1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Estimação >
  3. A Dor que Virou Chamas (parte 1) - festa de aniversário

História Dragão de Estimação - A Dor que Virou Chamas (parte 1) - festa de aniversário


Escrita por: Nilson_445

Notas do Autor


Mais um capítulo, espero que gostem dessa primeira parte e saibam que essa é só o começo da festa, mas no segundo a vai ser tanta emoção que a Globo vai querer copiar de mim...kkkk

Desculpe se acharem que ficou pequeno.

Leiam e não engasgue

Capítulo 8 - A Dor que Virou Chamas (parte 1) - festa de aniversário


Hoje é sábado, dia do aniversário da Lucy. Eu não sei o que eu vou vestir, tudo que eu tenho só são roupas normais. Já que a família da Lucy tem muito dinheiro com certeza vai ser uma festa bem chique. 

Natsu - droga, droga, droga!! Eu não tenho nada!! _ gritei de frente do armário do meu quarto _ como eu vou na festa ? 

Wendy - Onii-san, para de loucura _ disse a Wendy sentada encima da minha cama brincando com a sua gatinha. Era pra ela me ajudar a decidir o que vestir mas ela só fica brincando com essa gata.

Natsu - não é loucura, mas olha _ disse mostrando meu armário _ não tem nada que eu possa usar para ir a festa _ a Wendy vira o rosto e encara o armário. 

Wendy - hum... _ a mesma parecia pensar numa solução para o meu problema _ por que não aluga um terno ? _ disse sorrindo como se fosse a melhor resposta do mundo.

Natsu - isso até que serviria... MAS EU NÃO TENHO GRANA PARA ALUGA!! 

Wendy - n-não precisa g-gritar, eu só queria ajudar _ falou com os olhos ameaçando começarem a chorar. A Wendy odeia quando eu grito com ela, ela fica como um cachorrinho assustado.

Natsu - foi mal, é que hoje é muito importante pra mim _ disse me aproximando da mesma e começando a bagunça os seus cabelos.

Wendy - então não grite, isso me assusta _ a Wendy tinha uma fofura tão grande que faria até mesmo um terrorista para com um ataque, só se ela pedisse com jeitinho. 

Natsu - tudo bem, eu não grito mais _ falei me levantando _ acho melhor eu cuidar disso depois. Está com fome ? _ perguntei vendo a mesma balançando a cabeça positivamente. 

Natsu - então vamos comer algo _ disse saindo pela porta sendo seguido pela Wendy. 

Assim que chegamos a cozinha eu preparei um sanduíche com suco de laranja, o favorito dela. Enquanto estávamos sentados na mesa de jantar  escuto alguém bater na porta.

Natsu - quem será ? _ pensei andando em direção a porta _ aposto que deve ser o Gildarts _ pensei com uma gota na cabeça lembrando de todas as vezes que ele invadiu a minha casa em busca de uma "boca livre"

Quando chego na porta, olho quem seria essa pessoa pelo olho mágico. Meu coração para de bater por alguns segundos quando vejo a Yukino acompanhada da Ultear e a Meredy. 

Ultear - o que nós vinhemos fazer aqui ? _ perguntou a mesma com uma expressão de tédio. 

Yukino - agradecer o Natsu que me ajudou semana passa com o armário _ disse a mesma com um sorriso enquanto segurava um bolo; provavelmente seria o agradecimento para mim.

Meredy -  ele deve ser algum pervertido para te encontrar sozinha no apartamento; Mas é estranho, é o mesmo nome de um desgraçado que fez uma brincadeira de muito mal gosto com a gente _ a mesma começa a ganhar uma expressão de raiva.

Ultear - ainda me lembro daquela noite humilhante para nós duas; como podemos ser tão ingênuas de cair numa mentira daquelas, se  eu encontrar ele... eu sou capaz de... _ a mesma parecia pensar em uma boa ameaça para completar a frase _ esqueça ele não vale nem o esforço

Yukino - esse cara deve ser uma pessoa horrivel pra fazer isso com vocês, mas o Natsu que eu conheci foi muito gentil e simpático _ disse ela com um enorme sorriso.

Meredy - você sabe que só vinhemos aqui por sua causa então não nós faça passar vergonha _ disse a rosada com uma expressão entre séria e brincalhona. 

Yukino - não se preocupem não vai acontecer nada. Aposto que vocês até vão gosta dele _ não, elas não vão gosta.

Natsu - droga, eu achei que tinha dito pra ela não vir aqui _ sussurrava com pânico na voz.

Wendy - Onii-san o que você tá sussurrando ? 

Natsu - shiii!! _ a mesma havia gritado da cozinha, Cautelosamente me agachei e fui engatinhando até a cozinha.

Wendy - o que foi ? _ perguntou a mesma enquanto ainda terminava seu lanche.

Natsu - Wendy me escuta; eu quero que você vá atender a porta e diga: o Natsu não está aqui 

Wendy - vai você, eu tô lanchando _ disse a mesma já nem ligando mas para o meu estado de medo.

Natsu - por favor!! O que você quer ? _ disse ajoelhado implorando pra ela.

Wendy - hehe... _  a mesma dá um sorriso medonho _ pode deixar... mas terá que fazer um favor para mim mais pra frente 

Natsu - que tipo de favor ? _ essa não é mas a minha irmãzinha kawaii.

Wendy - é pega ou larga _ a Wendy se transformava em outra pessoa quando o assunto é negociar. Geralmente nunca saia barato as negociações dela.

Natsu - e-eu... aceito _ disse com uma aura de depressão. 

Wendy - não se preocupe, não vai ser nada de mais _ eu não caio mais nessas mentiras.

A mesma deixa seu sanduíche pela metade e vai em direção a porta; enquanto isso eu aproveito e me escondo na cozinha mesmo.

Assim que a Wendy chega na porta a mesma a abre.

Wendy - pois não ? _ disse a mesma encarando a três garotas a sua frente. 

Yukino - quem é você ?

Wendy - ué,  foi você que bateu na minha porta, sou eu quem devia pergunta quem é você  _ disse a Wendy com cara de óbvia vendo as três garotas com gotas na cabeça. 

Yukino - t-tem razão, desculpe incomodar mas... cadê o Natsu ?  _ perguntou ela olhando por cima da Wendy procurando a minha presença dentro de casa.

Wendy - não tá _ foi curta e grossa _  mais alguma coisa ?

Yukino - como assim não está ? 

Wendy - ele saiu pra casa de uns colegas dele, um tal de Gajeel Redfox, Gray Fullbuster e Jellal Fernandes _    NÃO DIZ ISSO!! agora sim lascou-se de vez.

Ultear - G-Gray Fullbuster ?

Meredy - e Jellal Fernandes ?

Wendy - sim, mais alguma coisa ?

Meredy - esse Natsu teria cabelos rosas e sempre usa um cachecol branco ?

Wendy - esse mesmo, parece até uma criança com um brinquedo favorito _ disse a mesma suspirando lembrando de mim com o cachecol.

Ultear - poderia nos dizer que horas ele volta ? _ a mesma tentava disfarça mas era evidente a expressão de raiva contida, não só nela como também na Meredy. 

Wendy por tudo que é mais sagrado não fale mais nada!!

Wendy - claro, acho que lá para as 7:00 da noite ele chega _ é hoje que eu dormo no apartamento do Gildarts. 

Ultear - diga para ele que nos vamos visita-lo mais tarde para ter um pequena conversinha _ como foi que até agora a Wendy não percebeu que essas garotas querem me mata ?

Wendy - claro... esse bolo é pra ele ? _ perguntou a mesma encarando o bolo nas mãos da Yukino.

Yukino - sim...

Wendy - sabe, quando ele chega pode ser que ele venha morrendo de fome e então... _ dizia a mesma com as mãos pra trás e se balançando de um lado para o outro desviando o olhar dando uma aura de timidez; é, com certeza a Wendy sabe como ser fofa.

Ultear/Meredy - aaahhh _ gemiam as duas com os olhos em formato de coração direcionados a imagem tímida da Wendy _ pode pegar!! _ falaram as duas em sincronia tirando o bolo dos braços da Yukino e dando imediatamente para a Wendy. 

Yukino - Ei!! _ gritou a mesma indignada de ter seu bolo tomado.

Wendy - o que foi moça ? Não quer me dá o bolinho ? _ dizia a Wendy com os seus olhinhos brilhando contra a pobre Yukino, que diante da situação não teve outra opção a não ser ceder o bolo. 

Yukino - não, pode ficar _ disse ela se agachando e dando um beijo na testa da mesma.

Wendy - obligado, voltem sempre _ disse a Wendy fechando a porta.

A Wendy se vira e começa a tenta abrir a embalagem do bolo as escondidas.

Natsu - nem pensa _ disse tomando o bolo da mão da mesma _ você sabe como você fica quando come doce, não é ? _ vejo a mesma sorrir timidamente tentando disfarçar. 

Natsu - além do mas, por que você não disse para elas irem embora logo ? 

Wendy - Onii-san, isso é grosseria _ não tenho palavras para descrever o tamanho da gota de suor atrás da minha cabeça. 

Natsu - mas foi isso que eu mandei você fazer!! _ disse alterado _ aquelas garotas são loucas!!

Wendy - não se preocupe elas não vão fazer nada _ a mesma vem e abraça a minha cintura colocando seu rosto na altura da minha barriga _ eu vou te proteger _ a Wendy realmente é a melhor irmã do mundo... perai a mão dela tá indo em direção ao bolo!!!

Natsu - Wendy!!! 

Wendy - foi mal, não deu pra resistir ele me parece muito gostoso _ a mesma mantinha os olhos fixos no bolo na minha mão enquando sua boca babava sutilmente. 

Natsu - você já comeu!!

??? - e eu ? _ dou um pulo enorme devido ao susto que levei.

Natsu - Gildarts, o que faz aqui ? _ perguntei vendo o mesmo entrando pela porta e sentando no sofá tranquilamente. 

Gildarts - eu ouvi bolo e decidi vir _ ele nem tenta disfarça ao menos. 

Natsu - ai, ai... tudo bem pode comer um pedaço-

Wendy - Ei!!

Natsu - o seu eu dou mais tarde. A propósito Gildarts, você não teria um terno que possa me empresta essa noite ? 

Gildarts - deixa eu ver... _ o mesmo bota a mão no queixo e começa a pensa _ talvez eu tenha, mas deve ser de quando eu ainda tinha 19 anos

Natsu - vai servir

Gildarts - tem certeza ? Possa ser que não combini tanto assim com você

Natsu - como assim ?

Gildarts - bem... só vendo pra saber _ disse o mesmo se levantando do sofá _ vem, vamos lá no apartamento e vê se tem algo que te agrade 

Natsu - ótimo!!! _ disse levantando os braços _ espero que seja legal 

Saímos do meu apartamento e andamos até o do Gildarts. Eu penso na minha mente: como será o apartamento do Gildarts ?

Assim que entramos, minha cara de choque não podia ser maior; um sofá, duas poltronas, a casa totalmente limpa, a louça devidamente guardada, quadros incríveis e tinha até um cabeçade alce encima da TV... aquele troço parecia seguir a gente com o olhar.

Se o Gildarts não fosse nosso vizinho a tempos e um cara que nós não conhecemos, eu diria que ele era rico para ter todas essas coisas de luxo... ou ele era traficante...

Natsu - você é traficante ? _ perguntei admirado analisando toda a casa com os olhos. 

Gildarts - lógico que não!!!! _ reclamou o mesmo com oa braços cruzados.

Wendy - então você trabalha em que ?Gildarts - sou bancário _ disse ele se gabando, como um criança que tem um brinquedo melhor que a do seu amiguinho.

Natsu - se você é bancário e recebe tão bem pelo visto, por que mora num moquifo desses ? _ indaguei curioso para saber qual seria a resposta dele.

Gildarts - esse emprego de bancário eu só vim arrumar um tempo depois de conhecer vocês dois, então por isso não deixei esse prédio... _ viram ? O Gildarts realmente é um cara legal _ e também quem vai cozinhar pra mim ?

Natsu - Gildarts, você consegue até mesmo estragar um momento desses!!! _ gritei com raiva vendo a Wendy chorar de alegria. 

Wendy - você é o melhor!!! _ gritou ela correndo pra cima do Gildarts para dar um grande abraço nele.

Gildarts - obrigado querida _ o mesmo olha pra mim, mesmo eu estando de costas para aquela situação _ ei!! Me dá um abraço também!!!

Natsu - nem vem, eu não sou criança _ disse de cara fechada para ele; mas o mesmo vem e me abraça pelas costas.

Gildarts - então eu te abraço!!! _ o mesmo tinha um sorriso que ameaçava rasga seu próprio rosto, e no meio daquele abraço um sutil sorriso se desenhou em meus lábios. 

Natsu - sai!!! Nós temos que procura pelo meu terno!! _ gritei tentando sair daquele forte abraço.

Gildarts - tá bem... _ o mesmo me solta _ vamos por aqui O seguimos pelo apartamento e acabamos chegando no seu quarto. 

Natsu - aqui é estranhamente arrumado para uma pessoa como você _ disse vendo como o quarto era arrumado as paredes de cor azul bebê, seu closet bem alinhado, sem fala nos poster's de bandas e imagens aleatórias. 

Gildarts - eu também sei arruma a casa, sabia ? _ indagou o mesmo com um ar de orgulho. 

Wendy - vamos, eu quero ver esses ternos!!

Gildarts - certo, certo, certo _ então ele começa a remexer o closet _ aqui, experimenta esse Era um lindo terno marron, mas pena que o mesmo ficou muito grande em mim.

Natsu - o que acharam ?

Wendy - parece que a branca de neve perdeu um dos sete anões _ um veia de raiva surgi na minha testa. 

Gildarts - toma, tenta esse _ o mesmo me da um terno de meio azul escuro.

Assim que o vesti o mesmo só faltou aperta a minha garganta até a morte.

Natsu - então... como... ficou... ?  _ a minha respiração estava sendo dificultada graças aquela gola.

Wendy - perece que você vai desmaiar _ respondeu ela vendo o meu rosto começar a ficar roxo.

Gildarts - se esse não servir, nenhum mais serve _ disse isso antes de me entrega o terno de cor negra, esse era incrivel e muito mais vem cuidado do que os outros.

Natsu - tudo bem, já vou me troca _ disse entrando dentro do banheiro que ficava dentro do quarto do Gildarts. Assim que o coloco sinto que o mesmo caiu como uma luva. 

Fiquei de frente ao espelho admirando a beleza do terno por um certo tempo.

Wendy - Onii-san você morreu dentro do banheiro ? _ ouvi o grito da wendy vindo do lado de fora do banheiro. 

Natsu - já tô saindo!! _ disse abrindo a porta do banheiro e demonstrando o lindo terno que eu usava _ o que acharam ?

Wendy - esse ficou bom

Gildarts - concordo _ disse ele admirando o terno.

Natsu - esse terno é incrível!! Ele sempre foi seu Gildarts ?

Gildarts - hum, sim, eu o comprei no dia do baile da escola... quando eu conheci a mãe da Caninha _ o sorriso do mesmo ao poucos vai sumindo.

Natsu - você quer nos conta o que aconteceu ?

Gildarts - não, isso é história para outro dia _ o sorriso do mesmo ressurgir. Seja lá o que for, foi algo muito sério que aconteceu com ele _ aliás já está quase na hora da festa, acho melhor se arrumar logo

Natsu - tem razão _ respondi olhando o relógio de parede _ vou logo me arrumar _  anunciei saindo do quarto sendo acompanhado pelo Gildarts e a Wendy.

Assim que chegamos em casa pedi ao Gildarts que ficassemo com a Wendy por essa noite pois eu poderia demorar um pouco para chegar; ele não pensou duas vezes antes de dizer sim. 

Cheguei no meu quarto e tomei um ducha de água quente, me vesti junto do meu cachecol e óculos e parti caminho a fora para a festa da Lucy.

Quando cheguei lá não me surprendi em ver centenas de carros parados em frente a mansão Heartfilia. 

Caminhei até a entrada onde havia um segurança que mais parecia um armário de 2 metros que fazia a escolta da festa.

Segurança - nome... _ o mesmo usava um terno bem cuidado junto de óculos escuros enquanto olhava fixamente para a prancheta em suas mãos. 

Natsu - err... N-Natsu Dragneel 

Segurança - hum.... _ o mesmo focava sua visão contra a prancheta tentando encontrar o meu nome _ sim, pode entrar _ o mesmo sede passagem para a minha entrada na festa. 

Natsu - o-obrigado _ disse ajeitando os meus óculos enquando entrava na festa.

Lá dentro tinha mesas fartas de comida, Dj fazendo a micsagem da música, pessoas andando de um lado para o outro especialmente adolescentes e os adultos presentes provavelmente eram só os pais de alguns ali os acompanhando. 

Nastu - cadê vocês... _ foquei minha visão contra aquele mar de gente para tentar encontrar algum conhecimento meu _ achei! _ disse vendo o Gray com um terno azul escuro enquando xavecava um garota qualquer;  tratei de me aproximar dele o mais rápido possível e tentar no meio da situação encontrar o restante do pessoal ali.

Gray - Gata, você por acasso você tem uma perna torta ? _ perguntou ele com seu braço direito a prendendo na parede.

??? - não, por que ? _ a mesma tinha um sorriso desenhado nos lábios, era lógico que ele estava adorando a situação. 

Gray - por que seria uma mancada você não ficar comigo _ o sorriso da garota acabou sumindo.

??? - ai, que cantada mais pobre, totalmente sem criatividade _ a mesma saiu dos braços do Gray e começa a caminha pra longe do mesmo.

Gray - mas eu só queria-

Natsu - não se preocupe você arruma alguém melhor... você sempre arruma _ pensei com depressão lembrando de toda a sorte que o Gray tem com garotas e eu não. 

Gray - tem razão ela é só uma _ respondeu motivado novamente. 

Natsu - que bom que se recuperou tão rápido, mas... cadê o pessoal ? 

Gray - bem ali _ disse apontando por cima do ombro, mostrando a Erza, Levy, Gajeel e Jellal.

Natsu - valeu _ disse indo até eles.Gray - qual vai ser a minha próxima presa....? _ o Gray parecia um leão caçando um presa quando tá na seca.

Natsu - você tem problemas _ sussurrei vendo o mesmo já aborta uma outra garota.

A Erza usava um vestido vermelho que ia até depois do joelho, e o seu decote era bem generoso se é que eu posso dizer assim; seus cabelos estavam soltos como sempre, mas esravam muito mais brilhante, era quase como um ruby. 

O Gajeel não muito diferente de mim, usava um terno preto; a única coisa que mudava no visual era que ele estava usando uma gravata borboleta e eu uma normal azul.

O Jellal era o "diferentão" de todos, ele usava um terno totalmente branco junto de uma cartola e uma bengala. Sem contar que ele estava usando um daqueles binóculos de um só lado onde somente velhinhos milionários usam.

A Levy por outro lado tinha um vestido tambem branco com patatilhas que mais pareciam ser feitas de diamantes puros juntamente de uma tiara negra que era sem dúvida nenhuma uma jóia muito cara.

Sabe quando você chega numa festa e olha todo mundo em volta e se sente em outro mundo ? esse é um perfeito exemplo disso.

Gajeel - ah, Natsu você resolveu aparecer _ se pronunciou o mesmo vindo me cumprimentar. 

Natsu - é o aniversário da Lucy, eu não poderia faltar

Gajeel - tô vendo que ainda tem uma quetinha por ela não é ? _ perguntou ele me cutucando com o cutuvelo enquanto nós aproximávamos do resto do pessoal. 

Natsu - n-n-não é i-isso, é s-só que _ minha língua trava completamente durante a minha resposta.

Gajeel - não precisa dizer mais nada _ o mesmo não insistiu mais na pergunta. 

Erza - Natsu, que bom que veio _ a mesma vem até mim e me dá um abraço _ eu pensei que você não viria

Natsu - é a festa da Lucy, eu não poderia falta

Levy - e os aniversários dos anos passados ?

Natsu - err... bem

Jellal - garotas, não façam muitas perguntas ao pobre rapaz _ o mesmo andava com um gingado estranho.

Natsu - Jellal, o que você tem ? Parece outra pessoa _ o mesmo dá uma risada esquisita.

Jellal - não seja bobo, isto é uma festa de gala, todos tem que se comporta pela Lucy _ até que faz sentido.

Natsu - acho que faz sentido 

Jellal - mas vamos comer algo _ me sentei numa mesa junto do pessoal e esperamos até a chegada de um garçom. 

Garçom - boa noite, vocês seriam os amigos da senhorita Lucy ? 

Levy - sim _ respondeu a mesma sentada ao lado do Gajeel.

Garçom -  você também ?_ perguntou o mesmo para mim.

Erza - mas que falta de respeito, e claro que sim!! _ retrocou a mesma com olhar de indignação. 

Garçom - perdão pela minha indelicadeza, logo voltarei com os pratos para servi-los _ o mesmo se vira e anda em direção a cozinha que ficava mais aos fundos da festa. 

Erza - mas que grosseria 

Natsu - não se preocupe, esse tipo de coisa já virou hábito pra mim _ falei a ela com um sorriso.

Erza - mesmo assim é errado _ a mesma cruza os braços e encara as pessoas começarem a dançar. 

Jellal - psiu... _ sussurrou o Jellal baixinho pra mim _ faz o que eu fizer e não pergunte nada

Natsu - mas por-

Jellal - ops, deixei meu garfo cair _  o mesmo havia derrubado de propósito o garfo para de baixo da mesa; antes mesmo que eu termine o mesmo pega meu ombro e me puxa pra de baixo da mesa junto.

Natsu - mas que droga é essa ?

Jellal - shi!! Olha... _ o mesmo aponta para o Gajeel e a Levy. Todos nós estávamos na mesma mesa; Erza, Jellal e eu do lado direito e a Levy e o Gajeel do lado esquerdo. Olhando por debaixo da mesa era possível ver a Levy e o Gajeel de mãos dadas.

Jellal - eles só disfarçam, né ? _ o mesmo mantinha o sorriso no rosto.

Natsu - é _ uma idéia surgi na minha cabeça _ perai tive uma ideia

Jellal - qual ?

Natsu - só me acompanhe

Saímos de baixo da mesa, e eu segui com o meu plano

Natsu - Levy... _ ela passa a me encarar _ me concederia a honra de uma dança ? 

Gajeel - COMO É ? _ o mesmo se levanta igual a mim

Natsu - oh, desculpe não sabia que o namorado dela estava presente, me perdoe senhor por a sua namorada _ disse me curvando; a Levy havia ganho uma coloração avermelhada. 

Gajeel - e-e-ela não é m-minha n-namorada 

Natsu - não ? Então são amantes _ a minha cara era séria, mas por dentro eu estava me espocando de rir.

Gajeel - pare com essas brincadeiras, idiota!! _ o mesmo tentou avançar contra mim, mas foi contido pela Levy. 

Levy - c-claro que nós podemos dançar _ a cara de espanto do Gajeel era evidente; a Levy sussurra algo no ouvido dele e me parece funcionar, pois o mesmo só fica meio emburrado.

Levy - vamos ?

Natsu - claro, mi lady  _  fomos andando até a centro da pista de dança onde o Dj tocava una música lenta.

Levy - você pega aqui _ eu nunca soube dançar esses troços e nunca me importei em aprender, por isso era meio difícil ficar no meio daquela situação. 

Assim que ela pega a minha mão, a mesma a coloca na cintura e a minha mão livre e segurada por ela; o Gajeel parecia aqueles pitbull que fica te seguindo com a cabeça e rosna quando você faz um movimento brusco.

Natsu - hihihi _ ri baixinho da expressão dele.

"Sem querer" eu desci a minha mão pela cintura da Levy sutilmente,  e ele a cada milímetro percorrido rosnava mais e assim que eu cheguei o no limite o mesmo se levanta da cadeira; mas volta a se senta quando a minha mão volta a posição atual.

A nossa dança era lenta, somente vai e vem daqui pra lá... ERA SÓ ISSO ? 

Jude - boa noite senhoras e senhores, nosso querido Dj sugeriu uma pequena brincadeira com os convidados: a cada 5 minutos os pares iram trocar de parceiros e dar continuidade a dança _ pronunciava ele no cenrro do salão.

DJ - a palavra secreta será: onda

E então a brincadeira começou primeiro a Levy e eu; até agora estava normal, tirando o fato que só conseguia dançar olhando para baixo pra ve-la.

DJ - onda!!!

E a Levy foi embora.

Natsu - acho melhor eu já ir me sentar _ ninguém mais seria louco de dançar comigo, nem se fosse cega. Então seria melhor eu procurar logo um lugar pra sentar assim não canso. 

Sinto alguém segurar o meu ombro.

Gajeel - nos vamos dança... _ acho que quando ele diz "dançar" ele quis dizer "eu vou te mata aqui e agora por ter dançado com a Levy seu desgraçado!!!" A cena era meio estranha mais ele não me deixaria ir embora.

Ele pega a minha cintura e segura a minha mão e começa a me guiar.

Natsu - Ei!!!

Gajeel - cala a boca, você que vai ser a mulher da dança _ uma gota de suor aparece por de trás da minha cabeça.

Gajeel - por que dançou com a Levy !!? 

Natsu - não podia ? 

Gajeel - não devia!!! 

Natsu - por que ?

Gajeel - por que... por que... _ ele para pra pensar um pouco _... por que não deve e pronto!!!

Natsu - tá entendi _ por que não fala logo pra ela ? O Ogro!!!

Natsu - por que não assume logo o namoro com ela ? _ perguntei enquando dançávamos. 

Dj - onda!!!

Gajeel - foi mal, deixa pra próxima _ o mesmo sai correndo... dava pra ser mais óbvio ?

Então todas as luzes se apagão e dam foco na Lucy que descia as escadas da mansão em um vestido laranja e branco com babados nas pontas. Ela usava uma tiara e estava tão, tão, tão linda que todas as garotas na festa deram um tapa nos namorados que "manifestaram" interesse nela... e eu achando que era uma salva de palmas me virei e só vi o tanto de tapas que os caras tavam levando das namoradas.

Natsu - hoje é tudo ou nada...

Hoje é o dia decisivo...


Notas Finais


Deixe o seu favorito e comente

Deixe nos comentários o que você acha que vai acontecer no próximo cap... vou adorar ver a imaginação de vocês e quem sabe usar pra mim também.

Eu gosto de ler os comentários de vocês isso me dá motivação pra postar mais rápido.

Valeu :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...