História Dragão Negro - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Personagens Aegon Targaryen, Aemon Targaryen, Alys Karstark, Arya Stark, Brandon "Bran" Stark, Daario Naharis, Daenerys Targaryen, Davos Seaworth, Eddard Stark, Gendry, Jaime Lannister, Jon Snow, Lyanna Stark, Margaery Tyrell, Olenna Tyrell, Personagens Originais, Petyr Baelish, Rhaegar Targaryen, Robb Stark, Samwell Tarly, Sansa Stark, Tyrion Lannister, Viserys Targaryen, Ygritte
Tags Jon Targaryen, Jonerys, Jonsa, Jygritte
Visualizações 385
Palavras 1.996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !




Capitulo curto sobre o início do torneio .

Capítulo 18 - Coração magoado


Fanfic / Fanfiction Dragão Negro - Capítulo 18 - Coração magoado

                                                     Jon Targaryen 

 

 


A minha volta foi mais difícil do que imaginava , nem tudo que pensei aconteceu . Minha família parecia estar muito tranquila e minha presença não era fundamental como imaginava, Aegon era rei e isso só queria dizer que meu pai já não vivia mais, mais tudo isso não me afetou tanto quanto vê-la com seus filhos , Daenerys foi o que me deu força para voltar e agora ela já tinha outra vida , uma vida que eu não fizesse parte , talvez fosse egoísmo pensar que ela me esperaria , mesmo que acreditasse que ainda estivesse vivo . Cinco anos depois eu voltei e minhas batalhas não haviam terminado , logo estaria frente à frente com Aegon e minha única vontade era de machuca-lo . Jamais imaginei que ele pudesse fazer algo do tipo , quem casaria com a mulher do irmão que salvou a sua vida . Era evidente o quanto fui ingênuo , acreditava demais nas pessoas e nem todas me foram fiéis . Todos estávamos na hospedaria esperando chagar a hora do grande torneio , Ygritte e Val preparavam alimentos para que Tormund e eu estivemos pontos e fortes quando começassem as batalhas .

 

- vocês precisam comer bastante , podemos não estar mais em Ashai , mais aqui ainda somos estrangeiros : Val.


- devo admitir que estou empolgado com esse torneio , batalhas justas e guerreiros honrados , o que você acha Jon ? : Tormund .


- A única coisa que me importa é ganhar a liberdade de Ygritte - todos me olharam e estranharam meu pouco entusiasmo , mais era normal pois não sabiam de tudo o que aconteceu : Jon .

 

- Você não precisa fazer isso por mim Jon , você está livre e pode partir quando quiser : Ygritte .


- Eu quero fazer , vocês cuidaram de mim quando perdi tudo , é o mínimo que faço para retribuir : Jon .


- Nós todos agradecemos por encontrarmos você Jon , graças a você nossa família tem a chance de uma nova vida : Val .

- vocês também me dera uma nova chance , acreditem : Jon 


- Deixe o garoto , ele deve sentir falta de sua família e da mulher que tanto falou : Tormund .


- Me desculpem , eu acho que vou descansar : Jon .

 


Fui até o corredor , queria ficar sozinho sem que ninguém pudesse ver minhas fraquezas novamente , fui até umas das janelas do lugar mais alto da hospedaria para pensar , tinha que saber o que faria daqui para frente , não poderia mais pensar nos outros e ser enganado como fui antes . Fiquei um bom tempo sozinho , mais em certo momento senti um mão sobre meu ombro, quando olhei encontrei Varys com um sorriso enorme em seu rosto .

 

- O que faz aqui sozinho ? Você é um homem estranho : Varys .


-  Procurava encontrar um pouco de paz , amanhã teremos um dia cheio : Jon .


- Saiba que eu coloquei todas as minhas esperanças em vocês , tive que gastar quase toda minha fortuna para que os deixassem lutar nesse torneio : Varys .


- tudo por que quer mudar de vida ? Não acha que acredita muito em ex escravos?: Jon .


- Acredito no que meus olhos veem e eles viram um chance em você , jamais vi ninguém tão habilidoso como você , o que me faz pensar sobre o motivo de ter se tornado escravo : Varys .    


- acho que nem eu mesmo sei , eu tenho um pedido a lhe fazer : Jon .


- o que você quer ? : Varys .


- eu quero que me deixe lutar sozinho amanhã , deixe que Tormund e sua família fiquem livre : Jon .


- Porque eu faria isso ?: Varys .


- Prometo que você será muito bem recompensado , também prometo que irei vencer esse torneio : Jon .


- Não brinque com minhas ilusões garoto , você acha que tem chances de ganhar realmente ? : Varys .


- sim , mais só irei fazer se você fizer o que eu pedi : Jon .


- Isso não é inteligente - Varys pensou durante um tempo , o que eu pedia era algo difícil para ele , apostaria tudo em mim e eu retribuiria sua confiança - Tudo bem, irei acreditar no que me diz , mais se não vencer este torneio Tormund e sua família voltaram a ser escravos em minhas terras : Varys .


- Tudo bem , tem outra coisa que eu queria pedir : Jon .


- o que mais pode desejar ? : Varys .


- Sei que você sabe como as coisas funcionam por aqui , todos cavalheiros representam uma casa e eu representarei a sua , peço que me dê uma armadura a altura do desafio : Jon .


- acredite , eu já tinha pensado nisso , venha comigo - fomos até o aposento de Varys , lá ele pediu que abrisse um grande baú que se encontrava ao lado da lareira , quando abri avistei uma belíssima armadura , era escura e forte - Acho que isso é de seu agrado : Varys .


- Ela é perfeita , vai servir exatamente para o que quero fazer : Jon .

 


                                               Daenerys Targaryen 

 

 

Era um novo dia , Daeron e Daena adoravam me acordar e naquela manhã não foi diferente . Aqueles dois subiram em cima de minha cama , seguidos de algumas servas que faziam o possível para controla-los . Era impossível controlar aqueles dois, eles tinham um espirito alegre e isso era o que me fazia mais feliz , logo eles estavam cansados e deitaram-se ao meu lado .

 

- levante-se mamãe , hoje é o dia do torneio : Daeron .     


- eu sei , prometo que logo iremos até lá : Daenerys .


- a vovó disse que esse torneio é em homenagem ao dragão negro , ela disse que ele foi o maior guerreiro que já existiu : Daeron .


- Sua avó tem razão , agora eu quero que vão se prepara para o desjejum e logo eu encontro vocês : Daenerys .  

 

Eles sairem e com eles o meu sorriso sumiu , falar de Jon sempre foi difícil para mim , ainda mais depois de tudo que aconteceu após a sua morte . Não podia deixar de ficar triste ao lembrar que já faziam cinco anos desde que Jon tinha nos deixado , cinco anos que minha vida mudou . Nem tudo foi como havia sonhado , mais em minha vida nada foi fácil , eu tinha perdido meu pai e Jon ao mesmo tempo , mais logo ganharia meu filhos e não existiria ninguém mais importa do que eles . 


Daena era uma menina muito doce , gostava de cuidar das flores com Lyanna e adorava ler histórias sobre os grandes nomes de nossa família. Daeron era diferente , era um menino muito alegre e aventureiro , tinha o sonho de ser um grande guerreiro e isso me fazia pensar em como ele era parecido com seu pai. 


As coisas estavam agitadas na fortaleza desde que Aegon anunciou o início desse torneio , tudo fora organizado para homenagear Jon " O Dragão Negro " , aquele que se sacrificou para salvar a vida de seu irmão mais novo . Lyanna e meus filhos me acompanhariam até o local das batalhas , iríamos homenagear aquele que serviu de inspiração para muitos jovens , mais acima de tudo aquele que mais amamos. 


Desde que Aegon assumiu o trono suas atitudes eram destintas , muitas vezes ele se demonstrava ser uma pessoa sensata , cuidava dos interesses do povo e do reino , mais outras vezes parecia que apenas se importava consigo mesmo . Daeron era seu herdeiro e muitas vezes era chamado para acompanhar Aegon em suas idas até a cidade , algo que não me agradava muito , mais que não podia evitar .


Era chegada a hora do início do grande torneio , muitas pessoas vieram até o local das batalhas , aquele local foi chamado por Aegon de " Arena de fogo " . Somente os guerreiros mais famosos foram convidados , mais havia algumas novas caras entre eles , Aegon foi até o centro para dar início às batalhas .

 

- agradeço a todos por virem , esse torneio será um grande marco em meu reinado e espero que seja lembrado como o maior que já houve , ofereço esse torneio em homenagem a meu irmão , ele foi um grande homem e um magnífico guerreiro , foi o melhor que já pisou nessas terras e nada a menos que isso serviria para honra-lo : Aegon .

 

Sempre senti algo estranho em relação a Aegon , após a morte de Jon ele se demostrou um homem totalmente diferente do que era antes , sempre tentou mostrar a todos que sentia a morte do irmão , mais de algum modo continuou competir com Jon , sempre fazendo de tudo para superar seus atos . Talvez isso fosse impossível , mais acho que ele jamais desistiria .

 


- agora anunciarei os guerreiros . Da casa Martell Tristane , da casa Lannister Tommem , da casa Tyrell Willas , da casa Stark Robb , da casa ..... - E assim ele seguiu até chegar ao último convidado - vindo de Essos , um guerreiro que representa Varys e eu mesmo representarei a casa Targaryen : Aegon 

 


Jamais ouvi falar desse homem chamado Varys , mais a pessoa que iria reapresenta-lo era um enigma maior , sua aparência foi escondida pela armadura que usava , nem mesmo seu rosto era visível ao público , pois o mesmo usava um grande elmo . Pude perceber que isso incomodou Aegon , mais já era hora de começar as batalhas.


Fomos até o lugar que nos fora reservado , como de costume Aegon escolheu um lugar de destaque , que todos pudessem nos ver . Lyanna e eu sentamos junto de Daeron e Daena , finalmente era hora de iniciar o torneio .

 

 


                                                     Jon Targaryen .

 


Toumundo ficou surpreso após Varys avisar que ele não lutaria nesse torneio , que a liberdade de Ygritte dependeria apenas de minhas batalhas . Já era chegada a hora do início do torneio , resolvi que era cedo para que todos soubessem de minha presença , ainda teria de descobrir meu traidor e queria ver algumas máscaras caírem . 

Cheguei até a arena que aconteceria as batalhas , era uma enorme construção , cheia de imagens de meu irmão espalhadas . Aegon realmente era muito extravagante , mais não era novidade nenhuma . Varys me avisou que antes do início o rei iria falar algumas palavras e foi o que aconteceu . Aegon anunciou o início do torneio que foi oferecido para mim , por algum momento aquilo me emocionou , mais me mantive firme . 


Percebi um alvoroço vindo do público , quando olhei avistei a chegada da família real. Minha mãe que ainda me parecia triste sentou-se ao lado de Daenerys e seus filhos, aquilo ainda doía muito , tentei ao máximo controlar meus sentimentos , pois ainda era cedo . Resolvi que não olharia em sua direção , que não colocaria meus olhos em seu rosto até que chegasse a hora de revelar minha presença . Eu ainda amava , mais estava muito machucado para admitir . 


- que se inicie as batalhas : Aegon .

 

As batalhas já estavam escolhidas , Aegon Targaryen enfrentaria um soldado Lannister , Robb Stark enfrentaria Tommem Lannister , Willas Tyrell enfrentaria um soldado Targaryen , Tristane Martell enfrentaria Loras Tyrell e finalmente eu enfrentaria um homem chamado Dercic Dondarion . Seriam grandes batalhas , mais ninguém ficaria no meu caminho até enfrentar Aegon .

 

 

 

Continua ...... 

 


Notas Finais


E aí , gostaram ?


- Pov de Daenerys a pedidos .
- Jon machucado .
- Daeron e Daena .
-Lyanna .


As batalhas começam no pódio capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...