1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. Ataque dos dragões

História Dragão da Fúria - Ataque dos dragões


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


Sem capítulo amanhã!

Capítulo 16 - Ataque dos dragões


     16

       Erza estava sendo carregada por Naruto até o lugar que Sting demarcara para lutarem. – Naruto...você não está cansado? – Perguntara para o dragon slayer, que estava com olheiras.

    Naruto. – Não se preocupe, é apenas preocupação com a equipe de resgate, sinto o cheiro deles no palácio real, a Lucy tem uma irmã? – Perguntou para a companheira que fez “hmmm” em resposta. – Não? – Erza deu de ombros. – Sinto um cheiro igual ao de Lucy, só que é sete anos mais velhos.

     Sting saiu de trás de uma pilastra e sorriu confiante para Naruto. – Eu te admirava, e essa é a minha chance de te vencer. – Disse entrando em posição ofensiva. – Vamos lutar!

    Naruto. – Já absorvi as sombras de Rogue, irei absorver suas luzes? – Disse intimidante, soltando um pouco de intenção de matar direcionada para Sting. – Você não fez Natsu lutar nos 100% e eu derrotei ele com um peteleco, ainda quer lutar? – Disse, tirando Erza de suas costas. – Então vamos lutar.

    Naruto. – Cai dentro, pirralho. – Disse estalando os punhos, mostrando que estava pronta para brigar.

     Os cinco membros da Fairy Tail competindo ficaram lado, cada um ferido e cansado, mas determinados á levar a Fairy Tail para a vitória.

     Sting pensa. – Eles... não... estão com medo. – Pensou, liberando sua magia, fazendo um grande pilar branco surgir. Naruto arregalou os olhos.

    Naruto admirado. – Incrível, já despertou a forma final de dragon slayers? Sendo assim. – Naruto liberou sua magia e um pilar azul de magia pura, maior do que o de Sting envolveu os cinco membros, os curando e enchendo sua magia totalmente. – Prontos para luta.

     Blumenblatt!

     Water Slicer!

     Ice Make Ilimitado: Poderosa Dança do Caos!

   Rugido do dragão do trovão!

   Rugido do dragão da fúria!

    Sting. – Merda. Desculpe Lector.

Os cinco ataques se fundiram e acertaram Sting em cheio e o atiraram na parede.

    Narrador. – A vitória é da Fairy Tail, após sete anos eles voltarão ao topo de Fiore!! – Disse, excitado.

      A plateia vibrou de excitação mesmo aqueles que torciam contra a Fairy Tail.

     Naruto. – Ei, aquele gato vermelho não é seu? – Questionou e Sting levantou a cabeça e correu para Lector, que pulara do colo de Milliana para o amigo. – Espera ai... – Todos o olharam. – Todos os dragons slayer tem um exceed menos eu?! – Laxus bufou. – E o Laxus!

   Todos ficaram com gotas na cabeça enquanto Naruto olhava para o palácio. – Tem alguma coisa estranha muito estranho acontecendo lá, tem muitos cheiros lá e muita magia. – Disse e criou asas azuis de dragão e voou para o castelo.

    Lector. – Ele faz isso sempre? – Perguntou com uma gota na cabeça.

     Laxus. – Quase sempre. – Tomou um cascudo de Erza

  Erza. – Você quis dizer “sempre”. – Disse irritada.

   Gray. – Por que você tá irritada? – Também tomou um cascudo de Erza.

 Juvia encarou Erza e as duas começaram a se bater comicamente.

Gray tropeçou em uma pedra e caiu em cima de Laxus, acidentalmente o beijando na boca, uma risada histérica assolou aquela praça, Laxus o deu um soco e o moreno voou.

    Naruto rindo. – Meu coração tá doendo de tanta risada! – Disse caindo do telhado que estava. – Que bom que eu voltei pra pegar a Erza.

    O loiro ainda rindo pegou Erza no colo e criou novamente médias asas.

     Juvia estava petrificada, assim como Freed. – Por que, destino!!!!!! – Gritaram prolongando a última palavra por um minuto inteiro. – Por que não fui eu!!!!!!

    Naruto e Erza chegaram ao castelo aonde viram vários soldados, os exceeds, Mira, Wendy, Natsu, Lucy e Yukino. – Ei cópia da Lisanna, você não era da Sabertooth? – Gritou de longe para a cópia de Lisanna.

     Natsu excitado. – Eu disse, Lucy, eu disse que ela era a cópia de Lisanna! – Gritou para a loira, que estava pensativa.

      Todos os membros das guildas competidoras chegaram no palácio, além de várias outras guildas que vieram para os Grandes Jogos Mágicos. – Ei! Viemos ajudar com os dragões!

    Naruto confuso. – Que! Você tava falando sério!? – Hisui caiu para o lado comicamente. – Eu pensei que 1 de abril atrasado! Por isso que eu reagi daquele jeito.

      Arcadios. – Ele achou que era uma piada? – Disse, surpreso com a idiotice do mago. – Os mais fortes também são os mais idiotas.

      Cana. – Concordo! – Gritou de longe para o chefe da guarda, bebendo uma garrafa de rum. – Naruto, Gildarts e God Serena, três homens idiotas!

     Naruto. – Eu ainda estou aqui, sua bêbada maluca! – Berrou comicamente para a morena bêbada.

       As portas começaram a abrir e vários magos mais fracos caíram de joelhos, um vento ensurdecedor passou pela capital.

 Naruto que era o dragon slayer mais próximo cobriu os ouvidos rapidamente. – Ventos dos infernos! – Disse, o vento parou e barulhos de pesados passos assolaram o castelo. – Eu conheço esse som, apenas não lembro do que é.

  Uma cabeça de dragão saiu do Portão Eclipse, logo o dragão saiu, mais seis dragões saíram rapidamente, Naruto rapidamente deu uma bicuda na porta, que fechou na cara de um dragão, o loiro deu uma bicuda do outro lado da porta.

  ( Bicuda funciona melhor que chute nesses momentos tensos, além de ser mais engraçado)

    Naruto segurou a porta. – Fecha essa merda logo!

    Lucy e Yukino se abraçaram e jogaram suas chaves. – Abram-se, portões do zodíaco! – Gritaram e as 12 chaves se alinharam em um circulo e brilharam.

      Os 12 espíritos celestiais saíram da chave e começaram a empurrar a porta, 6 de cada lado, Naruto saiu da porta e encarou um homem de cabelos negros e brancos em cima de um dragão dos 7 dragões.

         Naruto avançou contra Erza com seu punho em chamas.

     Menma. – Me deixe mata-la, Naruto-nii. – Gritou com uma expressão maníaca com uma espada enferrujada apontada para Erza. – Ela causou o nosso fim!

    Naruto. – Vão e atrasem os dragões, tá na hora de ensinar boas maneiras a minha versão de Edolas! Eu não tenho irmãos de sangue! – Disse avançando feito um raio e dando um soco na cara de Menma. – Nossa, você é forte, mesmo sem magia, sua cara é dura!

     Menma riu maniacamente avançando para Erza. – Ela causou sua morte! – Naruto agarrou seu pescoço e quebrou sua espada e o olhou furiosamente. – Você entrou na frente do golpe que ela ia receber, você perdeu o titulo de rei para Acnologia, ele te atacou com quinhentos dragões e você entrou na frente da garra de Acnologia e morreu.

        Naruto. – Você é minha versão de Edolas? – Menma assentiu positivamente. – Isso não nos faz irmãos, hoje, eu quebrarei a regra da Fairy Tail.

    Naruto esmagou o pescoço de Menma apenas com o punho. – Se ela não conspirou contra mim, ela não teve culpa. – Disse friamente para o cadáver.

     Makarov. – Eu te expulsaria da Fairy Tail por matar, mas ele tentou matar um de nossos membros, então não tem problemas se você também matar esses dragões e o Mirai Rogue.

    Naruto. – Eu cuido dos dragões! – Gritou para todos, que recuaram para o castelo.

    Zirconis. – Acha que pode contra nós, humano? – Questionou zombeteiramente. – Você é humano, cheira ao Gekkido-teme, é o dragon slayer dele.

      Naruto sorriu predatoriamente e socou a cara de Zirconis, o atirando para longe. – Faltam seis!

      Rogue. – Esse é o poder de um verdadeiro dragon slayer? – Disse desanimado. – Todos nós somos dragons slayers e não conseguimos fazer um arranhão nos dragões.

     Todos os dragons slayers, exceto Naruto e Cobra, que estava novamente com algemas, estavam desanimados com o jeito que Naruto matara o dragão.

      Naruto chutou o Scissor Runner no estomago, fazendo um rombo no peito do dragão vermelho com dois chifres, um no queixo e um na cabeça.

   Naruto. – Faltam cinco! É só isso que vocês tem para mim?

     Fios do dragão da fúria!

  Dos dedos de Naruto saíram mais de mil fios finos azuis que acertaram e cortaram brutalmente o corpo de Levia, que sangrou e caiu.

Cobra. – Ok, seu namorado é um monstro. – Disse zombeteiramente para a ruiva, que o deu um joinha cômico.

     Explosão!
 Naruto tocou o corpo de Levia e uma grande circulo passou pelo peito do dragão, que explodiu o dragão.

       - faltam quatro!

   A pele de Naruto começou a ficar cada vez mais azul e escamosa, até Naruto virar... um dragão.

     Wendy temerosa. – Será que se perde o Naruto perde o controle quando se transforma em dragão? – Disse com medo de enfrentar um dragão que estava humilhando os outros com facilidade.

    Erza. – A 7 anos e na batalha com God Serena, ele se transformou em dragão e não perdeu o controle. – Disse confiante no dragão loiro.

   Naruto. – Fechem os olhos aqueles que forem sensíveis a violência extrema e a sangue! – Ordenou.

    Naruto cravou suas garras no peito do dragão de pedra e arrancou sua cabeça com os dentes afiados e cuspiu nas montanhas.

      - faltam três!

  O dragão azul se virou para Atlas Flame, que estava se remexendo feito um touro mecânico.

    Naruto. – Natsu, seu idiota dos infernos! – Gritou com a voz draconica para o rosado, que comia as chamas de Atlas Flame.

     Atlas Flame. – Ei, garoto, você tem parentesco com Igneel, o rei dragão dos fogo? – Perguntou, curioso para o rosado.

    Natsu de boca cheia. – Sim, ele é o meu pai, eu sou o dragon slayer do fogo! – Gritou.

      Atlas Flame. – Não vou lutar contra você por ser filho do Igneel, vamos acabar com o Motherglare! – Disse para Natsu, que concordou excitado.

     Naruto pensa. – Seu maior poder é o do convencimento, Natsu. – Pensou, voando para Motherglare e gravando suas garras em seu peito e dilacerando-o.

     O loiro dilacerou Motherglare em dois, a parte traseira e a parte frontal, aonde Mirai Rogue estava, Naruto, já humano novamente, e Natsu, se aproximaram de Mirai Rogue, que estava imóvel.

     Punho do dragão da fúria negra!

     Punho do dragão do fogo trovejante!

  Mirai Rogue caiu do dragão abatido até chegar ao chão da capital semidestruída. – Natsu... – Chamou o rosado, que pulou para o seu lado. – Daqui um ano, me avise para proteger o Frosch, o Gray irá mata-lo.

      Natsu e Naruto surpresos. – Que! – Gritaram, vendo Mirai Rogue desmaiar de dor.

   Naruto. – fica ai, eu vou destruir o portão. – Disse, pulando até o portão e estalou os dedos.

    Punho do dragão da fúria!

  O portão foi socado no meio por Naruto, e quebrou, Naruto chegou ao solo.

   Naruto correu para Natsu novamente. – Tô começando a ficar cansado de correr, pular e lutar o dia todo. – Reclamou, chegando a Natsu, que olhava o copo de Mirai Rogue, que estava desaparecendo. – Vem Natsu, vai para o castelo.

      Jinsokuna Ikari Honeybadge quarto B.

   O loiro reapareceu no quarto. – Ah, meu último dia aqui, depois Magnólia. – Suspirou, ficando nu e indo para o banho.

      - O QUÊ??!?!

   - Erza, foi definitivamente a Erza.

   Naruto ligou a água da banheira, e deitou dentro dela e deu um soco na parede, fazendo um pote de ramen instantâneo cair na sua mão, já com os hashis.

10 minutos depois

   O loiro estava apenas de toalha no quarto, com apenas a parte de baixo coberta,

   A porta foi aberta e revelou Lucy, de vestido.

  Lucy. – Ei, Naruto, vamos para a festa, se não a própria Erza vai vim aqui. – Disse, olhando para o lado, ela virou a cara para o corpo de Naruto e saiu voando por uma hemorragia nasal.  

    Naruto bufou e deitou na cama, Cana abriu a porta e saiu voando por causa de uma hemorragia nasal. – Ai tá me sacaneando. – Reclama, reequipando sua roupa com a capa, fechou a porta quando saiu.

     Mira levemente pervertida. – O Naruto tá apenas com uma toalha lá em cima, Elfman, cadê a minha câmera? – Perguntou para o albino, que já havia saído.

     Naruto. – Pervertida. – Zomba da albina que ficou corada. – Pensei que essa Mira havia morrido e estava trancada a sete chaves.

    Mira. – Naruto-kun, também preciso me aliviar. – Argumentou. – Qualquer solteira precisa.

    - arranje um namorado.

    Lisanna. – A Mira-nee de antiga está voltando. – Riu com uma gota cômica na testa.

    Erza apareceu atrás de Naruto. – Você vai vestido assim? – Perguntou. – E por que eu sinto raiva da Mira se ela não fez nada, ou fez?

    Lucy corada. – Ela ia tirar uma foto do Naruto apenas de toalha. – Disse, tendo mais uma hemorragia nasal.

     Mira. – A Lucy e a Cana viram ele apenas de toalha e voaram para cá novamente com a hemorragia nasal que tiveram. – Erza deu um cascudo e cada uma. – Ai!

       Erza enciumada. – O. Naruto. É. Meu. Alguma coisa contra, Mira, Cana... Lucy? – Perguntou, com uma espada na mão. 

    Naruto. – Essa é a espada com que eu propus em namoro, o Natsu não tinha jogado na água há sete anos? – Questionou, curioso.

   Erza. – Eu invoquei ela, você não sabe fazer isso. – Disse, orgulhosa de si mesma.

     Naruto mentiu. – Não sei mesmo. – Mentiu perfeitamente para a ruiva, que ficou com estrelas cômicas nos olhos. – Bem, divirtam-se, vou ir para Magnólia, ver o novo local da Fairy Tail. – Erza o olhou, cética. – Não gosto de festas e não fui convidado.

     Cana. – O rei convidou todos os magos que participaram no ataque dos dragões. – Disse, roubando uma garrafa de hidromel da adega. – Tãoo booomm – Disse com a voz embargada

      Erza. – Não...você vai, querendo ou não. – Disse puxando á mão de Naruto.

      Naruto. – Ela quer que eu vá tanto assim, não tenho o direito de não ir na festa. – Pensou, reequipando um terno totalmente negro.

    Algumas horas depois...

  Erza. – Aonde o Naruto está? – Perguntou para Mira, que estava conversando com Kagura.

     Natsu. – O Naruto tá atrás daquela pilastra comendo. – Falou para a ruiva e apontou para a pilastra mais distante.

    Erza caminhou elegantemente para a pilastra e puxou a franja de seu cabelo para trás. – Naruto, ei isso é uma festa. – Disse assim que viu o dragon slayer com vários pratos de comida ao redor de si mesmo, apenas com um colete para cobrir seu peito, a parte de cima de seu terno estava servindo de pano para impedir o pratos de tocarem o chão.

      Naruto suspirou. – Erza, estou aqui por você, se você não tivesse me pedido para vir, acho que estaria treinando. – Erza riu. – O quê?

     Erza se sentou de seu lado. – O seu treinamento é surreal, tente relaxar o corpo alguns dias. – Riu, colocando a cabeça no ombro do loiro, que parara de comer.

     Naruto sério – 100 flexões, 100 agachamentos, 100 abdominais e 10 km todos os dias, e treinar todas as magias até não conseguir mais lançar nada por 5 horas por 2 anos parei no hospital 147 vezes, sendo que em todas as vezes, o médico me disse para desistir desse treinamento, até disse para o mestre me impedir de sair da guilda sem a permissão dele, idiota, eu despertei minha magia de dragon slayer no nível máximo, despertei a Dragon God Force, me surpreendo até hoje que estou vivo, teoricamente se eu usasse duas vezes eu morreria, a Dragon God Force me permite curvar tudo a minha vontade, você viu na minha batalha contra God Serena que eu transformei o chão em fogo azul e ele cancelou a Hosoku. – Disse, tomando uma expressão mais amena que ele apenas mostrava para Erza. – Me permitiria sua mão, milady?

     - Claro.

 Naruto devorou todos os pratos em cinco segundos, em menos de dez segundos toda a comida estava devorada e ele estava devorando o último prato. – É até gostoso.

     O loiro engoliu o último pedaço do prato e se levantou, reequipando um novo terno, agora o terno era negro absoluto com uma capa negra e luvas negras.

     Erza descansou sua cabeça no peito de Naruto. – Qual a sua obsessão com ternos pretos? – Perguntou calmamente e alto o suficiente apenas para Naruto ouvir, mesmo que todos os dragons slayers estivessem ouvindo.

       Uma garrafa voou para a direção de Naruto, que bebeu toda a garrafa.

    Naruto zombou. – Ei, Cana, isso é água!

 Naruto e Erza começaram a dançar, desviando de tudo e todos, uma mesa voou para Erza e Naruto a destruiu com um soco, espalhando seus pedaços pelo baile.

      - Caiam dentro, seus malditos!

  Naruto animado. – Isso que é a Fairy Tail! – Gritou animado dando um soco em Laxus, que voou e caiu em cima de Natsu.

      Erza. – Nostalgia é o que eu sinto com você agindo desse jeito. – Riu, partindo para cima de Kagura, que já estava bêbada

       - Caiam dentro, dattebayo!  

  Todos encararam Naruto.

     Naruto. – Dattebayo é o meu tique verbal, dattebayo!

       O loiro partiu para cima de Jura que sorriu desafiante e o desferiu um soco na cabeça, o nocauteando. - Treina mais, cabeça de ovo!

     Como Naruto era o mago mais forte de lá, ninguém conseguia chegar perto dele para soca-lo.

     Cana. – Quer beber, Naruto?! – Gritou com o loiro.

        - Bora beber!   

      Depois de 3 horas

   Cana e Bacchus, que se juntara no quinto barril, estavam no chão, ambos bêbados demais para ficarem acordados e Naruto estava em cima de uma mesa bebendo dois barris de álcool puro.

       O loiro olhou para todas as pessoas, Erza dormindo abraçada a Kagura, Natsu abraçado a Lisanna e a albina mais nova com a mão na barriga, os mestres estavam um em cima do outro, dormindo.

      Naruto tonto. – Uou, acho melhor eu parar de beber álcool puro se não vou ficar bêbado por cinco dias. – Disse, caindo no chão, ao lado de Cana e Bacchus. – Bebi quinze barris desses, minha cabeça doí pros infernos.

       - Naruto-nee... 


Notas Finais


Forma dragão do naruto: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/61/93/10/619310c9dc117e7395c6cd6570de3825--fantasy-creatures-mythical-creatures.jpg
Extras
Naruto: Natsu, quando você vai propor á Lisanna?
Natsu olhou para os lados: Agora! Ei Lisanna...
Lisanna se virou.
Mira tirou um facão e uma máscara de hóquei debaixo do balcão. - Que foi, Nat-kun? Não gosta de sexta-feira?
Natsu. - Socorro!!!
Mira pulou do balcão e avançou para Natsu, que pulava pela guilda. - Saiam do lago!
Lisanna respondeu o olhar do mestre: Assistimos sexta-feira 13 ontem, ela vai dar uma de Set.
Naruto cuspiu tudo: Ela vai castrar o Natsu?!
Lisanna piscou duas vezes comicamente: Espera aí, Mira-nee, eu quero ter mais filhos depois da Nashi-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...