1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. O dragão de nove caudas

História Dragão da Fúria - O dragão de nove caudas


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


Não vai ter capítulo amanhã!

Capítulo 18 - O dragão de nove caudas


  Makarov sério. – Naruto, Mira, vocês vão proteger o ex-presidente do conselho da Tártaro. – Mira e Naruto sorriram. – É a hora da Equipe do dragão demônio voltar a ativa. – Disse para os dois, que assentiram e saíram da guilda.

     Naruto deu um grande pulo e entrou em sua forma draconica, e desceu sua pata até a albina mais velha, que agarrou-a e se lançou para cima e pousou elegantemente com seu vestido japonês amarelo nas costas do loiro.

       Naruto. – Posso ir na velocidade máxima? – Perguntou para a albina, voando em alta velocidade que ninguém era capaz de ver o dragão. – Na nossa velocidade demorará dois dias inteiros, se for na velocidade máxima chegaremos em 5 minutos.

        Mira grita. – Não tem problema! Pode ir! – Gritou com o dragão para ele voar mais rápido.

      Naruto sorriu. – Você que manda! – Disse, voando dez vezes mais rápido do que antes. – Ei, sinto cheiro de demônios, é você? Já consigo ver a casa do ex-presidente.

      Mira esperançosa. – Talvez seja o da Lisanna!? – Disse, subindo em cima da cabeça do dragão azul.

       Naruto se transformou em humano. – Só precisamos de algumas horas para chegar, já demorei meses para chegar em algum lugar, não é o de Lisanna, é demoníaco puro. – Falou para a albina, batendo na porta.

     Crawford – Ah, Naruto-dono, Mirajane-dono. – Cumprimentou os dois. – Vejo vocês dois do outro.

    Naruto jogou Mira no chão. – Cuidado! – Vários feixes que iriam acertar Mira, acertaram Crawford. – Nunca gostei de você.

    O loiro comeu uma semente e deu a outra para Mira.

     Jinsokuna Ikari Fairy Tail!

  Naruto teletransportou Mira para a guilda – Eu atraso eles! – Rugiu, derrubando mais de cem soldados-demônios.

     Mard Geer – Você é a criança de 400 atrás. – Zombou cruelmente e friamente, rindo feito uma maníaco.

     Os outros oito portões demoníacos atacaram Naruto por trás e o prenderam.

     Naruto foi empalado por um fino espinho na perna e começou a ver turvo. – Ei... o que... foi... isso...covardes?

  Fairy Tail

Mira. – O Naruto foi capturado! – Disse e viu todos arregalarem os olhos. – Ele me deu essa semente.

       Makarov riu zombeteiro – Gênio dos infernos, deu uma semente localizadora pra você, se acalme Mira, está na hora da nossa grande investida contra a Tártaros.

      Várias sombras apareceram na porta. – Estamos nos juntando a essa guerra!

     As sombras se revelaram sendo todas as guildas que foram atacadas e os soldados.

   - bora pra guerra!

 - se acalma, Natsu!

- cala boca, Gray!

 - quer brigar?!

- Cai dentro!

 Local desconhecido perto da fronteira

 ? – Quero o corpo dele depois, Kyouka-sama! – Disse com uma expressão pervertida e com sangue escorrendo do nariz. – Esse corpo parece ter sido feito pela própria Kami-sama!

Kyouka – Ele vai ser uma boa adição á nosso exército, foi ele que recuperou o códice Kuro, Lumu? – Perguntou friamente para a pervertida, ela assentiu. – Obrigado, Naruto Uzumaki por nos dar o códice Kuro, agora precisamos do códice Shiro, vou tortura-lo até ele falar, mesmo que ele não saiba de nada... agora saia, vá recuperar o corpo de Menma e de Tempesta.

   Lumu saiu do pequeno cômodo e Kyouka sorriu friamente para o loiro, invocando um chicote e cortando seu abdômen nu, Naruto estava apenas de calças e amarrado pelas pernas e braços a correntes anti-magia.  

     Naruto abriu levemente os olhos. – Kyouka? Há quanto tempo... – Zombou cuspindo sangue no rosto de Kyouka, que ganhou veias de irritação e socou seu estomago. – Pode me ferir o quanto quiser, nunca irei trair a minha casa.

   Kyouka. – Continua língua solta, como a puta da sua mãe, foi divertido matar ela.

     Fairy Tail

 Makarov. – Com a semente localizadora dentro do estomago de Naruto, e ele foi capturado pela Tártaros, então quer dizer que eles estão pra lá. – Disse, seguindo a semente que começaram a voar para o leste.

     Todos os aliados os seguiram, exceto aqueles que iriam ficar dando apoio e suporte da guilda.

     - naruto-nii...

 Sting irritado. – Dá pra parar de falar, Naruto-nii, Rufus! Eu sei que ele é seu irmão, mas dá um tempo! – Falou com o mago de memória, irritado.

  Erza pensa. – Naruto, melhor você não estar sendo feito de escravo pelas demônios fêmeas. – Pensou corando furiosamente em ciúmes e imaginação. – Não permitirei!!

     Natsu indignado. – Quê? Você não vai permitir a Mira de salvar a Lisanna?

   Erza corou furiosamente. – Não, não é isso, estava nos meus pensamentos.

       Tártaros.

     O corpo de Naruto inteiro estava ferido e rasgado, o forte cheiro de sangue coagulando nas paredes e no chão passava por todo o corredor e o cômodo.

     Kyouka divertida. – Irei te torturar mais um pouco. – Disse, encravando suas garras no peito de Naruto e o rasgando. – Aumentar em quinhentos por cento a dor.

     A demônio passou uma de suas garras pelo braço de Naruto, até chegar em sua veias no pulso, aonde estourou uma como se fosse uma espinha.

      ? – Ei, ele não vai aguentar mais isso. – Disse friamente.

      Kyouka. – Tem razão, vou leva-lo até Lumu. – Disse e jogou Naruto no chão e começou o arrastar até Lumu. - Ei Lumu cuide dele e não altere sua aparência, ele pode ser um espião para nós.

   Lumu lamenta. – Ahhh, sem graça, Kyouka-sama. – Colocou Naruto em uma capsula. – Ele vai ficar bem daqui alguns dias! Posso dar uma abusadinha dele?
    - não vejo por que não.

  Fairy Tail

      Erza tremeu até a alma – Sinto que alguém ameaça minha propriedade! – Disse ficando do lado da semente localizadora.

     Gray. – Ainda bem que você não beijou o Naruto há 14 anos. – Disse para Mira que concordou completamente.

   Tártaros

Tempester. – Ei como eu perdi o meu corpo? – Questionou para a doutora demônio pervertida.

      Lumu apontou para Naruto. – Ele destruiu seu corpo com apenas um soco, sem magia. – Relatou fazendo o demônio peludo ficar irritado. – Achou que havia sido quem?

     Tempesta. – Um tal de Laxus Dreyar, ouvi que ele é bastante forte, mas foi derrotado com um chute na cara por ele. – Apontou para Naruto, que estava envolto por tentáculos. – Ei, ele está se regenerando muito rápido e eu muito lento.

     Lumu descontraída. – Ah, eu tirei a força dos seus tentáculos e dei para os dele.

    Os dois ouviram Naruto resmungar alguma coisa, ele abriu os olhos e estavam vermelhos, a capsula de Naruto explodiu, e o loiro saiu de dentro, com cabelo vermelhos curtos e orelhas de raposa com nove caudas atrás de si.

     - A aliança branca chegou, cambada de demônios!
     Naruto apareceu na frente deles. – E ai, Fairy Tail, sentiram minha falta? E você, Erza? – Disse friamente para os inimigos.

      Makarov. – Eu mesmo vou lutar contra você, Naruto. – Disse friamente para o “inimigo”.

      Natsu olhou para Naruto, que sorriu. – Seu filho duma...

      Os magos da Fairy Tail lentamente saíram e deixaram Naruto e Makarov sozinhos um encarando o outro.

     Makarov – Essa é a forma Take Over que eu te proibi de usar? Realmente a magia negra que emana dela é surpreendente. – Disse quando os dois ficaram sozinhos. - Para aonde esse castelo está indo.

     Naruto riu. – Provavelmente Magnólia, difícil saber, só fui torturado e tentaram me transformar em um demônio, mas eu já tenho sangue de demônio mesmo. – Riu para o baixinho, que estava de olhos arregalados. – Bem, precisamos acabar com isso antes que o Etherious Acnologia ressurja por causa do cheiro de medo no ar. – Disse sério para Makarov, que assentiu.

   Makarov. – Vá atrás de Mard Geer e o de uma surra. – Disse indo na direção contrária de Naruto.

      Take Over: Bijuu Soul: Kurama!

   Uma voz começou a falar com Naruto. – Há quanto, Naruto. – Disse na mente de Naruto, se revelando uma gigantesca raposa vermelha de 9 caudas. – Vai no 100%?

     Naruto e Kurama bateram os punhos. – Pode apostar. – Disse o loiro para a raposa que sorriu rudemente.

    Kurama - Acho que não foi de todo o mal, Gekkido ter me selado em você. – Disse rudemente na cabeça de Naruto. – Mas eu ainda acho que você deveria ter usado minha forma contra os golens de energia.

      - Tanto faz, tanto fez, tanto importa.

 - A Akatsuki chegou negada.

     Naruto. – Akatsuki, eles não são uma das guildas negras que eu destruí em Iceberg.

     ? – Fico feliz que você lembre de nós, Naruto. – Disse friamente uma mulher de cabelos violetas.

   Naruto. – Konan?

 Konan – Viemos ajudar, trouxemos o códice Shiro para combater a códice Kuro e impedir que ELE renasça.

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

- Ah, sim, ele deve ficar no inferno que é o lugar dele.

   


Notas Finais


Extras.
Natsu: Ei, por que só o Naruto tá apelão!
Zeref: Por que ele vai me matar?
Acnologia: A mim ele já matou, e você me ressuscitou.
?: A mim também.
Natsu oferece um remédio: Tá com conjuntivite?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...