1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. Dia no shopping

História Dragão de Estimação - Dia no shopping


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Para você que não sabia.. sim essa fic também vai ter casais normais como: Nalu, Gruvia, Jerza, Gale entre outros.

Por favor leiam as notas...

Boa leitura e não engasque

Capítulo 6 - Dia no shopping


Fanfic / Fanfiction Dragão de Estimação - Dia no shopping

Natsu - é hoje _ falei sentado na minha cama. Hoje era domingo dia que eu levaria a Wendy ao pet shop, e nesse meio período tentaria comprar um presente pra Lucy, já que o aniversário dela seria no próximo fim de semana.

Wendy - Onii-san!!!! _ bem, mesmo a Wendy estando na sala dava para ouvir perfeitamente o seu grito de euforia.

Natsu - espere, eu estou me arrumando _ disse já me pondo de pé a frente do armário e procurando minhas roupas.Já que hoje era domingo, um dos poucos dias de folga que eu tinha do restaurante, eu poderia aproveita-lo da forma que eu quisesse..... mas não bem assim que a banda toca com a Wendy. sempre que estou de folga ela cisma em querer que eu a leve pra sair ou me "divirta" comprando revistas e coisas adolescentes pra ela ... mau lembro da última vez que aproveitei a minha folga.

Natsu - estou pronto _  gritei terminando de amarrar o cadaço do meu tênis. Já de pé a frente da porta do quarto pareço esquecer de algo... mas o que é ?.... seria meus óculos ?... não eu estou usando eles agora... seria a minha carteira ? Não, a Wendy não deixaria eu esquecer isso...   mas então o que é ?

Penso com a mão no queixo tentando relembrar o que seria que estou esquecendo tanto. Não deve ser nada importante... eu acho.

Fui em direção a sala de estar e me deparo com uma Wendy andando de um lado para o outro igual a uma louca.

Natsu - Wendy o que você está fazendo ? _ perguntei com uma gota na cabeça vendo ela quase explodir de euforia.

Wendy - FINALMENTE!! Parece até uma mulher quando vai se arrumar _ será que tudo isso é por causa do bichinho de estimação dela ?

Natsu - Wendy ainda são 12:46, e a essa hora o shopping deve estar cheio _ falei me sentando no meu humilde sofá que mas parecia uma pedra com uma capa por cima.

Wendy - nem pense em deitar agora! Você me disse semana passada que me levaria ao pet shop hoje! - falou inflando as bochechas segurando respiração.

Natsu - o que está fazendo ? _ perguntei calmamente vendo ela começar a criar uma coloração avermelhada.

Wendy - prendendo a respiração pra você me leva agora! _ falou rapidamente para não deixar o pouco ar que tinha escapar.

Natsu - se você desmaiar vou ter que te leva ao hospital invés do pet shop _ falei encostando minha cabeça no sofá, apreciando ainda mais minha preguiça "matinal".

Wendy - não vou soltar! _ falou começando a ficar mais forte sua coloração vermelha. 

Natsu - tudo bem, se quer tanto ir agora nos vamos. Mas lembresse que esse bichinho vai ser de total responsabilidade sua, então se não cuidar bem dele eu irei devolve-lo _ falei me levantando do sofá-pedra.

Wendy - mas eu cuido de você até hoje e até agora você não morreu... então acho que eu posso cuidar de bichinho menor _ falou abrindo a porta da sala para que saíssemos. 

Natsu - como é pirralha ? _ gritei com uma veia na testa pela rebeldia dela.

Wendy - nada _ me cortou soando frio.

Wendy - vamos logo quero escolher o melhor antes que alguém o escolha primeiro! _ falou mudando de assunto e soando frio com um sorriso forçado. 

Natsu - aahh essa eu deixo passar _ falei pondo as minhas mãos no bolso da calça jeans.

Meu visual consistia em: uma calça jeans escura, uma camisa moleton cinza, meu inseparável cachecol, um "lindo" par de óculos fundo de garrafa e um tênis que nem sei ao menos a marca. 

Bem já a Wendy usava: um vestidinho azul claro que combinava com seus cabelos "maria-chiquinha" azuis e com um par de sapatilhas pretas. Isso a deixava com um ar bem infantil e gentil... apesar da Wendy ser como é ela ainda é uma criança normal... ainda bem que ela não chegou naquela idade de usar roupas curtas, na qual eu nunca deixarei ela usar!!.

Caminhando até o elevador escutei um barulho estranho... era como ouvisse um choro baixinho.

Natsu - Wendy ouviu isso ? _ perguntei olhando de um lado para o outro, tentando saber de qual direção vinha aquele barulho.

Wendy - que barulho ? Não tem barulho nenhum, todo que estou ouvindo é você onii-san _ falou me encarando com uma expressão de dúvida. 

Natsu -  esse barulho de choro.

Wendy - Onii-san não estou ouvindo nada _ falou colocando a mão no ouvido tentando ver se escutava algo.

Natsu - como assim ? 

Wendy - deve ser só a sua imaginação _ falou já não dando importâcia pra aquilo, encarando a porta do elevador a nossa frente.

Natsu - deve ser... espero _ disse e assim que íamos entrar, sinto como se não devesse entrar. Não era um instinto de perigo, era mais como se alguém precisasse de ajuda, então não poderia ignorar assim.

Natsu - Wendy me espere lá em baixo _ falei parando a porta do elevador.

Wendy - espera, você vai aonde ? 

Natsu - err... sem querer eu acho que esqueci a minha carteira _ falei mentindo para ela.

Wendy - tudo bem, mas não demore! _ falou apertando o botão do elevador e descendo os andares.

Natsu - que bom que ela acreditou _ falei fechando os olhos e tentando distinguir de que direção vinha aquele barulho que estava me deixando com uma pulga atrás da orelha.

Comecei a andar com os olhos fechados correndo o risco de dar de cara com uma perede. Até que enfim paro a frente de uma  porta de um quarto que não ficava muito longe do meu e da wendy. 

Natsu - oi ? Tem alguém ? _ perguntei batendo na porta. Mas não recebo sinal de volta. 

Natsu - desculpe incomodar, mas tem alguém ai ? _ espero mas um pouco e mesmo assim não recebo sinal de volta. 

Natsu - desculpe eu vou entrar... _falei girando a maçaneta e abrindo a porta, adentrando aquele apartamento.

Natsu - oi ? Alguém por aqui ? _ perguntei mas sem resposta.

Natsu - tudo bem vou tentar uma última vez... _ sussurrei baixo para que só eu pudesse escutar. 

Fechei os olhos e me concentrei nos sons ao redor... ouvia o barulho da geladeira... do relógio... das gotas pingando da torneira da cozinha. Até que escuto um som diferente, era uma respiração acelerada. ainda com os olhos fechados segui o som das respirações quando dou de frente com um quarto. 

Natsu - tem alguém ?

??? - por favor vai embora eu não tenho nada _ escutei o pedido vindo de dentro do quarto, então vagarosamente girei a maçaneta dando um passo pra dentro do cômodo. 

??? - socorro!! socorro!! _ quando fui olhar de quem se tratava era a mesma garota do levador daquela noite,  e sem contar que tinha um ARMÁRIO em cima dela.

Natsu - ei, ei você está bem ? _ perguntei indo em direção a ela tentando levantar o armário. 

??? - por favor, leve o que quiser mas poupe a minha vida! _ pedia incessantemente com os olhos fechados, temendo que eu fosse um ladrão. 

Natsu - tudo bem sou eu... _ falei tentando mais uma vez levantar aquele armário pesado. Nossa parecia que ele era feito de concreto.... ou eu era muito fraco mesmo...

??? - ah ? _ quando a mesma reconhece a minha voz vira seu rosto na minha direção se deparando com a minha silhueta - nerd do elevador ?

Por um minuto pensei em deixar ela ali em baixo mesmo...

??? - o que está fazendo ? ... estava me espionando ? _ falou começando a corar.

Natsu - claro que não! Eu escutei o seu cho- _  quando percebo o que ia dizer paro imediatamente. Vamos combinar alguém dizer que te encontrou pelo seu choro fininho... no mínimo ia parecer suspeito.

??? - escutou o que  ? 

Natsu - isso não é importante agora, deixa primeiro eu tirar esse armário de cima de você _ falei me preparando ao lado do armário, respirando fundo, comecei a tentar mover o armário, que aos poucos ia se movendo lentamente até por fim ser completamente removido.

??? - obrigada .....? _ perguntou dando uma pausa para escutar o meu nome.

Natsu - Natsu Dragneel _ respondi com a mão nos joelhos recuperando a respiração devido ao grande esforço que eu tinha feito.

??? - prazer, eu sou a Yukino _ falou indo para perto de mim, tentar me ajudar a regular a minha respiração. 

Yukino - já está melhor ? 

Natsu - um pouco.... ufa já _ respondi já com a respiração regulada.

Natsu - aliás como esse armário foi parar em cima de você ? _ assim que perguntei posso perceber que seu rosto começa a ganhar uma leve coloração vermelha.

Yukino - err... é que sem querer... eu fui tentar pegar um par de... sapatos e o armário caiu em cima de mim... _ falou tentando disfarçar a vergonha.

Natsu - hahaha tudo bem... _ falei dando uma leve risada pelo jeito dela em ficar sem graça pelo ocorrido.

Yukino - não ria idiota, isso foi um acidente doméstico _ falou agora com o rosto completamente vermelho.

Natsu - hahaha, tudo bem entendi... mas você mora sozinha ? _ perguntei estranhando, uma garota com provavelmente a minha idade estar sozinha num apartamento.

Yukino - não, eu moro com duas amigas: uma baixinha com cabelos rosas parecidos com os seus... _ ser comparado com uma garota já era o suficiente pra depois dessa eu ir pra casa e chorar baixinho. Pensei com uma gota na cabeça _ ela tem a nossa idade, mas parece ser uma adulta. Já a outra e um pouco mais alta que eu tem cabelos longos e pretos, ela e como se fosse a responsável pela casa.

Natsu - quais são os nomes delas ? _ perguntei curioso. 

Yukino - a baixinha de cabelo rosa se chama: Meredy e a outra Ultear _ Jesus, Maria, José. Será que são elas ?

Natsu - poderia repetir ? _ perguntei limpando os ouvidos pra ter certeza de que não tinha ouvido errado.

Yukino - Meredy e Ultear

Natsu - por acaso seria: Meredy Fernandes e Ultear Fullbuster ? _ perguntei temendo a resposta.

Yukino - sim, por que ? Você as conhece ? _ perai!! O que a Meredy a irmã mais nova do Jellal, e a Ultear a irmã mais velha do Gray fazem por aqui? 

Yukino - ei você não me respondeu 

Natsu - pode se dizer que sim _ sorri forçadamente coçando a parte de atrás da cabeça. 

Natsu - olha a minha cabeça! Eu tenho que ir, eu prometi pra minha irmãzinha que levaria ela pra sair _ dei um sorriso forçado e me dirigi o mais rápido possível para a saída. 

Yukino - espera o que houve ? 

Flashback on

Bem é uma história engraçada... eu acho. 

O Gray e o Jellal quiriam se vinga delas por uma brincadeira que elas fizeram com eles antes. Essa vingança consistia em: um programa de reality show propôs um desafio para ambas em que seria; aparecer de roupas intimas numa parada de ônibus as 20:00 horas. Mas você pergunta por que elas acreditariam nisso ? Bom o Jellal e o Gray contraram um cara que conseguia imitar a voz do apresentador do programa que as duas viam e adoravam, que "supostamente" lançaria esse desafio. 

Bem o Jellal uma hora antes havia ligado pra mim dizendo: " Natsu rápido o Gray foi estrupado numa parada de ônibus,  vem pra cá e traz uma câmara" sei que parece maldade, mas cai entre nós, o Gray ser estrupado só acontece uma vez na vida então eu não poderia perder essa chance. 

Depois que havia recebido aquela ligação, me arrumei mas rápido que piloto da fórmula 1 e fui em disparada até o ponto de ônibus que ele havia falado. Mas assim que cheguei, dou de cara com a Meredy e a Ultear somente de roupas íntimas no ponto de ônibus, procurando ver se tinha alguém ali. 

Mas assim que perceberam minha presença, elas olharam direto para a mão no qual eu carragava a câmera. 

Meredy/Ultear - você..... _ sabe aquele momento em que você quer correr mas congela no mesmo lugar pelo medo da morte ? Esse era o exato momento.

Natsu - Meredy, Ultear o que vocês fazem aqui ? _ perguntei suando frio.

Meredy/Ultear - c-como ousa nos enganar ? _ perguntaram juntas com um olhar que faria até mesmo o Jason e o Freddy Cruguer recuarem vários passos.

Natsu - c-como assim enganar ? E-eu não sei de nada! _ sei que não deveria ter gaguejado e ter dito logo que foram o Gray e o Jellal que armaram isso, mas sério se você soubesse que iria morrer em questão de minutos, você teria cabeça pra acusar alguém ?

Meredy/Ultear - você vai se arrepender de ter nascido!

Natsu - não se preocupem eu ja me arrependo _ falei com ar derrotado somente aceitando meu triste destino.

Então acho que o resto vocês já sabem né ? Quebrei duas costelas e passei 7 semanas de cama dando trabalho tanto pra Wendy quanto ao Gildarts. 

Depois daquilo elas nunca mais olharam na minha cara de novo (tudo bem que a gente não se conhecia direito. Mas vocês entenderam)

Flashback off

 Natsu - uma longa história... _ falei pondo a mão na altura das minhas costelas. 

Natsu - bom eu já vou indo _ com um pé já fora dali já pós a sair.

Yukino - bem de qualquer jeito obrigada, talvez depois eu e as meninas possamos ir te-

Natsu - não precisa  _ a cortei não deixando que terminasse aquela bendita frase.

Yukino - mas...

Natsu - é que sabe a minha irmãzinha é muito travessa e talvez não me sobre energia depois _ falei com um sorriso forçado.

Yukino - entendo, bom obrigada de qualquer jeito.

Natsu - então, até qualquer dia _ falei correndo dali de dentro e indo em direção ao elevador.

Dentro so elevador...

Natsu - por que será que elas duas viriam morar num apartamento humilde desses ? _ desde que aquela pegadinha aconteceu a alguns mêses atrás o Gray e o Jellal me disseram que elas estavam com um ódio mortal de mim.... desgraçados... mas o pior foi quando eu voltei pro colégio e disseram que eu tentei abusar das duas... sério ? Logo eu ? A minha sorte foi que o Gray e o Jellal disseram que tudo não passou de uma pegadinha deles e mostraram as fotos do meu espancamento. 

Ao menos eu havia escapado de levar umas belas surras naquela semana. Depois de uns dois minutos de pensamentos, eu havia chegado a nossa pequena portaria.

Natsu - vamos Wendy ? _ perguntei vendo ela sentada num baquinho lá mesmo.

Wendy - Onii-san, nós vamos de ônibus ? _ perguntou indo pega na minha mão. 

Natsu - eu acho que s- 

Gildarts - oiii meus afilhados _ o Gildarts simplesmente havia se teleportado para o nosso lado.

Wendy/Natsu - aaahhhhhhh

Gildarts - o que foi ? Parece que viram um fantasma 

Wendy - um fantasma não, um vulto _ falou com a mão no peito, tentando controlar seu pobre coraçãozinho. 

Gildarts - ah ?

Natsu - isso não importa agora, Gildarts poderia nos dar uma carona ? _ o mesmo abre um largo sorriso.

Gildarts - Claro!!

Wendy - coof coof 

Natsu - ah ? O que foi Wendy ? _ falei me inclinando um pouco para ficar na sua altura.

A mesma segura minha mão com mais força e me puxa para um cantinho da portaria.

Wendy - Onii-san, por acaso você esqueceu do que disse ? 

Natsu - ah ? O que ? _ a mesma bate a mão na testa em sinal de desaprovação. 

Wendy - você não me disse ontem que uma garota da sua sala viria com a gente ? _ nesse exato momento meus olhos se arregalam.

Natsu - é mesmo! Como eu pude esquecer! _ falei já entrando em desespero. 

Wendy - me admira que ainda se lembra de como arramar o cadaço _ falou com uma gota na cabeça. 

Então depois da nossa conversa fomos até o Gildarts, e pedimos que ele nos levasse até a casa da Mira, minha suposta amiga que a Wendy não conhecia e depois ao shopping.

[...]

Depois de já termos pegado a Mira estávamos a caminho do shopping. 

A Mira estava usando um vestido vermelho que ia até a coxa, com uma jaqueta jeans por cima. E pela primeira vez não estava usando aquela liga para segurar a sua franja. Mas até que a versão Mira de franja é linda.

Mira - então você é a irmãzinha do Natsu ? _ falou com os olhos brilhando pela fofura da Wendy.

Wendy - s-sim _ falou um pouco envergonhada pela atenção que estava recebendo da Mira. 

Mira - Natsu posso te fazer uma pergunta ? 

Natsu - claro

Mira - porque você tem cabelo rosa e a Wendy azul ? _ falou com a cabeça levemente inclinada para a direita.

Natsu - err... eu não sei,  simplesmente nascemos assim _ bem esse deve ser um dos mistérios da vida: por que eu tenho cabelo rosa ? Bom tanto faz, se eu nasci assim, assim eu vou morrer. 

Wendy - espera um pouco... você e a Mirajane Strauss ? 

Mira - sim por que ?

Wendy - então foi o seu namorado que deu uma surra no Onii-san ? _ perguntou perdendo aquele olhar kawaii e ganhando um olhar intimidador.

Mira - err.... ex... _ a mesma depois de ouvir aquela pergunta da Wendy abaixa um pouco a cabeça e perde daquele sorriso.

Natsu - Wendy!!!

Wendy - o que foi ? _ falou num tom de ódio.

Natsu - escute, a Mira não teve nada haver com aquilo, por isso quero que pare já de olha-la torto _ eu também havia mudado meu tom de voz para um autoritário. 

Wendy - mas-

Natsu - ela é minha amiga... _ respondi com um olhar que faz a mesma desistir da discussão na mesma hora.

Wendy - tudo bem, me desculpe Mira-san _ falou já se redimindo com ela.

Mira - não precisa se desculpar, eu que não devia ter vin- 

Natsu - devia sim... fui eu quem te convidei, e o que aconteceu não tem mas importância hoje _ falei abrindo um largo sorriso para ela e a Wendy. 

Wendy/Mira - retardado _ falaram em uníssono,  para logo em seguida uma olhar na cara da outra e começarem rir.

Natsu - ao menos minha idiotice serve pra algo _ falei pra mim mesmo.

Gildarts - ai gente que lindo ;-; um amigo se sacrificando pelo outro _ falou limpando o nariz enquando dirigia.

Natsu/Mira/Wendy - então tá né ? _ respondemos juntos com gotas na cabeça.

[...]

Por mais estranho que pareça o dia estava começando a ficar nublado, mas não como se fosse uma chuva que viria mas... parecia que ia nevar. Bom portanto que não demore-mos muito lá dentro acho que não vai ter problema.

Mira - parece que vai nevar _ falou com o olhar direcionado para o céu. 

Gildarts - você quer brincar na neve.... um boneco quer faze-

Natsu - Gildarts pro carro!!

Gildarts - tuudoo beem _ falou ele entrando no carro e dando a partida.Mira - ele que cuida de vocês ? 

Wendy/Natsu - é mais o contrário. 

Mira - err... então.. Vamos entrar ? _ falou visivelmente forçando o sorriso.

Então a Wendy segura a minha mão direita e assim entramos no shopping. Os olhos da Wendy pareciam ser feitos de diamantes pra brilhar tanto assim do nada. Mesmo com ela segurando a minha mão, ela não parava nem por um instante de querer ir de um lugar ao outro, como uma criança vai ao... deixa pra lá. 

Wendy - Onii-san, Onii-san, Onii-san aonde a gente vai primeiro ? _ parecia que tinha dado muito açúcar pra ela, para que a mesma não parasse quieta.

Natsu - Wendy aqui não é um parque de diversões _ falei com uma gota na cabeça vendo que a mesma parecia não ter escutado uma palavra sequer  que saiu da minha boca.

Wendy - eu quero ir a praça de alimentação!!! _ falou erguendo os braços pra cima e saindo a nossa frente. 

Mira - ela sempre é assim ?

Natsu - só quando se trata de bichinhos de estimação _ falei com uma gota na cabeça, vendo ela correr como uma louca em direção a praça de alimentação. 

Pensamentos : Mira on

Realmente não lembro de ter vindo a um lugar desses a tempo, na maioria das vezes ou eu ficava em casa ou saia com o Laxus pra algum restaurante. 

Mas não sei porque quando eu fico perto do Natsu, me sinto segura, coisa que eu nunca senti com o Laxus. Não sei o motivo mas... mesmo o Natsu tendo tantos problemas com ele mesmo, ainda sim olha para os outros primeiro, e isso era algo raro em relação aos homens. 

Mesmo ele sendo o melhor amigo da Lissana, não posso deixar de admira-lo.... espere! Agora que eu vim perceber... uma das mãos dele está desocupada... Será ?

Natsu - Mira, tudo bem ? Você me pareceu distraída _ ela falou virando o rosto na minha direção. Meu estômago revira quando ele chega tão perto assim, é uma sensação estranha... mas boa do mesmo jeito.

Mira - N-Natsu... eu n-nunca vim a-aqui antes será que e-eu posso ? _ o mesmo olha pra mim com dúvida.

Natsu - pode o quer ? 

Mira - s-segurar... a sua mão... para eu não me perder!! _ certo que a última parte eu inventei. Será que ele vai gagueja ? Ou será que ele vai corar ?

Natsu - claro, não tem problema _ ele simplesmente havia respondido como se fosse a coisa mais natural do mundo. Para o Natsu que todos nós conhecemos no mínimo ele começaria a falar coisas sem nexos e ficar extremamente corado, quase ao ponto de ter um ataque. 

Mas....Quando sinto nossas mãos se entrelaçaram, uma corrente elétrica parece percorrer todo o meu corpo e como que automaticamente meu rosto começa a corar instantaneamente. como isso era possível ? Por que eu fiquei assim só de encosta-lo ? E o Natsu! O melhor amigo da Lissana, além de disso ele é o meu melhor amigo e eu não quero estragar a nossa amizade, ele é muito importante pra mim. Mas de qualquer jeito essa sensação é inexplicável e boa ao mesmo,  não posso mentir e dizer que é normal sendo que já estou assim.

Natsu - Mira você está bem ? Esta com febre ? _ falou me encarando preocupado.

Mira - n-não _ droga, droga, droga por que eu fui gaguejar ?

Natsu - então tudo bem _ falou abrindo aquele sorriso que estranhamente me fez sentir tranquila, como ele pode ser assim ?

Pensamentos : Mira off

Bem é meio estranho andar de mão dada com ela. Mas se ela tem medo de se perder esse é o mínimo que eu posso fazer por ela. Deve ser desagradável para ela ter que segurar a mão de um nerd para não se perder.

Natsu - Mira desculpe te apressar mas é melhor corremos logo, a Wendy deve estar comendo muito sorvete! _ falei já entrando em desespero. 

Mira - mas Natsu por que ela não pode comer sorvete ? _ imaginem um raio... Já imaginou ? Viram a velocidade ? O poder de destruição ? Então é praticamente isso, só que numa versão garotinha kawaii. 

Natsu - se ela tiver comendo você vai ver _ falei segurando um pouco mais forte a mão da Mira e a puxando para correr perto de mim. Um pequeno detalhe que eu achei esquisito na Mira foi que depois que segurou a minha mão ela não vez contato visual comigo... Também, como se segurar a mão de um nerd fosse a melhor coisa do mundo, ela devia estar envergonhada.

Assim que chagamos a praça de alimentação vemos a Wendy sentada numa numa comendo um prato com bife, arroz, feijão, salada, entre outros acompanhamentos. 

Andamos um pouco até chega perto o bastante dela e então chama o seu nome.

Natsu - Wendy... _ ela estava tão entrertida comendo que mal percebeu a minha presença e da Mira.

Wendy - Onii-san eu tô co- _ a mesma para bruscamente quando faz contato visual conosco. Ela então engasga e começa a bater no peito bruscamente. 

Wendy - Onii-san o que é isso ? _ que estranho, ela nos olhava espantada.

Natsu - isso o que ? _ a mesma aponta para nossas mãos que estavam juntas.

Natsu - oh, isso ? A Mira estava com medo de se perder e pediu para segurar a minha mão, o que foi ? Esta com ciúmes ? Não se preocupe eu ainda sou seu irmão mais velho e também eu tenho outra disponível _ falei mostrando minha outra mão para ela. Ela então pega a palma da mão e bate com toda força na testa.

Wendy - Onii-san você é mesmo o mais velho ? 

Natsu - de novo essa pergunta ? E claro que sim! _ falei ofendido pra mesma.

Wendy - com licença, Mira-san poderia me levar ao banheiro ? _ falou se levantando da mesa _ onii-san peça alguma coisa pra vocês, eu já pedi pra mim _ falou dando um sorriso sapeca.

Pensamentos : Wendy on

Logo depois disso pego a mão da Mira-san e vamos em direção ao banheiro. 

Quando entramos, verifico as cabines e vejo que não tinha ninguém ali.

Wendy - tudo bem estamos sozinhas então fala logo

Mira - mas o que ? 

Wendy - você sabe muito bem, o Onii-san é muito inocente para notar uma coisa dessas... Até demais _ falei com uma gota na cabeça. 

Mira - ainda não entendo até onde você quer chegar 

Wendy - as mãos juntas, você extremamente corada e mesmo assim não quis soltar a mão dele nem por um minuto 

Mira - e-e que... eu não sei... quando eu estou perto dele eu me sinto tão segura, e como se o chão abaixo dos meus pés sumisse, mas não sei se seria uma luta que eu devesse lutar

Wendy - embora eu não tenha gostado muito do que o seu ex fez com ele, ainda sim, se você poder fazer ele feliz eu vou estar do seu lado _ falei sorrindo largo para ela.

Wendy - mas se eu fosse você iria com tudo pra cima dele, sabe por ele ser tão desligado talvez ainda não tenha percebido _ assim que termino posso ver ela começar a corar.

Mira - c-certo, e-eu vou d-dar o melhor d-de mim _ sabe seria bom se ela fizesse o Onii-san feliz, assim espero. 

Então saimos do banheiro e fomos andando até a mesa.

Pensamentos : Wendy off

Natsu - nossa vocês demoraram muito _ falei com uma sobrancelha erguida.

Wendy - coisas de mulher onii-san, então não pergunte mais _ falou sentando junto a Mira. 

Natsu - tem razão, bem se a Mira  não se importar eu já fiz os nossos pedidos

Mira - ah claro, não tem problema _ falou sorrindo gentilmente para mim.

[...] 

Depois de termos almoçado fomos andar um pouco pelo shopping em busca do pet shop.

Do meu lado direito estava a Wendy segurando a minha mão e do lado esquerdo a Mira. 

De começo ela estava bem timida, mas com o decorrer do nosso paseio ela se soltou um pouco mais.

Estavamos andando tranquilamente, quando eu vejo.... uma loja de mangás e coisas otaku. Era como se a loja estivesse me chamando, mas tentei de toda forma resistir... é só tentei mesmo.

Natsu - Mira, Wendy eu preciso ir ao banheiro rapidinho, prometo que não vou demorar 

Wendy - tudo bem nos vamos te esperar aqui _ falou soltando a minha mão e segurando a mão da Mira. Me viro e começo a "andar" rapidamente em direção a loja, claro sempre olhando para trás pra ter certeza que nenhuma delas estava me vendo.

Assim que vejo a barra limpa, entro na loja e começo a vasculhar dentre as estandes de mangás, até... finalmente, finalmente encontrar a edição novinha em folha de um mangá que eu estava lendo. Sinto meus olhos começarem a brilhar e ao mesmo instantes arder dando sinal que provavelmente eu começaria a "soar pelos olhos", mas estou em público e não posso fazer isso.

??? - com licença.... _ ai Jesus!! Me viro para ver que estava falando e dou de cara com uma pessoa emcapuzada, na qual não conseguia dizer se era homem ou mulher. Mas se olha de um certo ângulo, me parecia uma garota.

Natsu - err... pois não ? _ falei escondendo o mangá atrás das minhas costas.

??? - esse séria a nova edição daquele mangá de um garoto cozinheiro ? _ pela voz consegui reconhecer que séria uma garota adolescente, provavelmente a minha idade.

Natsu - s-sim, eu acho 

??? - você iria comprar ? 

Natsu - sim _ a mesma olha para a estande aatrás de mim e ve que essa era a última edição do mangá. 

??? - escute Nerd, eu quero esse mangá... então me dê logo! _ sabe eu já não fui com a cara dessa garota.

Natsu - você vai me desculpar, mas eu peguei primeiro _ falei me esquivando e começando a andar.

??? - aonde pensa que vai ? Aposto que você deve ter uma pilha de mangás,  então um só não vai fazer falta.

Natsu - se eu tenho ou não, não é da sua conta _ falei a olhando.

??? - oh nerd, eu não quero saber da sua vida eu só quero o mangá _ mesmo usando óculos escuro pude perceber que estava com raiva.

Natsu - se também quer um mangá, significa você também é uma nerd otaku viciada em mangás _ falei abrindo um sorriso vencedor vendo suas bochechas corarem.

??? - n-não m-me compare a-a você _ falou sem jeito.

Natsu - hahaha, sabia _ geralmente garotas otaku tímidas, tem medo vir a lojas otaku sem estar disfarçadas. 

??? - m-me dê logo isso _ falou já avançando com a minha mão. 

Natsu - nem pensar, é meu!!! _ falei a empurrando pela testa e afastando o mangá da mesma.

??? - o que você quer por ele ? _ falou se afastando.

Natsu - nada!! _ falei mostrando a lingua para ela.

??? - ahh, você é insuportável!

Natsu - posso até ser mais o mangá é meu!

??? - por favor me dá!! 

Natsu - nem vem!

??? - já sei, vamos fazer o seguinte: se me der o mangá eu faço qualquer coisa 

Natsu - já não falei que não ? 

??? - escute, eu procurei desde manhã por toda cidade atrás dessa edição, e só vim achar agora, então por favor me dê _ falou se curvando. Mas quando ela se curvou ouvi um barulho de barriga vazia, sim a barriga dela roncou e bem alto. 

Natsu - aarr _ deu um suspiro _ se passou o dia todo procurando deve estar com fome, não é ?

??? - c-claro que n-não _ falou desfazendo a posição. Seu rosto estava completamente corado.

Natsu - bem se quiser o mangá, eu te dou...

??? - sério ?

Natsu - mas somente, se aceitar comer alguma coisa comigo 

??? - n-não, eu não tenho dinheiro o suficiente 

Natsu - quem falou que você vai pagar ? Eu estou te convidando. Se aceitar eu te dou o mangá _ a mesma me olhava entre dúvida e espanto para mim. 

??? - por que ? 

Natsu - se quiser saber apenas aceite _ falei a olhando neutro. 

??? - e-então... eu a-aceito

Natsu - então vamos.. _ falei começando a andar em direção ao caixa.

??? - o que você vai fazer ? 

Natsu - ora, se eu não pagar por ele, isso vai ser roubo _ a mesma deixou uma gota cair atrás da cabeça.

??? - não foi isso que eu quis dizer

Natsu - ata.. _ sorri forçado_ se ele não for meu, eu não vou poder te dar.

Depois de pagar o mangá, liguei para a Mira e disse que demoraria um pouco para ir até elas pois "eu havia encontrado o Gildarts e ele havia me pedido para ir na casa dele pegar alguma coisa" sabendo que provavelmente a Wendy se separaria da gente  eu deixei uma certa quantia de dinheiro com ela, para gastar da forma que quisesse. Também disse que não demoraria muito.

Natsu - então... _ falei tentando saber qual era o seu nome. 

??? - pode me chamar de... Sophi 

Natsu - Sophi ? ... gostei, então Sophi o que vai querer ? _ nos já estávamos sentados num mini fast food havia dentro do shopping. longe o bastante da Mira e da Wendy.

Sophi - acho que... só um suco _ falou envergonhada.

Natsu - nem pensar, você vai comer um hambúrguer bem grande _ falei abrindo um largo sorriso. A mesma cora instantaneamente. 

Sophi - n-não!  

Natsu - s-sim! _ falei a imitando do mesmo jeito. 

Sophi - o que você quiser dizer ?

Natsu - com o que ?

Sophi - quando perguntei o por que de me dá o mangá em troca que eu comesse com você ? _ perguntou curiosa e meio timida.

Natsu - você estava com fome ? 

Siphi - s-sim 

Natsu - então esse era o unico motivo que eu precisava

Sophi - continuo sem entender

Natsu - se eu a tivesse chamado normalmente você recusaria por ser cabeça dura e tímida, então para mim seria uma boa troca: o mangá em troca do almoço _ falei explicando melhor.

Natsu - quando eu era menor, morava nas ruas com a minha irmãzinha. Para que ela não ficasse sem comer, eu dava toda comida que tinha. Embora que eu sempre dava a ela, muitas vezes não tinha nem para mim nem para ela. Por isso eu ajudo quem estiver com fome, não importa quem é. 

Sophi - entendo...

Natsu - mas, vamos comer e deixar essas histórias tristes pra lá!!! _ falei atacando a comida que o atendente deixou a minutos atrás.

Sophi - embora você seja estranho, continua engraçado _ falou dando uma nítida risada.

Natsu - que bom _ falei com a boca cheia.

Ficamos em torno de uns 20 minutos comendo junto da Sophi. Riamos e nós divertimos bastante um com o outro. Até uma pergunta me vir a mente:

Natsu - Sophi, por que você está usando esse capuz preto e esses óculos ? _ os dedos da mesma pareciam procurando por lugar fixo para ficarem.

Sophi - é por que, é algo pessoal, se você me vesse não poderiamos conversar como agora _ falou encarando o chão. 

Natsu - tudo bem, só queria ver como você era sem tudo isso _ mesmo com todo aquele disfarça, percebe que seu rosto ganhou uma coloração vermelha. 

Depois de alguns minutos de conversar, eu entrego o mangá para ela.

Natsu - bom, ai está. Foi bom te conhecer Sophi, até algum dia _ falei indo embora mas sou parado por ela.

Sophi - p-poderia m-me dar o s-seu número ?

Natsu - pra que ? _ se caso você tenha se perguntado "por que não deu logo o número de cara pra ela ? " Bom todas as garotas, no qual tinham o meu número me ligavam somente para me mandar trotes.... sem comentários. 

Sophi - p-pode ? _ falou encarando qualquer direção que não fosse a minha.

Natsu - sim _ pedi uma caneta do atendente da lanchonete e um pedaço de papel. Anotei e depois dei a ela, depois disso ela me dá uma Tchau e começa a ir embora. 

Natsu - é melhor eu me apressar _ comecei a andar pelo shopping atrás das duas, até encontra-las num pet shop ali perto. 

Natsu - oi meninas _ chegando por de trás das duas.

Mira - ah, oi Natsu,  você demorou um pouco _ falou sorrindo doce.

Natsu - me desculpe, mas o Gildarts ficou enrolando e por isso demorei, mas cadê a Wendy ? _ falei a procurando com os olhos.

Mira - bem ali _ falou apontando para uma garota que corria de um lafo para o outro com uma louca.

Wendy - Onii-san!! Eu quero esse!!! Não esse!!! Espera essa aqui!! _ falou para uma gata branca.

Atendente - oh então vai ser essa ? _ falou uma atendente de trás do balcão.

Wendy - siiimmm _ falou com os olhos brilhando.

Natsu - poderia pegar uma gaiola ? _ perguntei vendo a mesma indo para um salinha aos fundos da loja. 

Enquanto eu estava distraído,  a Mira vem caminhando e pega na minha mão de repente entrelaçando os nossos dedos, quando olho para ela a mesma mantinha o olhar fixo na Wendy. bom eu já estava me acostumando com isso, achei que só namorados faziam isso, mas agora eu percebi que amigos também podem.

Natsu - eu queria que ela sempre fosse desse tamanho _ falei direcionando meu olhar também para a Wendy. 

Mira - não se preocupe, ela sempre vai ser a sua irmã menor

Natsu - tem razão 

Mira - ela me parece feliz.. _ falou vendo a Wendy abraçar a gatinha. 

Natsu - e ela me perece sufocada... _ falei apontando para a gata que já estava roxa.

Mira - Wendy!! Não a sufoque!! Tenha cuidado _ falou a Mira preocupada que ao invés da gata sair numa gaiola, saísse num saco preto. 

Atendente - aqui _ falou mostrando a gaiola.

Natsu - obrigado _ falei trocando o dinheiro pela gaiola.

Atendente - espere vocês são os pais dela ? Quantos anos vocês tem ?  

Mira - e-e ...b-bem-

Natsu - não, ela é minha irmãzinha e não minha filha

Atendente - oh, então são namorados ? Isso explicaria as mãos dadas 

Mira - a-a .... e-e q-que-

Natsu - ela só é uma amiga que veio nos ajudar a escolher um bichinho de estimação pra minha irmã, e as mãos, é por que ela tem medo de se perder por aqui - falei sorrindo para a atendente. Ela fica com uma gota na cabeça. 

Atendente - b-bem, de qualquer jeito voltem sempre

??? - ora, ora _ quando me viro para ver quem estava falando, vejo Gray, Jellal, Erza,  Levy  e o Gajeel. 

Natsu - yo, pessoal tudo bem ?

Gray - o que vocês estão fazendo aqui ?

Jellal - e por que estam de mãos dadas ?

Natsu - é por que-

Wendy - porque o Onii-san perdeu uma aposta comigo e vai ter que ficar assim enquanto estamos aqui _ falou me cortando sem nem ao menos me dar chance de responder. 

Gajeel - mas por que-

Wendy - porque eu sempre quis ver o Onii-san com alguém.... nem que seja de mentira. 

Gray/Gajeel/Jellal - Hahahaha

Natsu - por que estam rindo ? 

Gray - até sua irmã sabe que você tá na seca, hahahaha

Natsu - cala a boca, pervertido!! E vai pegar a sua camisa!!

Gray - p-pera cadê ? _ falou indo atrás da camisa.

Erza - calem a boca! Nos vinhemos aqui comprar um presente pra Lucy, o aniversário dela vai nesse próximo domingo. 

Pessoal - tudo bem...

Jellal - Gray, Natsu vem aqui _ nos aproximamos um do outro com um olhar cúmplice. 

Gray - Levyyy...

Levy - o-o que foi ? _ o gray fingia um olhar malicioso pra ela.

Jellal - é que, hoje você esta mais... linda _ falou segurando a mão dela se ajoelhando.

Natsu - de fato, seu charme está mais ofuscante que antes _ falei falando roco para a mesma.

Gajeel - ei!! O que vocês acham que estam fazendo seus malditos ? _ falou cerrando o punho e avançado contra nós. 

Gray/Jellal/Natsu - aaahhhhhhh, ele vai nos matar!! 

Levy - G-Gajeel _ o chamou timidamente. 

Gajeel -  q-quero dizer... olha que gatinho lindo!! Vou levar. Moça embrulha pra viagem! _ todos ficamos com gotas na cabeça.

Atendente - c-claro.. _ falou indo pegar uma gaiola.

Natsu - Gajeel, era só uma brincadeira não precisava-

Gajeel - mas eu quero! _  falou indo pegar a gaiola e colocando o gato dentro da gaiola.

Depois da quase confição, todos decidirmos andar juntos. Acabamos tendo a ideia de cada um ir comprar um presente e depois nos encontrarmos na praça de alimentação. 

Durante nossa pequena caminhada, o Jellal viu uma sex shopping e cismou de entrar, o coitado teve que ser contido pela Erza.... Até eu senti o soco que ele levou.

Nós separamos e fomos procurar..... mas decidimos, que só iriamos revelar os presentes no dia do aniversário. 

Depois da procura...

Gajeel - Jellal, cadê o seu presente ? _ falou e eu percebi que realmente ele não levava nenhuma sacola ou pacote. 

Jellal - já ouviu aquela música ?

Gajeel - qual ?

Jellal - Parabéns pra você, nessa data querida muitas felicidades, muitos anos de vida. Parabéns pra você, eu só vim pra comer, esqueci do presente nunca mais vou trazer _  falou fazendo uma posse thug life, com até os óculos pretos inclusive... vai saber aonde ele arrumou isso.

Erza - Jellal!! Vai comprar o presente agora!! 

Jellal - s-sim senhora _ falou correndo indo em direção a qualquer Loja.

Mira - Natsu, já esta na hora e eu preciso ir _ falou me relembrando de que eu deveria deixa-la em casa.

Natsu - desculpe pessoal eu tenho ir deixar essas lindas garotas nqs suas casas _ falei mostrando a Wendy e a Mira. 

Pessoal - tudo bem!! _ depois disso nos despedimos e fomos andando até a saída. 

Liguei para Gildarts vir nos pega.

Wendy - Onii-san, você se importa em eu ir sozinha com o Gildarts-san ? 

Natsu - Wendy, nos temos que deixar a Mira na casa dela 

Wendy - mas-

Natsu - eu tenho deixar a-

Mira - eu gostaria de ir andando. minha casa não é tão longe assim, e também passei o dia todo aqui, gostaria de respirar um pouco de ar puro

Wendy - viu ?

Natsu - Wendy isso é falta de edu- 

Mira - Natsu eu realmente não me importo _ falou sorrindo.

Natsu - mas o que você quer fazer com o Gildarts ? 

Wendy - tratar de assuntos pessoais _ falou estralando os dedos.

Mira - vamos ?

Natsu - vamos Saimos do shopping e fomos em direção a casa dela. 

O céu estava alaranjado indicando que logo anoiteceria. Embora já estivesse ficando escuro, a rua estava claramente iluminada, graças a lua e os postes de iluminação. Lentamente flocos de neve estavam caindo, dando sinal de nevaria. E antes que eu me esqueça, eu comprei um... MOLETON DE ANIMES!! Ele tinha vários símbolos de animes, no ombro no peito e assim ia.

Enquanto caminhavamos a noite ia ficando cada vez mais exposta.

A Mira chegou perto de mim e segurou a minha mão entrelaçando os nossos dedos, quando olho para ela a mesma estava com o rosto fixado a nossa frente. Eu já nem me imcomodava com isso, mas ela deveria estar envergonhada de segurar a mão de um nerd... a Mira está se esforçando pela nossa amizade ;-; como a Mira é gentil! 

Natsu - Mira, a sua mão-

Mira - desculpa, desculpa, desculpa, desculpa é que estava frio e-e-e- eu estava com medo da rua-

Natsu - ah ? E que a sua mão estava tremendo e eu pensei que você estava com frio _ a mesma recupera um pouco mais o fôlego e volta a segurar a minha mão. 

Mira - Natsu, você vai ao aniversário da Lucy ?

Natsu - sim, por que ?

Mira - nada... e você e a Lucy ?

Natsu - como assim ? 

Mira - como se sente em relação a ela ? _ falou me olhando. 

Natsu - como já disse antes: eu já fui apaixonado pela Lucy,  mas agora so a vejo como vejo a Erza a Levy e você,  vocês são minhas amigas _ pela primeira vez não pude definir o que a expressão da Mira queria dizer. 

Mira - desculpe por fazer uma pergunta tão intima assim mas... você ainda é BV ? _ espera, o que eu faço ? Se eu dizer a verdade ela vai rir de mim, mas e se eu dizer que não ?

Natsu - e-e que... s-sabe

Mira - você é,  não é? _ perguntou com a mão na boca abafando a risadinha.

Natsu - n-não ria, eu sei como isso é ridículo...

Mira - não, isso é fofo _ falou para logo depois dar um beijo na minha bochecha.

Mira - mostra que não se deixou levar por qualquer uma

Natsu - fala isso para 99% das pessoas que eu conheço

No decorrer do nosso caminho, a neve começava a ficar mais forte.

Natsu - você esta com frio ? _ falei sentindo sua mão esfriar.

Mira - s-só um pouquinho.. _ falou batendo os dentes.

Natsu - toma... _ falei tirando o moleton otaku e repousando sobre os ombros da Mira. 

Mira - obrigada... mas acho que... ficaria melhor... assim _ falou chegando mais perto do meu corpo.

Mira - esta mais quente ?

Natsu - sim... _ falei aproveitando o calor fornecido por ela.

Mira - obrigada...

Natsu - pelo que ?

Mira - por me defender, por me trazer e ..... por se importa comigo

Natsu - é isso que amigos fazem! _ falei sorrindo. 

Mira - é... é isso que amigos fazem

Depois de um tempo estavamos a frente da "casa " da Mira. 

Mira - acho que é o fim, obrigada por tudo 

Natsu - não tem de que _falei admirando aquela noite.

Mira - Natsu, você poderia... v-ver se eu estou com febre ? _ é, a Mira realmente parecia com febre, principalmente nas bochechas. 

Natsu - claro _ falei encostando minha testa na dela.

Com as nossas testas encostadas eu fechei os olhos e respirei fundo tentando sentir com precisão a temperatura da Mira e distinguir se tinha ou não febre.

Natsu - esta sentindo alguma coisa ? _ perguntei com os olhos fechados sentindo sua respiração próxima a minha.

Mira - sim... _ quando ouço a resposta da mesma, abro os olhos com medo que seja alguma reação da febre. com nossas testas encostadas.

Aos poucos fui percebendo que ela estava chegando mais perto do meu rosto, sua respiração estava mais pesada sobre mim, eu sentia uma formigação estranha. A mesma estava com os olhos fechados e o rosto meio vermelho, assim que olho para baixo, vejo que seus lábios estavam perigosamente perto dos meus.... Sabia que não devia ter dito pra ela que eu sou bv, agora ela vai me zuar, fingindo que iria me beija, do jeito que a Mira é brincalhona eu não duvido nada... imagina, meu primeiro beijo ser com a Mira, hahahaha isso nem nos meus sonhos mais loucos. Essa Mira...

Ela foi chegando mais perto, cada vez mais perto, até..................

Natsu - Mira, tem uma coisa nos seus dentes, acho que é alface _ falei olhando para aquele minúsculo resto de comida que havia ficado preso entre os dentes dela. 

Mira - Kyyyyyyaaaaaahhhh _ gritou para logo depois entrar em sua casa correndo. 

Natsu - m-meu moleton ;-;;-; _ a mesma tinha sido tão rápida que nem ao menos teve tempo para me devolver o moleton;-; Bem eu não iria invadir a casa da Mira sor pra pegar um moleton. Acho melhor pedir amanhã na escola. 

De volta ao meu caminho para casa, a neve já caia fortemente e até onde meus olhos conseguiam enxergar era apenas um branco enorme.

Enquanto andava, escuto um som de miado bem baixinho quase inaudível. Comecei a vasculhar na neve loucamente ouvindo aquele miado ficando cada vez mais fraco. Até que enfim acho um gato todo machucado com feridas pelo corpo. Mal conseguia se levantar, a única coisa que dava indícios que ele estaria vivo era seu pequeno coração no qual continuava a bater. O mais estranho de encontra-lo, foi que sua cor era AZUL, embora isso não importasse agora.

Natsu - não se preocupe eu vou te ajudar _ falei tirando o meu cachecol e enrolando nele, pois essa era a única peça de roupa no qual poderia usar agora.

Natsu - táxi!!!! _ gritei fazendo parada para um taxi. Se fosse a pé demoraria muito, eu não pouparia esforços. 

Assim que chego ao prédio entro feito louco passando pela portaria e entrando no elevador, apertava o botão com toda força que tinha no polegar. 

Assim que chego no meu andar abro a porta com tudo, assustando a Wendy que brincava com a sua gatinha no sofá. 

Wendy - o que foi onii-san ?

Natsu - o mantenha aquecido!! _ falei entregando ele para a Wendy e correndo para a dispensa, no qual pego um balde. Corro até a cozinha e encho o balde até a metade com água da torneira. Peguei uma panela a enchi de água e coloquei para esquentar tampada.

Natsu - Wendy me dá ele _ falei tomando o mesmo dos braços dela.

Peguei a panela com água quente e preenchi a outra metade do balde, deixando assim a água morna.

Peguei aquele pequeno gato, e o coloquei dentro do balde comigo o segurando por debaixo das pata.

O mesmo ao fazer contado com a água, parece relaxar e seus movimentos começam a voltar.

Natsu - ainda bem _ suspirei aliviado.

Wendy - Onii-san que gato é esse ? _ perguntou curiosa _  e por que é azul ?

Natsu - não sei, mas também não importa agora. Eu tenho que cuidar dele...

Wendy - por que ? _ embora parecesse bobagem, eu vi nos olhos daquele gato o mesmo desespero que eu sentia quando era menor e morava na rua com a Wendy. Mas também me lembro da pessoa que mesmo não tendo obrigação nenhuma, me ajudou e cuidou por um breve tempo de mim e da wendy. Eu não poderia simplesmente ignorar isso.

Natsu - por que agora ele é meu _ falei abrindo um sorriso de canto.

Wendy - eu até que gostei dele. Mas qual vai ser o nome desse gato ?

Penso por um limitado tempo até chegar a conclusão...

Natsu - Happy... 

Wendy - por que Happy ?

Natsu - por que foi a mesma coisa que eu senti quando "ele" nos ajudou sem pergunta que nós éramos

Wendy - sim... _ a mesma olha para baixo e mostra um sorriso de canto _ sinto um pouco de saudade "dele"

Natsu - não se preocupe ele ainda vai estar nos olhando _ falei depositando um beijo na sua testa _ agora vamos dormir, amanhã temos aula 

Wendy - me bota pra mimi _ falou pedindo colo.

Natsu - você já não era grande demais para essas coisas ? _ quando não tem outras pessoas a Wendy gosta que eu a mimi, mas quando tem pessoas por perto ela se transforma numa adolescente perfeitamente. 

Wendy - Onii-san eu tô com sono _ falou coçando os olhinhos.

Natsu - só hoje _ falei a pegando no colo e caminhando rumo a sala, quando chego lá vejo a gatinha da wendy já dormindo no sofá. Passei direto indo até o quarto dela e a deixando sobre a cama e depois a enrolando com o lençol. 

Natsu - boa noite... _ falei beijando a bochecha da mesma e depois apagando a luz do quarto. 

Voltando para a cozinha vejo o Happy todo espalhado no balde que agora tinha virado sua nova piscina.

Natsu - hm... onde você vai dormi. .. Já sei! 

Depois de já ter enxugado o Happy, separo uma gaveta especial para ele onde eu já havia forrado.

Assim que o boto na gaveta o mesmo parece ser nocauteado para dormir tão rápido assim.

Natsu - pelo menos não faz manha _ falei me jogando em cima da cama e também já sendo nocauteado. 


Notas Finais


O motivo de ter demorado tanto o capítulo foi que eu estava conversando com um amigo meu que também leu a fic; ele disse "não dava nem pra jogar fora de tão ruim que era" eu meio que fiquei sem motivação pra escrever. Mas assim que reli os últimos comentários eu disse: quer saber ? Eu tenho pessoas que lêem isso e querem uma continuação então não vou as deixar esperando!!

Os cap saíram todos os dias: 14 e 21 por ser que eu poste 3 ao mês mas vai depender de vocês.

Se caso você tenha um amigo que curte Fairy Tail, indique essa fic pra ele, me ajudaria muito!!

Lembrem de que os seus comentários sempre me motivam a escrever mais!!

Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...