1. Spirit Fanfics >
  2. Dragneel e a Dragneeliver >
  3. O festival de boas vindas

História Dragneel e a Dragneeliver - O festival de boas vindas


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Oie, sim, capítulos saíram com mais frequência pq eu tenho de acabar logo com todas as minhas fics e ainda por cima tem Fanfics de 2ª temporada e outra que até já tem 3ª temporada fora outras que tenho em mente/ escrita no meu bloco de notas, q ainda não postei no Spirit, enfim...

Boa leitura!

Capítulo 14 - O festival de boas vindas


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - O festival de boas vindas

Levy on:

Todos estávamos no auditório mais aqueles atores -_-'

Macarov: Bom pirralhos, como sabem todos os anos temos um festival de boas vindas principalmente para os novatos, ele será na sexta feira e para isso todos vão ter de fazer trabalhos para poderem ir de graça ao festival. Irão formar grupos onde poderão ser membros de anos diferentes e irão escolher um tema, terão de converter no mínimo 3 professores para serem os vossos encarregados e procurar um lugar disponível para fazerem a vossa "festa" porém o festival principal será no centro da cidade onde havera muitas atrações inclusive podem sempre visitar o lugar dos outros grupo, é tudo!

Saímos e obviamente nos sentamos todos em roda na nossa mesa, já estava mais que combinado que seria aquele o grupo, de repente Zeref e Mavis chegam preenchendo as duas cadeiras vazias.

Mavis: Eai, o que nós vamos preparar para o festival?

Erza: Como assim nós?

Zeref: Por favor né? É o festival! Não íamos perder por nada!

Mavis: Então? Vamos fazer o mesmo que o ano passado?- ela olha diretamente nos olhos do Gray e todos olhamos exceto a Juvia que não estava entendendo nada.

Gray: Claro! Fomos fantásticos ano passado!- IDIOTAAA.

VOU EXPLICAR! (L:AUTORA, O CAPSLOCK TA LIGADO!; G:, é msm, sorry!) Enfim, nesse festival o nosso grupo organizou um baile de fantasia e foi nessa noite que o "Gruvia" se tornou em "Luvia" Gray. Longaaa história mas q eu não posso contar, é pessoal demais para o Gray.

Lucy: Ok, se vamos fazer o mesmo melhor irmos arranjar os fatos!

Natsu: Gray, vem ali um minutinho!- eles se levantam e saiem.

Levy off.

Natsu on:

Eu e Gray fomos até uma árvore onde não tinha ninguém muito perto q podesse escutar e nesse momento eu dou um soco na cara dele

Natsu: TU É RETARDADO, SÓ PODE!

Gray: Qual é a tua mano!

Natsu: "Fomos fantásticos ano passado". FOMOS PORRA NENHUMA! EU GASTEI 3000 REAIS EM MILHARES DE T-SHIRT'S ESCRITO "GRUVIA" E A FOTO DO VOSSO PRIMEIRO BEIJO!

Gray: TU TAVAS LÁ QUANDO EU BEIJEI A JUVIA?

Natsu: Por favor né? Todos estávamos, mas eu tava a dizer...- Gray interrompe

Gray: TU TIROU FOTO!

Natsu: Tu tinhas desencalhado finalmente, mas como eu tava a...- interrompido pelo mesmo ser de antes.

Gray: TU FEZ T-SHIRTS?

Natsu: CALA A PORRA DA BOCA E ME DEIXA FALAR SEU FULLBOSTA! ( G:apenas quem leu a minha fic "escola de famosos" entendeu de onde vieram estes nome)

Gray: QUER BRIGAR DRAGMERDA? (G: A mesma coisa)

E daí eu acabei dando um soco no seu estômago e ele me deu um soco na cara e começamos a brigar bem no meio do pátio.

.........quebra de tempo......

Estávamos os dois na enfermaria e tanto eu quanto ele estávamos com várias ligaduras e bad-baids dos ursinhos carinhosos (G: por que sim) eu me levantei.

Natsu: Vens?

Gray: Naa, eu tou cansado, vou ficar mais um pouco.

Natsu: Blz, ei Gray, não percas para o Lyon de novo!- e sai de lá em direção do meu quarto, tava sem paciência para ir para a aula.

Natsu off.

Autora on:

Zeref: huuummmm, pq eu nunca soube dessas t-shirts Gruvia?- olha a senhora que estava sentada na cadeira de convidados.

Grandine: Pelo mesmo motivo que você nunca soube que eu descobri que você e o Natsu partiram a TV quando mais novos.

Zeref: TU SEMPRE SOUBESTE QUE FOI A GENTE!

Grandine: Sempre soube e acabaste de confirmar.

Mavis: Ham, será que eu posso apresentar o programa? Ok, bom, nós decidimos que íamos trazer sempre um convidado surpresa para o programa é hoje foi a minha sogrinha, então querida sogra, o que acha da burrada que o Gray fez?

Grandine: Pior só a do meu filho Natsu! Zeref, pq homens são burros?

Zeref: Eu sou homem!

Grandine: Eu sei!- ela dá um sorriso maldoso e Zeref fica indignado e Mavis ri.


Notas Finais


OIEEE, eu espero que tenham gostado ^-^ vamos fazer um jogo? Adivinhem quem é a próxima pessoa a aparecer como convidada? Pista: Ele/ela tem cabelos rosas.

Espero que tenham gostado, bjs de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...