1. Spirit Fanfics >
  2. Dragão de Fogo e Princesa Estelar >
  3. Uma Noite Mágica

História Dragão de Fogo e Princesa Estelar - Uma Noite Mágica


Escrita por: Ryuusou

Capítulo 4 - Uma Noite Mágica


Capítulo 4: Uma Noite Mágica

 

Crocus:

 

Trunks SSJ: Você tem muita coragem de aparecer por aqui.

 

Kyousuke SSJ/DF: Tio Trunks saia do meu caminho. (o meio saiyajin mais velho fica com uma veia na testa)

 

Trunks SSJ: Que tal você cair fora antes que eu te transforme em picadinho cachorrinho de Demigra? (o mais jovem rosna irritado fazendo-o sorrir) Você também percebe a diferença entre nossos poderes né? E mesmo que pudesse me derrotar ainda teria seus pais e irmãos para se preocupar. Isso sem falar no resto da família de sangue ou não.

 

Kyousuke SSJ/DF (rosna): Você vai me pagar por isso Briefs. (olha para Sherry que está encolhida contra a parede com os braços sobre o ventre tremendo de medo) Mas marque as minhas palavras. Eu ainda vou esmagar a cabeça desse bebê! (some num flash roxo)

 

Nesse momento um jovem moreno com cauda de macaco surgiu.

 

Jovem: Sherry-san! Está bem?

 

Sherry: Sim Daisuke. (tremendo de medo)

 

Daisuke: Ei! Você é de Fairy Tail não é?

 

Trunks: Sou. Você é o namorado da Chelia-san não é?

 

Daisuke: Sim. (desconfiado) Por que essa pergunta? (Trunks joga uma senzu para ele) O que é isso?

 

Trunks: Chelia-san deve estar exausta por causa de tanto poder mágico gasto. Isso vai restaurar seus poderes e saúde.

 

Daisuke: Obrigado. (pensa) Ele não parece estar mentindo.

 

Sherry: Trunks-san muito obrigado. (o meio saiyajin acena e sai)

 

Na saída Trunks se encontrou com Cana que sorriu e se agarrou a ele fazendo-o corar. A morena parecia ter desenvolvido um incrível prazer de abraçá-lo quando o via. Enquanto isso Natsu e Yukino participavam do carnaval que estava ocorrendo em Crocus no momento.

 

Eles pararam numa barraca de sorvete e a jovem havia consumido nada menos que trinta para a alegria do sorveteiro. Natsu realmente não se importou de pagar enquanto via o sorriso da albina. Depois disso Yukino vê uma barraquinha de jogos oferecendo prêmios.

 

Os olhos dela brilham quando vê uma pelúcia de um gato negro.

 

Yukino: Natsu-sama podemos jogar ali? (corando)

 

Natsu (sorri): Claro Yukino-hime. (ela cora ainda mais se é que era possível)

 

Nisso eles se aproximam da barraca e a atendente é do sexo feminino tenta flertar com o jovem de cabelos salmão que a ignora. Natsu colocou os jewels na mesa e perguntou as regras enquanto Yukino o abraçou fazendo a atendente, rosnar irritada.

 

Atendente: Você tem que derrubar essa pirâmide de garrafas com essas bolas. (coloca três bolas no balcão) Você tem três tentativas. (rosna para Yukino fazendo Natsu estreitar os olhos) Não deve ser difícil para você!

 

Yukino (entende como uma motivação para jogar a bola): Natsu-sama você acha que eu consigo derrubar a pirâmide?

 

Natsu (sorri gentilmente): Tenho certeza.

 

Yukino então joga a bola atingindo a pirâmide derrubando-a ficando alegre enquanto a atendente rosnava. Ela estava prestes a dar um brinquedo feio para Yukino até sentir a aura opressora e assassina de Natsu fazendo suar e urinar, nas calças ou calcinha. Ela então deu a Yukino um dragãozinho de pelúcia vermelho que a albina abraçou alegre.

 

Depois disso os dois foram para uma roda gigante e os olhos de Yukino brilhavam enquanto eles viam a cidade do alto. Natsu sorriu e a abraçou para junto de si fazendo-a corar e abraça-lo de volta. Eles não eram os únicos vendo a cidade de cima.

 

Mirai Gohan e Lisanna voavam pelo céu noturno admirando a beleza da cidade abaixo deles. Os dois haviam começado a namorar depois de Tenroujima surpreendendo a muitos. E irritando Bickslow pois ele achava que Lisanna era dele.

 

(Red: Pobre tolo iludido.)

 

Surpreendentemente a notícia da forma que Yukino foi expulsa da Sabertoth não foi espalhada por toda a cidade. Isso foi graças a Minerva que achou que a jovem já havia sofrido demais e porque, e principalmente, não queria um Natsu Dragneel furioso indo atrás dela. Por isso qualquer assunto envolvendo Yukino foi proibido em Sabertooth e a ameaça era reforçada, pois ninguém queria terminar como Jienma.

 

Em outro local afastado da cidade estavam Erza e Jellal numa posição meio... estranha? Ele estava acorrentado numa árvore totalmente nu enquanto Erza, também nua, segurando um chicote sorrindo. Eram o masoquista e a sádica.

 

(Red: Nem preciso dizer quem preenche as posições né?)

 

Para o evento do quarto dia cada equipe tem que selecionar uma pessoa para participar. O evento irá ocorrer em uma esfera de água como uma grande piscina, dentro da arena. As regras para o evento são explicados: um participante perde automaticamente quando eles deixam a esfera e a última pessoa remanescente será o vencedor a menos que ainda há duas pessoas que ficaram durante o qual haverá, um limite de tempo de cinco minutos será dado para que ambos possam competir para a vitória.

 

Quando ocorre esta excepção o perdedor do jogo será premiado com o mínimo de pontos. O novo juiz convidado do quarto dia é introduzido: Rabian. Cada participante veste biquínis ou no caso de Rocker o único homem a participar calções, e começam a entrar na esfera subaquático na arena. De Fairy Tail A eles escolheram Mirajane e da B eles escolheram Ultear.

 

Da Lamia Scale a escolhida para o evento foi Chelia que mostrou seu biquíni para Daisuke fazendo-o corar e rosnar, para qualquer idiota que ousasse paquera-la. Laxus e Gray estavam fazendo o mesmo com quem ousasse olhar e paquerar para Mirajane e Ultear. A partida começa e Mirajane e Ultear se entreolham antes de acenarem uma para outra, e começarem a atacar as outras participantes.

 

Ultear acerta um chute com o pé coberto de gelo entre as pernas de Rocker que é atirado, para fora da esfera gritando fino. O estádio inteiro gargalha ao ver aquela cena enquanto a Quatro Puppys estava querendo abrir uma cova, e entrarem todos juntos nela. A próxima a ser derrotada é Jenny que Mirajane nocauteia com um único soco no estômago e atira para fora da esfera.

 

A batalha continuou e Chelia disparou um Tenjin no Dogo em Risley que estava distraída enfrentando Minerva, tirando a maga da Mermaid Heel da esfera. Minerva sorri maliciosamente para Chelia mas a rosada se mantém firme e novamente dispara sua magia apenas para esta, ser esquivada por Minerva. Minerva então prende um dos pés da rosada com a sua magia e a atira para fora da esfera, num dos pontos mais altos.

 

Se ela caísse daquela altura teria ferimentos sérios! Porém para a sua surpresa uma brisa suave aparou a sua queda fazendo-a pousar em segurança. Ela olhou para a área de Fairy Tail A e viu sua senpai sorrindo para ela.

 

Ela sorriu de volta e foi para a área de sua guilda. De volta a esfera Ultear e Mirajane encaravam Minerva que rosnou para as duas. Minerva tenta usar sua magia para mante-las no lugar mas elas se provam muito poderosas, e se libertam facilmente surpreendendo a todos.

 

Ela lançou rajadas de magia nelas porém Mirajane se esquivou e Ultear bloqueou com um escudo de gelo. Mirajane entrou na sua forma Satan Soul normal e então ela e Minerva começam a trocar golpes em alta velocidade. O que a maga da Sabertooth não nota é que Ultear está se aproximando por trás dela com um bastão de gelo.

 

Ultear atinge Minerva com um grande golpe nas costas mandando-a para fora da esfera mas a maga, manteve a consciência. Ela ficou furiosa mas saiu dali. Nesse momento a regra dos cinco minutos entrou em vigor.

 

Ultear e Mirajane se olharam determinadas antes de começarem a se golpear em alta velocidade e com grande força. Mirajane ataca com seu Demon Blast e dispara uma esfera de energia demoniáca em Ultear porém esta usa o Arc of Time, para desacelerar o golpe e esquiva com facilidade.

 

Em seguida ela usa uma versão do Ice Make: Cannon de Gray só que essa versão tem quatro vezes, o tamanho da original. Esse é o Ice Make: Giant Cannon que dispara um grande projétil de gelo em Mirajane que o destrói com facilidade. Antes que as duas pudessem continuar Mato anunciou que os cinco minutos acabaram.

 

Mato: Ambos os times de Fairy Tail ganham cinco pontos!

 

Na área onde as princesas estavam:

 

Kaori: Essa é a segunda vez que os magos de Fairy Tail empatam. (olha para Hisui) Onde você esteve Hisui?

 

Hisui (simplesmente): Fui passear um pouco.

 

Kaori (desconfiada): Ok. (pensando) Eu duvido muito que isso seja verdade. Vou comunicar ao papai hoje a noite.

 

A primeira luta do quarto dia será: Ichiya Vandalay Kotobuki & Nichiya da Blue Pegasus vs. Bacchus Groh & Rocker da Quatro Puppys. Bachuus e Rocker olham para eles os subestimando mas Ichiya apenas age com calma, dizendo que ele irá revelar o "rosto bonito" do coelho. Todo mundo está animado sobre a verdadeira identidade do coelho, mesmo Ren Akatsuki como ele não sabe sobre o plano de Ichiya.

 

Alguns dos magos da Fairy Tail que ficaram durante os sete anos e os exceeds porém já sabiam. Quando o traje do coelho é removido quase todo mundo olha para ele com surpresa afinal o seu rosto é parecido com de Ichiya. Erza parecia que ia desmaiar mas foi amparada por Jellal.

 

Antes Ichiya e Nichiya possam explicar sobre como eles se conheceram Bacchus começa a batalha rapidamente, chutando Nichiya no rosto, imediatamente levá-lo fora da batalha. Ichiya está chocado como ele acreditava que o seu homólogo de Edolas teria o mesmo poder de batalha que ele. Bachuus e Rocker agem rápido quando eles têm a oportunidade enquanto estão atacando Ichiya com Drill 'n Rock e Under Moonlight.

 

Os golpes fazem com que Ichiya cair aparentemente derrotado para a alegria de Erza. No momento em que Ichiya cai ele recorda como Nichiya era um Exceed que não podia lutar e ainda assim concordou em lutar, ao lado dele por causa de seu pedido. Pensando nele Ichiya recupera sua força e retorna para a batalha, dedicado a derrotar os seus adversários.

 

Ichiya começa a ativar o seu Power Perfume e rapidamente torna-se musculoso e posteriormente derrota Rocker e Baco esmagando os dois contra uma parede usando se Smilling Smash, chocando a multidão. E deixando Erza triste porque ela queria que ele perdesse. A equipe da Quatro Puppys recolheu seus membros desanimados.

 

Gajeel: O Elfman devia ter dito para eles se chamarem "Os Perdedores". (todos acenam concordando)

 

A próxima luta será Kagura Mikazuchi e Milliana vs Lyon Vastia e Yuka Suzuki. Mato diz para eles começarem e se afasta rapidamente da arena. Lyon e Yuka conversam por um breve momento e Yuka diz que eles devem usar todos os seus poderes se quiserem vencer porém, Lyon afirma que sua única prioridade é impressionar Juvia para o desgosto de Yuka, que sabia que a maga já estava comprometida.

 

E além disso ele também sabia que Lyon estava usando Sherry como a sua bonequinha para fazer sexo. Antes que Yuka possa reagir ele é imediatamente nocauteado por Milliana com um soco no estômago. O outro mago da Lamia Scale não parece impressionado com o poder de Milliana.

 

Milliana: Não liga que derrotei seu amigo?

 

Lyon: Se ele perdeu para uma mulher patética como você ele era um fraco. (todas as mulheres do estádio olham para ele estreitando os olhos) Todas as mulheres são fracas e devem ser escravas dos homens. (todas elas mandam intenção assassina nele)

 

Kagura (com uma aura assassina): Milliana vamos ensinar a esse bastardo uma lição por todas as mulheres.

 

Milliana (com uma aura assassina): Claro Kagura.

 

Antes que Lyon pudesse reagir ele foi atingido por Kagura usando a espada embainhada no estômago. Milliana então o acertou com o seu Nekosoku Tube bem naquele local onde o sol não brilha. Os machistas levaram suas mãos a este local fazendo caretas.

 

Lyon gritou fino mas seu castigo ainda não havia terminado pois Kagura usou sua magia, o Juryoku Henka para torna-lo tão leve quanto, uma bola de futebol. Ela e Milliana começam a chuta-lo de um lado para o outro "naquele local" e o golpeando em outras partes de seu corpo. Quando elas finalmente ficaram satisfeitas Lyon estava inconsciente numa poça de seu próprio sangue.

 

(Autor: Eu espero que elas tenham destruído a capacidade dele de ter filhos.)

 

Mato: As vencedoras são Kagura e Milliana! A Mermaid Heel acaba de ganhar dez pontos!

 

Quase todos no estádio estavam aplaudindo Kagura e Milliana enquanto elas saiam da arena. A próxima luta seria Sting e Rogue os Dragões Gêmeos da Sabertooth vs Natsu e Gajeel da Fairy Tail mas o juiz recebe um aviso de Makarov antes da luta começar. Ao que parece Natsu lutaria sozinho contra os "Dragões Gêmeos".

 

Levy: Gajeel-kun você concordou com isso?

 

Gajeel: Levy-chan se fosse você no lugar de Yukino eu creio que o Salamander faria a mesma coisa por mim.

 

Arena:

 

Natsu também começou a liberar sua magia, alcançando assim com Sting e Rogue a Dragon Force. Os três se olham por um breve momento, antes dos magos de Sabertooth iram pra cima do de Fairy Tail. Natsu para o espanto de todos consegue acertar um soco na face de cada um, antes de sumir de vista e reaparecer atrás de Rogue.

 

O mago de sombra olhou para trás apenas para, ver um pé colidir com seu tórax lhe enviando em direção, a Sting. Os dois são enviados ao chão, Sting se levanta com dificuldade e começa a lembrar de sua infância, quando ninguém acreditava que ele havia sido criado por um dragão. Ele então jurou que ia derrotar, qualquer pessoa para provar que ele era um legitimo Dragon Slayer.

 

Ele sabia que Natsu estava se vingando porque ele e Rogue não fizeram nada para ajudar Yukino, e que eles mereciam o castigo. Ele então olhou para Natsu, que tinha uma olhar vazio na face, e então percebeu que o Salamander, era provavelmente o adversário mais poderoso que ele, já havia enfrentado. Mas ele não iria desistir.

 

Sting DF (gritando): Rogue você está bem?

 

Rogue DF (se levanta): Não muito. (olha para Natsu) Não tem jeito de nós derrotarmos ele.

 

Sting DF: Sim. Ao menos vamos perder com alguma honra. Então vamos usar nosso ataque combinado. (Rogue acena)

 

Sting e Rogue (rugindo): Seiryuu Senga (Presa Resplandecente do Dragão Sagrado Sombrio)!

 

Natsu observou o ataque de proporções gigantescas, chegar cada vez mais perto ele então se preparou.

 

Natsu (sorri e ruge): Metsuryuu Ogi: Shiranui Gata: Guren Hoo Ken!

 

O ataque de Natus cortou o ataque de Sting e Rogue ao meio. Todos ficaram espantados, um único mago superou a técnica de dois, o Salamander então olhou para os dois Dragon Slayers. Eles estavam deitados no chão cansado de tanta magia gasta, Natsu se aproximou deles.

 

Sting e Rogue (cansados): Arf... Arf...

 

Natsu (sorri mostrando as presas): Foi uma ótima luta. Nós temos que lutar de novo. (olhar assassino) E nunca mais maltratem Yukino-hime ou teremos problemas. (se afasta0 Até a próxima.

 

Sting observa seu ídolo ir embora com admiração enquanto este saía. Ele então finalmente desmaiou. Mais tarde na enfermaria ele e Rogue ficaram surpresos quando receberam a notícia, por meio de Lector e Frosch, Minerva não os expulsou da guilda.

 

Entendiado de apenas ficar parado sem fazer nada ele se levantou da cama e saiu para caminhar um pouco, por Crocus. Lector foi com ele pois a enfermeira mandou o exceed vermelho manter o Dragon Slayer longe de problemas. Enquanto ele caminhava uma menina de oito anos colidiu com ele fazendo-a cair no chão.

 

Ele a ajudou a se levantar e não pode deixar de notar a fofura dela. Ela tinha cabelos negros longos, olhos chocolate, pele clara, uma cauda de macaco marrom e usava um vestidinho azul. Ela o reconheceu.

 

Menina: Ei! Você é aquele Dragon Slayer de Luz que enfrentou o tio Natsu mais cedo! Sting da Sabertooth não é?

 

Sting: Sim eu sou. (mostra Lector) Este é meu amigo Lector. (o exceed se curva respeitosamente) Quem é você?

 

Kazehana: Sou Kazehana Ketchum Marvell! (abanando a caudinha)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...