1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. As primeiras diferenças

História Dragão de Estimação - As primeiras diferenças


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Salve quebrada!!! Segundo capítulo não tenho muito o quer falar então espero que gostem.

Capítulo 2 - As primeiras diferenças



Ah, de novo aqui nesse lugar que principalmente pra mim é horrível. Bem você deve estar se perguntando onde eu estou? No lugar de agonia e risos... o parque de diversões!!! 

Ainda consigo me lembrar bem daquela noite, naquela terrível noite, onde só tinha 14 anos e estava bolando um "esquema" muito importante, mais muito importante mesmo.

Natsu - Gray, Gajeel vocês entenderam ? - falei aquilo o mais nervoso possível.

Gray -  tá, á, tá nos já entedemos! - falou como se fosse a coisa mais normal do mundo pra ele, mas pra mim era completamente diferente; eu já estava soando só de imaginar eu dando um selinho na Lucy... Não, não, eu sou muito novo pra ficar pensando nessas coisas pervertidas... eu acho...Não, não eu sou.

Gajeel - relaxe, aposto 50 pratas que ela vai te aceitar. Fique tranquilo. - o Gajeel apesar de ser um cara alto, músculoso, ter esses pincs no rosto e o ar de ogro, continua sendo uma boa pessoa. 

Gajeel - Gray, é mentira, aposto 100 que ele vai levar um fora... - falou aquilo sussurrando, mas acho que ele não me percebeu em pé ao lado dele - apostado? 

Gray - beleza, é melhor me passar logo o dinheiro - falou já se gabando. Sinceramente, como esses dois podem ser tão idiotas? Fico com uma grande gota d'agua na cabeça quando os dois olham pra mim e assobiam tentando disfarçar, mas nem pra isso eles serviam.

Natsu - idiotas... - acho que esse é o melhor termo pra definir os dois.

Logo vejo Gray e Gajeel se distanciarem - tudo bem, Natsu, você consegue não é nada de maaaaiiissss, aí, aí, ai!! 

Me agacho no chão com as mãos na cabeça, no lugar onde foi atingido.

Saio dos meus pensamentos quando levo um cascudo na cabeça. Me viro para ver meu agressor ou agressora mas não me surpreendo tanto quando percebo quem foi...

Natsu - Mira... - bem a Mira ou Mirajane Strauss. Ela é uma beldade se posso assim dizer; além daquele sorriso que nunca sai do rosto dela (uma coisa que eu acho interessante), suas belas curvas, com seu enorme busto e seus cabelos albinos, e muito gentil com todos. Na escola       chamam ela de "secretaria" porque ela sempre esta ajudando o diretor e alguns alunos novatos que chegam; ela sempre é meiga e doce com todo mundo; ela já era bem madura pra idade dela que eram 16 anos, e por essa  maturidade ela já tinha um namorado... Laxus Dreyar... um cara alto , loiro, bem de vida, rico e além desses "atributos" era bem popular. Logo se percebia que ele estava no auge dos seus 16 anos também... mas não gosto de pensar nesse cara ele me assusta, principalmente  caso algum suicida olhe direto para os ACESSÓRIOS dela; sempre que ela se aproxima tendo evitar ao máximo contato visual.

Mira - Natsu o que você tá  pensando pra ficar tão distraido? - Disse com um sorriso doce; mas pude perceber que era falso mas resolvi não falar nada, ela deve ter seus motivos pra aquilo. Já que ela é mais velha deve saber o que faz. 

Natsu - S-s-só q-que eu estava planejando algo - tentei manter a calma, mais ela se inclinou um pouco para ficar na minha altura; para mim aquilo foi um pouco vergonhoso. Mas o que foi mais vergonhoso foi ver o "vale" no meio do seu decote; além deu parecer um algodão-doce com cobertura de pimenta, algo pior aconteceu...

Laxus - Olaaaaaá.... mas que droga tá acontecendo aqui!!? - Tchau pessoal foi bom conhecer vocês e por favor falem pra Wendy que eu amo ela... e o dinheiro está na minha carteira em baixo do colchão da minha cama protegido pelo Puppy, meu fiel paninho de pelúcia.

Mira - há! Laxus não precisa ser tão grosso com ele. Eu só estava perguntando o que ele tinha! - ela disse tudo com o mesmo sorriso de sempre; mas uma "coisinha" tinha mudado nela. Eu podia jurar que estava saindo uma aura assassina dela; não só eu como o Laxus também percebeu e não ficou nada feliz com aquilo.

Laxus - ei, Nerd... quero dizer Natsu, por favor saia logo daqui - tentou forçar um sorrisinho pra mim; mas mal pude ficar pra ver, porque eu já estava do outro lado do parque para ser mais específico na roda gigante. Dos meus 14 aos meus 16 não mudou muita coisa sou terrível em esportes... isso é deprimente... 

Mas depois da minha leve "maratona" lá estava eu  uma pilha de nervos; mas consigo ainda lembrar nitidamente de todos detalhes, mas o que eu não daria para poder esquecer tudo aquilo; mas como a ciência não inventou alguma forma de se apagar a memória o que me resta é apenas esperar algum "acidente doméstico" acontecer e eu ser forçado  a me esquecer... esse seria um dia feliz.

Depois que sai dos meus pensamentos pude ver ela sendo puxada pelo Gray e Gajeel. Ela estava simplesmente.... linda; estava com um vestidinho laranja com alguns detalhes em amarelo, realçava ainda mais seus longos cabelos loiros, ela calçava uma linda sapatilha de coro marrom, e uma linda tiara; eu nunca vi um anjo mas esse definitivamente tinha sido o mais perto que eu cheguei de ver um.

Lucy - Oi ?... Oi ? Natsu você está bem? Por favor fala comigo - quando fui me deparar ela estava a centímetros de mim; eu tomei um susto enorme. mas ela parecia preocupada com o meu estado... juntei toda a coragem que tinha no meu corpo e falei para ela.

Lucy - você tá com febre ? - ela encostou a testa dela junto a minha; e logo em seguida fechou os olhos e respirou fundo.

Natsu - L-Luce; eu não estou com febre! - falei já um pouco afastado dela e com o nervosismo um pouco mais controlado.

Natsu - Luce, eu queria falar uma coisa séria com você - aí droga é muito difícil de ver isso de novo!.


Lucy - claro, Natsu o que é ? - olhei para trás dela e vi Gray e Gajeel fazendo um joinha com a mão, ao menos eu sempre podia contar com eles. Fiz um sinal com a cabeça para que eles se distanciarem, e pelo jeito me pareceu que eles tinham entendido; pois logo em seguida ambos se viraram e foram andando pra longe. - ao menos eles entenderam. - falei pra mim mesmo num sussurro.

Natsu - b-b-bem L-Luce, e-eu queria.... - vamos Natsu, o que você é um homem ou um rato? - LUCE VOCÊ ACEITA SER MINHA NAMORADA? - saiu?... falei aquilo me curvando olhando pra baixo e esperando a minha resposta; que agora lembrando disso juro que eu deveria ter ficado calado!

Lucy - Natsu... me desculpe mas eu não posso corresponder a isso sendo que eu não tenho o mesmo sentimento... me desculpe. Mas podemos continuar amigos ? _ em toda a minha vida aquele foi o momento que eu mais odiei o jeito que ela sorriu pra mim. Antes no colégio eu podia suportar tudo, e quando eu falo tudo é TUDO mesmo desde zoações até surras que eu levava constantemente no colégio e fora dele valeria tudo a pena se eu pudesse ver ela sorrindo como sempre; acho que ela foi um dos meus poucos motivos para que continuase lá.

Natsu - Claro... sempre amigos. - eu queria muito chorar naquela hora mas não ia me humilhar mais do que já estava...

Lucy - Natsu você está chorando ? - só então fui perceber que as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Aquilo foi completamente humilhante pra mim!

Natsu - não, não só que eu estava nervoso, mas já passou. - forcei o meu melhor sorriso, apertei a mão dela sem olha-la nos olhos me virei e comecei a caminhar sem rumo.

Lucy - Natsu, você vai ficar bem?_ falou chamando minha atenção. 

Natsu - vou sim, Lucy - foi a primeira vez que eu a chamei pelo nome correto. 

Lucy - Natsu...  - sussurrou num som quase inaudível. Que por algum motivo eu escutei normalmente. 

Eu simplesmente levantei meu braço esquerdo de costas, e fiz um sinal de dois; foi o máximo que consegui fazer... - ah, Droga de novo, não! - de pouco em pouco aquele "filme de terror" que tinha passado na minha cabeça; estava ficando cada vez mais branco, logo quando fui perceber; lá estava eu na minha cama de calça moletom preta,  sem camisa e completamente suado.

Natsu - tenho que parar de tomar toddynho com Dolly; um dia isso ainda vai me matar _ falei me espreguiçando, já me levantando da cama pegando uma toalha e entrando no banheiro. já deve ser umas 7:30 da manhã _ a Wendy ainda deve estar dormindo_ logo depois do meu merecido banho; caminho e fico em pé na frente do meu guarda roupa _ vamos ver... _ peguei  um par de óculos já que sem eles eu não enxergo nada, escolhi uma jaqueta moletom, uma causa jeans preta e por último mas não menos importante o meu velho cachecol branco, com algumas listras negras; foi a única que restou do meu pai ou pelo menos do que eu me lembro; uma coisa estranha é que eu não me lembro muita coisa antes dos meus 5 anos o que eu sei é o que me contaram e como eu sei que a Wendy é minha irmã? No cesto onde ela foi achada tinha um bilhete dizendo que ela era minha irmã; e para comprovar isso as donas do orfanato fizeram o DNA e deu positivo e daí eu ganhei a melhor irmãzinha de todas... eu acho. 

Já pronto desço as escadas e vou direto pra cozinhar deixar o café da Wendy pronto; não fiz lá grandes coisas só um suco de laranja que ela ama, presunto, queijo, manteiga, pão e.... 20 pratas pra comprar alguma coisa desente pra se comer. Já com tudo pronto subo as escadas cautelosamente abro a porta do quarto da Wendy; e vejo ela dormindo igual a um mendigo, embora ela tivesse aquele seu jeito loli ela era bem mais bagunceira do que eu. Dando passos leves chego até a borda da cama me abaixo um pouco e deposito um beijo na sua bochecha _ durma bem,  Wendy _ logo depois me levantei e fui até a sala já saindo pela porta da frente; onde morávamos era um apartamento pequeno, mas comparado aos lugares anteriores com certeza ela ganhava de lavada.

??? - Oi , Natsu! _ olho para minha direito e vejo meu vizinho o Gildarts um cara alto, cabelos meios ruivos e muito legal; já tem seus 38 anos mas insiste em agir como um adolescente, ele sempre aparece em casa pra comer ou simplesmente conversa, podemos dizer que em certa se situações ele realmente tem sido um pai pra mim, e em certas ocasiões ele realmente me trata como filho; sou muito grato a ele sobre tudo.

Natsu - ah, Oi Gildarts você poderi..

Gildarts - olhar a Wendy por você ? Lógico que sim não tem com o que se preocupar!

Tudo beem então né ? Fazer o que é melhor eu já ir caminhando caso eu não queira chagar atrasado na reunião de pais e responsáveis. 

Natsu - muito obrigado, chegarei lá pra tarde por isso, por favor não deixe que ela coma muito açúcar; ela acaba ficando muito imperativa.

Gildarts - entendi ! Pode relaxar comigo ela está segura! _ e isso que mais me preocupa deixar uma criança com uma criança um pouco mais alta.

Natsu - ok, obrigado de novo _ falei já me virando e sai de lá em disparada pro colégio, minha sorte é que minha casa não fica muito longe do colégio por isso me daria tempo de sobra! 

No caminho para o colégio acontecimentos estranhos estavam acontecendo, mas aí você pergunta o quê ? Bem, perto da onde eu estava havia um parque onde de vez enquanto levava a Wendy pra passear; lá eu pude ver um casal de namorados andando de mãos dadas, o rapaz estava carregando um cesto com um piquenique lá dentro pronto; mas o que tinha ? Bem...presunto, queijo, pão de forma,  suco de uva...natural entre outras guloseimas. O rapaz estava conversando animadamente com a garota; só que naquele instante puder o grave erro que ele iria cometer esse erro era o seguinte : no seu bolso direito havia uma caixinha provavelmente uma aliança, pude ver no olhar da garota o seu desespero e sussurrava baixinho: _ por favor, não faz isso por favor! _  pobre coitado mal sabe ele que esse seria uma péssima escolha. Mas Natsu por que isso ? Bem pode parecer rude ou grosseria, mas eu não acho o amor um sentimento bom; mas por que ? você me pergunta mesmo assim bem irei te responder com outra pergunta: " se o amor é tão bom assim como dizem, então por que dói tanto quando ele acaba?" Só há uma coisa que eu acredito é " você não morre pelos seus amigos, você vive por eles". Bem eu não posso falar para as pessoas do que elas sentem é certo ou errado,  pois eu não tenho esse direito, mas o que eu sei é que elas só vão aprender quando caírem de cara no chão. Bem eu conseguir ver, ouvir e praticamente sentir aquilo deve ser só coisa da minha imaginação; pois teve um vez que eu estava com tanta fome que eu persegui um homem vestido de cachorro quente pensando que era real.... fui parado pela polícia, aquilo foi constrangedor. 

Chegando lá pude perceber uma o diretor Makarov estava muito sério, uma coisa diferente já que o mesmo era um homem baixinho e sempre sorridente; para que vocês tenham uma idéia da estatura dele, imagine uma criança de 5 anos agora era só colocar um terno e os cabelos e bigode brancos e pronto lá está o nosso diretor. Ele estava na entrada do colégio cumprimentando a todos tentando disfarçar a expressão. 

Natsu - bom dia velhote!! _ disse com um sorriso apertando a mão do mesmo, pude ver que ele ficou zangado pois quase quebra minha coitadinha mão.

Makarov - Natsu, o que eu já te falei sobre me chamar de velhote? _ falou já soltando a minha mão.

Natsu - perdão diretor _ ele bufou e logo em seguida disse: _ vá para.... _ nesse momento meu coração para; ele vai me mandar pra DIRETORIA!!!? _ o auditório _ ufa, suspirei a aliviado..._ mas se me chamar de velhote de novo ficará uma semana de detenção, entendeu? _ eu balanço a cabeça positivamente dando sinal de sim.

Makarov - que bom _ para um  " ser" baixinho ele consegue ser bem assustador quando quer vou caminhando pelo corredores vazios da escola ; indo em direção ao auditório, quando vejo uma moça em pé de costas pra mim olhando de um lado pro outro parecendo estar perdida vou me aproximando quando falo com ela.

Natsu - moça, por caso a senhorita estaria perdida ? _ quando ela se vira ficando de frente pra mim tomo um belo de um susto.

Michelle - acho que mais ou menos, mas poderia me ajudar...Natsu?_ falou aquilo e um frio percorre munha espinha; ela me olhava de cima a baixo com um sorriso de canto, que aquilo realmente me apavoro.

Natsu - C-claro, Michelle por aqui _ falei mostrando o caminho para ela _ Michelle, por que você veio aqui? _ olhando fixamente pra frente , tentando não ter contato visual. Não é que eu não goste de mulher, por que eu gosto!!, é por que as experiências com mulheres tirando as minha amigas foram todas catastróficas, por essa razão eu tenho baixa-auta estima, além do meu visual nada atraente, que vamo combinar um Nerd de cabelos rosas, e óculos fundo de garrafa não seria a primeira opção de uma garota.

Michelle - aqui Natsu _ falou apontando para a sala do zelador, eu fico com uma gota na cabeça. 

Natsu - Michelle, o auditório não é aí_ falei como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

Michelle - eu sei só que ver uma coisa_ por que será que nessas horas homem só pensa besteira? .

Michelle - pode me ajudar? _ falou já entrando na sala.

Natsu - c-claro_ o que eu tô fazendo!!!? Ela é irmã da Luce !!!.

Michelle - Natsu, pode pegar aquilo pra mim?_ falou apontando pra parte de cima de um armário que havia lá.

Quando me agarrei para poder subir algo estranho acontece; ela pega minha camisa uma parte para baixo e segura meu pulso - Michelle, o que é isso!!!? - Ela olha pra mim e fala - é só uma experiência!! - falou completamente corada o que era estranho porque foi ela que começou tudo aquilo. - Natsu quantos anos você tem ?

Natsu -16 , porque ?

Ela ficou me encarando e logo depois abaixo um pouco a cabeça a colocando na curvatura do meu pescoço; rapidamente se levanta colocando a mão no mesmo local onde ela havia colocado no meu pescoço.

Michelle - obrigada, pela a ajuda _ deu um sorrisinho como se estivesse zoando com a minha cara.

Michelle - ah, e Natsu isso foi apenas um acidente _ e depois sai como se nada tivesse acontecido; e aquilo me deixou puro de raiva, mas isso não importa agora tenho que ir pra reunião.... mas que garota idiota !!...saio de lá correndo até o auditório e vejo o mesmo já lotado _ eu acho que isso vai demorar!!.

XXXXTIME BREAKXX

Natsu - que saco!!! _ saio do colégio já me espreguiçando e bucejando um pouco; olho um pouco mais adiante e acredite se puder lá estava ela a Michele esperando alguém e eu estava pedindo pra não ser eu.

Michelle - NATSU!!!!! _ eu olho pra cima e me pergunto: O senhor me odeia? Por favor seja sincero _ Natsu, eu estou falando com você !!!_ falou ja perto de mim, me encarando com as bochechas infladas parecendo uma criança.

Natsu - o que você, quer ??? _ falei já olhando  minha futura rota de saída.

Michelle - como pedidos de desculpas pelo incidente , quero que você venha na festa de aniversário da Lucy; você aceita ? _ o que !!! Mas que droga é essa.

Natsu - Michelle, eu não sei se você já sabia mas a Lucy já me convidou, então sim eu vou!!! _ falei já sem paciência, sei que é errado falar assim com uma garota só que eu realmente precisava ir embora.

Michelle - ah...entendo então obrigada _ falou já de cabeça baixa ameaçando entrar no carro_ (eu vou me arrepender disso) _ desculpe Michelle, não foi minha intenção... sim eu quero ir.

Michelle - por mim tanto faz_ falou já entrando no carro e partindo pra longe.

Natsu - bipolar _  a palavra que definia ela; com certeza.

Voltando minha atenção ao caminho de volta a minha casa; a reunião foi chata pelo simples fato de que os pais dos alunos me olhavam torto, como pode até os pais dos outros alunos não gostem de mim assim logo de cara ? Não que eu ligue, mas e se caso eu arruma se uma namorada? E os pais dela não gostassem assim de mim logo de cara?.... tá bom quem eu quero enganar ? Acho que pra que eu arrumasse uma namorada ela teria que ser no mínimo cega ou não ligasse para a própria vida;  mas pena que eu ainda não achei essa garota. Ainda estava cedo então daria tempo de passar em casa antes de chegar em casa.

Natsu - por que será que eu gosto de me maltratar ? _ falei olhando a placa de: elevador quebrado _ não que eu morasse nos últimos andares mas vamo combinar, ficar andando por aí que nem um condenado e ainda ter fôlego pra subir escada; não é a melhor coisa de se fazer.

Natsu - já que não tem jeito, vai ser assim mesmo!! _  sussurrei já pondo o meu pé no primeiro degrau já olhando pra cima vendo minha trajetória.

Natsu - eu me odeio _ falei já de cabeça baixo e com uma aura depressão em volta do meu corpo.

Minutos depois da minha subita, estou de frente para a porta do meu apartamento; tá bom um projeto de apartamento. _ Wendy...abre a porta!!!  _ mas não escuto resposta, que estranho estar tão quieto assim lá dentro; por que geralmente a Wendy deixa o som no máximo; sabe quando você só de passar pela frente de uma festa fica surdo por uns 2 minutos? A situação era parecida só que eram por dez minutos quando ela aumentava o volume no máximo mesmo. Mas o estranho é que a minha audição me parecia mais "sensível" _ o que ? Mas que droga é essa ? _ fechei os meus olhos e respirei fundo.... respiração... duas pessoas... TV... e sorvete ? Espera esse cheiro de... DE SORVETE DE CHOCOLATE COM NOZES DE AVELÃ!!!! _ como ela achou? Você me paga Wendy!!!  _ sussurrei já apertando os punhos querendo dar um soco para quebrar logo a porta de uma vez.

Natsu - WENDY, ABRE A PORTA LOGO !!!! _ ninguém mexe na minha comida!!!!.

Wendy - não tem ninguém aqui!!! _fico com uma gota na cabeça? É sério isso ? Ela realmente acha que consegue enga-




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...