História Dragão da Fúria - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto
Personagens Acnologia, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Azuma, Bacchus Groh, Bickslow, Bisca Connell, Brandish μ, Cana Alberona, Câncer, Capricórnio, Carla (Charle), Chelia Blendy, Crux (Kurukkusu), Dan Straight, Doranbolt, Droy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Knightwalker, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Frosch, Gajeel Redfox, Gemini, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Ichiya Vandalay Kotobuki, Igneel, Irene Belserion, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Jet, Jude Heartfilia, Jura Neekis, Kagura Mikazuchi, Karen Lilica, Kinana, Kushina Uzumaki, Kyouka, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Lector, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Menma Uzumaki, Meredy, Mest, Metalicana, Millianna, Minato "Yondaime" Namikaze, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Mystogan, Nab Lasaro, Naruto Uzumaki, Nashi Dragneel, Natsu Dragion, Natsu Dragneel, Orga Nanagear, Pantherlily, Rogue Cheney, Rufus Lore, Sayla, Scorpio, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Skiadrum, Sting Eucliffe, Tauros, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Warren Rocko, Weisslogia, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Dragon Slayer, Fairy Tail, Gale, Nali, Naruerza, Saga
Visualizações 327
Palavras 1.500
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Dragão da Fúria Negra


  Os membros da Fairy Tail estavam no Domus Flaus, os cinco participantes estavam recebendo suas tarefas. Os 5 magos foram para a arena, da onde iriam para a cidade para o último dia dos Grandes Jogos Mágicos.

   Chapati. – Hoje temos Yajima-san e Kabo-san novamente! É um prazer termos vocês aqui novamente! – Disse animado para os dois.

  Yajima – O mesmo.

Kabo. – O mesmo, kabo!

     Naruto olhou para Minerva. – Nem mesmo as fã-girls me olham desse jeito. – Pensou com medo do olhar da maga de território. O loiro olhou para Erza, que estava analisando os outros competidores. – Laxus, o God Serena saiu? – Murmurou para o mago classe S.

     Laxus gota cômica. – Está de brincadeira? Ele saiu da Blue Pegasus no segundo dia! Ele estava substituindo Jenny! Nós falamos isso pra você duas vezes! Só ontem e você ficava apenas no mundo da lua. – Murmurou para o loiro, que ficou surpreso. – Vamos para a cidade. – Naruto olhou para o narrador. – Está de brincadeira, não ouviu nada do que ele falou?

    Naruto caminhou para a cidade, estando atrás dos outros 4.

    Juvia. – Algum problema, Naruto-san? – Perguntou, ficando para trás para ouvir o loiro.

    Naruto – Nenhum problema, fica do lado do Gray que o olhar de ciúmes que ele tá me mandando é patético. – Disse, fazendo Juvia grudar em Gray com corações nos olhos. – Ainda bem que a Erza não é assim... na maioria das vezes.

   Os 4 pararam de andar quando chegaram a praça, Naruto parou de andar e fungou no ar e sentiu o cheiro de Minerva ao norte.

   Naruto. – Vou atrás dela. – Disse, começando a correr para Minerva.

    Chapati. – Que comece o quinto dia! – Disse, fazendo a plateia gritar de excitação.

     Naruto olhou para trás e viu os 4 parados de olhos fechados. – Acho que essa é a parte que não participei. – Pensou, correndo pela cidade.

      O loiro achou Jenny.

    A modela fez uma pose sexy para Naruto, que não corou, nem minimamente.

      Chapati. – Isto é um espetáculo para os olhos! – Disse e todos homens da plateia concordaram.

 Naruto deu um soco em Jenny, que voou para a parede, já nocauteada.

    Chapati. – Fairy Tail ganha 1 ponto!

 A ala da Fairy Tail comemorou.

     Naruto deu um soco em uma parede, que quebrou e nocauteou Ren.

     Os outros 4 competidores da Fairy Tail abriram os olhos e saíram correndo, cada um em uma direção diferente.  

       Erza, Laxus, Gray e Juvia pensam. – Vamos ganhar... pela Fairy Tail! – Pensaram determinados.

   Naruto pulou quinze metros para cima.

     Metralhadora do dragão da fúria!

Naruto cuspiu várias bolas de fogo azul na cidade que marcou a localização de todos os participantes, incluindo Sting, que estava esperando pelo final do torneio. – Agora vão atrás de seus alvos, eu vou atrás do dragons slayers.

      Naruto caiu em cima do telhado de uma casa e pulou por cima dos telhados para chegar a Rogue, que estava no mausoléu de Crocus, o loiro avistou Rogue olhando para cima.

      Punho do dragão da fúria!

  Rogue foi acertado com tudo na cara e foi lançado 15 metros para longe. – Esse é o poder de um mago classe SS? – Naruto o acertou novamente com um chute horizontal.

       Naruto. – Sim. – Disse tranquilamente. – Esse também é o poder de um dragão!

Naruto calmamente. – Garoto, você tem tudo para ser mais forte do que eu, tem sombras em qualquer lugar, só te falta inteligência e dedicação para o treinamento. – Disse, dando um golpe na boca do estomago de Rogue, que voou.

     Frosch. – Rogue... – Correu para aonde estava seu amigo e Naruto.

    Rogue cambaleou para trás e caiu no chão, o dragon slayer das trevas começou a ouvir vozes, depois de dez segundos, ele começou a ganhar as marcas da Dragon Force, mas que estavam maiores e mais negras, ele voou para Naruto para soca-lo, o loiro segurou seu punho e socou seu estomago.

     Rugido do dragão das sombras!

  Rogue rugiu para Naruto, que foi engolido pelas trevas, ele virou de costas para sair do mausoléu.

      - pra onde você pensa que vai?

      O dragon slayer das sombras viu Naruto com as mãos com fogo negro.

      Naruto. – Obrigado pelo segundo elemento. – Agradeceu.

       Kokuryu no Ikari ( Dragão da fúria negra)

  A pele de Naruto ficou totalmente negra e escamosa, o loiro socou a cara de Rogue, que cambaleou para trás.

      ( Igual ao Gajeel quando comeu as sombras de Rogue, só que com cabelo loiro e marcas acentuadas que ele tem)

    Rogue se tornou sombras, Naruto também se tornou sombras e começou a caçar Rogue pelo mausoléu, o moreno deslizou pelo chão para pegar Naruto por trás, mas foi surpreendido por uma sombra que surgiu de cima da parede que o acertou ainda na sombra, afundando os dois para o subsolo.

      Naruto socou Rogue e o jogou para o topo do mausoléu, que era liso, rindo após isso e pulou em cima de Rogue.

      Punho duplo do dragão da fúria negra!

   Ele acertou Rogue, que voltou para o primeiro andar do mausoléu.

   Naruto agarrou Rogue pelo pescoço e o atirou para o topo, indo logo em seguida, o loiro tocou o topo do mausoléu e começou a formar magia.

       Rugido do dragão da fúria negra!

    Rogue foi lançado trezentos metros para cima, sendo atingido por um rugido de fogo negro cem vezes maior do que ele mesmo podia fazer.

  Naruto. – Não se esqueça de quem te derrotou, Rogue Cheney, foi eu, o dragão rei! – Riu maniacamente, chegando a assustar todos que ouviram essa risada. O loiro olhou para o televisor e viu que Erza duelava com Kagura e estava empatado. – Eu vou atrás da Minerva!

    O dragon slayer da fúria sentiu o cheiro dos competidores da Blue Pegasus, todos juntos, ele pulou em cima deles e socou a cabeça de Eve, o jogando em Hibiki, caindo em cima de Ichiya.

   Rugido do dragão da fúria negra!

 - A f-fairy tail consegue mais 7 pontos.

     Makarov sério. – Rezemos que Erza consiga o acalmar, se não teremos que nos envolver. – Disse para Mavis, que ficou surpresa. – Erza é a única que realmente pode subjugar Naruto, sem que ele mate alguém, ele realmente fica muito forte quando absorve muita magia, ele absorveu a magia de Gildarts uma vez e nem mesmo eu e Gildarts conseguimos parar ele.

   Naruto encontrou Minerva torturando uma maga da Mermaid Heel, Milliana. – Se tem uma coisa que eu odeio é tortura e covardia, Minerva Orlando e você cometeu esses dois erros! – Disse, avançando como sombra para Minerva e atingindo-a, a derrotando com um soco.

    Punho do dragão da fúria negra!

     - a f-fairy tail ganha cinco pontos!

Naruto riu mais maniacamente do que da última vez e viu Kagura no telão. – Ela é a próxi – Se interrompeu vendo Kagura tirando sua espada da bainha para matar Erza. – Ela vai matar a Erza!?!??!

    Naruto gritou desesperado, recobrando o controle e avançando como sombra para a localização de Erza.

      Flashback Make

“ Gekkido. – Naruto, vou te ensinar uma magia que o permitira trocar de lugar com uma pessoa, mas você deve amar essa pessoa.

     Naruto. – Eu não amo ninguém! – Gekkido riu zombeteiro. – Tá rindo do que?! Seu idiota! 

   Flashback Slayer”

    Hito-teki kōryū(Troca humana)

Naruto trocou de lugar com Erza e tomou o golpe na cicatriz que ganhara do velho de bigode branco com bisento, Erza apareceu do outro lado do jardim suspenso que estavam.

      Makarov. – Naruto usou essa técnica? – Mavis o olhou, pedindo uma explicação. – é uma troca humana, ele deixou Erza em um lugar seguro e todo o golpe, e foi bem na cicatriz que ele ganhou em Iceberg!
       Kagura abaixou a fumaça com sua espada e viu que ela estava quebrada e a metade estava encravada na cintura de Naruto, que estava completamente ferido.

     Naruto. – Meu corpo dói, mas não vou perder para uma garotinha que ainda não viu a verdade do mundo. – Disse, dando uma cotovelada no rosto de Kagura que voou para o lado de Erza, o loiro tirou a espada quebrada da cintura e cuspiu muito sangue. – Vocês duas, se arrumem e se você fizer alguma coisa hostil. – Apontou para Kagura. – Você é quem vai morrer.

       Naruto se sentou em posição de lótus e começou a tratar da ferida.

    Erza. – Eu também sou da Vila Rosemary. – Kagura se surpreendeu. – Simon morreu por causa da minha fraqueza. – Naruto parou de fechar o ferimento e olhou para Erza.

    Kagura estava no próprio mundo da lua. – Foi você quem me salvou de ir para a Torre do Paraíso. – Colocou as mãos na boca e começou a chorar.

    Naruto. – Preparem-se para lutar. – Disse, passando seu fogo azul na ferida e comendo seu próprio fogo. – A luta ainda não acabou.

     Naruto deu um soco na cabeça de Kagura e afundou ela no chão. – Mais cinco pontos, só falta o Sting.

      O loiro agarrou Erza e a colocou em suas costas. – Entrelace seus braços no meu pescoço, ei, Kagura, treine mais, a sua magia com total potencial explorado, vai te deixar forte o suficiente para dar uma surra em mim e nos 10 magos santos, todos nós ao mesmo tempo.


Notas Finais


Extras.
Naruto: Já percebeu que o nome de todo mundo da guilda parece com alguma coisa?
Gildarts: Que?
Naruto: Gray Gay, Juvia Julia, Lucy Lucky, Jet Yety, Droy Boy, Levy Kevi, Makarov Macarrão.
Todos os citados estavam na frente de Naruto, com uma aura negra ao redor.
Gildarts: Naruto fudido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...