1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Começo das minhas dores de cabeça

História Dragão de Estimação - Começo das minhas dores de cabeça


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Essa é a minha fic por isso espero que gostem. Deixem suas sugestões sobre vou ler e tentar melhorar

Capítulo 1 - Começo das minhas dores de cabeça


??? - Nossa como você cresceu Natsu! - de novo essa voz, mas não consigo ver nada. Paro, e analiso bem o lugar em que estou, mas está tudo preto o máximo que consigo enxergar é um vulto passando e aquilo me assusta bastante...mas me soa familiar.

    ??? - Desculpe por desaparecer mas, serei breve. Coisas difíceis com você aconteceram por isso sempre mantenha sua alegria pois será ela que sempre te ajudará.

    Natsu - Espera que é você? e onde estou? - a essa altura do campeonato, eu já estaria chorando... mas a voz daquilo, por mais estranho que pareça me reconfortava, como se eu já o conhecesse, e era isso que mais me assustava. Mas por enquanto não tenho tempo para isso. Me desespero tentando acordar, aquilo que provavelmente seria um sonho.


   ??? - oniu-san!! acorda logo de uma vez trouxa!!! - mas o quê ? a Wendy? 

   E do nada minha visão começa a ficar mais clara, logo sem que eu perceba estou no meu quarto olhando uma Wendy que estava com lágrimas nos olhos. Então acabei lembrando do por quê ela estar assim. 

Wendy - Natsu, você estava daquele jeito de novo. Por favor me conta - juro que ver a Wendy daquela maneira me quebrou por dentro, mas não quero preocupar ela... ela não. 

Natsu - hahaha -tentei força uma risada - Não foi nada, Wendy. Só que eu sonhei que estava andando só de cueca pelo colégio. - ela ficou com uma gota na cabeça. Eu sei sou horrível em inventar mentiras, mas não tive escolha!

Wendy - Natsu, tem certeza que era só isso? - ela ficou me encarando com uma cara feia. - sim eu tenho.

Wendy - que bom! Então vai logo tomar banho, seu porco! Não quero me atrasar para o colégio_ perai ! Ela caiu ? Então tá bom.

Me levantei da cama e foi direto para o banheiro com uma toalha no ombro, 5 minutos depois lá estou eu na sala de estar com o meu típico visual. Cabelos ROSAS! bem penteados, meus óculos fundo de garrafa, farda devidamente passadas e minha fiel mochila. Assim que a Wendy me vê daquele jeito me analisa de cima a abaixo.

Wendy - aí, aí você nunca muda. Não se encomoda de ir pra escola com esse "visual" _ eu fico com uma gota na cabeça por ela usar aspas quando falou visual. - não, Wendy, não me encomoda porque eu sempre fui assim e sempre vou ser.

Wendy - tudo bem a vergonha e sua. -  juro que esse foi o momento mais perto que eu cheguei de dar um cascudo na Wendy. - b-bem isso não importa agora vamos logo.

Sai de casa arrastando a Wendy pelo pulso. Acho que estou esquecendo de algo? Me deixar ver... ah, sim, eu moro sozinho com a  Wendy, trabalho num restaurante de comida japonesa mas é de boa. Por último mais não menos importante: sou bolsista num colégio cheio de gente snobe. Mas por tanto que não mexão com ela, eu suporto qualquer coisa. - olha onii-san já estamos chegando.

Fairy tail é um colégio um tanto chique, digamos assim. Logo avisto meus poucos amigos, entre eles estão: Erza Scarlate, o seu nome vem dos seus longos cabelos vermelhos. Pelo menos ela é ruiva natural diferente de mim que minto falando que é mas não é. A mesma é uma garota com um corpo de dá inveja em qualquer uma... mas ela também é muito rigorosa/assustadora. A única coisa que eu não faria nem que me pagassem, seria tocar no bolo de morango dela... ainda tenho as marcas da última vez! 

 Do lado tem o Gajeel Redfox e Levy Mcgarden, quer saber uma coisa engraçada sobre eles ? Eles insistem em esconder um namoro que todo mundo já sabe, Fazer o que, ne ? 

Do lado direito deles estão Jellal Fernandez, e Gray Fullbuster. Jellal é um cara pra mim "normal" eu falo normal tirando o cabelo azul, e a tatuagem ridícula no lado direito do rosto. Além de ser do clube de basquete da escola, praticamente todas as garotas ficam elogiando ele e se jogando em cima dele, mas fazer o que ? Eu comparado a ele sou um zero - a - esquerda mas não me encomodo com isso. Basicamente sobre ele é só isso. Já o Gray... ele é gay... Não brincadeira, ele só quase sempre fica tirando a camisa por aí. Eu sempre falo pra ele "qualquer dia você ainda vai ser preso ou estrupado por causa desse seu apito " mais ele nunca me escuta... 

Gray - ei, cabeça de algodão doce, o que foi ? ficou aí parado encarando a gente por acaso viu um fantasma? _ ah como eu queria que fosse...

Lucy - Olá pessoal tudo bem ? _ bem acho que esqueci de lhes apresentar: Luce, quero dizer Lucy Heartifilia ela simplesmente é a garota que eu penso toda hora, a cada minuto. Além daqueles longos cabelos loiros, aquelas curvas (que eu adoraria derrapar) os seus olhos chocolate, e b-bem aqueles "acessórios" que ela tem dentro do sutiã... tudo bem, tudo bem acho que estou me distraindo um pouco da conversa. Há uma coisa que eu gostaria de mencionar.... é que eu já me declarei para ela, mas adivinhem o resultado? ... Bingo! na mosca, sim ela me rejeitou mas eu não culpo ela por não ter esse sentimento por mim, mas isso é história para outro dia. 

Droga tenho que tirar essas coisas da minha cabeça.

Lucy - pessoal vamos entrar logo, logo começa a primeira aula! 

Natsu - podem ir, tenho que fazer uma coisa primeiro. -  bem eu estava mentindo porque não queria que eles fossem vistos comigo. Eles são importantes para mim por isso é melhor manter um pouco de distância.

Erza - tudo bem, então tchau! 

Sempre somos uns dos primeiros a chegar no colégio, por esse motivo me dá tempo de vê los se distanciarem . Logo em seguida chego perto da Wendy  me abaixo para ficar na sua altura e distribuo um beijo na sua testa.

Natsu - cuide-se, e estude bastante. - falei com uma cara séria mas logo depois dou um sorriso de canto e me levanto.

Wendy - tá, tá, tá onii-san, eu não sou mas criança! - falou com as mãos no peito onde não tem muito para a idade dela, e com as bochechas infladas dando um ar de criancinha.

Natsu - tá bom, então não vou mas te levar no Pet-shop, pegar seu gatinho que você tanto queria... Já que isso é coisa pra crianças. - falei me virando e começando a caminhar. - 1...2...

Wendy - Não, não eu sou criança sim!!! Por favor me leva...vaaaaaiiiii -sempre funciona. 

Natsu - tá bom, eu te levo criancinha - cara isso é muito engraçado! 

Me virei e fui andando pra dentro do prédio, bem com cada passo que eu dava eu sentia um frio na espinha. Bom grande parte porque  todos ficavam me encarando como se eu fosse um inseto ou até mesmo uma pessoa com alguma doença, mas que frio na espinha é esse ? 

??? - ora, ora se não é o rosinha ?_ bem o primeiro eu já devia ter percebido mas esse loiro oxigenado na minha frente, e um idiota que se acha melhor do que qualquer um. O nome dele é Sting Eucliffe. 

Natsu - O-Olá, Sting tudo bem ? -Senhor alguém me ajude!

Sting - Não  - ele foi curto e grosso na sua resposta.

Natsu - b-b-bem o quê é aquilo ?_ apontei para o corredor atrás dele. 

Sting - o que ? _  falou olhando para trás, nossa ele realmente foi burro o suficiente pra cair nessa ? Pensei já no duzentos por hora.

Assim que cheguei na sala vi que o professor ainda não tinha chegado. -ainda bem - mas logo depois destas palavrinhas o professor apareceu do nada no meu lado mandando todos se sentarem, e eu como um bom trouxa que eu sou fiquei vendo de que buraco ele tinha saído. - isso não é de Deus. - sussurrei olhando para os lados 

Professor - já pode se sentar senhor Dragneel - ouvindo a quilo mais o olhar assustador dele não pensei duas vezes, antes de ir me sentar no meu acento que é o primeiro da fileira.

Passando-se os tempos finalmente tinha batido o sinal da saída. Mas antes que fossemos libertos, digo liberados o professor de levanta e diz: _ bem alunos,  amanhã haverá uma reunião com os seus responsáveis,  por esse isso os avisem! _  Logo após isso quando já estávamos no portão do colégio a Luce chega até nos.

Lucy - pessoal escutem eu tenho uma boa notícia - disse já dando pulinhos - daqui duas semanas vai ser o meu aniversário de 17 uuooouuu!!! - nossa realmente a Luce tá animada com isso. Já sei no aniversário dela vou tentar me declarar pra ela, quem sabe eu dou sorte? É uma idéia idiota, mas a altura do campeonato eu não ligo do fora eminente que posso leva.

Natsu - que bom, Luce. Feliz aniversário! - falei isso com o meu melhor sorriso. Eu estava nervoso por estar perto dela.

Lucy - aí Natsu é Lucy! Mas tudo bem. Você vai não é ? Nas minhas últimas festas de aniversário você nunca ia, e isso era chato - falou com uma impressão triste. Ótimo Natsu ela ficou chateada com você. Nossa você é um lixo! Meus parabens... otario... Há! Eu odeio meu subconsciente. 

Natsu - c-claro que sim, Luce - ufa ainda bem. Uma resposta firme

??? - Lucy, querida vamos - me viro para ver quem era. Era ninguém mas que a Michelle a irmã mais velha da Luce. Ela tinha em torno de 23 anos mas quem a via diria outra coisa olhando para o seu corpo. Mas não pense que eu sou pervertido, mas realmente era muita coisa que ela tinha. Agora eu sabia da onde a Luce tinha puxado tudo aquilo. Mas se não me falha a memória eu vi ela uma ou duas vezes na vida.

Lucy - tá bom, Tchau pessoal - falou já se distanciando, uma coisa que me encomodou foi a Michelle me encarando com um olhar indescritível não sei explicar ao certo mas foi estranho, logo depois ela parece "acorda" simplesmente da um sorriso e entra num carro junto da Lucy

Natsu - tá legal ? Isso foi estranho - falei num sussurro. 

Bem depois da escola fui até o restaurante e trabalhei praticamente a tarde toda quando cheguei só me deu tempo de fazer o jantar e botar a Wendy na cama. Quando me deitei na minha só uma coisa me venho a cabeça "mas que sonho estranho foi aquele?" Acho melhor dormi logo amanhã vai ter a reunião e tenho que chegar cedo, logo após eu apaguei na cama.


Continua...

 

 








Notas Finais


Bom o capítulo foi curto mas espero que tenham gostado...Há e se gostaram comentei sua opinião e sugestão vou ler todas , mais uma coisa os capítulos vão sair mais ou menos uma ou duas vezes por semana. Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...