1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. Parte 1: Especial de 100 favoritos.

História Dragão da Fúria - Parte 1: Especial de 100 favoritos.


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


Eu nem tinha visto que já tinhamos passado do 100 favoritos, desculpa!

Capítulo 13 - Parte 1: Especial de 100 favoritos.


       13

Erza estava descansando no peito de Naruto tranquilamente, sentindo seus batimentos cardíacos de dragão, ou homem-dragão.

        A ruiva pensa. – Tão calmo, poderia escutar esses barulhos por horas. – Murmurou, sentindo os batimentos do companheiro.

     Naruto abriu os olhos. – Quase pensei que era um inimigo. – Disse, puxando Erza para um beijo caloroso.

    - menta.

  Naruto – Quê? – Levantou uma sobrancelha.

      Erza o beijou. – Seus lábios tem gosto de menta, eu gosto. – Disse, sendo abraçada por Naruto.

       - mais do que bolo de morango?

   Erza carinhosa - foi você que me mostrou o bolo de morango, e em troca eu comprei o maior ramen que tinha em Magnólia, Naruto...-kun. – Naruto arregalou os olhos. – Não, eu não vou pedir a você para ir numa missão suicida apenas para eu pegar uma armadura. – Naruto sou um suspiro de alivio. – Ei!

   Naruto argumentou. – Você disse que faria greve de sexo por duas semanas. – Lembrou para a ruiva. – Sei que não se aguentaria sem me sentir dentro de você, mas é fofo e divertido ver você achar que está no controle.

  Erza em um tom culpada. – Você quase morreu naquela missão, acabou encontrando um demônio de Zeref, foi cortado nas costas e teria morrido se o Gildarts não tivesse te encontrado.

   Naruto colou os corpos dos dois e beijou Erza, e limpou as lágrimas que iriam surgir. – Comigo você é uma dama, com os outros você é praticamente um demônio. – Disse, rindo. – O que aconteceu no quarto dia?

      Erza séria. – Lucy quase foi morta e Natsu e Laxus lutaram contra Sting e Rogue, o Natsu mandou o Laxus para baixo da arena eles saíram ontem de noite e quando voltaram falaram... - Suspirou – Falaram que a Lucy havia sido presa.

     Naruto. – Que! – Disse, surpreso.

    Erza. – Agora é hora de você me dizer o que fez ontem. – Disse desequipando sua roupa para ele falar.

    Naruto suspirou. – Descobri que o Natsu tem uma magia, na verdade, eu nem sei é magia, mas é tão negra quando a de Zeref e com um soco, se eu não tivesse defendido, provavelmente teria morrido. – Disse, desequipando tudo, menos sua samba-canção. – O resto é pessoal, descobri algo sobre mim, muito antiga, literalmente, será o meu segundo maior segredo.

    - qual o primeiro?

 Naruto começou a chorar. – Uma coisa repugnante. – Ele chorou nos seios de Erza. – No que é que eu tô chorando. – Apertou o seio de Erza, que gemeu. – Mais macio do que dá última vez.

     - Naruto Uzumaki.

 Erza nunca falava seu nome completo e quando falava, era para ele falar.

      Naruto suspirou – você quase foi estuprada, eu matei os estupradores, vi eles estuprarem outra garota em uma cidade pequena, minha magia acabara e tive que bater neles com força física. – Disse, para o choque. – Eu alterei essa memória, foi quando o nosso primeiro beijo aconteceu, você me beijou, mas não conseguia parar de chorar e falar para pararem, eu selei essa memória para você não sofrer, se você quiser que eu desapareça por fazer isso, eu desaparecei, para sempre, serei apenas uma memória distante.

     Naruto reequipou sua roupa normal, agora com sua capa e caminhou até a porta e começou a apagar a marca de companheiro dele e de Erza.

      Erza correu da cama para a porta e abraçou o loiro fortemente. – Eu perdi Rob-jii-chan e não vou perder você, você é o amor da minha vida! O MEU DRAGÃO! – Ela puxou Naruto para um beijo, a tatuagem de companheirismo ficou mais forte, ela se jogou, junto de Naruto, na cama, com ela por cima dela, ela chorou em seu peito. – Eu não quero você longe de mim! Te quero perto! Eu amo você!

       O joelho de Erza ficou em cima de uma ferida antiga dele que nunca cicatrizou realmente.

      Naruto gritou de dor. – Tira o joelho direito do meu peito, ganhei essa cicatriz quando... esquece. – Virou a cara para o lado. – Eu não desaparecerei, princesa carmesim.

     Erza. – Por que você disse que ia desaparecer? – Questionou, tentando secar lágrimas.

     Naruto. – Já vi tanta coisa ruim causada pelos humanos, que nem me surpreendo mais.

       - temos um dia antes do quinto dia, vamos aproveitar, Naruto.

     Naruto riu e reequipou sua samba-canção de dormir.

 - Voltar a dormir primeiro, ainda é cinco da manhã.

   A ruiva deitou em cima do peito de Naruto. – Eu estou nua, fique também. – Incinerando a restante da roupa do loiro.

     Naruto. – Vou ter que te ensinar Take Over para controlar minha magia de dragon slayer, por que essas chamas não fazem nem cócegas. – Disse, cutucando gentilmente a testa de Erza com dois dedos. – Gekkido fazia isso quando eu era criança, quando pedia a ele para me treinar em magia de dragão.

      Erza confusa. – O quê? Gekkido não te treinou desde que você nasceu na magia de dragon slayer? – Questionou, sentindo a curiosidade superar a confusão.

     Naruto – Não, ele me treinou com dez anos e eu entrei na Fairy Tail com doze anos, em X775.

   - quantos anos você tem?

 Naruto quase falara 428 anos de idade e não,28 anos. – 28 anos, nasci em X763. – a ruiva se aconchegou em seu peito. – Se você soubesse, Erza, ainda não é hora. – Pensou, escondendo um sorriso de dor. – Será que em Alvarez tem um deserto?

     Naruto. – Er- Se interrompeu ao sentir a namorada bocejar, já dormindo. – Durma.

      Naruto levantou gentilmente, sem acordar Erza, embora ele soubesse que ela estava acordada.

      O loiro saiu da pousada, já com sua roupa com capa para a biblioteca mais antiga de Crocus, que também era a mais antiga de toda Ishgar.

     A porta da antiga biblioteca foi aberta por Naruto, o cheiro de mofo fez Naruto pigarrear, chamando a atenção do dono.

    Senhor. – Olá, Sr. Uzumaki. – Cumprimentou, apertando a mão de Naruto.

      Naruto. – Como sabe meu nome? – Disse, querendo parecer gentil e não arrogante.

     Senhor levantou a sobrancelha. – Como não saberia o nome do homem mais forte do mundo? Você derrotou Acnologia, enfrentou Zeref e derrotou God Serena. O que procuras? – Perguntou, colocando o queixo em cima das mãos entrelaçadas.

     - Alvarez.

  O homem caiu para trás. – C-como s-ab-ber de Alvarez, Naruto? – Gaguejou com medo.

     Naruto acalmou. – Se acalme, é terra natal, se tiver um deserto e uma vila chamada Konoha é minha terra natal. – O senhor assentiu. – Seu nome, por favor.

    Tazuna – Tazuna, sou de uma parte do oeste do oceano alvariano , ilha Caracall. – Disse, perdendo o medo. – Por acaso, e é impossível você ser um Uzumaki, o último Uzumaki morreu na batalha da planície, há 400 anos!

 Naruto sorriu e Tazuna saiu de trás do balcão e se ajoelhou perante Naruto. – Fiquei congelado no gelo até ir para atravessar o continente, sempre tinha achado que era de Desierto e tinha ido para Alvarez, sempre achei isso meio falho na memória, levante-se eu não sou seu rei, a menos que seja um dragão. – Disse, tocando no ombro de Tazuna.

       Tazuna. – Konoha era uma monarquia, foi destruída por Acnologia há 400 anos, ficava no deserto de Arbaless.

     Naruto pede – Por favor, explique-me.

   Tazuna. – Um país de Alvarez, um pais governado por... – Chegou no ouvido de Naruto. – Zeref. – Naruto arregalou os olhos. – Fundou o país, Alvarez é uma terra com apenas Arbaless de país, Zeref chegou primeiro e decretou o continente inteiro como seu país, criou Arbaless para competir com Acnologia e seu exército de dragões. – Naruto sorriu.

     Naruto. – 100.000 dragões, não pode convoca-los, a menos que Draconia, o mundo humano e Edolas estejam em perigo e Alvarez não é nesse nível. – Tazuna concordou. – Anima foi a última nesse nível. – Disse, sentado numa cadeira.

    Tazuna tirou um livro de baixo do balcão. – Conta a história de Alvarez, só mais uma pergunta. – Pediu ao loiro, que sorriu calmamente, pegando o livro. – Quantos anos você tem?

      Naruto. – 28 anos. – Tazuna o olhou crítico. – 428 anos.

   Tazuna. – Tome como um presente, esse livro é uma cópia, tenho 499 anos, magia da imortalidade, meus avos desafiaram Ankhseram e ficaram com a mesma maldição do que Zeref, tiveram filhos, imortais, sem a maldição, só posso morrer em batalha, e eu não luto. – Disse começando a ler um livro.

      Naruto reequipou um óculos e leu o livro. – Pronto. – Surpreendeu Tazuna, o loiro ofereceu o óculos e o livro. – óculos de leitura rápida, com a guilda que eu tenho, precisei comprar 700 desses.

      Tazuna pegou o livro. – Não, já sou imortal, Naruto-sama. Não tenho pressa. – Disse, colocando o livro embaixo do balcão e voltando a ler.

    Naruto saiu da biblioteca e olhou para cima, vendo que já era dia e Erza provavelmente, já estava preocupada com ele, por nada.

      O loiro disparou para a pousada, chegando na pousada em menos de cinco minutos, atravessando a porta, quase não a abrindo.

    Makarov. – Aonde você estava? – Disse, o olhando pervertidamente. – Comprou o que eu te pedi?

      Naruto deu uma playboy lacrada para o mestre. – A vendedora quase perguntou se eu queria ela no almoço. – Bufou, sentando na cadeira do balcão.

      Erza estava do outro lado da pousada, comendo um bolo de morango. – Ninguém flerta com o meu dragão e sai impune!! – Gritou, equipando sua armadura do purgatório. – Espera ai, você comprou uma playboy? – Disse, com uma aura.

     Naruto calmo. – Para o mestre, ainda está lacrada. – Disse calmamente, sendo o único, tirando Mira, que não estava com medo de Erza.

     Erza se ajoelhou. – Perdão, por favor me bata. – Disse, desequipando sua armadura, Naruto deu de ombros e a deu um tapa na bunda. – Kyahh!

    Até mesmo Natsu teve de esconder um sangramento nasal.   


Notas Finais


Extra!
- Ei Gay.
Gray: Como é que é!
- Olá Gay.
Gray: Até você, Erza!
- já pegou a Julia!
Juvia: Gay-sama, quer dizer, Gray-sama.
- até você, Juvia?!
- O Gay vai pegar a Julia!
Juvia: Você está traindo a Julia, Gay-sama!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...