1. Spirit Fanfics >
  2. Dragões corrida até limite .5 E 6 temporadas. >
  3. AVISO :nova temporada em video confirmada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

História Dragões corrida até limite .5 E 6 temporadas. - AVISO :nova temporada em video confirmada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Escrita por: CrisRusso

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Capítulo 16 - AVISO :nova temporada em video confirmada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


POVO ! ta confirmado pela propria netflix que VAI SAIR A 5º Temporada DIA 25 DE AGOSTO 

 

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

BERROOOOOOOOOOO

to gritando e pulando (literalmente) de alegria e vcs ????????????????????????

eu me sinto na obrigação de voltar a postar já !!!!!!!!!!

quero saber oque vcs mais querem na proxima temp ?

eu quero meu casalzinho favorito <3<3<3 

e muita TRETA!!!!!!!!!!

amo vcs <3 


Notas Finais


vou voltar a postar todo fim de semana , sinto muitissimo pela demora, eu comecei a dar mais atenção pra outras coisas como escola, kung fu, TCA e acabei deixando a fic de lado.
admito, senti um medinho de perder o apoio de vcs.
é engraçado como nos apegamos tanto ao apoio de pessoas que nem conhecemos, mas obrigada por esperar <3

"i'm can back"- ( octavia - the 100 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...