1. Spirit Fanfics >
  2. Dragneel e a Dragneeliver >
  3. Viagens no tempo existem?

História Dragneel e a Dragneeliver - Viagens no tempo existem?


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Mais um capítulo gente ^-^

Boa leitura!

Capítulo 7 - Viagens no tempo existem?


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - Viagens no tempo existem?

Natsu on:

Cada vez mais perto até que....

Zeref: OLÁ MANINHO!- olho para trás vendo Zeref e Mavis sorrindo maliciosos e logo me separo da Lucy que estava corada.

Lucy: MAVIS!- Ela vai até Mavis a abraçando.

Zeref: Cadê o meu abraço?- ele fala num tom de falsa ofensa, ela ri e abraça ele.

Vou até Mavis a abraçando e depois faço um toque de mãos com o Zeref que só nós e os rapazes sabemos, criamos desde os nossos 7 anos.

Zeref: Há quanto tempo mano!- sim, Zeref é meu irmão mais velho.

Natsu: É mesmo, desde que bombaste como apresentador de um programa.

Zeref: E você bombou com cantor!

Mavis: Bom, eu a Lucy já não podemos dizer o mesmo, visto que nos falamos por celular e nos encontramos a alguns meses numa pastelaria.

Lucy: vdd.- elas se olham e riem, sinto que aconteceu algo nesse dia.

Fomos até um carrinho de sorvetes que tinha no parque e todos decidimos comprar de chocolate, era um vicio nossos, sempre que estávamos entre amigos todos tínhamos de comer sorvete de chocolate, nós gostamos da ideia de início (Lucy: Mentira, a Erza nos ameaçou; Natsu: Promenor aparte)

Sentamos num relvado a comer o sorvete de chocolate.

Lucy: Isto me traz recordações!

Mavis: É mesmo, quando saiamos todos como Fairy Tail.

Zeref/Lucy/Natsu: Fairy Tail.

Lucy: Haa, lembrei, Mavis, Zeref, vocês não me informaram do que seria o programa, nem quem participaria.

Mavis: Não podemos, essa é a melhor parte do programa, segredo total até a hora!- ela dá uma risada.

Zeref: Não se preocupem, se a Fairy Tail estivesse junta não íamos precisar de fazer isto!- eles se levantam e se despedem da gente.

Lucy: Calma, como assim?- ela parece confusa, eu também estou!

Zeref: Logo verás Lucy! Até daqui a 3 meses!

Natsu: Pena que não dá pra voltar no tempo!- falo em voz alta os meu pensamentos, ainda refletir sobre a Fairy Tail.

Mavis: Será mesmo Natsu?- ela sorri maldosa e vai embora com o meu irmão.

Natsu: Eles estam a planear alguma coisa!

Lucy: Sem dúvida!

Natsu: Eu não gosto de dizer eu avisei mas.... Haaa quem eu quero enganar, eu adoro dizer isso portanto... EU AVISEI!-ela ri da minha pequena infantilidade.

Lucy: Vamos pra casa!

Natsu off.

Zeref on:

Caminhava ao lado de Mavis.

Mavis: Conseguiste as roupas de colegial pra todos certo?

Zeref: Sim!

Mavis: Você vai mesmo concertar o erro do seu irmão?

Zeref: eu e ele sempre nos ajudamos, houve uma vez que eu parti a TV de casa e ele me ajudou a comprar uma nova com as nossas poupanças, minha mãe nunca soube!- ela ri.

Zeref off.

Gardine on:

Wendy: Cheguei!- vejo minha filha de 17 anos entrar em casa!

Gardine: Boa tarde filha!- falo e espirro!

Wendy: Tudo bem mãe?- ela senta-se a ver TV.

Gardine: Sinto que estão a falar de mim, um dos seus irmãos.

Wendy: Eles acham mesmo que não descobriste da TV certo?

Gardine: Sim -rimos pela inocência deles dois, mesmo um já tendo 26 anos e outro 25 ainda nem sabem das verdades.

Gardine off.

Lucy on:

Chegamos a casa cansados.

Lucy: Haaaaa.... Tou exausta!- me sento na cadeira da secretaria do meu quarto e abro meu notebook pra começar a trabalhar.

Natsu: Não estava exausta?- eu sabia que ele tinha me seguido.

Lucy: Sua torne começa segunda feira e hoje é quinta! Tenho de confirmar tudo!

Natsu: Hummm tá, vou fazer o jantar!

Lucy: OK!

Ele sai e eu continuo a fazer ligações e checar emails para estar tudo certo para a torne.

Ligação on:

Erza: Tô?

Lucy: Oie Erza, era só pra confirmar o local e o horário!

Erza: Certo, nos encontramos no teu camarim para conversamos!- sim, eles vão atuar juntos sem nem mesmo terem ensaiado tal coisa.

Lucy: OK, lá pras 20h, certo? Visto que o concerto é as 21h30!

Erza: Perfeito, até!

Lucy: Até!

Ligação off.

Mal acabo minha chamada com Erza, Natsu aparece avisando que era para ir jantar.

Jantamos normalmente, as vezes um ou outro fazia uma piadinha.

No final do jantar estávamos a ir para os nossos quartos até que, no corredor onde nós separavam os visto que o meu quarto era para a esquerda e o dele para a direita ele fala.

Natsu: Boa noite Lucy!- para mim já chega, estou assim desde o incidente no parque.

Seguro a gola da camisa dele puxando para baixo e o beijando de língua sem nem pedir permissão, ele retribui e segura minha cintura, quando o ar faz-se presente eu falo.

Lucy: Boa noite Natsu!- mordo o lábio inferior dele levemente e vou em direção ao meu quarto para dormir e sonhar com aquele beijo!


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^

Eu quero fazer uma pergunta e vai ser por votos, como sabem agora posto duas vezes por semana, vocês preferem que seja:

-um capítulo segunda e um quinta

-dois capítulos seguidos na segunda


Votem, a votação acaba segunda feira

Kisses de brigadeiro ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...