1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Fogo e Princesa Estelar >
  3. A Fúria de Um Dragão

História Dragão de Fogo e Princesa Estelar - A Fúria de Um Dragão


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 1 - A Fúria de Um Dragão


Natsu Dragneel queria nada mais do que abraçar a jovem chorosa de cabelos prateados chamada de Yukino na sua frente, e destruir quem a fez chorar. O caso era que durante naquele dia o segundo dos Grandes Jogos Mágicos numa das lutas Yukino que pertencia a Sabertooth havia sido derrotada, por Kagura Mikazuchi da Mermaid Heel. Kagura mal venceu e ainda saiu muito ferida mas no final ela era a vencedora e Yukino, estava no chão derotada.

O mestre da Sabertooth chamado de Jienma ficou furioso com a derrota dela e a expulsou da guilda... depois de humilha-la fazendo-a se despir, na frente de todos os membros desta. Depois disso ela se vestiu e saiu de lá antes de andar por toda Crocus sem rumo, até encontrar o Dragon Slayer. Depois que ela terminou seu relato ficou ali chorando na sua frente até ele a abraçar, fazendo-a corar.

O abraço dele era quente e ela não queria que ele a soltasse. Mal sabia ela que ele estava pensando a mesma coisa.

Natsu: Você tem algum lugar para ir?

Yukino: Não Natsu-sama.

Natsu: Então você pode vir comigo. (sorri) E se você quiser pode vir para Fairy Tail, somos uma grande família.

Yukino: Tem certeza?

Natsu: Claro!

Mais tarde Natsu a levou para o hotel onde sua guilda estava hospedada e pediu a Makarov para ela se juntar. Este assim como os demais membros ficou curioso para saber porque ela não estava mais na Sabertooth mas o Dragneel disse que, aquela conversa não era para ser discutida em público. Makarov a aceitou e marcou o símbolo na guilda nela e então Wendy a guiou para um quarto do hotel a pedido de Natsu que disse:

"Eu lembrei que tenho alguns assuntos a resolver."

E dizendo isso saiu do hotel.

Makarov (suspira): Por que eu acho que ele vai destruir alguma coisa?

Ash: Eu acho ou melhor tenho certeza que ele não vai destruir nada vovô. (olhares céticos de todos)

Zeref: Ele vai destruir "alguém".

Gray: Eu concordo.

Erza: Essa foi a mesma face que ele fez para o Jellal lá na Torre do Céu... só que cem vezes pior. (treme e pensa) Eu destestaria ser essa pessoa que atraiu a ira do Princípe dos Dragões de Fogo.

(Autor: Igneel é o Rei dos Dragões de Fogo então é lógico que Natsu (e Zeref nas minhas fics em que ele também é filho de Igneel) seja um princípe.)

Hotel em que a Sabertooth está hospedada:

Ocorreu uma explosão e a porta do mesmo voou para dentro virando nada mais que estilhaços. Os membros da Sabertooth Da fumaça que estava se formando saiu um jovem de cabelos salmão espetados, com uma chama no punho. Ele rosnou uma única frase:

"Onde está o seu mestre?"

Ninguém respondeu ao Dragon Slayer de Fogo e ao invés disso o atacaram, o que foi tolice. Natsu nem estava usando magia contra ele os acertando usando meramente seus pés e punhos. Finalmente a pessoa que Natsu queria transformar em cinzas surgiu.

Sua aura carregava muito poder assim como arrogância.

Jienma: O que veio fazer aqui?

Natsu (rosnando): Você fez algo imperdoável hoje.

Jienma: Eu não sei do que você está falando.

Aquilo só aumentou a fúria do Dragon Slayer que estava sentindo vontade de transformar Jienma em nada além de cinza. Mas iria humilha-lo primeiro. Ele estava prestes a ataca-lo quando Jienma escolheu um mago chamado de Dobengal para enfrenta-lo dizendo que seria um adversário "razoável", para ele.

Dobengal (salta na direção de Natsu): Não permitirei que você se aproxime ainda mais do mes-... (leva um soco no estômago e cai no chão nocauteado enquanto sua mascára fica suja de sangue)

Natsu: Fraco. (olha para os outros membros) Mais alguém quer ficar no meu caminho? (todos fazem que não tremendo de medo enquanto alguns (entre eles Orna) mijam e defecam) Foi o que eu pensei. Isso é por Yukino! (salta em Jienma com o punho flamejante) Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo)! (Jienma bloqueia com o braço)

Jienma (arrogante): É tudo o que po-... (o outro punho de Natsu acerta suas costelas e todos tiveram certeza de ouvir elas se quebrando) Argh! (se curva para Natsu enquanto agarra o local atingido)

Natsu (zombeteiro): Acabe de sentir tanta dor com um dos meus ataques básicos? (agarra a cabeça de Jienma e em seguida bate a mesma no chão violentamente) E eu achava que o mestre da Sabertooth deveria ser o mago mais poderoso da guilda. (bate a cabeça dele no chão de novo)

Jienma então começa a liberar sua magia fazendo Natsu saltar para longe dele com um sorriso, que não chegava aos olhos.

Jienma: Você vai me pagar moleque. Eu vou te mostrar porque eu sou superior.

Natsu: Tudo bem velhote... Me mostra!

Jienma então corre em direção a Natsu e tenta soca-lo, porém o rapaz se esquiva e faz um corte na testa de Jienma com, suas garras. Este tenta acerta-lo com explosões mágicas.

Jienma (zombando): Que tipo de golpe foi esse?

Natsu: O tipo de golpe que faz sangue atrapalhar sua visão. (sangue começa a escorrer nos olhos de Jienma)

Furioso o velho então começou a causar explosões, com sua magia. Natsu novamente se esquivou e lhe acertou alguns golpes no fígado. Jienma se aproveitou que Natsu, estava perto e o socou com magia explosiva. Uma grande explosão aconteceu.

Natsu (sai da fumaça com alguns arranhões): Isso doeu.

Jienma: E isso vai doer muito mais! (tenta socar Natsu novamente)

Natsu (se esquiva): Isso o que? (acerta Jienma no braço esquerdo)

Jienma: O que foi isso? Eu só senti cócegas.

Natsu: Eu acertei seu braço num nervo específico, você não vai poder move-lo por um tempo. (pensa) Obrigado por me obrigar a aprender sobre isso Levy.

Jienma (nota que seu braço está dormente): O que você pensa que isso é? (tenta acertar Natsu de novo)

Natsu (se esquiva): Você não percebeu? (derruba Jienma com o Karyuu no Kagizume) Isso não é uma arena. (agarra o braço direito de Jienma) É uma mesa de operação! (quebra o braço do homem o fazendo gritar) E eu sou o cirurgião!

Depois disso Natsu começou a socar o homem na face. Logo ele continuou o serviço quebrando o outro braço e as pernas. Mas todos viram pelo sorriso maligno dele que ele não tinha terminado.

Natsu: Falta algo... Raienryuu Mode (Modo Dragão de Fogo e Relâmpago). (seu punho fica com chamas e eletricidade)

Jienma (em desespero): Não! Você não pode fazer isso!

Natsu: Quem disse? (esmaga a "ferramenta" de Jienma a transformando em cinzas e cauterizando a ferida) Agora eu acabei. (começa a sair do do hotel mas antes olha para Sting e Rogue que estão tremendo de medo) Eu espero lutar com vocês em breve. (sai)

Sting: Estamos ferrados. (olhando para o estado que Jienma ficou)

Minerva: Se todos concordarem comigo... (todos olham para ela) Eu devo ser a nova mestra da guilda. (acenos de concordância)

Jienma (gemendo de dor e fica descrente): Do que está falando Minerva?

Minerva (tom zombeteiro): É como você mesmo disse otou-san "Esta guilda não precisa de perdedores.".

(Autor: E o feitiço se voltou contra o feiticeiro.)

De volta ao hotel da Fairy Tail:

Todos ouviram as explosões e ficaram com gotas ao ouvir os gritos de dor. Uma hora mais tarde Natsu voltou para o hotel sorrindo "inocentemente" antes de ir para cima.

Zeref: E como eu disse ele só destruiu alguém. (gotas de todos)

No quarto de Yukino:

A jovem ouviu as explosões que haviam ocorrido e agora alguém batia na porta do seu quarto. Ela correu para a mesma a abrindo e sorriu corando ao ver o sorridente Natsu Dragneel ali. Ela então o abraçou corando.

Yukino (curiosa): O que você foi fazer Natsu-sama?

Natsu (casualmente): Ensinar uma lição a um conhecido. Mas isso não é importante. Você é importante. (a jovem cora tanto quanto os cabelos de Erza)

Yukino: Não me deixe. (nervosa) Tudo bem Natsu-sama?

Natsu: Eu nunca sonharia com isso. (os dois se olham antes de fecharem os olhos e seus lábios se unirem)

Na porta vários bisbilhoteiros entre eles outros Dragon Slayers, Meio Saiyajins, magos Take Over e vários dragões observavam aquela cena.

Zeref (orgulhoso): Meu otouto está crescendo.

Igneel: Esse é meu garoto.

Grandineey: Mais netos. (sorri observando Metallicana chorando e a cena de seu filho adotivo)

Wendy: Sobrinhos. (todos olham para ela) Que foi? (sorri fofamente e Ash a abraça rindo)


Notas Finais


Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...