1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Fogo e Princesa Estelar >
  3. Dragon Slayer vs God Slayer

História Dragão de Fogo e Princesa Estelar - Dragon Slayer vs God Slayer


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 3 - Dragon Slayer vs God Slayer


Capítulo 3: Dragon Slayer vs God Slayer

 

Dia seguinte:

 

Mato explica que os monstros dentro de um Castelo são classificados de D a S. No entanto os monstros D-rank são bastante durões o que todo mundo vê através de um monitor de vídeo de um monstro esmagando uma estátua. O árbitro reivindica o poder de batalha sobe para monstros mais fortes e pode mesmo rivalizar com o de um Mago Santo. As regras do jogo são simples, cada competidor vai em um por um e lutar contra um certo número de monstros para ganhar pontos.

 

Eles podem escolher quantos monstros do lutará graças ao direito desafio mas são avisados de que monstros que recebem serão distribuídos aleatoriamente. Quando perguntado o que acontece se eles perderem, o juiz afirma que suas vitórias anteriores ainda serão contadas, mas a atual rodada será nulo e anulado. O jogo é ambientado continuar até que todos os 100 monstros são derrotados ou que o poder mágico de todos se esgote.

 

Da Fairy Tail A eles escolheram o Erza e da B o escolhido foi Gohan. A maga ruiva entrou no castelo primeiro e todos viram ela derrotar todos os monstros, estraçalhando todos com as suas diversas lâminas. Infelizmente isso deixou os outros magos sem meios de pontuar.

 

O que levou a Mato ter de organizar um evento secundário utilizando um aparelho dos Rune Knigts. Esse aparelho era utilizado para medir o quão forte os ataques de um mago eram. Depois que os outros magos fizeram alguns grandes pontuações e outros nem tanto, foi a vez de Gohan.

 

Ele deu um soco "leve" no aparelho que foi mandado longe e explodiu. Os últimos números que ele exibiu foram: 9999.

 

Jason (agitando os braços): É mais de oito mil! Maneiro!

 

(Autor: Foi mal não resisti a fazer essa piada.)

 

Kazehana (olha para o seu pai): Gohan-nii acertou um golpe bem fraco naquele aparelho. (Ash acena divertido)

 

A primeira luta foi entre Laxus da Fairy Tail A contra Alexei da Raven Tail. Alexei era realmente o doador de esperma de Laxus, Ivan Deyar disfarçado. Ele sorriu debaixo da máscara e disse em tom baixo:

 

"Olá filho."

 

Laxus (friamente): Eu não sou seu filho. (nota uma magia de ilusão se formando sobre a arena e os membros de Raven Tail entrando nesta) Por que não estou surpreso com as suas ações? Você é um trapaceiro covarde.

 

Ivan (tira a máscara): Cale-se! Acabem com ele!

 

Laxus (sorri cruelmente): Vamos ver. (se tranforma em relâmpago e surge atrás de Flare que arregala os olhos) Desculpe Flare-san... (toca nela e a choca leve nocauteando ela) Uma inocente já foi faltam quatro perdedores. (some novamente)

 

Ivan (descrente): O que? (furioso) Obra! Sele a... (ouve Laxus rugindo: "Rairyuu no Hoko!" e uma rajada de relâmpago cobre Obra o derrotando) Mas como... (descrente)

 

O espanto de Ivan com a velocidade de Laxus foi tão grande que ele desfez a ilusão na arena. Isso fez todos virem o que realmente estava acontecendo lá. Gritos furiosos foram ouvidos chamando-os de trapaceiros e exigindo para Raven Tail ser desclassificada.

 

Nullpuding (furioso): Eu irei... (antes que ele pudesse terminar Laxus o atinge com a perna eletrificada "naquele local") Mamãe! (gritando fino)

 

Risadas soaram por todo o estádio ao ver aquela cena de novo. Ivan estava vermelho de raiva. Seu plano brilhante estava sendo arruinado por seu filho bastardo!

 

(Autor: Como se o plano dele fosse funcionar de qualquer maneira.)

 

Kurohebi esgueira por trás Laxus usando areia do corpo para atacá-lo mas Laxus o derrota transformando ele em vidro usando o calor de seus raios antes que ele possa, fazer qualquer coisa.

 

Enquanto isso:

 

Logo após Obra ser derrotado fios que estavam ligados a ele sumiram. Em um local distante dali um homem ficou de cenho franzido.

 

Na arena:

 

Laxus (sorriso frio): Agora é somos nós dois Ivan.

 

Ivan (furioso): Ora seu mer-... (Laxus acerta um Rairyuu no Tekken no estômago dele e em seguida o agarra para eletrifica-lo e o joga contra a parede)

 

Laxus (sorrindo): Você é muito fraco Ivan. Sua única serventia é ser uma boneca de pano.

 

Ivan: Seu mole-... (Laxus o atinge "naquele local" o fazendo gritar fino) Seu desgraçado. (falando fino)

 

Laxus: Vamos acabar logo com isso. Rairyuu no Hoko! (Ivan é mandado para a parede novamente inconsciente)

 

Mato: Fairy Tail A ganha dez pontos! E Raven Tail está desclassificada dos jogos!

 

Raven Tail estava sendo vaiada enquanto eles saiam da arena. A próxima luta anunciada seria entre Haru Ketchum Marvell da Mermaid Hell vs Semmes da Quatro Puppys. Semmes parece decepcionado.

 

Haru: Por que está com esse olhar?

 

Semmes: Eu vou enfrentar uma mulherzinha patética de uma guilda cheia delas! Os meus companheiros ao menos enfrentaram homens! (todas as mulheres do estádio mandam intenção assassina nele)

 

Mato: Comecem! (salta para longe)

 

A batalha começa com Semmes iniciar seu giro mágico, onde ele estende os braços para fora e gira com força total. Quando ele tenta golpear a meia saiyajin e dragon slayer esta levanta o braço esquerdo e bloqueia o golpe agarrando o braço dele, cancelando a rotação. Ela então quebra o braço de Semmes fazendo-o gritar de dor e antes que ele pudesse reagir ela quebra o outro braço.

 

A jovem continua o seu ataque quebrando todas as suas costelas antes de quebrar ambas as pernas dele, deixando-o caído no chão. Ela finalmente encerrou a luta com um chute bem "naquele local onde o Sol não brilha" fazendo vários homens no estádio, cobrirem esse local.

 

Mato: A vencedora é Haru Ketchum Marvell! A Mermaid Hell ganha dez pontos!

 

Camarote da Mermaid Hell:

 

Beth: Ei não era a vez da Milliana lutar?

 

Risley: Ela fez um acordo com Haru pois a dita cuja queria lutar primeiro.

 

Araña: E qual foi o acordo?

 

Kagura: Haru ia deixar ela esfregar a cauda dela um pouco. (todas ficam com gotas)

 

Na entrada da arena Shirou estava lá aguardando Haru voltar. O mau humor dela automaticamente sumiu e ela imediatamente corou enquanto ele a abraçava, e ela enrolava a cauda em sua cintura.

 

(Red: Haru é Tsundere.)

 

A próxima luta seria Rufus Lore da Sabertooth, que estava invicta afinal com exceção de Yukino nenhum deles havia perdido, contra Ashura Knight da Blue Pégasus. O mago da Sabertooth estava um pouco preocupado em enfrentar o meio saiyajin afinal no Hidden, Ash que era dito ser o irmão mais velho de Ashura, conseguiu localizar ele toda vez que se escondia. E além disso os golpes do Ketchum doiam.

 

Mato: Comecem!

 

Ashura se prepara para atacar Rufus quando de repente uma cena familiar surge na sua frente. Era de Ash protegendo Pikachu do ataque de um bando de Spearows antes do ratinho assumir a dianteira e derrotar todos com um choque do trovão. O meio saiyajin clonado tinha todas as memórias de Ash antes do mesmo ter encontrado Mewtwo.

 

Ele saiu de seus pensamentos ao detectar Rufus tentando atingi-lo por trás com um ataque. O meio saiyajin estreitou os olhos e criou uma barreira de Ki atrás dele bloqueando o golpe.

 

Ashura (irritado): Eu não gosto de gente brincando com as minhas memórias. (soca Rufus no estômago o nocauteando)

 

Mato: O vencedor é Ashura Knight! A Blue Pégasus ganha 10 pontos!

 

Camarote da Blue Pégasus:

 

Ren: Essa foi rápida.

 

Hibiki: O que você esperava? Ele estava louco para quebrar o pedestal da Sabertooth já que aqueles babacas arrogantes, se acham invenciveis.

 

Jenny: Com exceção de Yukino-san. Ela era a única que prestava naquela guilda e foi expulsa porque perdeu uma única luta.

 

(Red: Vocês devem estar pensando: "Ué o Red Dragon Emperor não odeia a Jenny?". Eu não a odeio só acho que ela ficou arrogante pois ficou sem uma rival no mundo das modelos. Se Mirajane não tivesse passado os sete anos congelada no tempo acredito que ela seria mais humilde.)

 

A próxima luta é entre Wendy Ketchum Marvell da Fairy Tail vs Chelia Blendy da Lamia Scale. E mais uma vez a plateia estava animada, por mais um combate de classe “Slayer” estar chegando.  Chelia olhou para Wendy e se recordou do que Sherry havia contado enquanto chorava na noite anterior.

 

Flash Back On:

 

Sherry: Eu cometi o pior erro da minha vida! (com lágrimas derramando dos olhos)

 

Chelia: O que aconteceu?

 

Sherry: Se lembra quando aquele bastardo do Lyon me despejou? (Chelia acena irritada pois foi aquilo que a fez abrir os olhos em relação ao mago de gelo) Eu tive a "brilhante" idéia de afogar as magoás enchendo a cara.

 

Chelia: E você conheceu o cara que te engravidou lá?

 

Sherry: Depois de várias doses. Se eu estivesse sóbria jamais teria caído na lábia daquele bastardo. (esfrega a barriga)

 

Chelia: Estou surpresa que não tenha abortado.

 

Sherry: Por quê? Ela não tem culpa se eu fui uma imbecil e o doador de esperma é um bastardo. Se eu não quisesse ela a daria a adoção pois um bebê não merece a morte sem nem ao menos sair do útero da mãe.

 

Chelia: É uma menina? (a rosada mais velha acena) E qual era o nome do bastardo?

 

Sherry: O nome era Kyosuke Ketchum Marvell.

 

(Red: Eu não acredito. Ele está usando o sobrenome dos pais mesmo depois de dizendo que os rejeitava?)

 

Flash Back Off:

 

Chelia (pensando): Ela nem parece ser relacionada com o bastardo. E como eles (pensando em Haru, Ichigo, Kazehana e no próprio Kyosuke) podem ser filhos dela? A diferença de idade...

 

Mato: Comecem!

 

Wendy (vendo Chelia distraída): Ei vamos começar ou não?

 

Chelia (confusa): Hein?

 

Wendy: O juiz já iniciou a luta.

 

Chelia: Ah! Desculpe estava distraída. Vamos começar.

 

Nisso as duas começam a se golpear em alta velocidade tornando difícil para a maioria dos magos assistindo, ver a luta. Nisso Wendy chutou Chelia que bloqueou vendo Wendy se afastar. A rosada correu atrás da azulada aplicando-lhe uma rasteira derrubando-a mas a mesma retribuiu com uma joelhada no estômago.

 

Nisso as duas se afastam e inflam as bochechas.

 

Wendy: Tenryuu no Hoko (Rugido do Dragão do Céu)! (dispara uma rajada de vento azul)

 

Chelia: Tenjin no Dogo (Sopro do Deus do Céu)! (dispara uma rajada de vento negro)

 

Os dois ataque se colidiram com força provocando uma explosão fazendo uma nuvem de poeira se levantar. Chelia procurava sua oponente quando de repente um vulto surgiu atrás dela chutando-a nas costas. Chelia foi jogada para frente e deu cambalhotas para ficar de pé novamente e olhou, para Wendy confusa.

 

Chelia: Como me achou tão rápido nessa nuvem de poeira?

 

Wendy (aponta para o próprio nariz): Meus sentidos são mais aprimorados por eu ser parte dragoa.

 

Chelia (sorri): Isso é útil e legal.

 

Wendy (sorri): Obrigada. Você está me dando um bom desafio Chelia-san mas não creio que vá ganhar.

 

Chelia: Por que? Como disse que estou te dando um desafio não creio que esteja me subestimando.

 

Wendy: Isso jamais. Eu tenho três vantagens sobre você.

 

Chelia: Quais são?

 

Wendy: Primeiro sou mais experiente por já ter estado em mais batalhas que você. Segundo sou também obviamente mais poderosa. E a terceira razão por quê você acha que não existem relatos de deuses atacando dragões?

 

Chelia (pensa confusa): O que isso tem haver? (vê que Wendy ainda está aguardando uma resposta) Eu não sei. (Wendy surge na frente dela em uma velocidade surpreendente)

 

Wendy: Porque os deuses temem os dragões.

 

No camarote da Fiary Tail:

 

Yukino (curiosa): Isso é verdade Natsu-sama?

 

Natsu: Sim. Vários deuses foram mortos por terem insultado um dragão adulto por terem exigido que ele se curvasse a eles. Desnecessário dizer ele não achou engraçado.

 

Arena:

 

Chelia (surpresa com a aparição subita da azulada mas mesmo assim decide atacar): Tenjin no Mai (Dança do Deus do Céu)! (manda um tornado negro em Wendy)

 

Wendy (sorri): Tenryuu no Saiga (Presa Esmagadora do Dragão do Céu)!

 

As duas magias se chocam mas a de Wendy estava ganhando terreno da de Chelia muito rapidamente. Logo a magia da Dragon Slayer mandou a God Slayer voando pela arena com cortes pelo corpo. A rosada se levantou rapidamente e começou a se curar com Wendy decidindo esperar.

 

Chelia (ofegante): Talvez eu não possa vencer mas vou ao menos danificar ela um pouco. Metsujin Ogi: Amatsu no Murakano (Arte Suprema do Deus do Vento: Portão Celestial das Nuvens)!

 

Ela se afasta, enquanto surgiam dois pares de asas negras, sendo que ao juntar as mãos, surge um ciclone de vento negro, juntamente com inúmeras penas da mesma cor, que avança contra Wendy.

 

Wendy (observa o ataque e sorri): Metsuryuu Ogi: Shoha Tenkusen (Arte Suprema da Dragon Slayer: Luz Esmagadora: Broca do Céu)!

 

Ela gira os braços lateralmente e surge um ciclone afunilado na ponta, como uma broca, que colide com a técnica da God Slayer. Outra explosão ocorrer fazendo todos levarem as mãos para protegerem os olhos, da nuvem de poeira. Quando ela abaixa mostra Wendy com um leve corte na bochecha e Chelia desmaiada em seus braços.

 

Azulada a curou antes de entregá-la aos magos médicos enquanto Mato anunciava que Fairy Tail, havia ganho dez pontos. E com isso o terceiro dia era encerrado.

 

Com Raven Tail:

 

Ivan estava furioso com o que havia ocorrido. Ele olhou para Flare que começou a tremer com o olhar dele e dos outros. Ele começaram a avançar na direção dela apenas para o moleque com cauda de macaco, da guilda de seu filho bastardo surgir na frente deles.

 

Antes que ele ou os outros pudessem fazer qualquer coisa o garoto sumiu e nocauteou todos eles. Flare olhou para Ash assustada. O meio saiyajin deu-lhe um olhar tranquilizador.

 

Ash: Não vou te machucar Flare-san. (olhar assassino para os machos) Eles por outro lado... (toca em Flare e faz correntes azuis surgirem neles) É hora deles terem uma "conversinha" com o mestre. (eles somem e surgem no hotel de Fairy Tail)

 

Makarov: Ivan...

 

Ivan (furioso): Vocês estra-... (leva um soco na mandíbula de Zeref o que a quebra)

 

Mavis (junta as mãos): Fairy Judgment (Julgamento das Fadas)! (os juízes do submundo: Minos, Aiacos e Radamanthys surgem)

 

Ivan (desesperado):...

 

Ichigo (friamente): É hora de você pagar pelo que fez.

 

Enquanto isso:

 

Natsu e Yukino haviam saído do estádio após a vitória de Wendy.

 

Natsu: Yukino-chan gostaria de vir num encontro comigo?

 

Yukino (corada): Só nós dois? (o rosado acena fazendo-a corar ainda mais se é que era possível) Eu aceito Natsu-sama.

 

Natsu: E não precisa me chamar de "sama".

 

Yukino: Tudo bem Natsu-s... Natsu-kun. (o Dragneel sorri e a abraça fazendo-a corar)

 

Enquanto isso:

 

Sherry estava indo em direção a enfermaria quando um ruivo que ela nunca mais queria ver surgiu na frente dela.

 

Sherry (tremendo de medo): Kyosuke? (anda para trás assustada)

 

Kyosuke: Olá Sherry-chan. (pronúncia o "chan" com sarcasmo) E a nossa filha como vai? (se aproximando da rosada que se afasta)

 

Sherry: Como você sabe?

 

Kyosuke: Eu ouvi você falando isso com a sua prima. Eu devo mata a nossa filha ou a sua prima primeiro? (se aproximando dela quando alguém coloca uma espada em seu pescoço) Olá tio Trunks prazer em conhecê-lo.

 

Trunks (friamente): Eu gostaria de dizer o mesmo. Mas seria mentira. (nisso Kyosuke é coberto por chamas negras enquanto os seus cabelos tornam-se dourados) Você também pode se transformar? (se torna super saiyajin)

 

Kyosuke SSJ/DF: Posso. (olhar insano semelhante a Broly)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...