1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. Começo do Fim

História Dragão da Fúria - Começo do Fim


Escrita por: KingStorm

Notas do Autor


O show de abertura terminou.

Capítulo 19 - Começo do Fim


   Naruto encarou Konan, Konan encarou Naruto por dez segundos.

    Konan calmamente. – Tome, destrua o códice Kuro com o códice Shiro. – Disse sem emoção. – Itachi vá ver seu irmão.

    Itachi. – Relaxe, Naruto, não me importo que você matou o Sasuke, ele mereceu depois do que fez com a aldeia. – Disse tristemente. – Mas você não matou meu outro irmão, até porque ele também é da Fairy Tail.

    Konan tristemente. – Sasuke matou todos os membros. – Deu um longo e alto suspiro. – Só sobrou eu e o Itachi para garantir a nossa guilda independente. – Falou e pulou do castelo.

     O dragon slayer da fúria abriu a caixa branca e viu um pergaminho branco e o pegou e começou a lê-lo.

       “Esmagar o mal, retardar os impuros, saber o significado de sacrifício e proteger sua família.“

       O pergaminho virou uma média espada com cabo preto revestido com ouro e ponta esférica com uma safira, envolta de ouro, a lamina era azul revestido na frente e atrás com ouro e safiras.

         Naruto correu para a sala do trono e olhou pela janela, vendo que já estavam em Magnólia. – Preciso chegar ao centro de operações deles rapidamente. – Murmurou preocupado com o prédio da guilda.

       Mard Geer. – Então você fu- Se interrompeu ao ver a média espada. – Howaito  Ken... a e-espada br-anca que purifica e destrói os demônios – Gaguejou com medo da espada.

      Naruto revestiu a espada com Etherion e fogo da fúria negra. – Isso é pelo meu pai! – Gritou cortando o braço de Mard Geer.

      Mard Geer fez espinhos saírem de todas as direções para Naruto.

       Tornado do dragão da fúria!

      Naruto moveu seus braços em espiral e todos os espinhos pegaram fogo. – Eu cansei de segurar meu poder! – Disse e liberou sua magia totalmente. – Cansei de não lutar usando todo o meu poder.

     Kurama. – Garoto, ative meu poder novamente. – Disse na mente de Naruto.

       Take Over: Bijuu Soul: Kurama!

   A roupa de Naruto ficou negra com uma jaqueta negra e a pele de Naruto ficou alaranjada, seu cabelo estava amarelo com dois chifres na frente, e atrás de si mesmo estava com seis Gudoudamas.

     Manipulação do fogo demoníaco.

      Todo o castelo começou a derreter.

 Com Makarov

      Makarov. – Naruto entrou no modo Kurama. – Disse e fez todos se surpreenderem. – Quem estiver lutando com ele, morrerá.

  Com Naruto e Mard Geer

       Mard Geer estava sendo socado por Naruto e as seis Gudoudamas em todo o corpo. – Esse é o poder da quinta geração de dragon slayer? – Pensou surpreendido.

   Naruto absorvera a magia de Devil Slayer de Sasuke e nos jogos mágicos absorvera as trevas de Rogue, para ser um membro da quarta geração, precisava saber duas magias Slayers, e ele era o rei dragão, o tornando o membro da quinta geração, a geração mais forte.

      Mard Geer foi perfurado no peito com a Howaito Ken e explodiu em milhões de pedaços. – Espe- Disse antes de explodir.

     Naruto explodiu o castelo depois de sentir que só havia demônios e ele dentro dele, ele pulou no chão.

    Modo: Ryujin.

  Naruto ganhou escamas azuis e socou Franmalth. – Cadê o códice Kuro? – Gritou socando a cara do demônio ganancioso várias vezes.

   Lily. – Ei, deixa ele falar. – Disse com uma gota na cabeça.

    Franmalth. – A-a-al-i – Apontou antes de ser esfaqueado no olho por Naruto com a Howaito Ken e explodir. – Quanto vale essa espada? Quanto?
       Naruto viu uma mulher muito familiar ser atirado contra um dos pilares do Face: Erza. – Erza?!

      Erza levou vários socos de Kyouka, e quase não conseguia abrir os olhos. – Naruto... – Sussurrou, os socos pararam. – O quê?

     A poeira começou a abaixar, revelando Naruto e Kyouka há trezentos metros de distancia deles, Erza sorriu e se levantou, colocando a mão no ombro de Naruto, que estava soltando toda a sua magia na direção de Kyouka.

   - Unison Raid.

 Naruto e Erza colaram seus corpos como se estivessem dançando e estavam com a mão aberta na direção de Kyouka.

     Rugido duplo do dragão da fúria

    O rugido duplo gigante dos dois atingiu Kyouka e a derrotou, Erza sorriu vitoriosa e Naruto arregalou os olhos.

     Naruto. – A Wendy ativou a Dragon Force? – Exclamou surpreso para a azulada, agora rosada. – Tu parece a irmã do Natsu, só que bonita.

   - ei!

 Natsu e Lisanna vinham na direção de Naruto e Erza. – Ei, Erza! Vamos nos casar! – Disse levantando a mão de Lisanna e a própria mostrando as alianças. – Valeu Naruto por fazer as alianças!

     Naruto piscou duas vezes. – Fazer? – Questionou e gritou avançando na direção de Natsu, rugindo ferozmente. – Seu desgraçado!!! Seu dragão ladrão!!!

     O dragon slayer da fúria estava sendo segurado por todos os membros da aliança.

       Gray pegou a Howaito Ken do chão. – Ei, Naruto, que espada é essa? – Perguntou.

      O mago de gelo começou a soltar magia loucamente, uma tatuagem apareceu em seu braço.

   Makarov. – Para com essa merda! – Disse e socou com seu punho gigante a cabeça de Gray.

    - ei, ainda não acabou! Kehahahahahaha!
  Os aliados se viraram para quem falou isso: Acnologia!

     Etherious Acnologia. – Sasuke! – Chamou o homem de cabelos pretos.

     Sasuke friamente. – Naruto!!
     Naruto ferozmente. – Sasuke!!

        Naruto socou a cara de Sasuke e Sasuke socou a cara de Naruto, cada um voou para trás.

     Erza andou para a frente. – Naruto!!

  Etherious Acnologia fez que não com o dedo indicador. – Na-ni-na-não. – Disse cruelmente para Erza, que caiu para trás com a magia negra exibida pelo dragon slayer. -  Esse é o problema dos dois.

     Naruto atirou suas Gudoudamas para Sasuke, que desviou de todas elas.

    Liberação do fogo demoníaco!

     Sasuke soltou fogo pela boca e o atirou em Naruto, que desviou e acertou a única pessoa com quem todos sabiam que nunca deveriam machucar: Erza Scarlet.

      Naruto se virou lentamente. – Pode quebrar minha mente, me bater, me matar. Mas! – Liberou toda sua magia, fazendo que Sasuke caísse de joelhos. – Pelo amor de Deus. – Agarrou a garganta de Sasuke. – Nunca toque nela!

   Sasuke foi lançado por Naruto, que estava liberando tanta magia que mesmo Etherious Acnologia não podia ficar de pé, Sasuke avançou em Naruto, que lhe deu um soco na cabeça, o afundando, o loiro deu uma cotovelada no nariz de Sasuke, que voou para fora do cúbico.

      Naruto voou na velocidade máxima, apenas com sua magia na direção de Sasuke, que havia caído na floresta de Magnólia.

    Rugido do demônio do fogo!

     Sasuke rugiu na direção de Naruto, que apenas ignorou o rugido e continuou andando na direção de Sasuke.

      - N-naruto você é um monstro!
     Naruto atirou Sasuke para cima e o socou para o cubo gigante que a Tártaros usava, fazendo o devil slayer atravessar o castelo.

      Sasuke caiu no meio da cidade de Magnólia, Naruto se teletransportou na frente de Sasuke, Sasuke deu um soco na boca do estomago de Naruto, que voou para o mar, chamando a atenção dos soldados que estavam na cidade e todos que estavam em Magnólia.

        Susano’o

    Uma armadura roxa gigante envolveu Sasuke, que voou para o mar de Magnólia.

   Modo: Kurama Form. 

        Naruto se transformou em uma gigante raposa de nove caldas feita de Etherano amarelo e acertou Sasuke com uma Bijuudama, uma magia demoníaca que todas as Bijuus, demônios de cinco mil anos, usavam.

       Sasuke ultrapassou a velocidade da luz com uma espada. – Naruto!!

     Naruto – Sasuke!!

    Punho de Ashura!

    Espada de Indra!

 Naruto e Sasuke se chocaram, fazendo uma onda de choque alcançar até o oceano alvariano.

      Com a Aliança

     Makarov. – Naruto será o quarto mestre da Fairy Tail. – Pensa orgulhosamente.

    O estomago de Natsu começou a brilhar.

   - o que é isso!?

   Etherious Acnologia sorriu maliciosamente para o brilho. – Isso Igneel, venha á mim, venham também outros reis dragões elementais. – Riu maniacamente para os dragons slayers.

     Um brilho cegou todos, exceto Etherious Acnologia.

       Naruto. – Cansei de brincar.

   Clone da fúria.

    Naruto fez vários clones que avançaram para Sasuke, que não conseguia mais ficar na forma Susano’o.

     Punho de Ashura!
        Todos os clones do Naruto, inclusive o próprio Naruto estavam repetindo a magia várias vezes, até Sasuke voar para a praia de Magnólia, Naruto desfez os clones e pulou em cima de Sasuke.

    Sasuke. – Zeref me reviveu... Naruto. – Cuspiu sangue. – Zeref vai atacar a Fairy Tail para roubar a Fairy Heart, a Lumen Histoire, eu vou morrer... me arrependo de ter matado Sakura, ela me entregou seu coração e eu o arranquei, literalmente. – Cuspiu sangue.

   Naruto chorando lágrimas grossas – Baka!! – Gritou chorando, caindo de joelhos. – Baka!! Baka!! Baka!!

     Sasuke. – Naruto, nós somos a reencarnação dos dois filhos do criador da magia, não chore. – Começou a sorrir e chorar ao mesmo tempo. – Me enterre aqui mesmo, por favor...amigo.

      Naruto começou a chorar mais forte quando viu que Sasuke morrera e começou a cavar e colocou o corpo de Sasuke dentro e selou o túmulo de areia.

       O loiro se transformou em dragão e voou para o cubo, quando chegou ao topo, viu Acnologia dando uma surra em Igneel, Metalicana, Grandine, Skiadrum e Weisslogia, sem ao menos suar, os lutadores draconicos na forma humana.

        Tairyō Hakai!
     Etherious Acnologia desintegrou os cinco dragões.

        Hakai Supremo!

   Naruto desintegrou o dragão. – Sério? Só isso? Porra, eu pensei que ia ter uma batalha épica.

 ( Todo mundo pensou isso! Menos eu, que já tenho toda a Fanfic na mente)

     Todos ficaram com uma gota atrás da cabeça, exceto os dragon slayers da primeira e terceira geração que estavam chorando.

     Makarov chocado com a demonstração. – Naruto, vem comigo. – Disse seriamente, Naruto o seguiu e ele pulou, Naruto pulou logo em seguida. – Para a Fairy Tail!

     Naruto atravessou o telhado da guilda, atravessando toda a guilda até o subterrâneo.

       Makarov. – Era aqui mesmo que eu queria te mostrar. – Disse e fez selos em uma porta que Naruto estava escorado, que caiu quando a porta abriu.

     Naruto se levantou. – O que é isso? – Questionou cobrindo os olhos para não ver Mavis nua sem a permissão dela. – Posso olhar, Primeira?

    Mavis. – Pode, você é o primeiro a fazer essa pergunta. – Riu comicamente do loiro.

      Naruto corou. – Não sei porque tô corando se eu, que sou homem, tenho mais seios do que você. – Disse e Mavis começou a chorar comicamente.

     Makarov desesperado. – Dá pra vocês pararem com isso!? – Gritou comicamente para Naruto e Mavis

    Naruto e Mavis. – Ok.

   Makarov sério. – Tudo bem, essa é a Lumen Histoire, seu nome verdadeiro é Fairy Heart, é magia infinita. O Império Alvarez tentou roubar a Fairy Heart a 8 anos, falharam. Estou contando isso para você porque você será o quarto mestre da Fairy Tail. – Disse seriamente.

      Naruto chocado. – Mestre, Sasuke me disse que o Império Alvariano vai atacar a Fairy Tail para conseguir a Fairy Heart. – Disse e Makarov arregalou os olhos como nunca havia feito.

  Makarov. – Eu irei dissolver a Fairy Tai-

 Naruto. – Não! Eu vou atrasar o Império de Alvarez até vocês se prepararem! A Fairy Tail é uma casa para pessoas que perderam tudo. Não posso deixar isso acontecer! Como quarto mestre da Fairy Tail, eu te proíbo de contar qualquer coisa! Eu vou atrasar eles por um ano, treine a Fairy Tail para conseguir derrotar o Império de Alvarez! Eu serei um espião para a Fairy Tail! – Disse chorando lágrimas grossas. – Enquanto a Fairy Tail for capaz de rir e chorar, todos juntos! Eu estarei feliz e te nomeio o quinto mestre da Fairy Tail.

   Naruto fez magia para a marca da Fairy Tail desaparecer com uma boa ilusão que ninguém poderia cancelar. – Dê isso a Erza e isso para os dragons slayers da primeira e terceira geração, eles despertaram a forma final de dragon slayers, estão prontos para essas magias. – Disse seriamente. – Até daqui um ano, Makarov.

    Naruto passou por todos os membros. – Até mais, seu bando de inúteis!

         Jinsokuna Ikari Ilha Caracall!

      Makarov subiu as escadas, chorando. – Naruto Uzumaki agora é um inimigo! – Disse de braços cruzados. – Cana, chame o Gildarts, precisamos de todos os membros aqui para enfrentar o Império.

     Natsu furioso. – O que você tá dizendo, Jii-chan!!? – Gritou furioso.

     Makarov. – Naruto era um espião do Império Alvarez, eles irão atacar a nossa guilda daqui a um ano, até lá treinem na floresta, não se afastem de Magnólia, todos devem treinar.

    Erza correu para fora da guilda.

 Natsu pensa. – Naruto, eu vou te matar!!! – Pensou furiosamente estalando os dedos.

    Gray. – O que aconteceu com o códice Kuro? – Questiona com a Howaito Ken na mão. – Parece que eu sou um devil slayer do gelo, Itachi-nii! 

Com Zeref

Zeref. - Peguei o códice Kuro e o livro do END


Notas Finais


Howaito Ken: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/75/89/be/7589be86037596117675395f513051e4.jpg
Extra!
Eileen: Inútil
Naruto: Tú é a mãe da Erza!?
August: Quê?
Naruto: Tu parece a primeira mestra!
August: Clima agradável, não é?
Brandish: Do que eles tão falando?
Dimaria: Sei lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...