1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão da Fúria >
  3. A batalha final começa

História Dragão da Fúria - A batalha final começa


Escrita por: KingStorm

Capítulo 20 - A batalha final começa


  1 Ano Depois

         Era X792 e todos os membros da Fairy Tail haviam ficado mais fortes, Natsu controlava END, Gray usava a Howaito Ken e a devil slayer perfeitamente e agora ele virara homem: pegara a Juvia. Lucy não precisava mais chamar seus espíritos a cada cinco segundos, algo que Aquarius gostava muito, e Erza usava perfeitamente sua magia “podre”  de Dragon slayer da fúria e reequipar misturadas, Charl agora podia virar humana a qualquer hora e o Happy era bem... o Happy.

     Macao. – Tem sido tão pacifico desde que ele lixo voltou ao seu país. – Disse com nojo do nome de Naruto. 

    O quinto mestre da Fairy Tail apertou a caneca com força e amaldiçoou o momento em que não falara nada há um ano atrás.

        Makarov anuncia. – Chegou a hora da guerra, pirralhos! Lembrem-se para derrotar Eileen Berserion, Naruto Uzumaki e August precisaremos de todo o exército derrotado e os outros 10 membros derrotados, temos a aliança de um ano atrás e os novos 4 Deuses de Ishgar, hora da missão de infiltração em Ilha Caracall, eu, Erza, Gajeel, Laxus, Natsu, Lucy, Happy, Lily, Charl e Gray, o resto prepare a guilda e evacuem a cidade.

      Lisanna cuidava de Nashi, que estava com seis meses. – Tome cuidado, Natsu. Ele pode curvar as leis da magia, caso tenha esquecido. Com a Dragon God Force. – Suspirou dando mamadeira para a pequena rosada.

    Alvarez

         Naruto estava se esgueirando pelo castelo para fugir de Eileen Berserion. – Porque eu tive que curar ela? – Perguntou para si mesmo.

    “Flashback Make

     Naruto havia acabado de chegar na Ilha Caracall e estava tomando um picolé de morango, uma mulher de cabelo verde tomou seu picolé, ele pegou seu picolé de volta.

     ? – Me dá o picolé. – Ordenou. Naruto a deu um peteleco na testa e ela voou para outro lado da ilha.

    Zeref. – Olá, Naruto. Há quanto tempo. – Cumprimentou friamente, apontou para Brandish. – Com um peteleco?

    Naruto cumprimenta. – O que você quer? – Perguntou pegando mais um picolé de morango.

     Zeref. – Quero você na Springgan 12, agora será Springgan 13. – Disse sem emoção para o sétimo dragão rei. – O rei do continente Alvarez e o rei da fúria, até porque não se deve virar as costas para sua terra natal.

      Naruto dá de ombros. – Por mim tudo bem, Vossa Majestade. – Disse calmamente. – Fase A concluída, Fase B: Começar troca de arquivos. – Conclui pensando. – Fase C: Implantação de alianças. – Ri mentalmente. – Fase Final: Retorno á Magnólia.

       Zeref. – Primeiro, vamos trocar essa roupa, é o começo de um novo Naruto. – Disse friamente indo para dentro da ilha Caracall.

     Naruto deixou seu picolé no balcão e acompanhou Zeref.

     Tempos depois

   Naruto estava no refeitório dos Springgan 12, agora 13, e estava comendo apenas um prato de ramen.

   God Serena. – Saí de Fiore para ser o mais forte de outro lugar e você vem para esse lugar. – Disse revirando os olhos de irritação.

     Naruto viu uma mulher olhar para ele, com ciúmes. – Ei qual o seu problema comigo comendo? – Perguntou andando até a frente dela.

    Eileen friamente. – Não posso comer, não dormir e não posso ser humana. – Disse friamente e com um pouco de tristeza, algo que Naruto percebeu. 

      Magia branca: Reparação de alma.

     Naruto levantou a mão para Eileen e ela brilhou, quando parou de brilhar ele abaixou a mão. – Come. – Ofereceu um pão para ela. – Tem gosto? Não lembro quando foi a última vez que usei magia branca.

     Eileen mordeu o pão, receosa. – Não tem um gosto bom. – Disse triste, Naruto se estapeou na testa, suas expressões mudaram para felicidade. – Mas é tão bom voltar a comer!!

     Naruto ficou com uma gota na cabeça ao ver Eileen devorar toda a comida do refeitório, roubando a comida de todos os outros membros da Springgan.

      August impressionado. – Essa magia é incrível, reparar uma alma quebrada, nem mesmo eu tinha conhecimento desta magia. – Disse impressionado para o loiro, que se virou para ele.

     Naruto ri. – É muito desgastante, magia branca é exatamente o contrário da magia de Vossa Majestade, sem a maldição. – Explicou saindo do grande refeitório.

     Flashback Slayer”

     Naruto pensa. – Ela quis me recompensar por salvar ela do jeito mais estranho possível, tirando a virgindade dela! – Disse ouvindo Eileen passar correndo por ele.

     Eileen séria. – Naruto-sama, a sua antiga guilda está invadindo a ilha Caracall. – Disse seriamente para o loiro, que pulou da janela.

     Naruto pulou em vários telhados, até chegar na Ilha Caracall, aonde viu Ajeel, Brandish e o assistente dela.

   Ajeel confiante. – Pensando melhor, vou deixar o Naruto lidar com vocês. – Disse sumindo em areia, levando Brandish e seu assistente junto.

   Naruto esperou pelos ataques. – E então? Não vão me atacar? – Questiona divertido, olhando para Natsu.

   Rugido do rei dragão das chamas

  O loiro foi engolido pelas chamas, Erza se remexeu.

    Erza pensa irritada. – Esse desgraçado usou a guilda e a mim... mas aquele corpo e o jeito que ele me tratava... foco, Erza Scarlet! Você pode com ele! – Disse, invocando sua espada mais forte.

    Naruto desapontado. – Patético. Mestre, não ensinou nada a eles? Essas chamas estão congelando! – Zombou rindo da cara que Natsu.

     Todos eles, exceto Makarov, atacaram Naruto, que nem sentira o ataque e começou a rir feito um idiota.

     Naruto – Meu turno!

   Calor do dragão da fúria.

     Naruto queimou tudo que estavam em volta, inclusive a roupa de Natsu, que era a mais resistente ao calor. – Esse é o poder de um mago classe T. – Disse levantando o braço para cima.

     O loiro derrubou seu braço e um pilar de fogo azul cortou a terra, o oceano e os céus, ele destacou um dedo e apontou para os “inimigos” – Vamos lutar. – Disse desaparecendo e reaparecendo cutucando o ombro de Lucy, que caiu de joelhos. – Impedi a pressão mágica dela por alguns minutos, melhor cuidarem dela, se não...

     O céu começou a escurecer, um raio atingiu Naruto. – Irão sentir o poder da quinta geração de dragon slayers, sentirão o poder do devil dragon slayer da fúria negra trovejante.

      Rugido do demônio dragão da fúria negra trovejante.

    Naruto rugiu um fogo negro com amarelo por causa dos raios. – Saiam daqui, não terei a piedade que tinha. – Disse friamente, virando de costas para eles, que estavam suando frio. – Mas aqui vai uma mensagem.

      O loiro reuniu Etherano na mão e a atirou na direção do oceano. – Essa grande massa de Etherano que eu acumulei irá atingir as montanhas de Magnólia e as destruir tirando o ponto de vantagem de vocês. – Refletiu desaparecendo nas sombras.

     Local desconhecido

   Naruto reapareceu das trevas do chão. – Zeref, quando a guerra começará? – Questionou vendo Zeref se levantar da grama infestada de magia. – Eu incinero sua magia, não me faz efeito.

     Zeref começando a ficar esperançoso. – Você poderia me matar? – Pergunta esperançoso, formando um sorriso.

   Naruto. – Posso, mas também irei morrer. – Zeref ficou sombrio. – Ah não, essa é outra magia.

      Zeref ficou com uma gota de anime atrás da cabeça. – Pode me matar agora, então? – Disse calmamente.

   Naruto nega. – Não, preciso de toda a minha magia. – Mentiu. – E também você disse que queria morrer em Magnólia, então você vai morrer em Magnólia.

      Zeref surpreso. – Não está preocupado com eles?

       Naruto. – Sei que sabe que eu sou um espião, mas me deixa dar informações para Fairy Tail porque você quer morrer. – Disse tristemente. – Nós dois iremos morrer nessa guerra, se alguém da guilda morrer eu usarei a minha magia defensiva para revive-los, minha maldição, quanto menos eu amar mais emitirei a vida, e eu não amo muitas coisas.

     Zeref fez um rosto maligno e seus olhos ficaram vermelhos. – Vamos, a guerra vai começar agora, só você e eu não estamos em Magnólia. – Disse friamente, sumindo no ar.

    Jinsokuna Ikari Magnólia.

  Naruto apareceu sozinho na frente de Magnólia, ele juntou duas esferas de Etherano na mão e as atirou para cima, aonde se dividiram em milhões de raios que bombardearam toda Magnólia.

      Fairy Tail

  Warren se virou para Makarov. – Não temos para aonde fugir. Um exército de 4 milhões de soldados cercou Magnólia por todos os lados, Naruto e God Serena entraram em Magnólia e estão se dirigindo para cá e um grande meteoro vai atingir o local que a Sabertooth está protegendo. – Exclamou começando a chorar lágrimas grossas. – Não temos para onde fugir, todos os Springgan estão encurralando as nossas forças aliadas.

       Mavis chocada. – Nunca que eu poderia prever que Zeref atacaria com tudo em toda Fiore. – Disse analisando suas mãos. – Não temos para aonde fugir, só nos resta lutar e sobreviver.

    Erza determinada. – Wendy e eu iremos atrás do Naruto e do God Serena. – Disse e saiu da guilda.

    Com Naruto e Eileen

    Naruto. – Erza.

    Erza. – Naruto.

   God Serena confiante. – Veio morrer, Makarov?

     Erza viu o olhar de Naruto. – O que você planeja fazer?

    Makarov sereno. – O plano acabou.

 Naruto fechou os olhos. – Adeus, God Serena. – Disse ainda de olhos fechados, metendo sua mão através o coração do traidor.

   God Serena cuspiu. – T-traidor. – Cuspiu sangue, antes de morrer e cair no chão. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...