1. Spirit Fanfics >
  2. Dragneel e a Dragneeliver >
  3. O álbum

História Dragneel e a Dragneeliver - O álbum


Escrita por: Gabbiecchi

Notas do Autor


Aqui está o segundo capítulo de hoje ^-^ até pra semana

Boa leitura

Capítulo 9 - O álbum


Fanfic / Fanfiction Dragneel e a Dragneeliver - O álbum

Natsu on:

Acordo com alguém a me fazer cafuné, como eu sabia quem era me mantive de olhos fechados porém ela pareceu recuperar a consciencia e ia tirar a mão, foi aí que eu segurei seu pulso e girei fazendo ela deitar na cama e eu ficar por cima dela com um sorriso maldoso.

Natsu: o que tava fazendo loirinha?- vejo ela corar por ter sido apanhada.

Lucy: E-eu só vim te acordar P-para irmos gravar teu álbum.- ela parecia um pimentão mas tenta se manter firme nas suas palavras.

Natsu: Tá, vou fingir que acredito.- vejo ela tentar sair de baixo de mim mas a prenso contra a cama.

Lucy: H-hei!- vejo ela reclamar, ela continua vermelha e só agora percebi o real motivo, ele tava sem camisa, apenas com uma cueca box.

Natsu: O q foi? É assim que eu durmo!- me aproximo do seu pescoço e vejo ela se arrepiar quando solto o ar em seu pescoço.

Natsu: Te.... Incomoda?- mordo o lóbulo de sua orelha e oiço ela arfar.

Lucy: N-nao, M-mas nós temos d-de ir N-natsu.- a maneira como ela pronunciou meu nome mexeu comigo, essa garota ainda tem poder sobre mim.

Comecei a beijar, lamber, chupar e mordiscar seu pescoço chegando até deixar marca, eu estava louco para a fazer minha e os gemidos baixos que ela dava não ajudavam. Minhas mãos que antes seguravam seus pulsos agora uma levantava a sua saia preta e outra a sua camisa social branca, senti um choque percorrer meu corpo alegando que era perigoso eu continuar mas ignorei e comecei a subir minha mão por sua coxa e ao chegar a sua bunda dei uma leve apertada ouvindo ela gemer mais alto, minha mão que levantava sua camisa desceu até a abertura da saia dela tirando deixando a loira só com uma calcinha branca à mostra, sinto as mãos dela no meu cabelo enquanto ainda beijava seu pescoço, abaixei a sua calcinha e comecei a masturbar ela, sinto seu clitóris responder e implorar por mais até gozar na minha mão.

Lucy: N-N-Natsu.... Não podemos!- aquela frase foi o suficiente para eu voltar à realidade e parar com aquilo.

Solto ela e a olho nos olhos, ela estava corada e eu fico tbm.

Lucy: E-eu vou deixar V-voce se preparar!- ela se levanta e eu vejo a sua bunda que a alguns segundos eu apertara, ela veste sua calcinha e sua saia e sai do meu quarto, olho minhas mãos e uma delas ainda tinha o gozo dela, me levanto e vou tomar um banho, saio e visto uma roupa qualquer, é só pra gravar um álbum.

Ao sair do meu quarto já pronto vejo Lucy me esperando, ao olhar para o seu pescoço percebo que ela usou maquiagem para tapar as marcas, saímos sem falar nada e entramos na Limosine que nos esperava, aí o carro partiu para o estúdio de gravação.

Natsu: Lucy eu... Desculpa!- falo arrependido, eu só faço merda, tal como daquela vez, eu sempre estrago tudo.

Lucy: Não... Tudo bem! Vamos só... Esquecer que aquilo Aconteceu!- se você acha loirinha, aquilo Aconteceu e vai acontecer muito mais, mas espera.

Natsu: Com aquilo refere-se ao que acabara de acontecer ou Aquilo!- olho fixamente para ela.

Lucy: Aquilo não vai ser fácil esquecer!

Natsu: Ou melhor, você nem se lembra, ou lembra?- olho desconfiado, ela me olha e quando ia responder a porta ao seu lado se abre, tínhamos acabado de chegar e ali estava o Laxus para no receber.

Laxus: eai, td bom?- ele sorri e nos fazemos o mesmo e saimos.

Natsu: sempre está!- seguimos ele para dentro do estudio onde cana nos esperava, apenas falarmos um pouco vamos para o estúdio gravar, vejo Lucy sentar do outro lado do vidro junto com Cana e Laxus.

Começo a cantar e após várias tentativas e gravações de 10 músicas vamos embora, chegando a casa eu ia direto para o meu quarto mas alguém me abraça por trás, me surpreendo mas não a separo de mim.

Lucy: Aquele dia.... É algo que eu não quero falar, pfv, só vai piorar para todos.- suspiro.

Natsu: .... Tudo bem! Isso é passado, já passaram 7 anos!- e ainda continuo a fazer merdas, mas nunca pior do q a que eu fiz.

Lucy: Tens razão, já agora, para a semana vamos para o programa, Mavis falou que iamos viver lá então faz as malas OK?- concordo com ela e ela me solta indo para o seu quarto, vou para o meu e me deito pra dormir, estava sem fome, apenas adormeço mesmo de roupa!


Notas Finais


Então gostaram? Este momento quem entre a Lucy e o Natsu em? 😏

O que será "Aquilo"?

O programa promete, próxima semana terá muita TRETAAAA.

Kisses de brigadeiro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...