1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Continue a correr, continue a correr, correr, correr...

História Dragão de Estimação - Continue a correr, continue a correr, correr, correr...


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Espero que gostem. Vou mal pela demora.

Leia as notas finais...

E desculpem o cap pequeno.

Leiam e não engasguem.

Capítulo 12 - Continue a correr, continue a correr, correr, correr...


A luz é apagada e meus sentidos... TRAVAM!! Isso mesmo eles travaram, e meu desespero continuava a subir quando a voz do Jellal parecia se aproximar.

Jellal - isso não vai me impedir.

Realmente parecia que ele estava disposto a vir pra cima com tudo. O Gray parecia se desespera também. A minha situação era o seguinte: ou eu me escondia e esperava o Jellal se cansar de procura ou eu tinha que fazer algum barulho alto em outra parte do auditório e deixa-lo procurar por la mesmo.

Gray - algodão doce, me ajuda _ gritou o Gray de outra direção, e eu só sabia que tinha que faze-lo cala a boca para o Jellal não o pega-lo.

Natsu - cala a boca!! _ gritei parado no mesmo lugar do palco. Com certeza ele calaria a boca e ficaria tudo bem.

Gray - cala a boca você!! Me ajuda logo, eu tô do lado da caixa de força. 

Natsu - ....... idiota..... _ por que raios ele não pode cala a boca?

Jellal - hahaha, uma coisa que esqueci de lerta-los é que eu vinha muitas vezes aqui para conhecer as atrizes gatas que faziam as peças. Já vim aqui tantas vezes que já conheço esse lugar com a palma da mão, então é bom correr.

Gray - Natsu? Já pode começar com o seu plano quando quiser _ foi mal Gray é que no meu plano não tinha a parte que eu travava com os meus sentidos.

"Vamos Natsu! Você consegue, já fez isso tantas vezes sem nem ao menos perceber. É como da vez quando você ajudou a Yukino, não é nada de mais. Basta ter confiança e... e... e... ah dane-se já tô ficando sem frases de auto ajuda. Você consegue". Até meu subconsciente não leva fé em mim... tá difícil hoje.

O que eu faço? se eu tivesse com fome eu achava essa carne até na china... se bem que a china fica bem aqui do lado...

É isso!!! Fome!! Como eu não pensei nisso antes?

Natsu - Gray, fica parado!! 

Comecei a correr de um lado para o outro freneticamente com se minha vida dependesse disso. A área do palco era bastante vaga e não tinha objetos que atrapalhariam a minha corrida de um lado para o outro. Os alunos disfarçados de estátuas ainda não fizeram nada para entrega sua posição... muito astutos... muito astutos.

Natsu - tô quase lá _ sussurrei baixo pra mim mesmo. Era só questão de minutos para o meu monstro em forma de barriga despertasse e procurasse pelo alimento. 

Jellal - não pense que vai escapa de mim, por que ninguém vai!!! Muahahaha... exceto a Erza.

Natsu - eu não diria isso seu idiota!!! _ gritei bem alto para ele sendo acompanhado do rugido do meu estômago. Meu estômago não estava realmente com fome pois só foi uma corrida básica, mas já era o suficiente para achar aquela carne.

Jellal - jovem Natsu e Gray, podem até correr mas eu garanto que até o final do dia vocês e os outros serão pegos por mim.

Meu nariz finalmente estava dando indícios de vida. Era como se o odor da carne seca formasse um caminho até onde eu havia jogado ela. A colônia do Gray também estava bem aparente para o meu nariz.

Rapidamente me agacho e caminho lentamente até o Gray e o pego pelo cabelo já o puxando para a saída. 

Gray - ai meu cabelo!! Se queria tanto me leva pra algum lugar era só pedir.

Natsu - sou eu seu idiota!!  

Gray - droga!! Achei que fosse uma garota, esquece então.

Jellal - corram... mas não vai adiantar. Logo, logo eu vou pega vocês. Corri junto ao Gray até a saída sem ser perseguido pelo Jellal. 

O lado de fora já estava iluminado e todo parecia ok.

Natsu - tudo bem, já estamos do lado de fora do auditório _ observei olhando em volta. 

Gray - agora só precisamos chega na diretoria... é a primeira vez que eu fico feliz de ir pra diretoria... que dia horroroso. 

Natsu - fica quieto, onde é o caminho mais rápido até a diretoria?

Gray - pela minha experiência, o caminho mais rápido até a diretoria é passando pelo refeitório e o ginásio,  subindo pelas escadas até o segundo andar e finalmente por fim chega na diretoria para ver... _ ele fica tão idiota só de toca no nome dela. Se um dia eu chega a fica no estado do Gray em relação a garotas, pode me da uma surra bem dada _ Yumi-chan..

Natsu - então primeiro vem o refeitório? 

Gray - sim _ balançou a cabeça positivamente. 

Natsu - então vamos logo, já que hoje é o dia das pegadinhas então não temos que nós preocupar só com o Jellal, podemos ser atacados por qualquer um _ argumentei já começando a andar a frente dele.

Gray - hoje não vai ter aulas? _ parando para pensar, essa era uma pergunta que passou pela minha cabeça.

Natsu - acho que não, na entrada não vi nenhum carro de nenhum professor.

Gray - então nada de aula. Vamos logo antes que alguém estrague a minha felicidade.

[...] 

Andávamos um cobrindo a retaguarda do outro. Não achamos nenhum dos nossos amigos e por isso estávamos um pouco apreensivos com essa situação. Estávamos a poucos metros de distância do refeitório. Quando escutamos o um alto barulho vindo de lá, parecia que estava tendo uma guerra lá dentro. Nossa curiosidade falou mais alto e tivemos que dá uma passadinha por lá para ver o que acontecia.

Abrimos a porta lentamente não sendo percebidos por quem estava lá dentro.

Tinha mesas fazendo barrigadas de defesa de ambos os lados. Comida, sapatos, objetos qualquer e outras coisas eram atiradas dos dois lados. Isso era o cenário bem parecido com uma guerra de salas que ocorre diariamente, só que com mais intensidade. 

Gray - mas o que é isso? _ perguntou ele desviando de uma casquinha de sorvete.

Natsu - eu não sei, mas será que eles não ficam sem munição? _ argumentei espantado com a quantidade de objetos lançados.

Gray - só com um dia sem o velhote por aqui, eles já tornam animais?... que selvagens.

Natsu - suas roupas!!! _ aquele idiota mais uma vez tinha tirado a roupa ficando sem camisa mais uma vez. Uma coisa que já ocorre diariamente. 

Gray - ah? Minhas roupas? ... nem percebi.

Bato com bastante força a palma da minha mão contra a minha testa, em sinal de reprovação. 

Natsu - pega logo suas roupas _ disse devolvendo as roupas dele mesmo sabendo que não adiantaria muita coisa já que ele provavelmente vai tira-las sem perceber novamente.

Gray - valeu. Pega aquelas bandejas ali _ disse apontando para duas bandejas de prata que estavam jogadas perto de nós. 

Natsu - pra que? 

Gray - para servi de escudo para não sermos atingidos por nada.

Natsu - bem pensado _ me agachei e peguei as bandejas entregando uma delas para ele.

Gray - vamos ver se achamos alguém. 

Natsu - vamos. 

Com as bandejas como escudos, fomos nós defendendo dos objetos que voavam de um lado para o outro. Chegamos perto de um dos alunos que estava participando da "guerra" e pedimos uma explicação. 

Natsu - o que está acontecendo? _ o rapaz simplesmente olha para mim e volta a taca coisas no time adversário _ oh, tá me vendo?

??? - .... _ novamente ele me olha de relance e volta a fazer o que estava fazendo. 

Gray - oh otario, o que está acontecendo?

??? - Gray-senpai, estamos lutando contra o outro time para obter espaço no refeitório pelo nosso rei _ me encolhi num cantinho sendo mais uma vez ignorado... é triste.

Gray - e quem é o seu rei? _ perguntou o Gray encarando o rapaz.

??? - o poderoso... Gajeel Redfox!! _ provavelmente era um daqueles caras que curtia a idade medieval onde os caras faziam um enorme drama na hora de anuncia alguém pra nada.

Natsu/Gray - o lata-velha?!! _ perguntamos ao mesmo tempo, com os olhos arregalados e boquiabertos.

??? - que falta de respeito com o nosso rei! Mas eu deixo passar.

Natsu - onde ele está? 

??? - ....... _ ah!! Fala sério!!!

Gray - onde ele está? 

??? - na nossa base secreta.

Natsu - e onde fica?

??? - .......

Gray - e onde fica? 

??? - perto do canto do refeitório, logo ali ao fundo _ ah!! Tá de sacanagem!!

Gray - valeu, vamos lá rosinha.

Natsu - fica quieto antes que eu te dê uma surra. 

Gray - acredito... _ ele tinha um sorriso de deboche direcionado a mim. Ele vai ver, eu ainda vou conseguir dá uma surra nele.

Com passos rápidos fomos andando até o pequeno forte montado para proteger o Gajeel. Como ele, aquele idiota se tornou o rei deles? Mais importante é... será que ele tem alguma coisa pra comer? Tô morrendo de fome.

Gray - tem alguem? _ perguntou o Gray obtendo um "entre" em resposta.

A base era feita de várias mesas uma em cima da outra com a porta feita de papelão e tinha lençóis por cima das mesas para cobrir os buracos.

Assim que entramos vimos o Gajeel sentado num "trono" improvisado com a Levy ao lado dele. Ela parecia mais uma secretária do qualquer outra coisa.

Gajeel - relatório...

Levy - perdemos três homens.

Gajeel - estatísticas de guerra...

Levy - nossa expansão no território inimigo esta avançando bem.

Gajeel - tudo conforme o planejado _ ele cruza os dedos e abre um sorriso como aqueles ditadores da guerra.N

atsu - detesto estragar o momento Ritler, mas o que esta acontecendo no refeitório? _ me manifestei sendo notado pelo Gajeel.

Gajeel - uma guerra, uma guerra na qual eu vou ganhar!!

Gray - Levy... _ ambos eu e Gray direcionamos nossos olhares para a Levy. 

Ela era a mais ajuizada de nós, e com certeza ela seria a nossa sanidade no meio de toda a loucura que estava acontecendo hoje.

Levy - bom, o Gajeel fica bem competitivo quando se trata de ganha. E  eu pensei não teria problema em ajuda-lo _ a mesma tinha uma leve coloração avermelhada no volume das bochechas, com certeza ela estava gostando da situação. 

Gray - bem, a sua loucura competitiva não nós interessa, mas cadê os nossos amigos, você os viu? _ perguntou o Gray sentando no chão por cima de um pano. Eu o segui no mesmo gesto.

Gajeel - tirando a Erza que não pode vir para a aula hoje-

Natsu/Gray - o que aconteceu com ela?!! _ perguntamos quase pasmos. Era quase impossível a Erza falta aula normalmente. Ela é a melhor da sala (depois de mim né... que orgulho de mim) então era meio inusitado ela falta aula. 

Levy - não se preocupem, ela não pode vir para a aula hoje pois não está se sentindo bem desde de a festa de ontem... _ a Levy tinha uma cara como se quisesse esconder algo a mais que ela não tinha citado. 

Natsu - não tem mais nada? _ a incentivei a continuar.

Levy - bem... é... é...-

Gajeel - pode falar Levy. Não é nada de mais _ disse ele tranquilamente de cima de seu trono improvisado.

Levy - e-ela... bem... digamos que ela passou da sua cota de bolo de morango _ era visível ver a reação da Levy quanta a isso. Acho que ela estava mais é enjoada do qualquer outra.

Gray - você está bem?

Levy - tantos bolos... tantos... bolos de morango... cof cof _ por que ela está com tanto nojo de bolos de morango?

Natsu - por que está tão enjoada com bolos de morango?

Levy - fique perto da Erza como acompanhante enquanto ela come bolo de morango... ela vai te tortura psicologicamente até a hora que você não aguenta mais e começar a comer na mesma velocidade que ela _ é, a Levy estava traumatizada com bolos de morango. Pobre Levy. 

Natsu - então quer dizer que a Erza não pôde vir hoje por que ela se entupiu de bolo de morango?

Levy - sim. Não conte para ninguém isso que vocês ouviram aqui deve ficar no mais absoluto silêncio, entenderam? _ perguntou ela com as mãos repousadas na cintura.

Gray/Natsu - hahahahahaha!!!! Meu Deus, como assim?

Gray - como a nossa Erza pôde passa mau com bolo de morango? Hahaha!!

Natsu - esse bolo devia ter radiação nuclear pra nem a Erza conseguir com ele. Hahahaha

Eu me apoiava no Gray para não cair, enquanto que o mesmo já estava a segundos de cair no chão. Tanto o meu rosto quanto o do Gray, já estavam completamente vermelhos pela gargalhadas nós dois davamos.

Gajeel - s-se eu f-fosse vocês não f-faria isso... _ a expressão do Gajeel era de medo. Mas do que?

Levy - não zombem da Erza!!! 

A Levy em questão de segundos estava a nossa frente para "já nós deixa ligeiro". Embora ela fosse baixinha as pernas dela eram muito bem definidas, tanto que em fração de segundos a perna dela já estava indo de impacto com a costela esquerda do Gray. Assim que eu pisco os olhos ele já estava no chão se balançando de lado para o outro enquanto dizia: "ai mamãe, que menina má!!" Quando meu olhar volta para a baixinha de cabelo azul, a pequena mão dela já estava na minha barriga. 

Em um SEGUNDO! eu paguei todos os meus pecados. 

Levy - m-me desculpem, n-não foi por que eu quis, mas vocês não deveriam rir de uma amiga que não esta aqui para se defender _ ela chega perto de nós dois e nos ajuda a levanta. Checamos se estava tudo bem comigo e o Gray. Nos demos conta de quem é o homem da relação... pobre Gajeel.

Gray - bem... _ o Gray tenta reformulá a respiração lentamente _ então tirando o Jellal e a Erza. Vocês viram a Lucy? 

Gajeel - bem, se não me falha a memória ela deve está no pátio de trás da escola _ o pátio é o meu lugar favorito do colégio, lá posso me "esconder" dos meus problemas. Séria mais como "meu lugar feliz" no mundo _ ela esta segura lá então não precisam se incomodar de procura-la.

Natsu - Gray, que tal se primeiro fomos atrás da Lucy e depois irmos para a diretoria? _ como vocês sabem, eu não sou apaixonado pela Lucy... Não mais. Estou preocupado porque ela é nossa amiga, e também no meio dessa guerra, ela poderia se machucar de verdade.

Gray - arr... Você tem certeza? Gajeel - lá é seguro e... err... ela deve estar querendo ficar sozinha _ era muito visível que eles estavam querendo esconder o fato de a Lucy e Sting estarem namorando, pra mim. Não quero ser mau agradecido, mas eu odeio quem fica me olhando assim com pena. Não tô afim que achem que estou sofrendo mesmo eu não sentindo nada por ninguém. Um problema deles é que eles ainda ficam muito no passado, na mesma época na qual eu me declarei para a Lucy e na qual eu era tão fascinado por ela e achava que ela era a garota mais perfeita do mundo, sendo que era eu que fantasiava isso tudo mesmo que nunca fosse verdade. 

Natsu - não precisam se preocupa comigo. Eu sei de tudo _ os "surprendi" com o meu melhor sorriso, para dizer-lo: ei, seus idiotas! Eu estou bem. Se preocupem com a vida de vocês!!

Gray - ainda acho melhor irmos logo para a diretoria porque... Meu Deus, alguém me ajuda eu tô feliz de novo em ir pra diretoria!! _ ele ergue as mãos para o alto e deixa a causa cair, possibilitando a visão da sua cueca preta... desnecessário. 

Gajeel - mas que droga é essa!!! Levy não olhe _ ele tapa os olhos dela _ já não te disse para não ficar com as suas maninhas esquisitas longe da Levy? 

Gray - mas foi sem querer...

Gajeel - saia do QG!! Seu pervertido, depois a gente conversa.

Natsu - não era um forte?

Gajeel - saiam!!

Gray - tudo bem, xinga mas não ofende _ com a calça já erguida, ele saiu do forte me entregando a bandeja e mais uma vez fomos nos defendendo dos objetos voadores e indo para a saída e finalmente saindo daquele cenário de guerra.

[...]

Depois de andarmos um pouco, chegamos no ginásio... meu lugar de desespero e tortura física. Sempre que tinhamos atividade física eu dizia que estava com dor ou qualquer outra coisa e sempre deixavam recuperar com atividades escritas, por isso até agora nunca tive problemas com educação física. 

Natsu - aqui me parece que ainda não foi consumido pela loucura de hoje _ argumentei para o Gray enquanto aproveitava a pequena tranquilidade que aquele espaço proporcionava. 

Gray - é só atravessarmos o ginásio e estaremos perto da diretoria...

Natsu - você também está sentindo, não é?  _ era uma sensação de ser observado por todos os lados, claramente havia mais alguém além de nós no ginásio. 

Eu e o Gray ficamos um pouco mais perto um do outro para defender a retaguarda do outro. A essa altura do campeonato eu não duvido de mais nada que possa acontecer hoje.

Gray - me parece que eles estão esperando o momento certo _ o Gray estava sério. Com certeza isso deveria ser um ataque de um grupo de pegadinhas. 

Além do maníaco do Jellal, o título de dia das pegadinhas não é à toa, com certeza tem mais pessoas tramando algum tipo de travessura.

Natsu - acha que é perigoso?

Gray - não... mas em todo o caso, fique de olho na saída. 

Natsu - sim _ o ginásio por ser enorme também era dividido junto com banheiros e armário. Com certeza tinha pessoas por ali.

Gray - rosinha, eu vou checa e atrás dos bancos...

Natsu - acha uma boa ideia?

Gray - qualquer coisa você pode correr _ esse idiota esta me tratando como medroso de novo!!!

Natsu - tá bom que eu vou ficar pra trás. 

Fomos pelos lados da arquibancada e lentamente olhamos por dentro... era... era....... apenas um casal de namorados namorando atrás da arquibancada, ufa, ao menos não era nada sério. 

Gray - acho que nós enganamos-

Natsu - xiii!!!

Gray - o que foi?

Natsu - vem cá... quando eu manda correr, você corre _ disse o colocando a minha frente. 

Gray - por que?

Natsu - não tem apenas eles dois aqui... _ como eu já mencionei, meus sentidos podem ser apurados, mas eles ainda falham e como do nada eles começam a disparar por si só... mas eu tenho um sentido que nunca falha em hipótese alguma... um em que posso confiar... que nunca me abondona... meu sentido nerd!! Não importa o lugar ou a situação, ele me diz quando alguma coisa vai dar ruim. E como eu confio mais no sentido nerd do que no dragon slayer eu vou fica com o nerd mesmo.

Natsu - um, dois, três e-

Então como um passe de mágica o Rogue acompanhado de alguns alunos foram aparecendo do nada no ginásio. 

Rogue - peguem eles!! _ como eu já suspeitava havia mais alguém sim, meu sentido nerd nunca falha!!. Todos estavam armados com bexigas d'água ou qualquer outra coisa. (Esse pessoal é tão rico e mesmo assim não tem criatividade pra pegadinhas? Que irônico... hahaha) 

Gray - meus Deus do céu Berg!!

Natsu - cala a boca e corre!! _ começamos a correr como aqueles atrasados do enem pra chega antes do portão fecha. 

Corriamos em zique zaque até a porta de saída... mas para nossa infelicidade havia um cara enorme bloqueando a porta com um sorriso psicotico no rosto. Com certeza aquela "montanha" do do time de futebol americano(o que dão pra esses caras comer)

 Agora sim lascou-se tudo, nada pode nós salva dessa multidão com bexigas d'agua...

Gray - tive uma idéia!!! _ agora sim lascou-se tudo de verdade. 

Natsu - meu pai do céu, sério?

Gray - cala a boca, eu também sei pensar, idiota!! _ o Gray não era a pessoa mais indicada do mundo pra se ter um plano em situações de risco _ confia em mim?

Natsu - ou é isso ou eles _ disse apontando para a galera atrás de nós _ então sim, eu confio.

Gray - isso vai doer mais em você do que em mim...

Natsu - pera, o que?-

O Gray me segura pelo braço e me roda o mais rápido possível, até por fim me joga em cima do "armário" que bloqueava a porta... resultado? O caminho estava livre... consequência: acho que bate minha cabeça com muita força, mas por que? Bem, eu estava vendo um burro colorido enquanto os pinguins de Madagascar estavam voando de jetpacks, e um unicórnio estava fazendo espetinhos de alface com seu chifre... tudo numa boa.

Gray - rosinha, você tá bem?

Natsu - claro burrinho colorido...

Gray - burro o que? A gente não tem tempo pra isso, vamos logo antes que eles nos alcancem _ o Gray pega um dos meus braços e põe sobre um dos ombros deles. Com a ajuda dele eu foi sendo arrastado o máximo que deu.

[...] 

Natsu - tem alguém atrás de nós? 

Gray - pelo visto não. Você está realmente bem? Me parece bem feio esse galo _ ele toca o galo na minha cabeça e urru de dor. Aquela realmente não foi uma boa idéia, mas ao menos as minhas alucinações acabaram... eu acho. 

Natsu - cuidado a minha cabeça ainda está doendo. 

Gray - foi mal. A diretoria é um pouco mais a frente _ com os nossos olhos direcionados um pouco mais a frente. 

Natsu - vamos logo hoje não dá pra piorar...

Gray - nãoooooo!!!! 

Natsu - o que foi?!

Gray - sempre que alguém diz isso nos filmes, sempre dá merda!! _ ele tem que para de assistir esses filmes de suspense. A provabilidade de algo ruim acontecer logo agora que não tem mais perigo a vista é quase impossível. 

Natsu - a provabilidade de algo ruim acontecer logo agora é quase impossível. 

Gray - então o que aquilo? 

Natsu - aquilo o que? _ pondo a mão sobre o meu ombro, lentamente ele foi me virando até ficar de frente para o corredor completamente escuro.

Natsu - você tem medo de escuro? _ com nítido sorriso desenhado em meus lábios, perguntei a ele enquanto o mesmo me olhava perplexo.

Gray - sério? Você nunca viu um filme de terror? _ ele começa a conta nos dedos_ o maníaco, as gangues, o Gajeel sendo rei e... e...

Natsu - já te disse que não estamos num filme e sim na vida real.

Gray - vou te avisando logo se acontecer um apocalipse zumbi eu vou te amarra e joga pra eles.

Natsu - não seja ridículo. Vamos logo.

Gray - não diga que eu não te avisei.

Natsu - eu não quero aguenta as suas maluquices. 

Gray - em que tempo de aula estamos? _ perguntou ele me seguindo.

Natsu - me deixa ver..._ olhei para o meu relógio_ estamos no quarto tempo, ou seja logo, logo vamos ser liberados e o dia das pegadinhas vai acabar.

Gray - espero.

Começamos a andar em direção a diretoria mas algo me dizia que hoje ainda ia demora pra acabar... espero ter deixado comida para o Happy... e o Gildarts. 


..... CONTINUA....


Notas Finais


Obrigado por ter lido e espero que estejam gostando do rumo da história.

Compartilhe a história se puder isso ia me ajudar muito.

Deixem seu gostei e comentem( isso me dá motivação pra escrever e eu gosto de saber a opinião de vocês)
se você leu e gostou isso pra mim já valeu a pena.
Até próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...