1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. O "Gran Finale" do rei

História Dragão de Estimação - O "Gran Finale" do rei


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Desculpa pela falta de cap no dia 14 (quem não sabe eu posto os caps dias 14 e 21) espero que goste desse capítulo e deixa o seu favorito que me ajuda muito e não custa nada.

Comentem o que acharam (eu gosto de ler comentários, me dá mais vontade de escrever)

Capítulo 14 - O "Gran Finale" do rei


Após terminar de conversa com a Michelle, começo a pensar em como poderia sair daquela situação. Caso eu deixasse a Michelle com a Wendy algo horrível poderia acontecer... a Wendy iria ficar parecida com ela; além disso havia o perigo da Michelle mais cedo ou mais tarde abrir a boca sem querer e acaba contando o meu segredo pra Wendy, ai sim eu teria problemas maiores.

Após uma leve reflexão, me viro e entro na diretoria. O Gray e a Yumi estavam conversando normalmente; ela provavelmente estava contente de conseguir tira quase todo mundo do prédio, já o Gray provavelmente era só porque estava perto dela.

Natsu - daqui vocês assumem .- eles se olhavam confusos e passam a me encarar. Me pus a andar em direção a janela.

Gray - cabeça de jujuba, onde você vai ? - perguntou indo até mim.

Yumi - é mesmo, você não deveria estar feliz pelo fim do dia das pegadinhas ? - ela assim como o Gray também veio até mim.

Natsu - não é nada de mais, só que agora eu tenho que resolver algumas coisas. - respondi dando meu melhor sorriso a ambos os dois. Olhei pela janela e procurei por algum sinal de que a Michelle estava chegando perto. Pelo que me parecia o carro dela demoraria mais alguns minutos até chegar aqui, isso me dá tempo de sobra pra pensar em alguma história pra conta a Wendy para explicar o motivo pela qual a Michelle era minha "sensei" ou seja lá o que ela tenha inventado.

Gray - relaxa, o Jellal desapareceu e o Sting está bem ali. - argumentou do meu lado apontando para baixo mostrando o Sting rodeado de seus "seguidores". Forçando um pouco mais minha visão consigo ver a Lucy ao lado do Sting enquanto olhava para uma direção oposta. Todos eles se encontravam sentados em uma mesa do campos. Como um espasmo, minha visão sem motivo algum conseguiu capta a mão deles juntas por debaixo da mesa; com certeza essa visão é parte da magia Dragon Slayer, mas por que isso logo agora ?

Gray - o que você tanto olha ? - quase que empacotava do coração. Minha visão mais uma vez volta ao normal. Ainda bem.

Natsu - não me assute assim!! - gritei enquanto ajeitava meus óculos que quase caiam pra fora.

Gray - o que você tanto... - ele para de fala assim que segue a direção da minha visão e ver a Lucy sentada ao lado do Sting.  Ele põe a mão no meu ombro. -  foi mal, não percebi.

Natsu - percebeu o que ? Não aconteceu nada - mais uma vez sorri amarelo para ele que por sua vez também sorri de volta.

Yumi - detesto estraga o momento "best friends" mas, Natsu, quem era no telefone ? - pensa, pensa, o que eu digo ? Se eu fala "ah era a Michelle a irmã mais velha da Lucy, aquela garota podre de rica que por acaso eu a conheci no aniversário da Lucy" ia parecer meio suspeito, então o que eu digo ? Sou péssimo em mentiras... - estou esperando minha resposta... 

Natsu - era o... o... o Gildarts!! Meu vizinho, parece que ele deixou cair o controle na privada e não sabe o que fazer...

Yumi - na privada ? Mas como isso aconte...-

Natsu - já está ficando tarde, e por falar nisso já é a hora da saída. Gray se quiser pode ficar esperando com a Yumi que eu preciso ir andando... - a cortei o mais rápido possivel. Preciso melhorar e rápido minhas mentiras. Deixei o Gray com a Yumi para me dá tempo de ir embora.

Yumi - nãoooo!!

Gray - simmm!! - gritou alegremente enquanto mau percebia a expressão de dó da Yumi.

Natsu - comportem-se crianças - disse indo até a porta e abrindo ela.

Yumi - eu não vou te perdoa!! Você vai entra pra minha lista negra... - gritou ela completamente corada. Suas bochechas já se encontravam infladas, enquanto tinhas suas mãos na cintura. 

Natsu - fico te devendo uma - sorri largo para ela.

Yumi - idiota... - disse ficando mais vermelha ainda. 

Gray - eu te devo uma... - o sorriso daquele pervertido quase que chegava nas orelhas. Espero que eu não esteja fazendo a coisa errada deixando ela com ele.

Saio pela porta logo a fechando. Do lado de fora coloquei meu ouvido atrás da porta para saber o que ele iria fala a ela.

Gray - Yumi-chan, aceita sair comigo ? 

Yumi - e-eu não s-sei. A-ainda não e-estou preparada - um nítido sorriso se desenhou nos meus lábios ao recorda quantos vezes ele já tinha feito essa pergunta e ela sempre respondia do mesmo jeito. 

Gray - kawaii... - acho que eu escutei sangue jorrando... eu acho.

Após termina de ouvir a conversa, me virei para a direção contraria e comecei a caminhar. Ao longo do percurso percebi que a escola estava bem tranquila, um tranquilo diferente do de hoje de manhã;  suave e sem clima de terror. Minhas pernas caminham por si só enquanto ouvia a sinfonia do silêncio. Algo raro mas muito prazeroso de se ouvir.

Os corredores estavam vazios, lógico, pelo fato do "anúncio" do Gray mais cedo. Maluco. Embora eu estivesse de encontro com a saída, minha mente ainda estava concentrada na situação que eu iria enfrenta assim que saísse pelos enormes portões do colégio; Michelle com certeza deve está tendo cuidado com a Wendy. Minha mente se concentrava especificamente no meu "depois" que saísse do colégio, a Wendy deve pensar que a Michelle é uma amiga do Sr. Hadashi ou algo assim para sair com ela. Wendy é inocente quando se trata de passeios. Houve uma vez que eu a levei para o dentista dizendo que era para um zoológico... ela me tirou a TV por uma semana.

Minha face passava como um fantasma pelas vidraças das portas das salas de aula. Ajeitava meu cachecol a todo instante, ele ficar caindo dessa maneira me irrita muito. Com as mãos nos bolsos olhava com a atenção e uma certa nostalgia a qual aqueles corredores me traziam.

Natsu - Aqui... - sussurrei para mim mesmo. Logo a minha frente estava a sala de economia doméstica. O lugar no qual conheci o Gray, Gajeel, Levy, Erza, Jellal e a Lucy. Também foi aqui que o Sting e Rogue me atormentaram pela primeira vez, jogando um pouco de pimenta no entorno dos meus óculos. Meus olhos ficaram extremamente vermelhos e foi quase inevitável a ação de chorar; riram muito de mim até a Erza chegar e grita com todos. Ela conhecia bem as brincadeirinhas do Sting e o Rogue e sabia que eles eram responsáveis por tudo aquilo.

Sorrio involuntariamente com os pequenos flashbacks que vinham em minha mente. Foi um dos piores dias da minha vidas mas ao menos tempo foi incrível! Conheci aqueles que hoje são meus amigos no qual daria o que tenho de mais precioso sem hesitar.Minha mão desliza pelo vidro da porta e meu sorriso vai diminuindo. Já está na hora de andar. Ao ajeitar meu cachecol mais uma vez, me ponho a caminha para a saída daqui.

[...]

Ao sair para o pátio central vejo várias "classes" se dividindo em mesas e grupos no qual se encaixavam. Os nerd's, Rockeiros, Os atletas, líderes de torcida, garotas mimadas, emos e o grupo dos gamers. Havia uma variedade enorme de classes mas em nenhuma eu me encaixava. Que triste.

Ao avistar o portão apresso meu passo em passo rápidos e precisos, suficientes para manter minha existência dos outros camuflada. 

??? - Acharam que o rei iria terminar o dia sem um Gran Finale? - eu me recusava em acreditar que era a pessoa na qual eu pensava.

Natsu - Por favor não seja quem eu estou pensando que é... - para confimar minhas suspeitas, viro meu rosto lentamente para ver que era quem eu já sabia. Jellal. 

Jellal - hahahaha, se preparem porque o bicho vai pegar!!! - ele se encotrava no terraço da escola com um alto-falante em mãos e um óculos de proteção. Pra que o óculos?

Minha pergunta é rapidamente respondida quando o mesmo se agacha e pega algo parecido com uma arma. Não qualquer arma, uma metralhadora. Mas o que seria a munição? 

??? - Alguém pare esse louco!! - se manisfestou uma garota qualquer. Com certeza eles estavam confundindo isso com um atentado. Ele não seria louco a esse ponto... ainda.

Jellal - tá louca é ? - perguntou de volta para a garota - isso não é uma arma de verdade, na verdade é uma....-

??? - então o que é ? - perguntou outro aluno cortando o jellal antes da sua explicação. 

Jellal - Meu Gran Finale - é, com certeza isso tá com cara que vai dar muita merda.Ele posiona seus óculos no lugar. E então pega um cartucho e carrega a arma.

Meu olfato por alguns milésimos de segundos sentem o cheiro de gordura de peixe. Um ingrediente na qual já estou acostumado a manusear no restaurante, mas... aquilo não era apenas gordura de peixe, tinha algo a mais.

Meu nariz perde sua habilidade antes mesmo que eu consiga dizer qual seria os outros componentes dessa mistura na qual tinha um cheiro insuportável. 

Jellal - hehehe... Feliz dia das pegadinhas! - assim que termina sua frase de efeito, ele puxa o gatilho de sua arma e começa a disparar cápsulas de alguma coisa.

??? - que é isso ? - após ser atingido por um desses projétils, um rapaz olha para a própria farda e ela emana um fedor enorme. Algo parecido com ovos podres, gordura de peixe, comida estragada ou algo do gênero. Tinha um cheiro de decomposição, algo horrível de se sentir.

Ele metralhava à todos com um sorriso psicotico no rosto. Ele estava se divertindo com certeza. Minha visão se distorce. Como um vulto, consigo ver as cápsulas indo em colisão com o seu alvo. Com certeza mais uma das habilidades dragon slayer, mas por que eu nunca consigo usa-las livremente? Por que elas só se manisfestam quando bem querem?

Mas que rápido dou um pulo para trás me desviando daquela "bala de fedor" e logo em seguida dou outro pulo para trás de um banco, séria um bom esconderijo. Havia  um menino provavelmente da idade da Wendy correndo de lado para o outro agachado com as mãos na cabeça e os olhos vermelhos, provavelmente prestes a chorar. Talvez eu vá me arrepender disso, mas não posso deixar um criança ser atingida por essas balas de fedor. Embora não doessem muito ainda sim causava medo.

Puxo o braço do garoto e o coloco em meu lugar, assim me levantando e sendo forçado a me desviar das balas por conta própria. Ainda havia várias balas sendo disparadas. Olho pelo canto do olho e vejo uma bandeja vazia. Perfeito. Pego-a rapidamente e começo a cubrir meu corpo nos lugares de colisão da bala. 

Incrivelmente meu corpo estava conseguindo acompanha o ritmo em que as balas eram disparadas contra mim. Acabei conseguindo usar a bandeja com um escudo perfeitamente. Respiro aliviado. 

Olho para a bandeja em minhas mãos e vejo como ela foi metralhada pelas balas de fedor. Isso foi totalmente novo pra mim, meu corpo conseguir responder a altura da velocidade de uma arma. Isso está começando a me intrigar.

Analiso meu corpo e vejo completamente limpo. Ainda bem. Um sorriso involuntário aparece em minha face. Com a respiração ofegante, olho para minha mão na qual estava a bandeja e o odor dela me faz larga-la imediatamente e prender a respiração. Que nojo! Aquilo causava uma ânsia de vomito, muito mais forte do que o normal. O que será que Jellal usou pra fazer algo tão fedorento?

Meus sentidos novamente se "desligam" e volto ao meu normal de sempre.

Jellal - Feliz dias das pegadinhas!! Hahahaha - aquele idiota some do terraço deixando todos em baixo completamente sujos com aquele líquido. Ele é doente. 

??? - O-obrigado... - sinto uma mão tocar nas minhas costas. No momento meu olhar se encontrava no terraço no qual o Jellal estava a poucos minutos. Viro meu rosto de encontro com quem havia chamado minha atenção. Era o garotinho na qual eu havia protegido do ataque.

Natsu - ah, claro. Não precisa me agradecer eu só não queria que uma das brincadeiras do Jellal machucasse alguém de verdade. - dou um bom sorriso ao garoto que se encontrava meio traumatizado com o ocorrido, dizendo que estava tudo bem.

??? - Quem é você ? - perguntou o garoto. Ele tinha a mesma altura da Wendy e cabelos escuros, parecidos até com um roxo... mas acho que era preto.

Natsu - Natsu Dragneel - estendo minha mão para ele em sinal prazer. Ele por sua vez aceita e aperta minha mão firmemente.

??? - obrigado por ter me salvado - disse ele coçando os olhos que antes estavam prestes a chorar.

Natsu - e-eu não te s-salvei literalmente. - respondi enquanto coçava a parte de trás minha nuca. Era um pouco estranho alguém me fala algo assim. Isso com certeza me deixava sem jeito.

??? - obrigado de qualquer forma - ele me dá um aceno e começa a caminhar indo embora - Você é incrível! - ele some assim que passa pelo portão. Meus olhos o acompanham até a saída, quando me deparo com uma coisa... Ela... estava bem... ali.A Michelle se encontrava na frente da escola com carro estacionado. A quanto tempo ela está ali?; Ela tinha um sorriso e olhar penetrante contra mim.

Fecho meus punhos e cerro os dentes assim que vejo a Wendy dentro do carro da Michelle com uma casquinha de sorvete... como a Michelle ousa ? A Wendy não pode comer sorvete!!!!

Começo a andar em passos rápidos até o portão. Tenho que tira esse sorvete agora das mãos da Wendy! 

Enquanto andava em direção ao portão, meu olhos rapidamente reviram para o lado dando assim para ver a imagem da Lucy limpando a camisa do Sting com um paninho. Ele não parava de olhar a boca e os seios da Lucy. Isso com certeza iria me irritar antigamente. Talvez, até me dando vontade de briga com ele mesmo sabendo que levaria uma surra.

Mas como eu já disse e me convenci; a Lucy já é bem grandinha pra fica tendo que ter alguém para orienta-la nas escolhas. Se ela quis o Sting, que fique com ele. Simples. Ele acaba percebendo meu olhar e faz um movimento involuntário, assim tocando nos seios da Lucy por alguns rápidos segundos. Ela fica vermelha com a ação, mas logo em seguida ele dá um sorriso tímido a ela enquanto coça a nuca. Ela abre um sorriso para logo depois abraça-lo.

Aquilo com certeza estava sendo unilateral, mas, fazer o que? Só espero que esse idiota não a magoe como fez com as outras.

A Lucy por sua vez também me nota e abre sorriso para logo depois acena para mim. Sting ao ver a ação bufa. Dou um tímido sorriso de volta e retomo o caminho já traçado por mim.

Assim que piso fora dos portões corro como um louco até o carro da Michelle. Ela me esperava em pé ao lado do carro com as mãos nos bolsos da calça jeans; ela usava uma um blusa de manga cumprida cinza. Combinava com os tênis all star.

Natsu - que droga, Michelle. O que fazem aqui? - perguntei seco esperando minha resposta que veio em forma de uma risadinha da parte da Michelle. - qual a graça?

Michelle -hihihi, nada não. Vamos, parece que sua aula a acabou - me convidou ela enquanto balançava seu corpo na altura do quadril, enfatizando o ar de garota desligada.

Natsu - não vou a lugar nenhum antes que você me diga o por quê de estar aqui - exigi a ela uma resposta plausível dessa vez.

Michelle - deixa de ser careta! - ela zomba de mim fazendo uma careta, mostrando a língua enquanto puxava a parte de baixo do olho. 

Natsu - eu não estou sendo careta. A propósito, por que você foi pega a Wendy?

Michelle - eu achei ela tão fofa noite passada, que resolvi leva-la pra passear.

Natsu - você não pode leva-la aonde quiser quando bem entender. Michelle - por que não ? Você é minha proprieda... - tapo a boca dela com a palma da mão, antes que ela fale mais do que deva.

Natsu - shiii! não fale essas coisas em público - ela acende com a cabeça, assim a solto - volte e deixe a Wendy em casa. - ordenei a ela.

Michelle - acho que você não entende o nosso acordo. Sou EU quem dá as ordens - rebateu ela com sorriso snob, quase dizendo "e ai, vai fazer o que ?" Aquele com certeza era um dom da Michelle... agir como criança. 

Natsu - não lembro de ter assinado nada falando disso... - retruco.

Michelle - também não lembro de ter pedido pra você ficar observando a minha irmã. 

Natsu - mas o que ? 

Michelle - embora eu não tenha pedido formalmente para cuidar da Lucy, eu vi você a observando... - ela abre um sorriso de vitória vendo que eu não tinha argumento contra. - relaxa, eu também não vou com a cara desse rapaz. E propósito eu vi ele tocando os seios da Lucy.

Natsu - vamos mudar de assunto, aposto que você não veio até aqui só para falar da Lucy.

Michelle - tem razão. Venha entre por favor - diz ela abrindo a porta para mim.Natsu - vai me conta ou...-

Lucy - One-san!!  

A Lucy aparece como uma assombração entre nós sem percebemos e abraça a Michelle fortemente. Quase que eu ia saber se no céu tem pão... que susto dos infernos. A Lucy realmente ama a Michelle. A propósito onde está a Wendy ? 

Olho pelos vidros do carro e vejo ela no banco de trás com fones de ouvido, a boca completamente suja de sorvete enquanto assistia alguma coisa no celular da Michelle. Como ela pode ficar tão distraída estando com uma estranha ? Uma gota de suor escorre pela minha nuca.

Lucy - por que está aqui ? - perguntou ela a olhando de baixo para cima sem solta-la do abraço. - achei que não vinhesse me buscar hoje. 

Michelle - vim fazer uma surpresinha - sorriu ela acolhedora para a irmã caçula. 

Lucy - que legal!! 

Michelle - é sim...

Lucy - mas o que vocês estavam conversando ? - perguntou ela olhando para nós dois com uma expressão de dúvida. 

Natsu - err... nós... bem... estávamos.. - minha pele fica branca e eu não consigo pensar em nada.

Michelle - seu amigo estava apenas me falando das instalações da escola - respondeu a Michelle no meu lugar sem ao menos desmontra uma gota se nervosismo... ela com certeza sabe mentir.

Lucy - ah, obrigada, Natsu. Já que acabaram as aulas que tal se formos embora ? - propôs ela sem ao menos esperar a nossa resposta. Ela para ao lado do carro quando se depara com a figura de uma pequena menina de cabelos azuis completamente distraída no carro de sua irmã mais velha... É, agora danou-se tudo!!

Michelle com certeza também ficou sem saber o que fazer quando se lembrou da minha irmã mais nova esquecida no banco de trás.

Lucy - ann... Michelle, tem uma garotinha no seu carro.

Michelle - ela é... é... - Michelle entra em pânico e não consegue pensar numa desculpa plausível. Agora sobrou pra mim; tudo bem, ela é apenas minha...

Wendy - Onii-san, vamos logo! Já está ficando chato esperar aqui - se isso fosse uma novela seria o momento perfeito para os comerciais. Comerciais? Cadê vocês ?

Lucy - Onii-san ? Quem ? - perguntou a Lucy para ela.

Wendy - esse de cabelo rosa e óculos fundo de garrafa - apontou pra mim sem ânimo algum; como se dissesse "é essa coisa ai"

Lucy - Natsu ? O que sua irmã está fazendo no carro da Michelle ?

Natsu - ela... acho...

Michelle - é sua irmã ? Nossa, que estranho, ela ser sua irmã. Vi ela saindo da escola e me parecia triste procurando por alguém. Perguntei a ela quem seria e ela me disse que era um "ser de cabelo rosa" então como eu conheci o Natsu na sua festa pensei que ele seria o irmão dela... que feliz coincidência - sorri ela normalmente como se fosse a melhor história de todas.

Wendy - mas nós não nos... -

Natsu - obrigado, Michelle, por pega-la para mim - agradeci interrompendo a Wendy antes que falasse demais.

Michelle - disponha...

Lucy - One-san, você não pode ficar pegando crianças por ai e leva-las para onde quiser - advertiu a Lucy com tom autoritário. Prendo bastante a risada, era exatamente a mesma coisa que eu falei para ela antes da Lucy chegar. Ela me olha e percebe meu esforço para não rir. Logo me lança um olhar amedrontador; parecia que ela estava dizendo "se prepara pra amanhã" um frio percorre minha espinha ao sentir essas palavras. Só Deus sabe o que ela é capaz de fazer comigo.

Michelle - tudo bem, Lucy; me desculpe, Lucy - respondeu a Michelle cabisbaixa. Que cena incrível. 

Natsu - hihihi. - ri baixo, num tom quase inaudível, mas foi audível para a Michelle. - bom, obrigado pelo favor, Michelle. Wendy, vamos - assim que faço a ação de que iria pega-la, Michelle mas que rapidamente me impedi e abri um sorrio sinico.

Michelle - não tem de quê. A aliás que tal se formos para um parque aqui perto ? - sorriu de um jeito medonho para mim. Algo me diz que isso não vai prestar.

Lucy - hum... É, por que não ? 

Wendy - eba!! Parque! - só agora a Wendy vem se importar com o que acontece ao redor dela!!!

Natsu - não acho que seja uma boa ide...-

Michelle - deixa de cerimônia, vai ser legal.

Natsu - droga - respondi baixo apenas para mim.

??? - É, por que não ? - essa voz não precisava nem seguer me virar para saber quem é o infeliz. Sting.

Lucy - Sting, você não ia para casa ? - perguntou ela indo dar um abraço no seu namorado. 

Sting - não ia ter nada de importante para fazer em casa, então que tal se todos fossemos a esse parque ? - o sorriso sinico dele soava como um desafio direcionado a mim. Mas era mais que lógico que eu não aceitaria. 

Lucy - ótimo, vamos.

Sting - Lucy, você vem comigo - respondeu ele indo em direção a sua moto estacionada. Aquela moto era tão cara que não comseguiria compra-la sem trabalhasse toda minha vida e mais algumas. 

Ele pega o par de capacetes e dá um a ela. Lucy ajeita um pouco a saia antes de subir. Já lá em cima ela segura a cintura dele e dá um ok para mim e a Michelle sinalizando para segui-los.

Eu e Michelle entramos no carro e colocamos o cinto de segurança. Vejo se Wendy está segura e logo depois, a Michelle dá a partida no carro e assim nós seguimos aqueles dois.

Dentro do carro me virei para a janela observando as paisagens que passavam pelo vidro do carro e um silêncio quase que constrangedor imerge entre nós. Mas para mim isso era o mais prazeroso, o silêncio e como não era preciso dizer nada e apenas esperar até chegarmos. Alguns achariam isso ruim mas para mim era a mais perfeita combinação. O mais incrível era que a Wendy estava quieta, algo estranho mas que eu iria aproveita completamente.

Michelle - então, vai me dizer o que foi aquilo ? - quebrou ela o ssilêncio que havia se acomodado no carro sem percebemos. 

Natsu - aquilo o que ? - perguntei de volta olhando para a imagem daqueles dois na moto.

Michelle - de como você conseguiu desviar daquelas balas que seu amigo estava atirando.

Natsu - aquilo - respondi com tom de tédio tentando disfarça também a minha surpresa naquela hora.

Michelle - aquilo com certeza é parte da magia dragon slaye...-

Natsu - shiii, cala a boca, Michelle! A Wendy está aqui atrás- repreendi ela com tom sério. 

Michelle - você mal percebe que ela não esta prestando atenção em nós ? - perguntou enquanto apontava para a Wendy por cima do ombro. Minha respiração volta ao normal quando a vejo mexendo no celular com os fones de ouvido quase no último volume.

Natsu - ufa. 

Michelle - mas retornando o assunto: como você conseguiu usar as habilidades da magia ? - perguntou ela sorridente e intrigada mas sem tirar os olhos da rua.

Natsu - foi um pouco esquisito. Quando o Jellal começou a atira, meus olhos ficaram escuros e depois a luz voltou, mas a minha visão estava diferente. Eu consegui ver as balas e onde elas iriam atingir.

Michelle - que incrível!!! - disse quase babando de tanto entusiasmo. 

Natsu - meus braços e pernas pareciam mais leves, e foi muito fácil desviar daqueles projéteis. - disse sorrindo ao lembra da cena. - aquilo me deu um frio na barriga, as eu estava agindo sem pensar somente puro instinto. 

Michelle - eu vi!! Foi incrível. Você desviou de todas elas como se não fosse nada; e aquela bandeja... incrível!! - ela com certeza estava lembrando de quando eu usei a bandeja e "previ" os pontos do corpo que iriam atingir e me protegi antes mesmo de atingirem.

Natsu - mas assim que tudo acabou, as habilidades também. 

Michelle - isso é um problema... mas a gente resolve depois! - ela mesmo não sabendo como me ajudar ainda sim era otimista em tudo. Isso é uma coisa admirável nela.

Natsu - agora eu lembrei de algo: a quanto tempo você estava me observando hoje ? - uma reação que eu não esperava foi ela corar, e inusitadamente ela corou...

Michelle - b-bem, d-desde de q-quando você deu o a-aviso de incêndio - ah, então desde ai... 

Natsu - ah, entendo... onde fica esse parque que estamos indo ? 

Michelle - era um parque na qual a nossa mãe nós levava. Lá é muito lindo, você vai adorar.

Natsu - vamos demorar muito ? - estranhamente eu já estava ficando enjoado do balançar do carro. Uma sensação estranha já que eu quase sempre ando de ônibus. 

Michelle - se for vomitar tem um saquinho bem no porta-luvas. - advertiu ela ainda sem tirar os olhos da estrada. 

Natsu - que estranho eu quase nunca sinto enjôo... - ao olhar em direção a Michelle percebo que ela parece achar graça de alguma coisa - o que é engraçado ? - perguntei com o cenho levantado. 

Michelle - hihihi... nada não. 

Natsu - é alguma coisa sim! Vamos me conta logo. - odeio quando a Michelle me encara e depois rir como se não fosse nada.

Michelle - bem, é apenas uma hipótese; mas de acordo com meus estudos sobre os dragon slayer: havia um pequeno mito que dizia que eles eram terrivelmente fracos contra meios de transportes...- ela olha pra mim e sorri - e pelo visto esse mito é verdade.

Natsu - que coisa idiota, deve ser apenas algo que eu co... aaarrggghh - provoco quase meu café da manhã inteiro antes mesmo de terminar a frase.

Michelle - o que você ia dizer mesmo ? - aquele sorriso de deboche dela era muito irritante. 

Natsu - como eu ia dizendo é apenas... - minha garganta parece fechar e não consigo mais falar. O enjôo era muito forte.

Michelle - hahaha. Vamos testar a minha teoria. - Michelle pisa com tudo no freio do carro o fazedo parar bruscamente. Meu enjôo parece ter evapordo no ar, eu havia melhorado completamente. 

Natsu - hahaha, estou bem melh...-  aquela idiota pisa no acelerador e o carro se move novamente. Meu estômago revira e  mal consigo me mexer.

Michelle - teoria comprovada: dragon slayer são fracos contra meios de transporte. 

Natsu - i...di...o...ta... - suspiro irritamente enquanto tapo minha boca temendo o pior.

Michelle - mais alguma pergunta ? - sugeriu ela agora dessa vez me olhando de relance - haha, você está horrível. 

Natsu - você havia me dito que... minha magia... se consistia... em fogo. Como assim ? - perguntei pausadamente, meu corpo todo estava fraco. Esse carro está parecendo uma câmara de tortura agora.

Michelle - ah, sim, claro. Enquanto os dragões dominam a terra, haviam vários tipos específicos de dragões e seus elementos, tais como raio, vento, veneno, fogo entre outros. Me parece que você adiquiriu o elemento fogo, um tipo químico.

Natsu - como assim químico ? - ousei pergunta enquanto minhas mãos apertavam minha boca. 

Michelle - os químicos é um termo que eu uso para dividir vocês.   São dragões com elementos da natureza, como fogo, vento, raio e por ai vai. Já os outros eram basicamente elementos "duros"; terra, ferro, assim por diante. Bem, é essa divisão que eu uso para não complicar de mais. 

Natsu - entendo... Mas onde você conseguiu essas informações ?

Michelle - o governo acha melhor manter os dragões sob sigilo para não haver conflitos entre países e alterar toda história que conhecemos. Eles diziam que essas coisas eram "o erro da natureza" como coisas assim puderam existir ? Isso para esses homens é algo medonho. Desde de pequena eu sonhava em ser arqueóloga, quando um dia fui chamada para uma expedição em ilhas tropicais, lá encotrei registros que falavam sobre os dragões e desde lá trabalho ao máximo para saber como eram. O maior medo desses homens é pensar que esses dragões ainda existam nos dias de hoje.

Natsu - já achou algum relato deles ? - perguntei ainda passando mal.

Michelle -ainda não.

Natsu - sabe até onde sobre os dragões ? 

Michelle - não muito... mas o suficiente para te treinar. - sorri ela com uma vontade e simplicidade de criança que é entusiasmante. 

Natsu - obri...gado - agradeci mesmo passando mal. - mas como todos eles sumiram ?

Michelle - ainda é um mistério para mim.

Natsu - você só falou até agora sobre os dragões,  mas não dos dragon slayers - lembrei ela, que rapidamente dá um tapa na testa em sinal de esquecimento. 

Michelle - é mesmo. Bom, como já falei, os poderes de dragões foram passados aos humanos para terem a chance de se defenderem. Alguns desses registros foram feitos no tempo feudal. Mas diziam que eram obras de bruxas, por isso nem viam a hipótese que eram dragon slayer. 

Natsu - mas se eu estou aqui hoje é porque alguém me deu esse poder. - só é maior dúvida que tenho: como eu ganhei essa magia ?

Michelle - tem razão, mas muito pouco é conhecido essa magia. Pode haver centenas de maneiras para você ter ganhado esse poder. - meu olhar se entristece em saber o quanto eu posso ser perigoso aos outros... e para a Wendy. 

Michelle - não precisa ficar triste, eu vou te treinar e tudo vai ficar bem. Você é minha propriedade, não se esqueça disso! eu não vou deixa nada disso acontecer com você. - me reconforta ela passando a mão no meu rosto, coro imediatamente com o toque leve e macio dela.

Droga, para de corar, Natsu!

Natsu - n-não fique m-me chamando d-disso!! - ela acaba percebendo minha coloração e aperta minha bochecha e solta.

Michelle - eu cuido do que é meu. - responde ela fazendo sinal de dois com a mão direcionado a mim.

Natsu - já entendi. Agora se concentra na rua. - fecho os olhos e tendo medita e esperar esse enjôo passar. Se o que a Michelle diz for verdade, eu nunca mais vou poder andar em nada! isso é assustador. - aliás tem mais uma coisa...- Ela faz um gesto para parar de falar usando a ccabeça, botando o dedo indicador na frente dos lábios. - mas...

Michelle - você pode pergunta qualquer coisa amanhã, mas por hoje apenas relaxe. - me repreendeu ela com um sorriso acolhedor, me fazendo encarar outra direção. O sorriso dela emana uma luz que particularmente me faz corar. É estranho quando ela faz isso.

Natsu - mas, eu tenho tantas perguntas. - falei com outra enorme vontade de vomitar. Por Deus, isso está parecendo uma tortura. 

Michelle - e vou responde-las todas amanhã. Que criado mais mal educado...

Natsu - já disse que NÃO SOU SEU CRIADO OU SEJA LÁ O QUE FOR!! - ela sorri com a irritação em minha voz. Por que ela gosta tanto de me irritar ?

Michelle - hihihi - ri baixo. - tudo bem, tudo bem.

Depois que minha irritação passou, ficamos conversamos sobre várias coisa. Ela quase sempre queria saber como era minha relação com o pessoal da escola.... resumindo em uma palavra: Horrível. Wendy nem por um minuto tirou os fones ou desgrudou os olhos da tela do celular em suas mãos. Embora o enjôo fosse constantemente incomodo, eu estava até que aguentando bem. Só espero que isso não seja assim sempre; quero muito que a Michelle esteja errada.

A moto do Sting vai diminuindo a velocidade até por fim parar na frente de um lindo parque, mas... espera! Aqui é onde eu conheci a Lisanna. Que nostálgico. Mesmo estando muito enjoado sorrio ao ver aquele lugar que a tempos não visito.

Eles descem da moto e tiram seus capacetes. Nós tiramos o cinto de segurança e saímos, a Wendy ainda estava vidrada no que assistia no celular da Michelle. Tiro o celular das mãos dela e a mesma protesta. 

Natsu - já chegamos, agora não é hora de ficar mexendo em celular. - jogo o celular por cima do carro e a Michelle o pega do outro lado.

Wendy - seu chato! Tava na melhor parte. - ela faz beicinho e olha para a direita cruzando os braços. Me abaixo e fico em sua altura, beijo a sua testa e digo para ela que agora era um momento para aproveitar ao ar livre, não ficar grudado no celular. Ela acaba entendendo e vai em direção a Michelle e segura sua mão e começa a caminhar com ela.

A Lucy e o Sting estavam sentados num banco perto da água, criando aquela velha cena de casal apaixonado no parque. Meio cliché mas fazer o que ?

Enquanto a Michelle caminhava um pouco com a Wendy, e o Sting e a Lucy estavam tendo um momento "i love you"; decidi caminhar sozinho um pouco. Esse lugar continua igual, mudaram poucas coisas aqui, os bancos, algumas árvores, flores, o mendigo que tinha antigamente... pouca coisa.

Com as mãos no bolso, vou até a árvore na qual conheci a Lisanna. A árvore continua do mesmo jeito. Me sento na mesma posição que estava naquele dia, com as pernas apoiadas e com o olhar direcionado ao canto que havia do meu lado. Era lá que ela estava sentada quando a conheci. 

Pequenos flashbacks de nós dois pequenos e de que quando me afastei dela me vem a mente. Esse lugar tem uma energia boa, muito reconfortante. Fico olhando para a o mesmo lugar que a Lisanna estava e fico me imaginando como seria se a gente estivesse aqui de novo, aposto que ela iria gosta. Passo  a mão pelo chão e fico sorrindo. O que será que a Lisanna está fazendo agora ?; penso com um sorriso bobo no rosto.Será que a Lisanna iria gosta da Michelle ? Essa pergunta muito pouco discreta passa pela minha cabeça e por um súbito minuto imagino ela conversando entusiamada com a Michelle. Ela realmente é incrível...

Tiro meu cachecol e uso como uma venda para proteger meus olhos daquele sol de fim de tarde. Me deito com os braços atrás da cabeça e fico com um sono quase que incontrolável, mas muito gostoso. Fecho meus olhos e espero o sono vir. Os sons e cheiros que o parque traziam eram muito calmos e familiares, algo que me ajudaria a pega no sono... 

Natsu - aaahhh. - bocejo. Estou quase dormindo...

Wendy - Onii-san, não vai dormir no parque! Que feio. - como tudo que é bom dura pouco meu sono também. Natsu - tô acordado, tô acordado! - disse me sentando novamente. A Michelle estava junto da Wendy, e assim que me sento ela aproveita o espaço e senta ao meu lado. Coloco meu cachecol de volta no lugar e observo as duas.

Wendy - Onii-san eu estou com fome.  - disse a Wendy me encarando com os olhos ridiculamente grandes.

Natsu - se não me engano acho que vi uma garotinha como você tomando sorvete, sendo que ela estava proibida... - joguei uma indireta e ela disvia o olhar imediatamente. 

Wendy - mas.... mas foi a Michelle que me deu!! - se defendeu a Wendy pondo a culpa na Michelle. 

Michelle - foi você que pediu! Se eu soubesse não teria comprado. - e assim as duas começam uma discussão para dizer quem era a culpada.

Natsu - está bem, chega! - as repreendi fazendo ficarem caladas. - pegue vá compra para comer e me traga algo. - disse dando uma certa quantia que estava no meu bolso para emergências.

Wendy - tudo bem, o que vai querer ?

Natsu - qualquer coisa serve. Michelle, vao querer algo ? - perguntei mas ela nega com a cabeça e diz não está com fome. 

Wendy - já volto. - respondi ela se levantando e caminhado até uma barraca de besteiras qualquer.Michelle - ela é uma menina incrível. - argumenta a Michelle olhando a imagem da Wendy; olhei para a Michelle vendo que ela mantinha um olhar fixo na Wendy com um sorriso bobo no rosto.

Natsu - pode até ser, mas ela continua sendo uma garota rebelde. - respondi lembrando de todas as vezes que a Wendy me manipulava sem nem ao menos eu me toca, um bom exemplo disso é quando hoje mesmo a Wendy me "forçou" a prometer que levaria ela até o show da Sophia. Michelle dá uma risadinha com a resposta, e me encara. 

Michelle - você é um ótimo irmão, não devia se preocupar com o comportamento dela agora... ela ainda não é adolescente. 

Natsu - eu sei, mas não consigo pensar num moleque qualquer tirando a Wendy de mim. - respondi com a voz meio receosa, isso partiria meu coração; um cara qualquer tira a Wendy de mim. Ela é tudo que eu tenho.

Michelle - e o que o ele teria que ser ? - perguntou ela se referindo ao possível pretende da Wendy. 

Natsu - a prova de balas.

Michelle - hahaha - ela ri fortemente com a minha afirmação. - que medo. - respondeu se encostando no tronco da árvore. 

Natsu - só espero que ela não tenha o mesmo azar que eu em relação a relacionamentos. 

Michelle - isso não é verdade, você é um cara incrível! Carinhoso, gentil, cuidado...- A interrompo fazenda a fica calada.

Natsu - quem disse que eu me importo ? - perguntei sorrindo para ela. Ela me olha chocada, eu acho.

Michelle - você deveria se importa mais com seus relacionamentos. - me advertiu puxando minha orelha... literalmente. 

Natsu - ai ai ai!! - ela solta. - escuta, isso não importante agora. Vamos aproveitar esse momento deixa essas questões para mais tarde. - sugeri passando a mão em minha orelha. 

Michelle - tudo bem.

Me encosto no tronco da árvore junto a ela e ficamos olhando a vida em nossa volta. Meus olhos vão de encontro com o céu azul. Tão lindo. Fico admirando as nuvens enquanto me esqueço de qualquer preocupação pendente.

Michelle - parece um coelhinho. - ponta ela para uma nuvem com o mesmo formato do bichinho citado. Olho para, seu cabelo está a bagunçado no meio de toda aquela grama.

Natsu - aquele parece um cavaleiro. - entro na brincadeira que ela começou. 

Michelle - não! Parece um churrasqueiro.

Natsu - como raios isso seria um churrasqueiro ?

Michelle - ele está usando um espeto de assar carne.

Natsu - aquela é a espada. 

Michelle - espeto.

Natsu - espada.

Michelle - espeto!

Natsu - ESPADA!

Michelle - ESPETO!! 

Natsu - Biscoito!

Michelle - Bolacha! 

Natsu - Marvel!!

Michelle - DC - ficamos discutindo tanto que no final encaramos um ao outro e caímos na risada. Ela é uma ótima companhia. Ficamos rindo tanto que ar fez falta nos meus pulmões. 

Ficamos olhando o pequeno lago que tinha um pouco mais adiante de nós. Um silêncio havia se instalado entre nós, não era um silêncio constrangedor era um silêncio bom, que não precisávamos falar nada, simplesmente aproveitar o momento. A Michelle se vira e em encara, eu não tinha percebido seu olhar até ela passa a mão pelo meu rosto até chegar numa mexa do meu cabelo, que a mesma faz questão de coloca-la atrás da orelha. Minha respiração acelera e meus olhos dilatam, é estranho o toque da Michelle, mas... muito suave, algo que só sinto quando a Wendy faz cafuner nos meus cabelos me levando subitamente a um sono.

Michelle - seu cabelo é engraçado.- viro meu rosto em sua direção sinto minhas bochechas arderem com aqueles grandes olhos me encarando. Isso tá me incomodando um pouco. 

Natsu - É - respondi e ela tira a mão da minha testa. Volto meu olhar para onde a Lucy e o Sting estavam, e acabo vendo uma cena desnecessária. Eles estavam se beijando intensamente expressando seu amor em público. Aquilo era um pouco desnecessário, mas fazer o que ? Melhor deixa eles.

Michelle - não sei se ele está interessado na Lucy ou no seu corpo. - argumentou a Michelle sem eu perceber. 

Natsu - deixe-os, eles já tem idade para saber o que querem. - respondi me levantando da grama. Eles estavam tão ocupados que poderia cair um meteoro ao lado deles, que eles iriam apenas olhar e volta ao que estavam fazendo.

Michelle -  me parece que você nunca teve infância. - você não faz idéia. Mas isso não é relevante. 

Natsu - isso não é importante...-

Michelle - ATACAR!!! 

Ela pula em cima de mim me derrubando em cima da grama, ela fica sentada sobre o meu abdômen enquanto segurava os meus pulsões e sorria abertamente. Minhas bochechas estavam tão vermelhas que era possível até mesmo confundi-las com um par de tomates. Como ela não se incomoda ?

Natsu - s-sai de c-cima de m-mim!! - falo tentando sair de baixo dela. Será que ela não percebe que isso é uma cena inadequada ?

Michelle - não! Vamos brincar! 

Natsu - que tipo de brincadeira é essa ? 

Michelle - você nunca brincou de lutinha ?

Natsu - que droga. Claro que não. 

Michelle - então vamos brincar. - aquele sorriso dela estava me deixando sem jeito. Ela não pode ficar nessa posição, se alguém ver vai pensar em algo pervertido!

Natsu - me solta! Vai brincar com quem queira!! 

Ao escuta essa frase, ela sorri estranho para mim. Lentamente ela vai se abaixando até fica ao lado da orelha, com a voz rouca ela diz "você é meu, minha propriedade, escutou ? Você me obedece..." sinto meu corpo endurecer na mesma hora. Se meu rosto estava vermelho então ele já deve ter queimado. Minha respiração acelera rapidamente e minha garganta seca instantaneamente; ela não sente vergonha de falar uma coisas dessas ? Principalmente nessa posição!!! 

Droga, ele está me encarando muito. Pare agora!! Isso está parecendo com outra coisa.

Wendy - Meu pai do céu!!!! - diz a Wendy chegando de surpresa fazendo meu coração quase sair pela boca de tanto medo. - o que eestá fazendo com o onii-san!!?

Natsu - Wendy, isso é apenas...

Michelle - relaxe ,Wendy, estamos brinacando de lutinha.- realmente a Michelle parece não se incomoda no estado que estamos. 

Wendy - Onii-san, você nunca brinca comigo!! - ela cruza os braços enquanto exibe o enorme biquinho que estava fazendo.

Natsu - mas eu não estou...-

Michelle - calado! - fico quieto na mesma hora. - como você não brinca com a sua irmãzinha ? Seu monstro. 

Wendy - ele nunca brinca comigo, tia Michelle. - pera ai "tia Michelle ?" Que papo é esse ? - ele é rabugento!!!

Michelle - não seja por isso querida, vamos dar um troco nele.

Wendy - Siiim.

Natsu - pera como assim ?... hahahahaha!!!! - elas duas pulam em cima de mim me fazendo cócegas em todas as partes do meu corpo, meus olhos já estavam perto de chorar de tanto riso! - se não pararem vão se arrepender! Hahahahaha.

Michelle/Wendy - vai fazer o que ? - perguntaram em uníssono com enormes sorrisos estampados no rosto.

Natsu - eu vou pega vocês! - as respondi me levantando e agora correndo atrás das duas.

Wendy - você não me pega. - gritou ela correndo para atrás de uma árvore. 

Natsu - vamos ver. - meu sorriso ameaçava chega na altura das orelhas. Até agora está sendo incrível. 

Michelle - você não me pega, você não me pega - repetia ela como um criancinha. 

Natsu - volta aqui - grito correndo atrás dela que por sua vez me dá um dibre.

Michelle - hahaha, que lento. 

Natsu - você me paga. - corro mais uma vez atrás dela.

A Michelle sem perceber corre em direção aonde estava o Sting e a Lucy. Ambos os dois estavam tomando refrigerante. A Michelle corria como louca, assim que ela se aproxima dos dois acaba tropeçando e num movimento rápido tiro ela do rota de impacto com os dois, mas nesse movimento eu é que acabo caindo no lugar dela; derrubo o refrigerante em cima da camisa do Sting. Ele me olha com uma enorme raiva por essa "vergonha" que o faço passar ele desfere um soco na minha cara, caio pra trás com um pequeno filete de sangue que sai pelo nariz.

Michelle - EI SEU IDIOTA, O QUE VOCÊ FEZ!!! ?  - aquele grito da Michelle faz até mesmo a Lucy se encolher no banco. Nunca vi a Michelle daquele jeito.

Wendy - Onii-san, você está bem!!? - pergunta a Wendy se aproximando de mim e reparando meu machucado. 

Sting - foi esse merda que mexeu com quem estava quieto. - rebateu ele seco.

Wendy - ele só estava brincando com a gente. 

Sting - e quem é você ? Um gnomo de cabelo azul ?

 Wendy - gnomo é a sua...-

Natsu - Wendy! 

Michelle - não Natsu, ela está certa. Quem é o idiota que bate em alguém só por uma besteira dessas ?

Sting - a culpa é dele, olha como ficou minha camisa - se defendeu mostrado a mancha de refrigerante em sua camisa.

Michelle - e desde quando isso é motivo para agir como animal ? - cara, a Michelle ta muito pistola. 

Sting - e por que se importa com um lixo como esse ?

Michelle - porque não te interessa nada da minha vida.

Sting - esse lixo não merece nem...-

Lucy - o que ele não merece ? - se manisfestou a Lucy pela primeira vez desde de o começo dessa discussão.

Sting - ele... ele... Nada. 

Lucy - melhor ficar calado quando for falar dos meus amigos.

Sting - desculpe amor, você sabe que não foi minha intenção. Só perdi a cabeça. 

Lucy - peça desculpas.

Sting - claro. - ele se aproxima de mim e estende a mão. - espero não ter te machucado muito, eu nem usei metade da minha força. - aquele pedidos de "desculpas" na verdade era uma zombação disfarçada. 

Michelle - cai fora daqui. - interviu ela ficando na nossa frente. 

Sting - como a mi lady quiser. - diz ele caminhando para a direção da sua moto.

Lucy - por favor, Natsu, desculpe ele. Ele só perdeu a cabeça. - ela está me pedindo desculpas pelo que o namorado fez ? Que ridículo. - espere, eu vou com você. - ela acena para nós e segue até o Sting. Michelle permanece calada apenas olhando sua irmã subir na moto dele e sumir conforme se distanciava de nós. 

Michelle - que coisa. - ela se vira para mim e tira um pequeno lenço do bolso da calça jeans limpando a pequena quantidade de sangue que saia pelo meu nariz. - ele é um idiota.

Wendy - por que não fala isso pra sua irmã ? - perguntou Wendy do meu lado.

Michelle - ela só vai aprender quando cair de cara no chão. Até lá vamod ver como ela vai agir. - a voz da Michelle saia fria, algo inesperado vindo da garota infantil que conheço. 

Natsu - entendo...

Wendy - Onii-san... - chamou ela minha atenção. 

Natsu - o que foi, Wendy?

Wendy - pra você. - ela me mostra um saquinho de pipoca doce que ela escondia.

Natsu - obrigado...

Michelle - que lindo - sussurrou a Michelle com o olhar fixo em nós dois. 

Natsu - quer um pouco ? - ela nega com a cabeça e abre um sorriso. 

Wendy - vamos brincar mais um pouco ? - perguntou a Wendy esperançosa tentando fazer aquele clima ruim passar.

Michelle - eu acho que...-

Natsu - só se vocês forem mais rapidas!! - gritem me levantando e mais uma vez iniciamos aquela brincadeira prazerosa.

Brincamos por horas até minha ficha cair... como eu pude esquecer ?... Meu Deus... o restaurante!!!! 

Michelle - o que foi, Natsu ?

Natsu - meu trabalho, eu esqueci!!!! - gritem quase chorando.

Michelle - não se preocupe, tomei a liberdade de passar no seu trabalho e avisar que você não poderia vir trabalhar hoje.Natsu - como assim !!!? O que ele disse.

Michelle - ele é um senhor simpático,  assim que disse que você não poderia ir trabalhar  ele imediatamente disse "meu Deus, não se preocupe com isso. Você é Michelle Heartifilia ? Meu pai, como estou ? Sua família é muito importante, o que a senhorita estaria fazendo num lugar desses ? O Natsu pode faltar hoje só por que ele te conhece!!!" - respondeu ela tentado a imitar a voz do Sr. Hadashi, isso acaba arrancando uma risada da Wendy. - ele me pediu para comer por lá e disse que queria muito conversar com você amanhã. 

Natsu - c-como você descobriu onde trabalho ?

Michelle - você não se lembra de ter me contado ? - ela pisca e percebo que ela se referia a presença da Wendy ao nosso lado.

Natsu - ah sim, me lembrei.

Michelle - bom, acho melhor irmos embora. Está tarde - agora que ela mencionou, realmente estava tarde. O sol já estava se pondo. 

Natsu - parece que ela não aguentou... - argumentei vendo a imagem da Wendy dormindo sobre o meu colo.

Michelle - que fofa. - disse com os olhos em forma de coração, parece que nem a Michelle resistiu a fofura da Wendy.

Natsu - é mesmo. Bom, vamos embora. - coloquei a Wendy sobre as minhas costas e comecei a andar junto a Michelle até onde ela havia estacionado o carro.

Michelle - pode por ela aqui - disse abrindo a porta de trás para ela.

Natsu - leve ela para casa e se quiser e só chamar pelo Gildarts e dizer que é a Wendy que ele vai ajuda-la.

Michelle - você não vem com a gente ?

Natsu - acho que não vou aguenta outra viagem agora. - disse pondo a mão atrás da nuca enquanto sorria forçadamente. - vou tentar me acostuma com esse enjôo agora.

Michelle - entendo... Gildarts não ? - sorrio a ela e eu acenei com a cabeça dando sinal de positivo.

Ela entra no carro e sai com a Wendy. Tiro o pequeno saco de pipoca que a Wendy me deu e lentamente foi comendo com o mesmo ritmo na qual caminhava. 

[...] 

Depois da caminhada tranquila que tive, cheguei até o prédio e passei pelo saguão indo até o elevador. Estou cansado e quero muito dormir.

Entro pela porta do meu apartamento e me deparo com a cena do Gildarts de pijama dormindo no sofá com um bichinho de pelúcia muito ridículo. Cutuco ele e o mesmo se remexe no sofá e aparece um pedaço de papel preso na testa dele com fita. 

Pego e está escrito "para: Natsu" abri e li

"Te espero amanhã depois da sua aula no endereço combinado. Traga roupa leve, iremos começa nosso treinamento."

Ps: já botei a Wendy na cama ;)

Como o Gildarts não sentiu isso na testa ? uma gota de suor cai atrás da minha cabeça ao ver ele se contorcendo igual um cachorro sonhando correr atrás de um osso, peguei uma coberta e o cobri. 

Happy estava dormindo ao lado da gatinha branca da Wendy. Se eu bombear é capaz da gente ter uma ninhada de gatos. 

Foi para o banheiro e tomei um merecido banho. Já vistido me deito em cima da cama e fico pensando qualquer banalidade até pega no sono.

O treino amanhã de amanhã deve ser diferente... mas o que será ?

......... CONTINUA.....


Notas Finais


Deixem seu gostei ou comentário com o que acham que vai rolar no próximo cap, se quiserem podem me fazer perguntas que irei responder todas. Proximo cap no dia 7

Mostre essa fic pra algum amigo que goste de FT e me ajude.

Para os leitores fantasmas, espero que tenham gostado mesmo não se manifestando...

Até o próximo cap :3

Me falem os erros, não tiver graças a Deus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...