar que quem está nela vai viver, essa visão alem de mostrar para o Natsu o perigo que seus amigos estão, também para ele poder aprender a ficar mais atento á tudo e ter um motivo para ficar mais forte do que já é, sabe eu só não quero dar spoilers muito grandes logo no começo da fanfic, o que eu quero dizer com tudo isso é, talvez todos das visões morram, ou talvez alguns vivam, ou todos dela vão viver, e as mudanças causadas por Natsu, pode acabar causando que outras pessoas não incluidas na visão vivam, afinal quando se mudar a história, coisas diferentes vão acontecer

Também eu quero agradecer os leitores ~kamenrider e ~Budunkai pela ideia de como fazer a luta do Bular com o Natsu, eu esqueci de colocar antes então estou colocando agora meus agradecimentos, então se os dois já lerão o capitulo foi mal, eu não gosto de usar ideias dos leitores na fanfic sem dar os créditos para quem me deu elas, então eu estou editando as notas do autor e as notas finais para agradecer, obrigado aos dois

Obrigado pela atenção e por terem lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...