1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Fogo e Princesa Estelar >
  3. A Luta do Primeiro Dia

História Dragão de Fogo e Princesa Estelar - A Luta do Primeiro Dia


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 2 - A Luta do Primeiro Dia


Capítulo 2: A Luta do Primeiro Dia

 

Ash: Foi divertido mas está na hora de todos irmos dormir. (fecha a porta do quarto onde Natsu e Yukino estavam enquanto o resto dos bisbilhoteiros sai)

 

Wendy: Em breve terei sobrinhos... (esfregando as mãos no estilo de Tom quando faz uma armadilha para Jerry)

 

Ichigo: Mamãe me assusta às vezes.

 

Mavis: "Às vezes"?

 

Ichigo: Ok, ok, ok. Na maior parte do tempo.

 

Kazehana (sonolenta): Por que? (nas costas de Ash)

 

Levy (sussurrando): A filha é tão cega quanto o pai. (Gajeel acena com uma gota)

 

Nisso todos vão para os seus respectivos quartos com Ichigo e Mavis recebendo essa nota de Wendy:

 

"Eu não quero netos tão cedo."

 

Ichigo (corado): Ero-Okachan. (transforma a nota em cinzas)

 

Mavis: Eu pensei que a sua avó disse para você não usar os seus poderes de novo até o terceiro dia?

 

Issei: Só se forem as grandes armas. (se deita gemendo)

 

Mavis: Bem o primeiro dia não foi o melhor não é mesmo? O Labirinto do Céu terminou conosco em penúltimo e últimos lugares.

 

Ichigo: Jura-san é realmente um Mago Santo apesar de tudo.

 

Flash Back On:

 

Mato: Iremos começar a batalha entre Ichigo Ketchum Marvell da Fairy Tail que conseguiu o posto de Mago Santo recentemente... (você pode notar Ash e Wendy mandando intenção assassina no camarote dos Deuses de Ishgar e as pessoas de outras guildas se perguntando como alguém tão jovem ganhou esse título) e Jura Nekiss Mago Santo da Lamia Scale.

 

Jura: Você deve ter muito talento para ter ganhado esse posto tão rápido.

 

Ichigo (gota): Desculpe desaponta-lo Jura-senpai. Mas não tenho nenhum talento além da incrível capacidade de aguentar uma surra.

 

Jura: É o que iremos descobrir não? (a rochas brotam do chão e vão na direção do jovem)

 

Ichigo: Que ataque básico. (vaporizando as rochas com rajadas de Ki) Quando vai começar a levar a sé-... (Jura surge na frente dele e soca na face fazendo-o colidir com a parede)

 

Jura: Você não deveria ter ficado arrogante. (olha para Mato) Termine a bata-... (se esquiva de uma rajada de Ki)

 

Ichigo (sorrindo): Quem ficou arrogante? (apenas com arranhões) Eu disse que aguentava uma boa surra! (os mais atentos notam um pouco de "pele" saiu de seu braço direito mostrando algo cinzento)

 

Jura: Entendo.

 

Ichigo: Jura-senpai posso fazer uma pergunta?

 

Jura: Qual?

 

Ichigo (aponta para onde a Blue Pégasus estava): É verdade que você conseguiu perder para um pervertido com fetiche por ruiva chamado Ichiya Kotobuki? (nesse momento o estádio fica em silêncio)

 

Erza: Você não contou para ele que era Gemini disfarçado do Ichiya? (treme de medo) E era bem convincente.

 

Wendy: Eu nem falei de Orácion Seis para ele.

 

Lucy começa a assobiar enquanto tenta sair de fininho quando de repente Wendy surge em sua frente do nada. Ela tinha um sorriso que estava fazendo Erza e Mirajane com inveja. E Ash a achar fofa mas isso é outra história.

 

Wendy (num tom de falsa alegria): Lucy-chan...

 

Todos menos Ash tremem pois quando Wendy falava o nome  de alguém com "chan" no final, quando estava irritada significava que essa pessoa tinha 99% de chances de morrer. As provas vivas ou melhor mortas eram Alzack, Macau, Wakaba e Romeo. Eles ainda não sabiam como Wendy se livrou dos corpos ou como ninguém a acusou.

 

Azulada era certamente uma das membras mais assustadoras da guilda sem dúvida alguma. Por outro lado eles também não sabiam o que Ash havia feito com o corpo de Mest...

 

(Red: Bem agora quando quiser se livrar de um corpo você já sabe quem vai chamar.)

 

Lucy: Por que você está me tratando assim Wendy-sama? (morrendo de medo)

 

(Red: Sabe isso é meio patético. Uma jovem de dezoito chama uma que acabou de completar dezesseis de "sama".)

 

Wendy: Foi você que contou para ele sobre Orácion Seis? (com um sorriso psicótico)

 

Grandineey estava sentindo muito orgulho dela enquanto os outros com exceção de Ash, tentavam arrumar algum lugar para se esconder. Natsu era outro que não estava com medo pois estava concentrado em olhar para uma jovem de cabelos prateados no camarote, da Sabertooth. Ele acenou para ela fazendo-a corar antes de acenar de volta.

 

Lucy (com lágrimas de anime): Wendy-sama eu juro que não contei nada ao seu filho! O que eu ganharia com isso?

 

Wendy: Hum... (a solta) Você tem razão. (tem um fantasminha saindo da boca de Lucy) E quanto a vocês? (olhando para Natsu e Gray)

 

Natsu: Ele nunca me perguntou então nunca falei nada. (com seu olhar concentrado na jovem de cabelos prateados)

 

Gray: Idem.

 

Wendy: Erza? (a ruiva faz que não)

 

Ash: Descobriremos isso mais tarde. (Kazehana está em cima dele olhando para a luta com a caudinha abanando animada)

 

Mavis (brincando com os dedos): Err... (todos mesmo Natsu olham para ela) Eu acho que isso é culpa minha sabe. Quando eu ainda era um fantasma eu ouvia as suas aventuras e acabei contando para ele, quando estavámos conversando.

 

Wendy (suspira): Como você é minha nora não tem problema. Mas da próxima vez peça permissão para contar essas coisas! (Mavis acena)

 

Kazehana: Jura-san parece estar dando problemas ao oni-chan. (todos voltam a atenção para a luta)

 

De volta a luta:

 

Jura (veia na testa): Não diga bobagens! Aquilo foi o Seiren Gemini disfarçado!

 

Ichigo: Entendo. Mas ele estava na forma do Ichiya certo? Isso significa que numa luta ele venceria? (Jura tenta acertar o rapaz com um soco fazendo-o saltar para trás e pensar sorrindo) Irritar seu adversário fazendo perder a calma.

 

Jura: Eu vou ensinar você a respeitar os mais velhos.

 

Ichigo: Então manda. (saca a HF Blade)

 

Nisso Jura manda várias rochas no rapaz que salta cada uma assim como corta outras ao meio para avançar lentamente. Quando ele finalmente chega próximo Jura o atinge na cabeça com a palma aberta (como ele acertou Laxus no anime), fazendo o rapaz colidir com a face no chão. Em seguida ele tenta atingi-lo novamente apenas para este saltar para trás.

 

Ichigo: Acho que não foi uma boa idéia. (vê uma mão de rochas gigante tentando agarra-lo) Ei isso não é exagero? (voa para uma distância razoável do chão)

 

Jura: Desça aqui!

 

Ichigo: E ficar no alcance de suas técnicas? O que acha que eu sou? Ingênuo?

 

Jura: Tanto faz. Você não pode voar para sempre.

 

Ichigo: Hum... Ele tem razão. (uma grande rocha surge em cima dele fazendo-o arregalar os olhos antes que ela o prende no chão pelo braço direito) Como?

 

Jura (sorri): Eu posso convocar uma rocha em um determinado local de minha escolha. Não é tão difícil.

 

Ichigo: Entendi. (tentando tirar o braço de debaixo da rocha)

 

Jura: Termine a batalha juiz. Ele não vai sair dali tão ce-... (leva um soco no estômago) Mas como? (arregala os olhos ao ver Ichigo sem o braço direito) Você desistiu do próprio braço?

 

Ichigo: Não. (tira o braço debaixo da rocha e todos vêem que era uma prótese) Já arrancaram ele de mim. (faz uma careta) Se isso fosse o meu antigo ele teria sido esmagado.

 

Jura: Eu vejo. Eu o subestimei por causa da idade. (Ichigo reconecta o braço e pisca notando um leve tremor sob os seus pés) Mas a brincadeira acabou jovem.

 

Ichigo é surpreendido a terra em si prende os seus pés no chão e antes que ele possa reagir Jura surge em sua frente socando-o no estômago. O rapaz cospe sangue perdendo ar antes de Jura atira-lo para o paredão da arena. Ichigo caiu de joelhos no chão antes de notar uma mão de terra avançando contra ele.

 

Ichigo: Aoi Karyuu no Hoko (Rugido do Dragão de Fogo Azul)! (dispara uma rajada de chamas azuis destruindo a mão de terra) Aoi Karyuu no Yaiba (Espada do Dragão de Fogo Azul)! (corta o ar com sua espada fazendo uma lâmina de fogo azul ser disparada contra Jura que cria um muro de terra para se defender criando poeira no ar) Cadê vo-... (seus pés são presos de novo e ele arregala os olhos) De novo não! (se cobre com chamas azuis no momento em que Jura o golpeia fazendo o Mago Santo mais velho se queimar e interromper sua concentração o libertando) Aoi Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo Azul)! (tenta socar Jura mas este esquiva antes de acerta-lo no queixo fazendo-o voar pra cima enquanto o seu cérebro chacoalha em sua cabeça e como ele não pode se concentrar para voar caiu no chão)

 

Camarote da Lamia Scale:

 

Obaba: Eu me pergunto o porquê de darem ao jovem o título de Mago Santo.

 

Chelia: Ele parece ser poderoso mestra.

 

Obaba: Ele tem o poder mas falta muita experiência.

 

Lyon (arrogante): Eles devem estar ficando lelés da cuca.

 

Sherry (acariciando a barriga deprimida):...

 

Camarote da Mermaid Heel:

 

Kagura: Não sente nada ao ver o seu irmão sendo espancado desse jeito?

 

Haru: Ele vai dar um jeito de escapar. (pisca de repente e agarra a mão de Milliana) E pare de tentar tocar a minha cauda! (Milliana faz círculos no chão deprimida enquanto Kagura, Risley e Beth ficam com gotas)

 

Camarote da Blue Pégasus:

 

Hibiki: É difícil acreditar que aquele rapaz é o seu sobrinho. Ele é mais velho que você!

 

Ashura: Só por um ano! E além disso eu já disse que nenhum de nós nasceu por metódos convencionais!

 

Eve: Acalmem-se. (gota)

 

Arena:

 

Ichigo (tenta se levantar com dificuldade): Ai. (terra começa a cobrir ele que arregala os olhos enquanto uma espécie de caixão se forma)

 

Jura: Isso não tem muito ar aí dentro então nem tente usar as suas chamas azuis, se não quer esgotar o suprimento de ar. Depois que o ar acabar você irá desmaiar e poderei encerrar a luta.

 

Todos começam a ver que o caixão balançar como se o rapaz estivesse tentando se libertar a todo custo. Jura suspirou um pouco irritado com a teimosia do jovem até notar que rachaduras estavam aparecendo. O caixão parou de tremer fazendo várias pessoas concluírem que Ichigo havia desistido ou desmaiado... pelo menos até luz dourada e azul começar a escapar, das rachaduras explodindo o caixão.

 

Ichigo saiu dos destroços agora com os cabelos espetados e dourados mas em alguns pontos ainda era azul, como o de sua mãe. Seus olhos estavam um azul flamejante feral, escamas cobriam partes de seu corpo e suas unhas tornaram-se garras. Ash e Wendy o olhavam com orgulho.

 

Jura: O que é isso? A Dragon Force? Não. Tem algo a mais nessa transformação. O que você é jovem?

 

Ichigo SSJ/DF (olhando-se pensativo): Eu sou apenas alguém que possui o sangue dos dragões e dos saiyajins. Acho. (em posição de batalha) E agora iremos encerrar isso. (Jura acena)

 

Nisso Jura prepara o seu Rock Moutain enquanto Ichigo entra na posição de uma Ouji que os Dragneel conheciam, muito bem.

 

Jura: Rock Moutain (Montanha de Rocha)!

 

Ichigo: Metsuryuu Ouji: Guren Aoi Bakuenjin!

 

Chamas azuis e douradas derreteram as rochas da magia de Jura até chegar no Mago Santo mais velho. Ichigo dosou a força do golpe, o que não foi fácil com a sua nova forma, para não matá-lo. O homem mais velho estava no chão enquanto Ichigo ofegava cansado.

 

Ele não pode deixar de notar que a sua prótese havia esquentado bastante.

 

Mato: O vencedor é Ichigo Ketchum Marvell! A Fairy Tail B acaba de ganhar dez pontos! (o rapaz voltou ao normal enquanto saía da arena ofegante)

 

Flash Back Off:

 

Mavis: Você levou bastante dano.

 

Ichigo: Sim. Amanhã devo estar melhor pelo que a vovó disse.

 

Mavis: Tem alguma luta que você queira ver?

 

Ichigo: A de Haru oras. Quero ver o que o meu querido cunhado Shirou anda ensinando a ela.

 

Quarto da Yukino:

 

Natsu: Eu acho que eu devo ir para o meu quar-... (Yukino o abraça)

 

Yukino: Fique comigo Natsu-sama. (corada)

 

Natsu (sorri): Claro Yukino-hime (princesa). (ela cora mais ainda)

 

Hotel da Lamia Scale:

 

Chelia (preocupada): Você está bem Sherry? (batendo na porta do banheiro)

 

Sherry: Sim. (dá descarga enquanto olha para o vômito para em seguida sair do banheiro)

 

Chelia: Sherry... você está grávida? E se estiver de quem é o bebê?

 

Sherry (com os olhos lacrimosos): Você tem de prometer que não vai contar a ninguém! (a God Slayer acena preocupada)

 

Em cima do hotel Kyosuke cantarolava uma música com um sorriso cruel no rosto.


Notas Finais


Lucy será o alívio cômico da fic por enquanto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...