1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. Guerra Declarada!!

História Dragão da Fúria - Guerra Declarada!!


Escrita por: KingStorm

Capítulo 17 - Guerra Declarada!!


      Os membros da Fairy Tail estavam se preparando para voltar para Magnólia.

Erza calma. – Mestre, você viu o Naruto? – Perguntou para o baixinho de barba branca, que estava sério.

      Makarov sério. – O rei de Fiore o mandou em uma missão classe T para recuperar uma caixa na Floresta Negra. – Disse, entrando na carruagem gigante. – Erza, não vá atrás dele, ele é mago classe SS.

      Natsu reclama. – Por que só o Naruto e Gildarts recebem as missões mais legais? – Reclamou para Lisanna, que riu e fez beicinho.

      Erza. – Por que eles são os únicos magos classe SS da guilda e os magos classe S não podem faze-las. – Suspirou frustrada e entrou na carruagem gigante.

       Laxus. – É só começarmos a andar que ele cala a boca. – Disse fechando os olhos para dormir.

       O tempo começou a passar na carruagem, com brigas e xingamentos.

       Gray. – O quê? Pensei ter visto o Naruto. – Disse, colocando a cabeça para fora da janela da carruagem.

     Makarov. – A passagem para a Floresta Negra é perto dali. – Disse, seriamente. – Não ouse sair da carruagem, Erza. Se acalme e ignore.

     Com Naruto.

    O loiro estava procurando pela passagem para a Floresta Negra, e não estava gostando daquela missão.

  Naruto reclama - Códice Kuro dos infernos, nunca mais faço uma missão dessas. – Reclama, caindo em buraco logo em seguida. – Acheeiiiii a passageeeem!

      O dragon slayer caiu em cima de um ruivo muito conhecido.

    - Gildarts/Naruto!?! Que merda você tá fazendo aqui?! O rei me mandou!?

 Naruto grita. – Para de me imitar, seu velho bêbado! – Gritou com Gildarts e o dois começaram a rolar no chão brigando.

    Os dois pararam de puxar a cara um do outro e olharam temerosos para a escuridão, ouviram um passo, se largaram e se preparam para lutar, uma criatura feita de pedras saiu correndo da escuridão e atirou Naruto na parede com uma força surpreendente.

     A criatura era feita de energia azul com uma armadura de pedra e seu rosto parecia o de um viking.

    - Invasores!

   Vários monstros apareceram atrás deles, cada um com uma energia dentro de si de cor diferente.

      Crash!

   O ataque de Gildarts destruiu um dos monstros mais pequenos.

      - seu ataque mais forte é esse, matou o fraco de nós!

       Vários monstros cada um com dez metros de altura se aglomeraram em volta de Naruto e o cercaram.

     Explosão do dragão rei.

    A voz de Naruto saíra fria e sem vida, os monstros explodiram.

       - Corre!
      Os dois magos da classe SS correram na velocidade da luz para dentro da escuridão, Naruto agarrou Gildarts e criou asas, os dois saíram da escuridão e viram uma grande cidade vermelha.

    - parece Draconia.

     - agora estão cercados!

  Naruto não teve tempo de largar Gildarts e foi atingido no braço, e voou diretamente para o topo de um castelo no exato centro da cidade.

        Gildarts assustado. – O que... são vocês? – Gritou assustado, estourando a cabeça de um monstro.

    Um dos monstros atingiu Gildarts, que voou para o chão e não conseguia mais mexer o corpo.

    - golens de energia que não querem que a caixa seja selada!

     Naruto estava voando com uma caixinha negra debaixo do braço que lhe restava, já que o braço direito havia sido dilacerado. – Peguei!! – Pegou Gildarts com um dos pés. – Vamos sair daqui.

     Os dois voaram para cima, impedindo os dois de serem atingidos, os dois saíram do buraco e feixe azul atingiu de raspão o ombro de Naruto.

       Gildarts ofegante. – Ei, o tempo lá embaixo passa diferente, uma hora lá é igual a um mês aqui. – Naruto gemeu de dor, precisamos tratar o seu braço.

 1 Mês depois

         Naruto e Gildarts estavam deitados numa cama da pequena Vila Carlin.

      - amanhã vamos poder ter alta, não é?

      - até que enfim, precisamos voltar logo para a guilda e entregar a caixa para o mestre.

    Médico – Podem sair agora se quiserem, se curaram mais cedo do que imaginávamos. – Relatou e saiu do quarto. – Desenfaixamos vocês enquanto dormiam

         Naruto e Gildarts trocaram de roupa, o ruivo tocou o ombro de Naruto.

       Jinsokuna Ikari Magnólia.

       Naruto e Gildarts apareceram na frente da porta e Gildarts a abriu. Todos pararam para olhar Naruto e Gildarts andando, Naruto andou até Makarov.

          Naruto. – Nunca mais eu vou numa missão classe T. – Disse seriamente.

   Makarov deu um papel para Naruto. – Mais uma missão classe T para você e Gildarts, parabéns, agora são magos classe titã. – Disse seriamente.

       Naruto e Gildarts. – Vai se fuder!!

    Makarov. – Era só brincadeira, exceto a parte de terem sido promovidos. – Disse, surpreso pela reação. –

       Naruto deu a caixa preta para Makarov. – Preciso de outro braço.

     - vá ate Porlyusica, ela fez um olho, também pode fazer um braço artificial.

      Naruto se virou e viu Erza séria em sua frente. – Posso me preparar antes?

       Erza meteu um soco na cara de Naruto. – Baka! – Gritou e abraçou Naruto.

        Natsu. – Agora eu te venço Naruto, você não tem um braço agora! – Avançou para Naruto, que o deu um soco na cabeça e ele afundou no chão.

        Naruto. – Relaxa, vou recuperar o meu braço. Ei, Wendy, pedaço de lata, Natsu, querem vir comigo? – Questionou para os dragons slayers. – Se quiserem toquem no meu ombro.

         Gajeel deu de ombros. – Não tenho nada melhor pra fazer mesmo. – Tocou no ombro de Naruto, assim como Wendy e Natsu.

    Naruto bateu palmas e os 4 dragons slayers desapareceram e reapareceram no meio de um castelo azul. – Bem-vindos á Draconia, a cidade dos dragões. – Wendy foi até a janela. – Reino do céu, do fogo, da luz, das trevas, da água, do ferro, do raio, da neve, do gelo, da terra, etc.

      Gajeel. – Os dragões tem um reino? – Naruto agarrou sua cabeça e pôs na janela. – Nunca vi tantos dragões assim.

       Natsu. – Ei, o Igneel tá aqui?! E o Metalicana e a Grandine!? – Gritou pulando em cima de Naruto.

     Naruto suspirou. – Infelizmente, a Grandine tá aqui, pena que ninguém matou ela na guerra civil. – Suspirou com lágrimas cômicas.  – Ela é tão chata que chega a ser uma vantagem pro Acnologia, bem, ela tá ali – Apontou para um castelo branco. – Metalicana ali. – Apontou para um castelo de ferro, Gajeel salivou de fome. – E o Igneel tá ali – Apontou para um castelo de fogo, Natsu salivou de fome. – Estão na forma humana, um homem ruivo, um homem de cabelo cinza e uma mulher albina. Eu vou pro hospital pra recuperar o meu braço.

    Natsu. – Igneel! – Gritou, pulando da janela.

   Naruto. – Ei, Nats- Foi interrompido por Natsu se estabacando no chão. – É alto demais.

       2 Horas depois.

   Grandine. – Tal pai, tal filho. – Disse para Natsu. – Dois idiotas.

     Natsu. – Entendi por que ela é uma vantagem pro inimigo. – Disse, levando um cascudo de Grandine.

    Naruto pegou um braço azul de uma caixa e o encaixou no braço. – Ganhei o braço de novo. – Disse, ignorando o olhar de Grandine.

      Wendy. – O quê? – Questionou confusa.

   Naruto explicou. – Dragões são uma raça guerreira, se perderem um membro não-vital, podem pegar o membro do inimigo e colocar no lugar do faltando.

     Metalicana concordou. – Concordo com a Grandine. – Igneel o deu um murro. – Cai pro pau, cabeça de fogo!

    Os dois começaram a brigar comicamente e Naruto tocou Wendy, Gajeel e Natsu e desapareceram.

     Natsu. – Eu queria passar mais tempo com o Igneel! – Gritou com Naruto comicamente.

    Gray. – Do que ele tá falando? – Questionou para Naruto, que deu de ombros.

    Makarov. – Naruto, já mandei a caixa para o conselho, tomei a liberdade de colocar na sua conta. – Disse rindo da cara que o loiro fizera.

   Naruto questiona. – Vocês estavam sustentando a guilda com o meu dinheiro? – Disse com uma gota de anime ao ver Makarov concordar.

    Jet. – M-mes-tre, o cons-e-lh-lho f-foi de-str-trui-trui-do! – Gritou, mostrando o jornal para o mestre.

       Makarov leu o jornal e arregalou os olhos. – Foi a Tártaros. – Disse, apertando o jornal.

     Naruto. – Ei, não tá na hora de destruirmos a Tártaros? – Questiona seriamente para Makarov. – A Fairy Tail destruiu a Eisenwald, Oracion Seis, Grimoire Heart, agora falta apenas a Tártaros, com certeza eles vão vim atrás de nós.

      Mira limpando um copo. – Com certeza, ei Elfman, cadê a Lisanna? – Perguntou preocupada para o albino, que estava com uma cara culpada.

       Elfman sem emoção – Scarlet, é pra você. – Disse dando duas lácrimas para Erza que sorriu agradecida

    Naruto pensa. – Scarlet? Só uma pessoa fala desse jeito. – Naruto arregalou os olhos. – Seilah!

      A lácrima esférica nas mãos de Erza estava sendo observada por Naruto e Makarov.

      Kai!

  Naruto liberou a magia negra de Elfman, que caiu de joelhos e estava chorando.

    Elfman chorando. – Tártaros pegou a... Lisanna! – Chorou com mais força. – As lácrimas vão destruir a guilda.

      Naruto engoliu uma lácrima e ficou pálido e correu para fora da guilda com a outra, uma explosão foi ouvida e Naruto foi lançado direto para a parede.

 ???? – Menma, você matou o Menma. – Rosnou ferozmente o homem de capuz.

      Makarov cresceu sua mão e atingiu o encapuzado, o nocauteando. – Levem Naruto para Porlyusica!

2 Horas depois

     Makarov. – Ele vai ficar bem, Porlyusica? Diga! – Disse para a velha médica da guilda.

    Porlyusica. – Talvez não, o dano foi diretamente nos órgãos, mas talvez seu corpo absorva, já absorveu coisa pior. – Disse para o baixinho.

     Makarov discorda. – Nada que ele absorveu chegou perto desse nível. – Disse exaltado com a médica.

      Porlyusica. – Essa quantidade de veneno de demônio era para matar toda Magnólia, é um milagre estar vivo. – Disse, surpreendendo todos os membros importantes da Fairy Tail.

     Elfman estava com uma cara de culpa que não poderia se igualar – É tudo culpa minha.

      Natsu o deu um soco na cara. – Não é sua culpa, seu imbecil! Você não tentou matar Magnólia, foi a Tártaros, você estava sendo controlado!!! E eu sou o que mais deveria estar com raiva de você por que você me prometeu que ia cuidar da Lisanna, e não estou com raiva de você! – Gritou com o albino.

     Natsu chegou do lado de Naruto. – Naruto já nos colocou na frente dele todas as vezes, ele não ia querer isso. – Naruto agarrou seu pulso. – Naruto! 

     Naruto. – fogo. – Pediu e Natsu jogou fogo em sua boca até ele ficar com uma cor normal. – Valeu.

           O loiro se levantou, o único problema era que ele estava apenas com sua samba-canção, todas as mulheres presentes tiveram uma hemorragia nasal, Erza envolveu o lençol em volta de seu corpo e abraçou Naruto para impedi-las de ver alguma coisa a mais.

     Erza possessiva. – Não vão ver nada que é meu! – Brandiu ferozmente para as “rivais”.

     Naruto pensou. – Possesiva, minha possessiva. – Pensou divertidamente.

     O loiro reequipou sua roupa normal com a capa.

     Makarov – O fator cura do Naruto é assustador. – riu com o ciúmes da “filha”.

    Naruto – ei cadê a Lisanna? – perguntou olhando para Elfman, que estava com culpa nas expressões. – Ela... foi capturada pela Tártaros?

    Elfman. – Foi, eu tive que trazer as lácrimas para a guilda para que a Lisanna não morresse. – Disse com remorso enchendo as suas falas.

     Romeo deu um jornal para o Dreyar mais velho.

  Makarov arregalou. – A caravana que levava o códice Kuro foi destruído pela Tártaros, vários ataques em toda Fiore, ataques na Sabertooth, Blue Pegasus, Lamia Scale, Quarto Cérberos, Mermaid Heel, até mesmo o palácio real foi atacado, também atacaram os ex-membros.

    Na Sabertooth

Sting irado. – É guerra, vamos até a Fairy Tail, eles também vão querer vingança.

    - naruto-nii...

Na Blue Pegasus

  Bob irado. – É guerra!!

 Ichiya. – Preparem a Cristina! Vamos até a Fairy Tail, eles também vão querer vingança!
        Lamia Scale

  Obaba – é guerra!!! Para a Fairy Tail! Eles vão querer vingança também

  Quatro Cérberos

    Bacchus olhou para seus companheiros feridos e depois viu a bebida derramada – é guerra!!!!!!!!!! Eu vou te vingar, bebida!!!!! Você também, Mestre Goldmine  

     Mermaid Heel

  Todas – É guerra!!

    Palácio.

  Arcadios ordena. – Preparem-se, vamos atacar a Tártaros!

 Fairy Tail

Fairy Tail, Quatro Cérberos, Mermaid Heel, Lamia Scale, Sabertooth, Blue Pegasus e soldados. – É guerra!

    Natsu. – O que é o Códice Kuro, mestre?

 Makarov – Quando os mortos não caberem no inferno, eles andarão na Terra, o Códice Kuro revive todos os que estão no inferno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...