1. Spirit Fanfics >
  2. Dragneel e a Dragneeliver >
  3. O colégio

História Dragneel e a Dragneeliver - O colégio


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Oie gente, eu sei que não tenho cumprido os dias que marquei de postar mas é que eu tenho muita Fanfic para atualizar e tenho Fanfics que estou a acabar de escrever para no final postar e esqueço que algumas n são assim, eu já tenho este capítulo preparado a muito tempo mas esqueci, Gomen.


Se eu demorar para postar é que estão a acontecer alguns problemas comigo e tbm tou sem inspiração.

Mas bem, boa leitura ^-^

Capítulo 11 - O colégio


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - O colégio

Lissana on:

Tão de brincadeira com a minha cara!!

Olho para Cana e percebo que ela me olhava, logo desvio o olhar do dela corada. Já se passaram 7 anos e eu ainda não a esqueci...

Zeref: Vai ser simples, durante este ano vocês teram refazer o vosso último ano escolar que fizemos juntos, vai servir para completar os vossos erros!- todos olhamos diretamente para o Natsu.

Mavis: Como vamos refazer tudo vocês teram de dividir os quartos como era e acho que ainda sabem quais são os pares! Pedimos ao Macarov e ele deixou usarmos a Sabertooh!- ela sorri ao dizer o nome da nossa escola.

Lissana: Ela não tinha fechado?- pergunto, da última vez ela tinha fechado para obras, exatamente no mesmo ano que tudo aconteceu e por isso, aqueles que não tinham acabado a escola tiveram de se mudar e ficamos todos separados.

Zeref: Sim, mas está construída e ele aceitou porque vocês deram os cobaias para certificar que tudo corre bem!

Juvia: Espera um momento, isso quer dizer que nós vamos .... Ter aulas?

Zeref/Mavis: SIM!- eles riem, malditos!

Mavis: Bom, vamos agora para lá! Venham!

Seguimos eles e entramos em um ônibus que nos levou a Sabertooh, nossa antiga escola. Ao sairmos a Mavis falou

Mavis: Bom, já conheceis o colégio, os vossos nomes ainda estam nas portas então vamos deixar vocês a sós!

Eles saem e eu sigo a Lucy para o nosso quarto. Os quartos eram a duplas separando meninos e meninas, Eu e a Lucy, Levy e Cana, Juvia e Erza e a Mira por ser assistente do diretor na altura teve um quarto só para ela, já com os garotos era Natsu e Gajeel, Jellal e Gray e o Laxus por ser neto do diretor tbm teve um quarto só dele.

Desfizemos as malas e guardamos tudo como queríamos.

Lucy: Lissana!- ela me chama e eu a olho.

Lissana: Sim?

Lucy: Achas que... Achas que podemos realmente mudar?- ela pergunta de cabeça para baixo.

Lissana: Lucy... A questão é, estas realmente pronta para perdoar? Eu sei que te lembras bem daquela noite.- eu olho para ela seria.

Lucy: Aquela noite... Aquela noite foi um erro total, nunca deveria ter acontecido o que aconteceu, é por causa disso que ficamos todos separados.

Lissana: Às vezes as coisas acontecem simplesmente porque deveriam Acontecer. O Natsu foi um grande bosta por ter feito aquilo mas por parte a culpa também foi tua, na verdade a culpa foi um bocadinho de todos.

Lucy: Eu sei, por isso mesmo eu não consigo perdoar, na ele, ele eu já perdoei faz tempo, mas eu não consigo perdoar o facto de eu o ter culpado tanto por algo que a culpa é tanto ou até mais minha.- ela se deita na cama.

Lissana: Vamos fazer este novo ano valer a pena, nos divertir como antigamente!

Lucy: Sim, tens razão..... E a Cana?- ela dá um sorriso malicioso.

Lissana: D-do que estás a falar?- coro e desvio o rosto.

Lucy: Há vai Lissana, todo o mundo sabe da tua paixão por ela!

Lissana: Já tá tarde, vai dormir desgraça!- falo me deitando na minha cama.

Lucy: Huhum!- ela sorri maliciosa!

Lissana: Até amanhã loira de farmácia!

Lucy: Até amanhã Leite estragado!- ri mentalmente, estes foram as primeiras palavras que eu e a Lucy trocamos quando nós vimos pela primeira vez, não tínhamos ido uma com a cara da outra mas como dividimos o quarto fomos nós suportando e passamos a ser inseparáveis, ou éramos....

Boa noite Fairy Tail! Amanhã promete...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O que será que aconteceu? O que o Natsu fez? Como assim a culpa é "um bocadinho de todos?" Uma dica, não tem nada haver com outra garota nem 'traição'.

E este amor entre a Lissana e Cana? Gente, eu shippo BixLis e CanaxBacchus mas achei que seria mais kawaii ter uma dupla de lésbicas na fanfic, tudo vai ficar mais interessante.

Desculpem se eu demorar para postar o próximo capítulo


Kissus de Brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...