História Dragneel e a Dragneeliver - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Hibiki Lates, Igneel, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Nalu
Visualizações 189
Palavras 563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente, eu sei que não tenho cumprido os dias que marquei de postar mas é que eu tenho muita Fanfic para atualizar e tenho Fanfics que estou a acabar de escrever para no final postar e esqueço que algumas n são assim, eu já tenho este capítulo preparado a muito tempo mas esqueci, Gomen.


Se eu demorar para postar é que estão a acontecer alguns problemas comigo e tbm tou sem inspiração.

Mas bem, boa leitura ^-^

Capítulo 11 - O colégio


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - Capítulo 11 - O colégio

Lissana on:

Tão de brincadeira com a minha cara!!

Olho para Cana e percebo que ela me olhava, logo desvio o olhar do dela corada. Já se passaram 7 anos e eu ainda não a esqueci...

Zeref: Vai ser simples, durante este ano vocês teram refazer o vosso último ano escolar que fizemos juntos, vai servir para completar os vossos erros!- todos olhamos diretamente para o Natsu.

Mavis: Como vamos refazer tudo vocês teram de dividir os quartos como era e acho que ainda sabem quais são os pares! Pedimos ao Macarov e ele deixou usarmos a Sabertooh!- ela sorri ao dizer o nome da nossa escola.

Lissana: Ela não tinha fechado?- pergunto, da última vez ela tinha fechado para obras, exatamente no mesmo ano que tudo aconteceu e por isso, aqueles que não tinham acabado a escola tiveram de se mudar e ficamos todos separados.

Zeref: Sim, mas está construída e ele aceitou porque vocês deram os cobaias para certificar que tudo corre bem!

Juvia: Espera um momento, isso quer dizer que nós vamos .... Ter aulas?

Zeref/Mavis: SIM!- eles riem, malditos!

Mavis: Bom, vamos agora para lá! Venham!

Seguimos eles e entramos em um ônibus que nos levou a Sabertooh, nossa antiga escola. Ao sairmos a Mavis falou

Mavis: Bom, já conheceis o colégio, os vossos nomes ainda estam nas portas então vamos deixar vocês a sós!

Eles saem e eu sigo a Lucy para o nosso quarto. Os quartos eram a duplas separando meninos e meninas, Eu e a Lucy, Levy e Cana, Juvia e Erza e a Mira por ser assistente do diretor na altura teve um quarto só para ela, já com os garotos era Natsu e Gajeel, Jellal e Gray e o Laxus por ser neto do diretor tbm teve um quarto só dele.

Desfizemos as malas e guardamos tudo como queríamos.

Lucy: Lissana!- ela me chama e eu a olho.

Lissana: Sim?

Lucy: Achas que... Achas que podemos realmente mudar?- ela pergunta de cabeça para baixo.

Lissana: Lucy... A questão é, estas realmente pronta para perdoar? Eu sei que te lembras bem daquela noite.- eu olho para ela seria.

Lucy: Aquela noite... Aquela noite foi um erro total, nunca deveria ter acontecido o que aconteceu, é por causa disso que ficamos todos separados.

Lissana: Às vezes as coisas acontecem simplesmente porque deveriam Acontecer. O Natsu foi um grande bosta por ter feito aquilo mas por parte a culpa também foi tua, na verdade a culpa foi um bocadinho de todos.

Lucy: Eu sei, por isso mesmo eu não consigo perdoar, na ele, ele eu já perdoei faz tempo, mas eu não consigo perdoar o facto de eu o ter culpado tanto por algo que a culpa é tanto ou até mais minha.- ela se deita na cama.

Lissana: Vamos fazer este novo ano valer a pena, nos divertir como antigamente!

Lucy: Sim, tens razão..... E a Cana?- ela dá um sorriso malicioso.

Lissana: D-do que estás a falar?- coro e desvio o rosto.

Lucy: Há vai Lissana, todo o mundo sabe da tua paixão por ela!

Lissana: Já tá tarde, vai dormir desgraça!- falo me deitando na minha cama.

Lucy: Huhum!- ela sorri maliciosa!

Lissana: Até amanhã loira de farmácia!

Lucy: Até amanhã Leite estragado!- ri mentalmente, estes foram as primeiras palavras que eu e a Lucy trocamos quando nós vimos pela primeira vez, não tínhamos ido uma com a cara da outra mas como dividimos o quarto fomos nós suportando e passamos a ser inseparáveis, ou éramos....

Boa noite Fairy Tail! Amanhã promete...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O que será que aconteceu? O que o Natsu fez? Como assim a culpa é "um bocadinho de todos?" Uma dica, não tem nada haver com outra garota nem 'traição'.

E este amor entre a Lissana e Cana? Gente, eu shippo BixLis e CanaxBacchus mas achei que seria mais kawaii ter uma dupla de lésbicas na fanfic, tudo vai ficar mais interessante.

Desculpem se eu demorar para postar o próximo capítulo


Kissus de Brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...