História Dragneel e a Dragneeliver - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Flare Corona, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Hibiki Lates, Igneel, Ivan Dreyar, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Macao Conbolt, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Rufus Lore, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wanaba, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Nalu
Visualizações 154
Palavras 668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeeeeeee, nada a declarar.


Boa leitura.

Capítulo 13 - O primeiro dia de "aula"


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - Capítulo 13 - O primeiro dia de "aula"

Lucy on:

Acordo com o despertador a tocar infernalmente.

Me levanto e acordo a Lissana e vamos tomar banho, primeiro eu e depois ela.

Saímos do quarto já vestindo o uniforme que tinham deixado na porta e, PUTA QUE PARIU, nem os tamanhos dos uniformes mudaram?

Os meus peitos e os da Lissana estavam apertados naquele troço e não duvido que os das meninas tbm estejam.

Chegamos à cantina e vimos uma série de pessoas que eram conhecidas por mim.

MAS QUE PORRA É ESTA?

Vejo todos os outros iguais a minha reação.

É aí que a Mavis e o Zeref aparecem.

Zeref: Bom, é simples, Nós falamos que íamos recriar então contratamos um grupo de atores e atrizes que fizeram plásticas para se parecerem com os vossos antigos professores e colegas, a única diferença é que eu e a Mavis não vamos estar aí, vamos estar a zoar a vossa cara! Já agora, nem reparaste que a garrafa ficou de pé em Cana!- ele fala terminando com um sorriso Pervertido.

A Cana e a Lissana coram, algo aconteceu e eu não sei.

Mavis: Como é óbvio, vocês vão passar pelos mesmos acontecimentos mas poderam mudar as vossas escolhas!

Zeref: Bom, aqui os vossos horários, boa sorte!- eles saiem e o sinal toca indicando a primeira aula.

A Fairy Tail é dividida em 3 grupos , o grupo do 3° ano que era composto pelo Zeref, a Mavis, a Erza, a Mira e o Laxus; o segundo grupo era o do 2° ano que era composto pelo Natsu, o Gray, a Cana e o Jellal (sim, o Jellal é mais novo que a Erza); e o 3° grupo era o grupo do 1° ano que era composto por mim, o Gajeel, a Juvia (eles são gémeos tá gente? Eu esqueci de avisar), a Lissana e a Levy que avançou um ano na escola pela sua inteligência. Foi aí que eu percebi uma coisa.

Lucy: Calma, faltam aqui duas pessoas, cadê a irmã do Natsu e o irmão do Gray?

Apesar de na altura eles terem apenas 7 anos já os considerávamos da família.

Ouve se a voz de Zeref.

Zeref: Este é a escola e na altura eles não andavam com vocês e ainda estamos tentando contratar eles para o programa, agora TOCA A ANDAR QUE O SINAL JA TOCOU FAZ 10 MINUTOS SEUS ATRASADOS!

Lucy: NATSU A CULPA É TUA!!!- e depois da minha frase saímos todos a correr para as nossas aulas.

A primeira aula do meu ano era de Geometria, o que eu gostava se não fosse pela professora Nathalia que era muito chataaaaa.

Assim que tocou para sairmos nos encontramos com o grupo na nossa costumeira mesa, ainda tinha colado o símbolo que fizemos, bom, está na hora do flashback.

~~~~~flash back on~~~~~

A gente tinha acabado as aulas e vimos que um grupo tinha sentado na nossa mesa, quando fomos reclamar eles falaram que a mesa não tinha nada que comprovasse que era nossa então, nessa tarde todos nos juntamos e criamos uma marca que simbolizaria a Fairy Tail e fizemos ela em grande uma cartolina adesiva em vermelho e colamos na mesa.

~~~~~flash back off~~~~~

Lanchamos e de repente o Natsu pega no meu pulso e nos leva para uma árvore de Sakura que tinha atrás da escola onde o mesmo estava deserto. Ele me prensa na árvore e aproxima os nossos rostos, estávamos muito perto

Perigosamente perto...

Natsu: Eu não vou errar de novo Lucy, estou ancioso pelo seu aniversário daqui a 8 meses.

Ele beija o meu pescoço e dá uma mordida que por sorte não deixou marca, e sai dali como se nada tivesse acontecido.

Eu defenitivamente tenho de tomar cuidado com este Dragneel.

Lucy off.

Autora on:

Zeref: Sério que já esqueceram que nós filmamos tudo?

Mavis: Melhor assim! E foi inteligente da parte dele se lembrar que o diretor deu a data errada das obras da parte de trás da escola!

Zeref: Realmente! As plantações das novas árvores seriam só "amanhã" mas como os alunos pensaram que seria "hoje" aquele lugar estara vazio.

Zeref: e com isto vemos que já temos dois casais em progresso! Estaremos sempre com notícias!


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

É a partir deste capítulo que vem a parte que todos adoram/ detestam e me querem matar, que é aqueles momentos que hora ficam hora não mas ninguém se pega realmente, sorry!

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...