1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. A dor que virou chamas (fim da noite)

História Dragão de Estimação - A dor que virou chamas (fim da noite)


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Leia as notas finais.

Espero que não tenha ficado muito pequeno... se divirtam

Leia e não engasgue

Capítulo 10 - A dor que virou chamas (fim da noite)


Natsu - bem, agora me conta o que você sabe sobre isso _ disse sentando na grama e ela por sua vez, no tronco que foi cortado. 

Michelle - a magia dragon slayer, transforma alguns órgãos humanos em órgãos de dragões. Um exemplo disso são seus pulmões, que na realidade são pulmões de dragão que podem suportar temperaturas extremas, também lhe dando a capacidade de expelir fogo. Seu coração também foi transformado em parte de um dragão; te dando a capacidade de conseguir bombear sangue a grandes quantidades o fazendo ter mais força e velocidade em potencial. E, é claro não poderia esquecer das escamas de dragão...

Natsu - como assim escamas de dragão ? Quer dizer que eu vou ficar igual a um crocodilo ?

Michelle - me deixe termina!!! Bom, a magia por se só também esconde as escamas. Então não se preocupe com a sua aparência. As suas "escamas" conseguem suportar enormes temperaturas e fazendo que você consiga conduzir fogo da maneira que desejar. Uma coisa que gostaria de lhe dizer é que todos os sentidos dos dragões são amplificados em 200 vezes.

Natsu - e o que isso significa ?

Michelle - um leão consegue sentir cheiro de carne a cerca de 100 a 150 metros de distância. Mas um dragão é amplificado a cerca mais ou menos de um quilômetro, logico, se for treinado a esse ponto.

Natsu - então isso explica os sons e cheiros que eu estava sentindo até mesmo estando numa sala vazia _ sussurrei baixo para mim mesmo.

Michelle - o resto da história dos dragões e dos dragon slayers, eu vou te contar no nosso primeiro dia de treinamento _ ela se levanta do tronco e solta um sorriso sacana em minha direção. 

Natsu - bom, se você já vai, então já vou indo pra casa _ disse me levantando do gramado.

Michelle - você ainda sente algo pela Lucy ? _ perguntou de costas pra mim enquanto olhava para a visão da cidade de cima do morro.

Natsu - eu... eu acho que isso já morreu... _ não vou mas me deixa leva pela Lucy... não de novo.

Michelle - que pena...Natsu - como assim, "que pena"?

Michelle - de acordo com a pesquisa dos dragon slayers. Tem alguns tipos dragon slayers que ficam mais fortes através das emoções, e até onde eu saiba o amor e o ódio são os sentimentos fortes que eu conheço. 

Natsu - esqueça essa teoria. Eu não vou fazer isso para vira uma arma, e sim para não machuca a Wendy e nem ninguém.

Michelle - eu entendo o seu ponto de vista... então, é melhor se esforça bastante! _ a mesma se vira, dando assim para ver o seu rosto. Era um sorriso enorme que demonstrava felicidade. 

Natsu - espero que saiba o que está fazendo... _ coloquei as mãos nos bolsos, e me pós a caminha para fora dali.

Sou parado sendo incapacitado de continuar, por uma mão sobre o meu ombro.

Michelle - você não confia na sua mestra ? _ perguntou ela choramingando enquanto me encarava. 

Natsu - pare de choraminga!!, eu acabei de te conhecer melhor e é lógico que eu não vou ter confiança total assim de cara!!

Michelle - e  não é que você tem razão... então vamos nos conhecer melhor durante o treinamento!!

Tenho 90% de certeza que a Michelle não bate bem da cabeça. Essa teoria fica cada vez mais clara quando a Michelle age como criança sem perceber... como ela se formou na faculdade ?

Natsu - bom, e quando vamos começar o treinamento ? 

Michelle - te ligarei amanhã, e passarei todas as informações...

Natsu - ah claro... MAS COMO VOCÊ VAI ME LIGA ? _ disse me espantando em como ela falava, como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Michelle - caro Natsu, eu sou uma Heartfilia e tudo que eu quero eu consi-... Ai!!! _ a mesma enquanto se gabava da influência da sua família, acaba tropeçando num pequeno tronco de árvore e cai de cara no chão. 

Natsu - hahahahaha!!! _ eu gargalhava com o papelão que a mesma acabou de paga.

Michelle - tronco idiota!!! _ a mesma limpa seu vestido e me encara _ criado, destrua esse tronco

Natsu - nem vem, a culpa é sua por ser tão distraída _ disse com a mão na barriga aliviando das gargalhadas que acabei dando pela queda dela.

Michelle - vamos faz logo, assim eu aproveito e vejo o quanto você sabe usar da sua magia

Natsu - tudo bem... eu acho

Eu pego aquele pequeno tronco e o coloco de pé a minha frente. Fecho meus olhos e tento sentir se algo vinha... mas acabei não sentindo nada.

Michelle - é só isso ? Cadê as suas chamas ?

Natsu - não me pressione! eu não lembro como eu consegui fazer aquilo!! _ gritei para ela

Michelle - e como você conseguiu fazer aquele golpe ?

Natsu - eu sei lá, eu só fiquei frustrado e minha cabeça começou a ouvir uma pequena voz.

Michelle - e o que essa voz te dizia ?

Natsu - eu não sei, eu estava muito distraído pra presta atenção nisso.

Michelle - e quando você envolveu seu punho em chamas e socou aquela árvore ?

Natsu - aquilo foi mais pra tira a minha frustração. 

Michelle - entendo... _ a mesma coloca a mão no queixo e parece pensa em algo _ bom, de qualquer jeito eu vou estudar um pouco mais sobre isso para o nosso primeiro treinamento. 

Natsu - se for só isso, então eu já vou 

Michelle - deixa eu te da uma carona, é o mínimo que eu posso fazer por você

Natsu - mínimo por que ?

Michelle - mesmo que você não tenha percebido eu estava te observando na festa e vi quando você viu o beijo da Lucy e do Sting. Lamento por aquilo.

Natsu - não se lamente pelos meus problemas, você não teve nada haver com aquilo.

Michelle - eu sei que não tenho nada haver com isso, mas me deu um certo interesse em ver como você reagiria a aquilo. 

Natsu - eu tinha ficado tão confuso com aquilo que nem percebi o que iria vir depois.

Michelle - mas de qualquer forma vamos, você tem que se trocar esse terno está um estrago. 

Natsu - ah ? _ olho para a manga do meu terno e vejo que em algumas partes ele estava queimado e em outras ele havia simplesmente criado buracos.

Michelle - vamos, meu carro esta lá em baixo

Natsu - claro... MAS QUE DROGA É ESSA ?  _ olhei um pouco mais adiante do "morro" e vejo que parecia mais uma montanha!! 

Michelle - ué, não percebeu como subiu aqui em cima ?

Natsu - eu lembro de subir um morro e não uma montanha!!

Michelle - durante o seu excesso de raiva você deve ter subido sem nem ao menos perceber o quão alto era o morro.

Natsu - mas, eu lembro que assim que eu sai da festa, eu só corri por uns 10 minutos em linha reta.

Michelle - você não deve ter percebido, mas estamos a 32 quilômetros de distância da onde esta tendo a festa da Lucy. Sua cabeça deve ter ficada tão pertubada que acabou nem ao menos reparando o quão longe você foi em alguns minutos. 

Natsu - vou ter que me acostumar com isso.

Michelle - com o tempo você aprende, não se preocupe.

Natsu - como você conseguiu me  acompanhar ?

Michelle - quando o vi correndo pra fora da festa, eu peguei um de nossos carros e tive que acelera para te companha.

Natsu - e a montanha ?

Michelle - quando mais nova, eu fiz alpinismo, então usei minha experiência para subir.

Natsu - "rico aprende alpinismo e pobre aprende a pula moro... fazer o que ?... " _ pensei pra mim mesmo.Com uma grande dificuldade, aos poucos consegui descer de lá de cima. Ironicamente tinha corda lá em cima. 

A Michelle tinha uma habilidade muito boa em descer de lugares altos.Assim que chegamos a cerca de onde haviamos entrados vejo um carro que valeria mais que 3 vezes a minha própria vida pra consegui paga a prestação. 

Natsu - uau! Esse é o seu carro ? _ perguntei com o perigo de uma cachoeira se forma na minha boca.

Michelle - não, é apenas um deles _ disse destrancando o carro e logo depois entrando.

Natsu - um deles... ? _ eu mesmo não fazia idéia do quão importante e rica era a família Heartfilia. 

Michelle - vai olha ou  vai entra ? _ perguntou com um grande sorriso desenhado em seu rosto. Abri a porta do carro e sentei no banco do carona, admirando cada detalhe daquele paraíso em forma de carro.

Natsu - por favor me leve para casa, a Wendy deve está preocupada a uma hora dessas

Michelle - não...

Natsu - por que ? 

Michelle - não antes de passamos num alfaiate para conserta esse terno

Natsu - mas nem está tão... _ olhei para o estado em que se emcontrava o meu terno e realmente ele precisava de um conserto.

Michelle - viu ? Não posso deixa o meu criado nessas condições _ disse já ligando e acelerando o carro.

Natsu - não me chame de criado e nem nada do tipo!! _ respondi com uma veia na testa.

Michelle - aliás, eu quero que me chame de "Michelle-sama" _ impôs a ordem com um sorriso que quase chegava as orelhas.

Natsu - não força a barra, eu nunca vou te chama assim _ respondi ela já sem dá muita atenção a mesma, enquanto olhava pela janela do carro.

Michelle - você vai me chama... mais cedo ou mais tarde _ sorriu como uma criança que sabia que iria ganha o brinquedo que tanto desejava.

Natsu - então é melhor esperar sentada _ soltei uma pequena risada vendo a mesma inflando as bochechas enquanto segura o volante.

Michelle - você é muito mal!! Se fosse mais educado e elegante poderia ser meu mordomo.

Natsu - acho que eu não deixei claro que quando eu disse que só vou fazer isso para não correr o risco de machuca alguém, não é ?

Michelle - uma hora você vai percebe que trabalha para mim é um dos melhores empregos do mundo!!! _ a mesma ergue os braços e fecha os olhos em sinal de comemoração do próprio comentário. Esquecendo totalmente que ela estava dirigindo.

Natsu - não sei se é para ser treinado por você ou só mesmo para toma conta de você _ argumentei pegando o volante enquanto a Michelle ainda comemorava. 

Michelle - vamos, não seja chato!! Você vai descobrir as vantagens de trabalha pra mim.

Natsu - eu trabalho para o Sr. Hadashi e não pra você. Você que meteu essa idéia de salário na sua cabeça. 

Michelle - não importa!! Você é minha responsabilidade agora!! _ respondeu tomando de volta o volante.

Natsu - acho que nós não combinamos isso no contrato _ falei com certa ironia na voz.

Michelle - o que você fizer irá refletir na minha conduta.

Natsu - ainda tá com essa idéia na cabeça ?!!!

Michelle - chegamos 

Natsu - preste atenção quando falam com você, droga!! _ disse saindo do carro junto a ela.

Era um lugar até que bonito do lado de fora e muito bem cuidado. As luzes refletiam fortemente ao lado de fora como se tivesse algum desfile de moda lá dentro.

Michelle - sempre tão escandalosa... _ argumentou ela respirando pesadamente.

Natsu - espero que ele seja bom-

Michelle - ela...

Natsu - é uma mulher ?

Michelle - sim, uma conhecida da nossa família que produz grande parte das roupas de gala que usamos em eventos importantes. Eu mesma estou usando um vestido feito por ela.

Natsu - então ela realmente sabe o que faz _ disse admirando o vestido que a Michelle usava e me impressionando com cada detalhe bem bolado que essa mulher usou no vestido.

Michelle - vamos entrar

A mesma passa por mim e abre a porta do estabelecimento onde parecia não ter ninguém para nós atender. Havia fotos de modelos desfilando, paisagens lindas e outros itens de decoração. Tinha uns manequins bem estranhos lá também, eram tão reais que eu poderia jura que eram pessoas de verdade.

Me virei e olhei para Michelle _ não tem ninguém.

Quando termino essa frase a Michelle olha para mim e dá uma risadinha disfarçada em minha direção. 

Natsu - ei, o que esta olhan-

??? - oi meu chapa...

Natsu - aaaahhhhh, corre nego!!! _ gritei correndo rapidamente dali e me escondendo atrás da Michelle. 

Michelle - por que não pode aparecer como uma pessoa normal ? _ sorriu ela com a imagem da mulher de cabelos escuros a nossa frente.

??? - por que é mais divertido ver as pessoas se assutando a toa _ a mesma vai e se senta no balcão no qual estavamos encostados.

Michelle - Natsu essa é Mei, e Mei esse é o Natsu...

Mai - quem é esse ?

Michelle - meu criado-

Natsu - cale a boca!!! Eu sou somente um conhecido dela _ respondi apertando a mão da mesma.

Essa suposta Mei era uma moça um pouco mais alta que eu, cabelos escuros amarrados por uma trança. Usava uma blusa branca e um short jeans com algumas partes rasgadas. Ela tinha um ar sério e ao mesmo tempo alegre.

Mei - rapaz, quem te estuprou ?

Natsu - ninguém!!!!

Michelle - aconteceu um pequeno acidente e o terno dele ficou nesse estado.

Mei - que acidente estranho, parece que você atravessou uma fogueira _ disse ela analisando o meu terno.

Natsu - vai me ajuda ou não ? _ perguntei já sem paciência.

Mei - que garotinho mais mal educado!!! E é claro que sim, a família Heartfilia é um cliente fiel. 

Michelle - Mei, eu gostaria que você consertasse o terno dele.

Mei - eu não sei... acho que vou precisar revestir o tecido com outro da mesma marca... mas qual ? _ a mmesma encarava os vários estragos que haviam no terno _ rapaz, tire isso vou precisar checar no depósito para saber se tem algum tecido do mesmo material. 

Natsu - mas, tira o que ? _ perguntei meio envergonhado. 

Mei - o seu terno, oras... _ a mesma pega uma prancheta e começa a escrever _ que garoto burro _ sussurrou ela baixo... mas a minha audição já havia captado o sinal.

Natsu - tudo bem, lá vai... _  começo desabotoar o terno _ eu vou mesmo...

Mei - estou esperando...

Natsu - no 1,2... 

Mei - vamos, cabelinho rosa eu não tenho a noite toda.

Natsu - eeeee lá... vai!! _ eu não conseguia, é muito embaraçoso fazer isso na frente de uma garota, que no caso são duas. As únicas mulheres que já me viram sem camisa foram a Wendy, Mira e a Yumi, e mesmo assim foi por uma situação séria.

Mei - você está desperdiçando meu tempo...

Natsu -me dê mais alguns segundos

Mei - vamos logo, eu já fiz milhares de ternos para diferentes homens... Se ao menos fosse um exame de próstata eu entenderia.

Natsu - vai ser rápido, não é ?

Mei - eu não vou te dá uma injeção.

Natsu - grossa...

Mei - froxo...

Natsu - chata...

Mei - algodão doce...

Natsu - desisto... _ sou péssimo em ganha discussões.

Desabotuei o terno e fui tirando as peças uma por uma até fica somente de cueca.

Natsu - por que eu estou só de cueca ?

Michelle - sua calça também estava queimada.

Natsu - e como eu não percebi ? _ perguntei com uma certa ironia enquanto a olhava com os olhos cerrados. 

Michelle - não sentiu um friozinho nos países baixos ?

Natsu - eu... eu... cala boca!!!

Michelle - hahahaha

Natsu - vou deixa em cima do balcão _ a Mei tinha saido para o depósito antes mesmo que eu terminasse de tira o terno... ao menos não foi tão vergonhoso sem a Mei me olhando.

Michelle - hum....

Natsu - ta olhando o que ?

Michelle - nada!!! _ a mesma se vira e começa a encara a porta.

Natsu - não tem nada que eu possa me cobrir ? _ perguntei apertando ainda mais o cachecol no meu pescoço.  Maldito ar condicionado. 

Michelle - felizmente não

Natsu - felizmente ?

Michelle - q-quero d-dizer... infelizmente não.

Natsu - será que ela vai demora muito ?

Michelle - não sei... _ a Michelle estava estranha, ela estava muito quieta para o normal... Será que ela está achando que eu estou gostando de fica assim ?... Será que ela acha que eu sou um pervertido ?!!!

Natsu - Michelle, eu acho que eu vou bem ali-

Michelle - desde quando um adolescente usa uma cueca com patinhos estampados ? _ perguntou com um nitido sorriso desenhado nos lábios. 

Natsu - isso não é da sua conta!!! E pare de olha pra minha cueca!!! 

Michelle - foi mal _ disse ela coçando a nuca.

Natsu - francamente, como você consegue ser tão inconveniente numa hora dessas ?

Michelle - é um dom. Mas, Natsu, você tem tem certeza de que nunca treinou ou algo do tipo ?

Natsu - por que diz isso ?

Michelle - por que o seu corpo é muito... muito... muito

Natsu - pare de olha assim!!! _ gritei vendo a mesma olha fixamente para a minha barriga. 

Michelle - quero dizer, desenvolvido.

Natsu - eu não sei, quando era menor eu já morei temporariamente num dojo de artes marciais. 

Michelle - devo dizer que seu mestre fez um ótimo trabalho...

Natsu - pare de fala, ok ? Eu não gosto de fala disso _ falei me escorando no balcão e encarando o teto. 

Meu passado ainda é algo pra mim que as vezes eu pediria para nunca ter acontecido.

Michelle - você está triste, sabe o que isso pede ?

Natsu - não sei e não to nem ai pra quem sabe _ disse sentado num banco de frente ao balcão enquanto uma das minhas mãos apoiava o meu queixo.

Michelle - merece um abraço!!!

Natsu - ah ? Nã-

A mesma antes mesmo que eu consiga termina, me gira fazendo ficar de frente a para ela. Então a mesma vem e senta no meu colo enquanto me abraçava fortemente. 

Natsu - para com isso

Michelle - deixa vai!..

Natsu - se alguém nos ver assim vão pensa outra coisa.

Michelle - não importa, você é meu criado. 

Natsu - de novo com iss-

Mei - se quiserem um minutinho eu posso sair e volta depois...

Michelle/Natsu - não!!! _ gritamos ao mesmo tempo enquanto a Michelle se levantava. 

Mei - rapaz venha até aqui

Me levantei e fiquei de frente pra ela. 

Mei - como pode ?

Natsu - como pode o que ?

Mei - ser tão estranho e ter um corpinho desses ? _ perguntou mordendo o lápis e me encarando.  

Natsu - oh, Michelle! Segura ela aqui _ a Mei já estava chegando perto demais de mim.

Michelle - nem pensa _ Michelle a puxa pelo colarinho da camisa.

Mei - o que foi ?

Michelle - ele é minha propriedade

Natsu - não, sou não

Mei - então me venda ele

Natsu - eu não sou propriedade de ninguém

Michelle - já não disse não ?

Mei - qual é, nem um pouquinho ?

Natsu - parem!!!!

Mei/Michelle - Calado!!!! _ em encolhi no banco.

Mei - ... tudo bem, eu desisto. Toma aqui _ disse me devolvendo o terno.

Natsu - obrigado!!! _ agredeci me vestindo _ está incrível!! _ falei reparando no quão perfeito estava o terno e não havia um arranhão seguer.

Mei - obrigada, eu amo fazer essas roupas

Michelle - você sempre dá um jeito de me surpreender

Mei - lógico, eu vivo disso

Natsu - mas Michelle, deixando isso de lado, me leve logo pra casa

Mei - ele não era seu criado ? E já está querendo leva-la pro "abate" ? _ a Michelle cora violentamente. 

Natsu - não fale besteiras, eu preciso ir para casa por que deixei minha irmã pequena sozinha com o meu vizinho cuidando dela

Mei - além de bem definido ainda cuida de crianças ? Só falta saber cozinhar

Natsu - bem...

Michelle - vamos logo 

Nós despedimos da mei e entramos no carro em direção ao meu apartamento. 

[...]

Depois de chegarmos, saio do carro e entro no saguão indo direto para o elevador. 

Michelle - me espere!!!

Natsu - foi mal, te encontro lá em cima... _ respondi com a porta do elevador sendo fechada.

Assim que o elevador chega ao meu andar, saio e vou direto para o meu apartamento. 

Natsu - ué ? Ta aberta ? _ sussurrei vendo a porta estando somente encostada.

Entrei e vi que todas as luzes estavam apagadas, menos a da cozinha.

Natsu - isso tá estranho... _ olhei enquanto ajeitava os meus óculos. Percebo o cheiro de duas pessoas que não eram nem o Gildarts ou a Wendy... mas quem ?

???/??? - você demorou, estavamos te esperando _ minha audição ainda estava sendo "treinada" mas consegui identificar onde essas pessoas estavam.

Natsu - escute! Se tiver feito algo com a minha irmãzinha, eu juro que vou te mata!! _ gritei de frente a onde essas pessoas estavam, mesmo com as luzes apagadas eu conseguia senti o cheiro ambas as duas.

??? - não fizemos nada, fique tranquilo _ a luz é acessa dando assim para ve-las perfeitamente... e eram elas... as duas garotas que eu não tinhao mínimo de vontade de morrer pra elas (principalmente por que seria bem doloroso e lento)

Meredy - o que foi ? Não gostou da nossas visita ? _ perguntava ela sentada em cima do sofá e a Ultear na poltrona.

Natsu - o-o que v-vocês fazem aqui ? 

Ultear - nada, somente visita o nosso vizinho, o que há de errado nisso ?

Natsu - n-nada... mas cadê a Wendy e o Gildarts ?

Meredy - a sua irmãzinha fofa, nós a colocamos pra dormir no quarto dela 

Natsu - vocês a  machucaram ?

Ultear - nunca! Nós dissemos que fomos contradas por você para cuidar dela. Contamos uma história de nina para ela dormir. 

Natsu - Graças a Deus... mas cadê o Gildarts ?

Meredy - ele disse algo como "fiquem com ela, por enquanto, eu vou compra a nova edição da revista da Sophia-Sama!!!"

Natsu - mas que irresponsável... mas o que vão fazer ?

Ultear - apenas um acerto de contas pelo o que você nos fez

Natsu - mas foram o Gray e o Jellal!!! 

Meredy - não importa!!! Você vai sentir tanta dor quanto nós sentimos naquela noite _ ambas as duas se levantaram e começaram a caminhar em minha direção.

Natsu - e-eu vou contar aonde vocês estam!!

Meredy - vá em frente, nos pedimos autorização aos nossos pais

Fecho meus olhos e peço a Deus _  que a dor seja rápida _ e assim eu estava pronto pra encarar a morte.

Michelle - espere a sua mestra quando ela falar com você!!! _ a Michelle entra pela porta gritando, parecendo o exterminador do futuro. Agora eu não sei quem vai me mata primeiro...

Ultear/Meredy - quem é você ?

Michelle - sou a mestra do rapaz que vocês iam machucar _ o olhar da Michelle queria dizer:" corre, mas corre mesmo"

Meredy - ele é garoto de programa ? 

Ultear - você me dá mais nojo ainda!

Natsu - eu... eu não...

Michelle - eu sou a namorada dele, e se tentarem fazer algum mal a ele vocês vão se arrepender

Meredy - você é apenas uma maluca, cai fora daqui

Michelle - o que foi, não acreditam ?

A Michelle caminha até a minha frente e levanta a minha camisa deixando a minha barriga exposta. Ambas as três coram.

Michelle - isso tudo é meu!

Ultear - pare com essas perversões!!!

Michelle - por que ? Não gostaram ? _ ela lambe a minha bochecha e logo em seguida mordi a minha orelha enquanto passava as mãos pela minha barriga.

Meredy / Ultear - p-parem!!! N-não façam isso na nossa f-frente _ as mesma tampam os olhos e correm em direção a porta indo embora.

A Michelle rapidamente se afasta e começa a abanar o rosto.

Michelle - n-não vá a-achando que e-eu fiz por querer

Natsu - não imagine, obrigado _ disse recuperando o fôlego. 

Michelle - então  é aqui onde você mora ? _ perguntou olhando em volta _ é bem caidinho.

Natsu - eu trabalho sozinho e tenho que cuidar da wendy. Se estivesse no meu lugar, entenderia

Michelle - tem razão, me desculpe. Aonde está a sua irmã ? Ela também é uma dragon slayer ?

Natsu - claro que não, eu perceberia uma coisa dessas

Michelle - posso ve-la ?

Natsu - sim, ela está no quarto dela _ respondi indo em direção ao quarto dela e sendo seguido pela Michelle. 

Assim que chegamos eu abro a porta e entramos bem devagar.

Michelle - É ELA!!!? 

Natsu - shiiii cala a boca _ sussurrei. 

Michelle - foi mal _ sussurrou ela _ ela é muito fofa, como pode ser sua irmã ? Ainda tem cabelo azul!

Natsu - fale baixo, vai acaba acordando ela. Sim ela é minha irmã, e o cabelo azul eu não faço a menor idéia do que seja.

Michelle - seus pais eram uma caixa de cor da faber-castel ?

Natsu - não...

Me aproximei da cama dela e a enrolei direito com o coberto que tinha, logo depois eu dou um beijo na sua testa.

Natsu - boa noite _ pronunciei sorrindo. 

Wendy - Onii-san... _ a mesma sorria enquanto dormia... ela era tão fofa _ deixa de ser trouxa...

Me deu vontade de esganar ela ali mesmo. 

Michelle - vamos logo

Natsu - sim _ saimos juntos do quarto e fomos para saída. 

Natsu - obrigado pela carona e o terno 

Michelle - apenas o melhor para o meu criado-

Natsu - não começa...

Michelle - você vai me chama... uma hora ou outra você vai... _ a mesma sai pelo corredor pronunciando isso.

Natsu - é melhor eu ir fazer algo pra comer

Fui até a cozinha e enchi a uma panela com água para fazer café, mas o isqueiro havia acabado o gás. 

Natsu - ninguém vai ver... _ levantei a panela e liguei o gás do fogão. Respirei fundo e tentei me lembrar do incidente na reserva florestal. 

Natsu -  Karyu no Houkou _ rugi ao máximo que consegui até ficar sem ar... e só consegui acender o fogão... isso foi deprimente, mas o suficiente para fazer o café. 

Minha noite se baseou basicamente nisso: ver a Lucy com o Sting, saber do caso deles, descobrir que sou um monstro com metade do corpo em parte de dragão e por fim ter que aceitar ser treinado pela Michelle para não correr o risco de machuca alguém... pior que isso só dois disso.



Notas Finais


Espero que gostem saibam que o cap em si é mais só pra explicar um pouco as coisas.

Deixe seu favorito e comente (gosto de ler os comentários de vocês pois me dá mais vontade de escrever e eu fico sabendo se estou fazendo um bom trabalho por aqui) se tiver algum amigo que curte fairy tail mostra isso pra ele, iria me ajuda muito

Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...