1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. O meu passado com a minha melhor amiga

História Dragão de Estimação - O meu passado com a minha melhor amiga


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Esse capítulo é mais pra contar uma parte do passado do Natsu (só pra deixar claro vai ter os shipps normais com: Gruvia, Jerza e alguns outros, esperem e leram)

Capítulo 5 - O meu passado com a minha melhor amiga


??? - não vai dizer nada ? _ ver ele depois daquele dia não é nem um pouco agradável pra mim, principalmente depois que ele me mandou ir embora e nunca mais voltar.

Natsu - escuta eu não vim aqui atrás de confusão, só estou aq...

??? - Mira onee-san!! O que você fez com ela seu desgraçado!!? _ falou olhando pra Mira, que só então tinha percebido a presença dela em cima das minhas costas.

Natsu - escute Elfman, ela está cansada e precisa descansar _ respondi dando a Mira para a Yumi que estava ao meu lado, Yumi a pega e segura o seu braço direito a fazendo ficar de pé mesmo dormindo.

Elfman - como não veio atrás de confusão ? Olhe como ela está!! E aposto que é culpa sua!! Já não pasta o que fez a Lissana ? _ quando escuto o nome dela uma sensação de culpa e   de arrependimento me faz relembrar aquele dia...... Não posso fazer a Lissana passar por aquela vergonha denovo, ela não merecia aquilo, mas foi a única opção que eu achei para ela não se ferir.

Natsu - naquele tempo foi necessári....

Elfman -CALA A BOCA!!!  Não me venha com essa de coitadinho pois eu sei do que você fez a ela _ fiquei encarando o chão com o cabelo sobre os olhos, os dando assim uma sombra por cima de deles. Era difícil ter que relembrar aquele dia mas é uma marca que eu não posso apagar facilmente...

Natsu - pode fazer o que quiser comigo, mas vamos deixar isso pra depois primeiro leve a Mira para dentro e cuide dela... 

Elfman - TSC...

Lissana - Elfman-niichan que barulho e ess.... _ a mesma havia aparecido na porta sem que ninguém percebesse, assim que fez contato visual comigo ela teve uma reação que eu já esperaria.

Lissana - N-natsu.... O que v-você faz aqui ? _ ela tentou se segurar mas percebi que seus olhos já estavam ficando vermelhos e sua voz já estava tremula, ela não havia mudado muita coisa desde que a via pela última vez, continua com seu cabelo branco e curto até os ombros, sua pele ainda parecia neve, seus olhos ainda tinham aquela cor azul clara que era incrivel e ao mesmo tempo inconfundível; as poucas coisas que haviam mudado dela eram seu busto que deu uma bela dessabrochada, seu corpo que havia crescido mas ainda tinha aquela forma perfeita, seu "pacote" também deu uma bela mudada. Quando eu conheci a Lissana pela primeira vez nos eramos crianças por isso não via ela pelo corpo, bem até hoje não vejo nenhuma mulher pelo corpo e sim por quem ela é, mas eu nunca liguei pra a aparência das mulheres principalmente por achar que nenhuma delas tinha algo especial para que eu me apaixonasse, mas ela era diferente sempre teve um brilho especial sem precisar de peitos enormes ou uma bunda empinada, por um tempo eu realmente tentei me apaixonar por ela mas nunca consegui isso.

Natsu - L-lissana... _ não pude deixar de me lembrar dos bons momentos que passamos juntos quando éramos menores.

Lissana - por que veio ? Que me envergonhar nas frente dos outros de novo ? _ naquela época quando tomei essa decisão eu sabia que a deixaria magoada por muito tempo.... Mas foi necessário.

Natsu - não... _ respondi sem a encarar nos olhos.

Lissana - me responda!! Olhe na minha cara ou não tem coragem para fazer isso ? _ eu queria muito fala para ela tudo que tinha acontecido e por que eu ter feito aquilo.

Natsu - escute só vim aqui pela Mira _ respondi ainda de cabeça baixa

Elfman - por que não vai embor...

Lissana - Elfman-niichan leva a onee-san pra dentro agora _ pediu ela com os olhos ameaçando começarem a chorar.

Elfman - mas lissana...

Lissana - AGORA! _ mandou já com um tom alto na voz, e assim ele fez, caminhou até a Yumi e pegou a Mira a colocando em estilo noiva a carregando pra dentro da casa deles, assim que iria cruzar a porta o Elfman para e olha por cima dos ombros para nós dois dando uma leve bufada.

Natsu - o que você vai querer comigo ? _ perguntei temendo olhar nos olhos dela, aqueles olhos no qual só tive coragem de mentir uma vez na minha vida para eles, e me arrependo até hoje, se eu pudesse eu faria qualquer coisa para voltar no tempo e consertar tudo. Poder me apaixonar por ela eram as duas coisas que eu mais queria. Não posso mentir e dizer que não sinto saudade da amizade dela, ela foi a minha primeira amiga que tive na vida, eu tinha medo pois sempre que tentava me aproximar de alguem quando era menor essa pessoa sempre me despressava no futuro por algum motivo, e com a Lissana não foi diferente mas ela teve bons motivos pra isso.

Lissana - o que você fez ? _ perguntou abaixando a cabeça e limpando o nariz.

Natsu - eu só vim deixar a Mi... 

Lissana - NÃO É DISSO QUE ESTOU FALANDO!!! _ respondeu alterando a voz para uma alta.

Lissana - com licença... _ falou olhando se referindo a Yumi _ poderia nos dar licença ? _ Yumi olha pra mim como se estivesse perguntando se devia ou não sair dali.

Natsu - por favor.... Poderia nos deixar a sós ? _ perguntei virado de costas a ela 

Yumi - mas Natsu...

Natsu - não se preocupe eu vou ficar bem _ falei olhando por cima do ombro e sorrindo largo para ela dando sinal de que eu ficaria bem 

 Yumi - idiota, mas ela....

Natsu - por favor eu estou pedindo... _ respondi de cabeça baixa.

Yumi - tudo bem... Mas se as suas feridas abrirem eu não vou me importar! _ falou cruzando os braços e caminhando para dentro do carro.

Natsu - parece uma criança... _ falei quase num sussurro olhando ela apenas pela sirueta de sua sombra.

Natsu - tudo bem agora estamos a sós, o que você quer ? _ perguntei seco. essa era apenas um disfarce para que não se aproximasse de mim.

Lissana - ......... _ não falou nada apenas continuou encarando o chão com olhar ilegível.

Natsu - o que você quer ? Fale logo!  _ só de levantar a voz pra ela já me quebrava por dentro mas se eu não continuasse, todo esforço que fiz durante todos esses anos não vai ter adiantado nada. 

Lissana - ......... _ continuou na mesma posição, sem falar, sem me olhar.... Só ficava lá.

Natsu - se não vai me falar nada eu já vou _ assim que dou dois passos para longe dela paro não podendo continuar pois alguém havia pego na borda da minha camisa. Quando me viro para ver se realmente era ela, não consigo mau me mexer pela cena que vi, ela havia agarrado a parte de trás da minha camisa com os olhos vermelhos e seu rosto completamente molhado devido as lágrimas que a mesma não conseguia parar de soltar, ver ela assim depois de tanto tempo só me fez me odiar mais ainda do que já odiava.

Lissana - me... conta o-oque... aconteceu n-naquela época...? _ falou soluçando devido ao seu  choro que a mesma deixava escapar descontrolávelmente sem perceber.

Natsu - eu não sei do que você está falando _ disse tentando mentir me virando pra frente novamente afirmando não ter visto ela assim, mas ela fez algo que eu não esperava.

Lissana - NÃO MINTA!! _ disse pegando nos meus ombros e me virando fazendo eu encarar ela nos olhos, aqueles olhos no qual sinto tanto arrependimento de ter mentido.

Natsu - eu realmente não se...

Lissana - me olhe nos olhos e diga se que tudo aquilo foi verdade!!

Natsu - eu já disse!!

Lissana - EU SEI DE TUDO!! A MIRA ME DISSE... _ quando escuto aquilo acabo congelando no mesmo lugar que estava.

Natsu - eu.... eu.... você não precisava saber..... Não era para você saber... _ a Lissana confiava plenamente na Mira então não importa o que eu fale a Lissana não vai me ouvir.

Lissana - então naquela semana ,  Foi tudo realmente verdade ou não ?....

Flashback on

Eu havia chegado na cidade e mau fazia duas semanas da minha estadia, eu não tinha nada... Não tinha pais, não tinha amigos, não tinha onde morar, não tinha dinheiro, tudo que eu tinha era a Wendy e uma mochila com pouquíssimos soprimentos que havia conseguido durante meu caminho até a cidade, já cheguei a morar nas ruas sem ter pra onde ir depois que fugi daquele inferno. Os poucos trocados que conseguia de vez enquando eram de pequenos trabalhos que conseguia em feiras por perto, Eu só tinha 8 anos e a Wendy 5 quando chegamos a cidade. Procurei sem parar por um lugar para chamarmos de casa até que um dia eu estava passeando pela cidade quando vi uma construção diferente, assim que fomos lá descobrimos que se tratava de um Dojo de artes marciais, pedimos ao sensei de lá que nos descem um lugar para dormi pelo menos por umas noites até que eu conseguisse um emprego e um lugar para mim e a Wendy, ele era uma pessoa maravilhosa e acabou nos dando espaço para que ficassemos com ele e o resto do pessoal de lá......

Essa é uma história que eu prefiro deixar para outro dia, ela e complicada de se explicar  e agora não é o momento dela.

Um dia após a aula, numa escola que o sensei havia conseguido para mim e a Wendy, eu estava fazendo o "treinamento" se é que se pode chamar de treinamento, que consistia em ir ao supermercado e comprar os suprimentos do mês e depois de leva-las as compras até o Dojo, e depois eu teria que correr em volta da cidade 15 vezes. Aquelas coisas o sensei dizia que era saudável para uma criança..... Pena que só eu fazia aquilo(;-;)

 Depois de levar as compras até o dojo o sensei mandou eu começar a corrida.

Wendy - Onii-san aonde você vai ? _ a Wendy tinha 6 anos naquele tempo, o sensei mimava ela como uma filha de sangue.

Natsu - vou treinar _ falei com um sorriso para a mesma, mas ela parece não entender o que eu havia falado.

Wendy - Onii-san porque você é idiota ? _ continuo sorrindo mas com a sombrancelha direita mexendo como se fosse um espasmo. 

Natsu - como ? _ vou perguntar de novo e fingir que não ouvi nada.

Wendy - você é tlouxa... Parece a emplegada de casa _ até para uma criança ela era mais esperta que eu.

Natsu - Wendy eu não sou empregada _ respondi calçando meus tênis de corrida.

Wendy - flingo que acredito _ falou saindo do quarto em passos lentos como se fosse deboche de mim.

Natsu - como é que é !? _ já estava com uma veia na testa de tanta raiva que sentia da rebeldia da Wendy.

Wendy - nada....... Deixe o quarto um brinco!! _ gritou e saiu do quarto em disparada.

Natsu - que pestinha _ sussurrei sorrindo olhando a porta em que ela estava _ aposto que quando ela crescer vai ser doce como mel _ ainda estou redondamente errado.

Depois da minha conversar com a Wendy saio em direção a rua começando meu "treinamento de corrida" como o sensei dizia. Estava correndo pelo ruas da cidade quando achei um parque, eu nunca havia ido aquela parte antes mas me parecia amigável, quando durante a minha corrida vejo uma garotinha de cabelos brancos e sua pele era da mesma coloração e usava um vestido rosa bebê, ela me parecia triste pois estava chorando muito intensamente, então decido ir até ela, comecei a correr até me aproximar o bastante dela que se encontrava d'baixo de uma árvore enorme.

Natsu - oi

Lissana - coof, coof _ ela tosia muito devido ao choro.

Natsu - tudo bem ? Você está bem ? _ perguntei me aproximando dela.

Lissana - NÃO CHEGUE PERTO!!! _ gritou muito alto que quase fez o meu ouvido sangrar.

Natsu - ei tudo bem eu não vou te machucar... _ respondi estendo a mão pra ela, mas a mesma abaixa a cabeça abraçando os joelhos como se quisesse fugir.

Lissana - por que ela teve que ir ? Ela disse que sempre ia cuidar de mim.... _ falava sem nem ao menos olhar na minha direção _ ela disse que se o trovão vinher me pega ela estaria lá para me proteger _ eu não estava entendo se ela estava falando comigo ou com ninguém, mas eu já podia ter um pista de qual era o assunto.

Natsu - ela era muito legal não é ?aposto que não ia gostar de te ver chorar agora _ respondi me sentando ao lado dela em baixo daquela árvore enorme, assim que ela escuta o meu comentário levanta a cabeça e passa me encarar.

Lissana - de quem você está falando ? _ perguntou com o mesmo olhar triste.

Natsu - da sua mãe não é ? 

Lissana - mas como você sabe dela ? _ perguntou já esquecendo um pouco mais a tristeza.

Natsu - bem você estava descrevendo uma pessoa muito importante pra você, e pelo que eu percebi você está sozinha sem pais ou responsáveis te observando nesse parque, o que me leva a suspeitar que você perdeu algum deles _ posso ver o seus olhos se arregalarem devido a surpresa da minha dedução _ e também posso ver que não foi hoje..... Eu diria algumas semanas.

Lissana - e porque você acha isso? _ perguntou tentando limpar seus olhos vermelhos do choro.

Natsu - você não está usando preto ou seja não foi hoje que eles ou algum deles se foi _ eu respondi cada palavra encarando o nada na minha frente enquanto ela continuava me olhando.

Lissana - como você pode fala essas coisas com uma estranha tão tranquilamente ? _ perguntou tentando ver se eu tinha alguma reação.

Natsu - é porque eu fui abandonado pelos meus _ respondi sorrindo amarelo para ela que me olhou com um olhar que não sei dizer o que era.

Lissana - você é retardado ? _ porque todo mundo sempre tem a mesma impressão sobre mim ? _ pensei com uma gota na cabeça.

Natsu - não..... Não sou _ respondi tentando fingir não ter ouvido aquela pergunta.

Lissana - então é por isso que você é está sozinho aqui ? _ perguntou também começando a encarar o nada a nossa frente, ela estava perguntando se era por isso deu estar sozinho lá.

Natsu - ..... sim .... _ não gosto de tocar nesses assuntos porque para mim é algo que não tem importância de lembrar.

Lissana - não quer me contar a sua história ?

Natsu - acho melhor não, não é algo importante, como diria um velhote que eu conheço: eles podem não estar aqui mas sempre vão estar de olho em você.... Sempre, não importa o que aconteça _ recitei aquelas palavras de olhos fechados e tentando imitar a voz do sensei para ela sem saber como seria a sua expressão.

Lissana - o-o papai s-sempre falava a-assim...... E-eu q-queria q-que eles e-estivessem a-aqui..... O papai e a mamãe... _ falou começando a chorar novamente só que desta vez mais forte.

Lissana - q-qual é s-seu nome g-garoto ? _ perguntava em meio ao soluço constante de seu choro.

Natsu - Natsu, Natsu Dragneel  _ respondi vendo a reação do choro dela _  e qual é o seu ?

Lissana - Lissana Strauss _ se passaram uns dois minutos e ela disse:

Lissana - tudo bem, Natiçu.... Mas é melhor você ir embora _ falava enquanto enxugava seu choro e pronunciava meu nome errado, mas continuei parado sentado ao lado dela com um sorriso no rosto.

Lissana - NÃO ME OUVIU!!? Eu mandei você ir embora _ aquela expressão eu vi muitas vezes, ela se parecia com a Wendy quando chorava de noite sentindo saudade dos nossos pais e seus olhos era iguais ao dela agora.

Lissana - p-porque você n-não vai e-embora e m-me deixa sozi..... _ ela para bruscamente de falar quando sente minha mão segurando a sua nuca e aproximando seu rosto do meu peito e a mesma agarra na minha camisa e começa a chorar cada vez mais alto sem parar nem por um instante. Era desse jeito que eu fazia a Wendy parar de chorar. 

Natsu - isso.... É melhor botar tudo pra fora vai te fazer bem _ falei com meu queixo aponhado por cima da sua cabeça enquanto abraçava ela. Não pense besteira eu era apenas uma criança e não via maldade nessas coisas...... Pra ser sincero até hoje não vejo nada de mais nessas coisa; como um cara abraçar uma garota a sós.  a Wendy sempre pergunta se eu sou realmente o mais velho de nós, prefiro não comentar.

Lissana - p-porque e-eles t-tinham que i-ir e-embora ? _ perguntava com os olhos fechados e ainda agarrada a minha camisa.

Natsu - todos tem o seu tempo, e perece que o deles já acabou cedo de mais, mas tenho certeza de que eles não se arrependem de nada.

Lissana - p-por que ? 

Natsu - por que eles tiveram você e mesmo que eu não tenha conhecido eles eu boto meu CORPO no fogo por isso; aposto minha vida que eles te amaram até o último minuto _ Acabei nem percebendo que ela tinha chorado tanto que acabou dormindo devido ao cansaço do choro. 

Natsu - ótimo agora tenho que te leva em casa _ pensei com uma gota na cabeça pensando onde ela morava _ já sei! Já que eu estou correndo pela cidade vou leva ela e ver se alguém procura por uma garotinha albina..... Aí isso vai demorar _ pensei já vendo meu percurso e já sentindo o cançaso de ter que carrega- lá.

Natsu - vamos nessa! Não posso Deixa-la sozinha!! _ me empolguei com a energia renovada.

Peguei ela e coloquei nas minhas costas e comecei a correr pela cidade tentando identificar alguma casa Suspeita. Algum tempo correndo feito louco acabo passando por uma linda casa onde tinha uma garota de cabelos brancos e olhos azuis que me parecia aprensiva com alguma coisa, ela me lembrava a Lissana então achei que poderia ser algum parente. Corro até ela e falo.

Natsu - tudo bem, Por acaso você conhece essa garota ? _ perguntei mostrando a Lissana que dormia tranquilamente nas minhas costas.

Mira - Lissana!!!! _ gritou se levantando e indo pegar a Lissana nas minhas costas.

Lissana - ah ? Aonde eu tô ? _ perguntou despertando de seu sono e olhando em volta.

Mira - sou eu pirralha!! _ falou puxando a Lissana das minhas costas e a abraçando no ar, essa garota não era muito mais velha do que eu, eu diria que ela teria uns dois anos a mais que eu, não era muita coisa.

Lissana - Onee-san!!!! _ falou finalmente se dando conta da sua irmã mais velhas.

Ver as duas daquele jeito me fez lembrar da alegria de ter uma família, que no meu caso era apenas a Wendy, mas ela era mais que suficiente para mim caso um dia eu perdesse ela eu não teria mais motivos para viver então partiria por mim mesmo dessa vida. Elas estavam tão alegres uma com a outra que eu decidi não atrapalha,então me viro e quando eu ia começar a minha rota de volta para o dojo alguém chama meu nome.

Lissana - aonde você vai ? _ quando escuto a voz dela me viro para encara-la.

Natsu - err... Acho que pra casa... _ respondi não sabendo me comportar perto delas.

Mira - garoto qual é o seu nome ? _ perguntou com uma mão na cintura esperando a minha resposta.

Natsu - Natsu Dragneel _ respondi olhando elas.

Mira - hmm.... Natsu Dragneel... _ ela parecia Analisar o meu nome em sua mente.

Mira - gostei, você vai vir aqui nos visitar ? _ perguntou me olhando com um sorriso de canto.

Natsu - err... Sabe eu sou muito ocupado e talvez não tenha tempo.

Lissana - por favor..... Natsu-kun _ aaaaaahhhhh porque eu não consigo dizer não ? Acho que é porque ela parece um cachorrinho sem dono!!!! Droga.

Natsu - a-acho que talvez eu possa amanhã _ falei meio sem jeito.

Mira - você será sempre bem vindo _ falou dando um lindo sorriso que eu conheço até hoje muito bem _ ah a propósito Lissana entre para casa, você tem dever de casa para fazer para amanhã _ e assim ela fez deu um tchau para mim e entrou para sua casa depressa.

Natsu - bem eu já vou _ disse me virando preparado para ir embora.

Mira - espere, o que você fez a ela ? _ disse com um olhar neutro.

Natsu - e-eu n-não fiz n-nada eu juro!! _ me desculpei com medo que ela tenha entendido mau o que eu fiz com a Lissana, como se eu tenha batido nela ou ter mesmo ter sequestrado ela temporariamente.

Mira - calma eu não vou te bater _ respondeu com um sorriso doce _ só quero saber como você se aproximou dela assim. depois da morte dos nossos paises ela acabou ficando com depressão e não se aproximava de ninguém, até mesmo de nós ela não queria chegar perto. Isso faz muitas semanas.

Natsu - eu não sei..... _ respondi me lembrando dela chorando em baixo da árvore no parque. 

Mira - você é retardado ? _ DE NOVO ISSO!!? PORQUE TODO MUNDO ACHA ISSO ?

Natsu - Não _ respondi tentando recuperar minha alto estima que tinha desaparecido.

Mira - desculpe _ sorriu sem jeito.

Natsu - não se preocupe você não é a primeira a achar isso _ falei com uma gota na cabeça.

Mira - sabe seria muito bom para ela se pelo menos tivesse um amigo com ela..... então por favor passe aqui de novo para falar com ela.

Natsu - eu não sei.....

Mira - se quiser eu te pago!!

Natsu - PARA!!! Eu não vou aceitar isso 

Mira - então você...

Natsu - ei eu não falei que não viria, só não vou aceitar dinheiro nenhum pra ser amigo dela, sabe ela me apereceu legal então vou voltar _ respondi me virando e voltando a andar me distanciando daquela casa.

Os dias viraram semanas e as semanas viraram mêses e acabei me tornando o melhor amigo da Lissana, com o tempo acabei conhecendo o Elfman que se mostrou um irmão bem protedor com as duas. Os três moravam com um tio do mãe deles e por isso não recebiam todo amor de um pai e uma mãe,  todos eles sabiam uma parte da minha história como por exemplo; que vim de um orfanato, que tinha uma irmãzinha, a Wendy, morava num dojo e estudava num colégio caindo aos pedaços, e que já passei fome e tive que dormir na rua com a Wendy quando eramos um pouco mais novos e a Mira conhecendo o diretor Makarov pediu a ele que fizéssemos uma prova para assim estudar lá como bolsistas e acabou que eu e a Wendy passamos..... ela teve uma pontuação mais alta que eu....... isso foi irônico.

 Tudo ia bem, estudava num colégio renomado, tinha a Lissana como minha melhor amiga, a Wendy estava se inturmando com os alunos da sua sala e..... eu me sentia feliz, uma coisa que não sentia a muito tempo mas naquela semana tudo aquilo ia acaba. 

A lissana andava meio estranha no colégio não parava quieta, não falava comigo direito e de certo modo parecia me evitar. Até me um dia depois da aula ela estava saindo de fininho pelo canto da escola, quando fui me apreoximar dela a mesma ao me ver tenta fugir mas eu fui mas rápido e agarrei o seu pulso, quando foi encara-la na cara vejo uma coisa.

Natsu - que machucado é esse!!! _  falei com a voz alta vendo um machucado que parecia um soco que ela havia levado perto da boca.

Lissana - sai!!! Não é da sua conta! _ respondeu tentando fugir de mim mas agarrei seu pulso com mais força. 

Lissana - me larga Natsu! 

Natsu - responda o que foi isso ? 

Lissana - já disse que não te interessa! _ respondeu me dando um tapa e saindo correndo, apenas fiquei olhando ela se distância de mim com o mão na bochecha. Um tempo depois descobri que a Lissana estava namorando escondido com um cara 1 ou 2 anos mais velho que ela, então só tive que ligar os pontos para saber qual era a situação. Acontece que esse cara se chamava Rogue Cheney, um cara que tinha uma cicatriz por cima do nariz, cabelos negros e uma pinta de mal tirando que ele já tinha uma namorada que se chamava Minerva, uma garota popular que não ligava pra ninguém tirando o Rogue, essa Minerva por consciência era minha parceira da aula de economia doméstica, ela sempre dependia de mim para passar nas aulas em tudo, aliás ela era bem confiente de si mesma tanto que dizia que "sua beleza era tão grande que qualquer homen faria o que ela quisesse", bem eu ajudava ela por pena  então acho que a sua teoria estava errada, pra ser sincero ela não tinha nada de especial pra mim por isso não me sentia atraído por ela nenhum pouquinho. 

Bem a aula de história havia acabado então aproveitei para ir a sala dela, caso eu tenha esquecido de falar ela era de uma série "B" nossa, então sempre que tinha economia doméstica nos juntavam com a outra sala e a Minerva sempre ficava comigo como parceira. Quando cheguei lá vi ela conversando com umas amigas na sua cadeira então aproveitei pra ir até la 

Natsu - oi Minerva... _ respondi sorrindo para ela.

Alunas1/2 - Tchau Minerva temos que ir...... credo que garoto feio, perece uma garota com esse cabelo, imagina a louca que ficaria com ele, que pena dele hahaha  _ sussurraram entre si se distanciando dali, fico com uma gota na cabeça.

Minerva - ah, oi Natsu o que você quer ? 

Natsu - Minerva você tem um namorado ? _ a mesma arquea um sobrancelha  com a pergunta. 

Minerva - sim porque ? _  respondeu com um sorriso de canto.

Natsu - e esse seu namorado seria o Rogue ? 

Minerva - sim, mas porque a pergunta ? _ perguntou com um sorriso irônico e uma mão apoiado na bochecha.

Natsu - conhece uma Lissana Strauss ? _ assim que mencionei o nome da Lissana o sorriso dela some e da lugar a uma expressão séria.

Minerva - aquela intrometida de cabelo branco ? Ela sempre esta dando em cima dele mas ele nem dá atenção a ela, outro dia ela me irritou e acabei dando um tapa nela _ falou com um ar de superioridade _ só para você ter uma idéia do quanto o Rogue me ama ele vai despensa-la hoje na nossa sala _ falou voltando a dar aquele sorriso irônico.

Na mesma hora meus punhos começam a pulsar _ obrigado Minerva.... _ falei me virando e caminhando para fora da sala dela.

Assim que saio vejo um grupo de garotas cochichando sobre o Rogue, so de ouvir o nome daquele desgraçado me dá uma vontade de destruir ele. caminho de volta pra sala e vejo a Lissana sentada numa cadeira mexendo no seu celular e com uma felicidade no rosto que era diferente de todas as expressões que eu ja vi nela, pena que eu já sabia como ia acabar aquela história. Então o professor de filosofia entra na sala e começa a aula

Depois das aulas...

Assim que o professor sai da sala todos os alunos arrumam suas coisas e vão se desfazendo da sala, quando me dei conta a Lissana tinha sido a primeira a sair da sala, eu já sabia perfeitamente onde ela estaria....

Natsu - é acertei em cheio _ falei para mim mesmo olhando a sala de aula do Rogue e da Minerva. Quando entro na sala vejo uma roda de alunos em cima da alguma situação, me aproximo rapidamente e vejo que tinha chegado a tempo de impedir essa humilhação pública.

Lissana - R-Rogue você a-aceita... _ era como se tudo estivesse em câmera lenta pra mim e eu sabia perfeitamente qual era a pergunta da Lissana para o Rogue. Na frente dela estava o Rogue com alguns colegas ao seu lado e atrás seus  deles estava a Minerva escutando tudo com a mão na boca abafando a risada. 

Rogue - Aceita o que ? _ perguntou seco para Lissana que estava corada e tremendo com pedido de namoro que iria fazer a ele, todos os alunos estava rindo e tirando fotos e outros filmando a cena dela completamente envergonhada pela situação atual.

Lissana - d-de ....

Natsu - sai daqui garota idiota!! _ falei empurrando a Lissana do meio da roda _ nem pense em me atrapalhar...

.Natsu - Minerva você é a garota que só de sorrir faz meu coração quase pular pela boca, só de estar a minha frente me faz querer fugir de vergonha,  seu olhar e como se fosse minha razão de viver.... por que eu te amo!..... Minerva você quer namorar comigo!!!? _ falei me curvando para frente, assim que a Minerva escuta minha voz sai de trás do Rogue e começa a rir abafado, alguns alunos ficaram surpresos pois eu sempre estava com a Lissana e era muito próximo a ela então por isso achavam que nos namorávamos.

Minerva - não falei ? Minha beleza e tão grande que era só questão de tempo para você vir se declarar pra mim _ disse sarcasticamente _ mas eu já tenho uma pessoa que amo e ele me ama também, tanto que já é meu namorado! _ falou mostrando seu anel de compromisso no dedo. Rogue a segurava pela cintura com um sorriso vencedor.

Rogue - ela é a unica garota que eu amo nerd fracassado e você não tem chance nenhuma idiota!!! _ falou isso para logo a puxar e beijar a Minerva de um jeito bruto colocando quase toda a sua língua dentro da boca dela para que assim que desfazer o beijo ficasse um fio de saliva entre a boca deles.

Rogue - aposto que nem sabe o que é beijar, né ? Hahahahah, você é tão trouxa que chega a me fazer rir _ é eu já sabia como isso iria acabar.

Os alunos assim que viram a cena começaram a rir descontrolávelmente de mim esquecendo da Lissana que a poucos segundos cometeria o mesmo erro que eu agora. 

Natsu - entendo..... _ eu já estava ajoelhado vendo os dois de baixo pra cima, assim que faço esforço para levantar sou parado.

Aluno 1 - aonde pensa que vai galã ? 

Aluno 2 - acha que pode sair assim tão facilmente daqui ? _ falaram dois colegas do Rogue me segurando para que eu continuasse ajoelhado no mesmo lugar.

Rogue - escute Romeu isso é para você aprender a não dar em cima da namorada dos outros...

Minerva - cuidado querido, não o machuque muito.... eu preciso dele na aula de economia doméstica _ ela olhava com um sorriso de canto.

Lissana - espere Rogue eu....

Natsu - CALE A BOCA ALBINA DESGRAÇA, JÁ NÃO FALEI PARA VOCÊ NÃO ME ATRAPALHAR ?  _ gritei ainda sendo segurado pelos colegas do Rogue.

Lissana - mas Natsu.....

??? - eles não eram namorados ? _ perguntou um aluno qualquer  com um colega ao seu lado.

??? - eu achava que sim

Natsu - calados! Eu nunca ficaria com um garota dessas ela me irrita!!! _ bem o meu plano "genial" consistia em depois dessa humilhação pública a Lissana se afastasse de mim, para que assim ela não fosse perceguida que nem eu seria de agora em diante, assim desse jeito ela ficaria segura deles... pelo menos foi o que eu pensava.

Lissana - mas Natsu você...

Natsu - eu o que ? Sou seu amigo ? Hahahaha não brinca comigo eu só fui seu amigo por pena minha querida.... pena dos seus pais!!...... ESCUTEM VOCÊS EU SÓ FIQUEI PERTO DE VOCÊ POR DOIS MOTIVOS: POR PENA E POR QUE VOCÊ CONHECIA O ROGUE ENTÃO APROVEITEI PRA ME APROXIMAR DA MINERVA!!!!! _ gritava para todos escutassem o que estava acontecendo ali; Mas sou parado fortemente por um tapa que havia levado da Lissana no lado direito do meu rosto, o estrondo foi tão grande que ecoou por toda sala e assim que viro o rosto de volta ao lugar vejo a Lissana parada a minha frente com uma expressão neutra. 

Lissana - n-nunca mais chegue perto de mim ou da minha f-família entendeu ? _ seu rosto agora era tomado por lágrimas que caiam sessantimente do seu rosto _ entendeu !!? _ ele havia refeito a pergunta.

Natsu - ........ sim..... _ eu escutava tudo encarando o chão a minha frente. 

Alunas - nossa que montro!!!! Venha conosco Lissana... _ algumas garotas da minha sala que eu mal conhecia haviam se manifestado em favor da Lissana a chamando para sair dali.

Lissana - se algum dia você se aproximar de mim ou dos meus irmãos...... eu te mato... _ sussurrou a última parte pegando no meu queixo e fazendo a encarar nos olhos. Logo depois ela cospe no chão a minha frente.

Lissana - você me dá nojo, e eu pensando que você era meu amigo.... _ falou se virando e caminhando junto a suas novas amigas.

Alunas - esquece esse monstro nós somos suas amigas _ bom eu fiz isso porque de um tempo pra cá a Lissana estava começando a sofrer bullying junto de mim, então essa oportunidade era perfeita para ela se afastar e fazer novas amizades. Meu medo também era um desses motivos.

Ainda consigo me lembrar bem desse dia, da dor, da humilhação e da tristeza que ela sentiu, mas pelo menos longe de mim ela fez vários amigos e se tornou uma das garotas mais queridas do colégio e eu me sinto de certa forma bem, bem pela felicidade que ela conseguiu, que caso ela estivasse perto de mim nunca conseguiria na vida, mas tudo isso teve um preço, a mágoa, o ressentimento e falta da nossa amizade tudo isso e mais algumas coisas que não consigo descrever. 

Depois daquilo o Rogue e seus amigos me levaram pra um beco perto da escola e me deram uma surra, tudo isso para que eu não me aproximasse da Minerva de novo, mas durante toda aquela surra eu não tirei o sorriso do rosto nem por um segundo pois eu me lembrava do humilhação que eu evitei que ela sofresse e das novas amigas da Lissana.

Depois daquele dia a Lissana nunca mais olhou na minha cara e assim que terminou o ano ela pediu transferência para outro turno da escola para evitar ter contato comigo, mas uma coisa que eu nunca entende foi a Mira continuar igual comigo mesmo depois daquela situação, ela dizia que era uma coisa boba e não guardava rancor...... mas agora eu sei o porque dela continuar normal comigo mesmo naquele tempo.

Flashback off

Lissana - foi verdade ou não!!!? _ perguntava sem parar _ você foi humilhado no meu lugar pra me afastar e fazer novos amigos ?_ continuou chorando.

Natsu - ........... _ não conseguia pensar em nada para falar.

Lissana - você foi perseguido pelo Rogue e os outros só pra mim não sofrer ? Você colocou toda atenção encima de você pra me proteger ? Você preferiu ficar calado e cuidar de mim longe ?........ _ ela acaba abaixando a cabeça _ por que ? Por que fez isso ?

Natsu - por que eu prefiria tudo isso, do que ver você sofrendo junto de mim.... _ bom agora não tem mais como eu negar aquilo.

Lissana - obrigada.... _ sussurrou baixo aquele obrigado _ obrigada por cuidar de mim mesmo tendo que sofrer tanto pra isso.... você é meu melhor amigo.... Nat-kun _ assim que escuto aquele prefixo no meu nome meu corpo para de responder e eu não consigo deixar de derramar uma lágrima. Esse me parecia aqueles sonhos que eu tinha, onde eu voltava a ver as pessoas que eu mais amo.

Lissana - por favor me perdoa... 

Natsu - não........ não vou te perdoa porque foi você que mais sofreu com tudo isso..... me desculpa _ falava com os olhos vermelhos da lágrimas que caiam. Então a Lissana pega na ponta do cachecol e começa a secar as minhas lágrimas. 

Lissana - esse cachecol é muito importante pra você.... então não deveria mancha-lo com seu choro _ assim que volto a olhar para ela a mesma estava chorando mas mantinha o seu melhor sorriso no rosto. E é então que ela pega e tira meu cachecol e coloca em mim e nela ao mesmo tempo, nos prendendo num círculo feito com o meu cachecol.

Lissana - se lembra disso ? _  ela se referia a quando nos eramos pequenos.

Nevava e para ela não pegar um resfriado eu deixava ela usar meu cachecol, mas ela sempre enrolava nos dois lá dentro para assim nenhum dos dois ficasse doente.

Natsu - sim, eu lembro...  _ era engraçado como ela ainda se lembra dessas coisas de quando nos éramos pequenos;  como de quando tinha hallowen e eu ia fantasiado de dragão e ela de fada para combinarmos.

Lissana - Natsu ? 

Natsu - o que ? 

Lissana - posso te abraçar ? _ quando ela fala eu bruscamente olho em direção a ela e vejo que a mesma estava com a cabeça virada para o outro lado dificultando a minha visão do seu rosto.

Natsu - pode.... _ E assim ela faz, me abraça como se eu fosse algum parente que volta da guerra. Era um abraço tão bom....... mas quando eu sinto seu volume por baixo do sutiã começo a ficar corada, mas dane-se é a Lissana, por ela eu supero essa vergonha.

Natsu - Lissana, como a Mira sabia daquilo ?

Lissana - ela disse que nesse dia ela estava indo em direção a sala do Rogue para falar com um dos professores dele, quando escutou a sua conversa com a Minerva e só esperou para ver no que ia dar _ então foi assim!!

Natsu - e porque ela só falou isso hoje ? 

Lissana - ela disse que não esperava que a nossa briga duraria tanto então decidiu acabar logo com isso.

Natsu - aquela..... _ falei com um sorriso lembrando de como a Mira as vezes era atrapalhada mas também de como era boa.

PI PI PI!!!!!!!!!!

 Assim que me viro para ver o que era, vi a Yumi buzinando no carro, batendo a mão no pulso dizendo que já estava tarde. 

Lissana - acho melhor você ir, você tá muito machucado _ disse colocando a mão na minha testa.

Natsu - não é nada de mais _ falei sorrindo para ela.

Paw!!!!

Natsu - aí aí aí aí aí!!!!

Lissana - então por que isso dói ? _ falou como se estivesse dando um bronca num filhote de cachorrinho.

Lissana - da próxima vez descanse! _ falou passando a mão na minha testa e dando um beijo logo em seguida.

Natsu - eu já sei me cuidar _ falei fazendo piquinho.

Lissana - falou o cara cheio de machucados _ disse com um sorriso doce.

Natsu - tchau é melhor eu ir a Wendy deve estar preocupada 

Lissana - mande um abraço por mim _ falou dando tchau, eu caminho até ela e deposito um beijo na sua testa.

Natsu - se cuide.

Lissana - você também... _ logo após isso caminho até o carro da Yumi e entro lá .Assim que entro a Yumi ligar o carro e saimos dali rapidamente. Caminho foi tranquilo até em casa. Assim que saio a Yumi fica parada lá dentro.

Natsu - Yumi o que está fazendo ? _ perguntei vendo ela virando a cara para o outro lado.

Yumi - esperando o "cavaleiro" abrir a porta para a dama _ falou fazendo aspas com as mãos, fico com uma gota na cabeça.

Natsu - saia logo eu tenho que ir ver a Wendy! _ disse já entrando antes dela.

Yumi - Grosso... _ Ela sai do carro e entra junto a mim naquele pequeno prédio.. Entramos no elevador e esperamos um pouco até chegar ao meu andar.

Yumi - aqui é aconchegante 

Natsu - não quer dizer pequeno ? 

Yumi - para um aluno que mora sozinho com a irmã menor, isso já é o bastante 

Natsu - tem razão 

Assim a porta do elevador abre e saimos enquando conversava com a Yumi mal pude deixar de sentir um frio na espinha, era como se a minha morte estivesse perto.

Wendy - Onii-san..... _ senhor..... protega a minha alma...

Wendy - Natsu Dragneel isso são horas de chegar em casa ? _ disse com uma chinela na mão.

Natsu - d-desculpe W-wendy e qu...

Wendy - é que nada!!! Passa _ falou dando espaço para eu passar pela porta.

Natsu - promete que não vai fazer nada ? _ a mesma abaixa sutilmente a chinela.

Wendy - prometo

Assim que começo a caminhar sinto mais medo ainda. Quando boto me pé na entrada da porta ela levanta a chinela e bate na minha perna.

Natsu - você prometeu!!!! 

Wendy - cala a boca!!!! _ e assim ela começa a me perseguir pela sala como um cão atras de um gato.

Wendy - Volta aqui!!!

Natsu - você vai me bater

Wendy - é pra você aprender 

Alguns minutos depois do meu "aprendizado" Wendy, Yumi e eu sentamos no sofá contamos a ela tudo que aconteceu, da surra, do meu desmaio e do resto 

Wendy - até ai eu entendo mas..... o que a Yumi-san está fazendo aqui ? Até onde eu saiba é proibido um aluno e um profissional do colégio se encontrar fora da escola

Yumi - você esta certa mas eu vim como uma médica cuidar do seu irmão

Wendy - ah entendi, que bom que o Onii-san tem uma pessoa como você cuidando dele _ disse sorrindo para ela 

Yumi - tem razão. Mas..... você é uma fofura!!! _ disse apertando as bochechas da pobrezinha 

Wendy - Onii-san me ajuda _ disse tentando se soltar dos braços dela.

Natsu - te vira _ disse sentado numa pequena poltrona massageando as minhas pernas que estavam roxas.

Natsu - vou tomar banho e depois vou fazer o jantar pra duas _ disse me levantando e caminhando em direção ao meu querto.

Yumi - você esta todo machucado me deixe ir com você 

Natsu - Nem pensar!!!! 

Assim vou até meu quarto e pego minha toalha e coloco no meu ombro e vou ao banho. Alguns minutos depois saio do meu banho e caminho até o quarto e me visto normalmente.... espera cadê o meu minhas blusas ? E o meu cachecol ? 

Vou até a sala e pergunto:

Natsu - Wendy cadê minhas blusas e o meu cachecol ? _ disse ja alterado, meu cachecol era um dos meus maiores tesouros.

Wendy - sabe nii-san.... é que você tinha pedido pra mim lavar as suas blusas ontem e acabou que eram tantos botões que eu....

Natsu - que você misturou roupa colorida com branca ?

Wendy - bem é por ai _ disse coçando a nuca com um sorriso forçado. 

Natsu - tá isso não importa, mas cadê o meu cachecol ? _ disse procurando pela sala.

Wendy -isso eu não sei _ eu conheço a Wendy e realmente ela não sabe onde estar. 

Yumi - Olá pessoal _ disse a Yumi chegando na sala com o MEU CACHECOL no pescoço.

Natsu - YUMI!!! Meu cachecol!!! _ disse desesperado indo em direção a ela.

Yumi - o que foi ?

Natsu - você não pode usar o meu cachecol!! _  disse ja quase gritando

Yumi - por que não ? Aquela garota estava usando também _ falou virando a cara com a mão na cintura.

Natsu - escuta Yumi a Lissana e a única que tem a possibilidade de usar esse cachecol, com a minha supervisão. Mesmo assim eu prefiro morrer do que deixa esse cachecol com alguem.... nem mesmo a Wendy pode pega-lo.

Wendy - EI!!!!

 Natsu - Quando eu morrer ele vai junto comigo _ disse proximo a ela.

Yumi - mas por que ela pode e eu não ? 

Natsu - eu só dei uma brecha pra Lissana quando eramos pequenos. E aquilo que você viu, eu não dei ela tirou _ falei tomando de volta o meu tão precioso tesouro.

Yumi - tudo bem, isso é importante pra você e não vou te tomar de novo _ falou entendendo a situação

Wendy - Onii-san... cadê sua camisa ? _ falou com uma gota na cabeça

Natsu - ah ? Aaaahhh!!!!! _ falei combrindo meu corpo com as mãos..... por um momento me senti o Gray... isso é horrível.

Yumi - isso não importa eu estou com fome!! _ falou alegremente como  se fosse uma criança que iria almoçar fora de casa.

Natsu - tudo bem eu vou fazer o nosso jantar _ falei amarrando o cachecol como se fosse uma faixa na testa.

A Yumi fez questão de ser peixe o nosso jantar. Se você nunca fritou peixe sem camisa você não sabe o que é dor. Enquanto eu cozinhava a Yumi ficava me olhando sentada na cadeira da cozinha com um sorrisinho no rosto e uma mão na no queixo.

Depois que terminei de cozinha servi a mesa e comi junto da Yumi e da Wendy. os olhinhos da Yumi e da wendy brilhavam enquanto comiam. A Yumi elogiou bastante a minha comida assim como a Wendy se gabava de mim.... ela fazer isso era um orgulho pra mim. Logo depois que terminamos a Yumi me deu alguns remédios e cochichou alguma coisa no ouvido da Wendy, a mesma ri e fala algo e depois se despedi e assim ela vai embora. Eu estranhei, mas deixei pra lá, vai que estavam falando da minha comida. Depois disso botei a Wendy pra dormir e fui para o quarto dormir.... mas antes li alguns mangás hihihihi, serio era mangá. 


Notas Finais


Tá bom ? Ruim ? Merece um like ? Ou um comentário ? (Eu gosto de ler os comentários de vocês isso me dá motivação pra continuar)
Valeu por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...