História Dragão de Inverno - interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Magos, Poderes
Exibições 70
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Façam suas fichas, por favor.
Eu sei estou aqui de novo, mas desejo uma boa história e que tenha vários capítulos desde já.

Capítulo 1 - Fichas e conhecimento


COMO FUNCIONA A MAGIA: ela é dividida em três classes- Muscular, Ambientiva e Materialista.

Muscular - É a mais comum entre as pessoas que usam magia, ela é mais discreta para se esconder das que não tem magia. Nela sua alma começa a se fragmentar e a se dividir pelo seu corpo na direção do músculo onde ocorrera seu poder, Exemplo: Super força - toda a magia sera direcionada as mãos e pernas te dando força nos membros. Ler mentes - a alma ira na direção de seu celebro e atacara ele ao olhar para uma pessoa te dando a informação do que ela pensa. Também pode mudar a composição do seu corpo, como braços a mais, mudança de forma, etc.

Ambientiva: Essa magia é quase que por completo controlar os elementos, ela te da o poder de mover seu elemento e é a mais difícil de controlar que as outras, ela não é nada discreta. Nela sua alma de mago sai para fora de seu corpo em forma de sua magia. Exemplo: Trevas - você aponta sua mão na direção do inimigo e uma rajada de trevas aparece em sua mão e o ataca como um raio negro. Você também pode usar ela em seu corpo, como aguentar fortes temperaturas com poder de fogo, endurecer seu corpo como madeira e assim vai.

Materialista: Esta é a mais complicada e pode lavar anos para conseguir aprende-la, pois ela não é só treino físico, ou mental, mas também espiritual, esses três tem de estar em armonia para se usar essa magia. Nela sua alma sai de seu corpo pelas suas mãos em direção a um objeto( arma ), ao contrario de você usar o poder, a arma te dara esse poder, com ela você controla sua energia magica, mas essa arma tem que ser super importante espiritualmente para você. Exemplo: Uma espada que seu pai usava e treinava com você usando ela, mas um dia ele morre e você pega ela para você. Elas podem dar poder sobre tecnologia, mover as coisas com um corte, poder cortar qualquer coisa, tiros na velocidade dom som e por ai etc...

                REGRAS

1- Quero boas fichas e criativas, só escolherei elas na sexta feira.

2- Magias ou poderes, chamem como quiser, até mesmo as pessoas da fanfic pronunciam os dois, não podem ser muito apelonas.

3- Quero personagens com personalidades bem desenvolvidas e nada de todas as fichas serem pedras que não possuem sentimentos, frios e calculistas.

4- Aparência em anime, nada de imagens reais.

5- Os poderes de terra, fogo, super força já estão reservados.

6- Se leu mesmo as regras coloque no começo da ficha o nome do sabor de seu sorvete favorito.

7- A história acontece em um mundo presente, com armas de fogo e carros, não num tempo passado de espadas, então personagens normais. Mesmo assim aceito espadas para materialistas.

8- Não tenho regras para a idade, só não quero um senhor de 50 para cima ou uma criança de cinco anos.

9- Não usem palavras direcionadas a uma pessoa que possa ofende-la, assim como irei manter o respeito com vocês, vocês devem manter comigo e com os outros leitores nessa fanfic.

10- Se quiser que seu personagem seja aceito favorite a fanfic.

11- Irei escolher a ficha mais legal par ser a personagem principal, a sua não foi, me desculpe, nem tudo é como queremos.

12- Comentários concretos, nada de "Legal, Gostei", falem realmente o que acharam, se algo precisa melhorar, se não descrevi o personagem muito bem, etc.

13- Se leu realmente mesmo, coloque a cobertura favorita de sorvete também.

   Se alguma dessas regras não forem cumpridas, irei dar um aviso, não arrumou, bye bye.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...