História Naruto: A origem de um herói. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Age, Naruto, Overwatch
Personagens Personagens Originais
Tags Naruanora, Naruleliana, Narumorrigan, Narutracer
Visualizações 119
Palavras 1.168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fala galera estou aqui para trazer uma historia nova e quero saber se vocês apoia essa ideia, e esse prologo serve como um teste também, para ver se vão gostar. Tomarem que gostem!

Capítulo 1 - Capitulo prologo


{Naruto Pov's - On}

Oi pessoal me chamo Naruto Uzumaki, hoje é meu pior dia da minha vida, porque estou falando isso, por causa que hoje é o meu aniversário de dez anos, todo mundo vai achar que eu sou louco de falar isso, mas deixa eu explicar para vocês. Todos anos que caí nessa data, o aldeões da minha aldeia se junta para me caçar, falando que é o dia da caça do demônio e sempre sou espancando, mas hoje eu estou me escondendo dentro de casa, tomara que consigo ficar aqui até o final do dia.

{Torre do Hokage, Hiruzen Pov's - On}

Como todos dias, eu sempre tenho que preencher esses papéis malditos e até parece que nunca acaba esses documentos. E antes que me desse vontade de queimar os papéis, eu ouvi uma batida na porta. -Pode entrar!

Quando a porta se abriu, na hora esqueci todos os meus problemas, porque quem entrou na minha sala foi o meu antigo aluno. Ele se chama Duncan e na hora me levantei, e fui dar um abraço nele.

Hiruzen: Duncan, quanto tempo em?

Duncan: *Feliz* Verdade, Faz uns dezessete anos que não vejo você e os outros. Mais cadê a Tsunade, Jiraya e o Orochimaru?

Hiruzen: Tsunade e Jiraya, estão fora da aldeia e Orochimaru virou traidor da vila.

Duncan: *Suspirando* Muitas coisas aconteceram quando não estive aqui.

Hiruzen: Então, o que você está fazendo aqui, num lugar bastante longe de Ferelden?

Duncan: Eu estou atrás de pessoas que eu posso recrutar para os guardiões cinzentos e você sensei, tem alguém que recomendaria?

Hiruzen: Tem bastante ninjas que são bons, mas tem uma pessoa que seria ideal para os guardiões.

Duncan: E quem seria?

Hiruzen: O nome dele é Naruto Uzumaki.

Duncan: Sensei, quantos anos ele tem?

Hiruzen: Ele tem dez anos.

Duncan: Porque está querendo que eu recrute um menino, sensei?

Hiruzen: Eu vou explicar tudo para você, esse menino nasceu no dia que a kyuubi atacou a aldeia e o meu sucessor no último momento selou a criatura no garoto. Esses últimos anos, os aldeões começaram a perseguir e a bater nele, e você deve estar perguntando do o porquê não fiz nada para parar isso, como sou o hokage, não posso intervir para salvar ele. Ainda mais hoje, que é o aniversário dele.

Duncan: Entendo...eu posso recrutar ele, mas primeiro preciso conversar com Naruto.

Hiruzen: Que bom que aceitou o meu pedido, vem, eu vou levar até ele.

{Com Naruto}

O meu plano foi por água abaixo, porque esses idiotas se juntaram e começaram a jogar pedra e pedaços de madeira. O pior que estão começando a arrombar a porta. Não demorou muito para arrebentarem a entrada e nisso comecei a ficar com muito medo. Do nada ouvi uma voz feminina, suave e gentil.

???: Tenha calma neto, tudo vai ficar bem.

Depois que ouvi essa voz, eu fiquei mais calmo e do nada senti um poder incrível no meu corpo, e os meus olhos começaram a arder, e nesse mesmo tempo os aldeões já estavam perto de mim. Até que...

Naruto: Shinra Tensei!

Quando falei essas palavras, eu senti um grande barreira de vento em volta de mim se movendo contra os moradores. E a última coisa que vi foram os aldeões, e as paredes da minha casa se quebrando.

{Com Hiruzen e Duncan}

Quando cheguei perto da casa do Naruto-kun, eu e Duncan sentimos um grande poder vindo da casa do menino e logo veio uma explosão de vento que destruiu a casa inteira, só deixando uma cratera e o pequeno loiro desmaiado dentro do buraco. Nós dois rapidamente fomos até lá e para ver se ele está bem.

Hiruzen: * Balançando o garoto* Naruto-kun, acorde.

Não demorou muito, mas ele acordou e quando abriu os olhos, eu quase tive um troço, porque seus olhos mudaram para o lendário doujutsu, o Rinnegan. Mas tive que guarda essa surpresa para depois, porque a saúde do menino é mais importante.

Hiruzen: Ei Naruto-kun, o que ouve aqui?

Naruto: *Meio tonto* Eu não sei exatamente, só lembro que estava tentando me esconder dos aldeãos, então eles começaram a tentar entrar e quando conseguiram, eu ouvi uma voz feminina falando comigo e depois senti um grande poder no meu corpo, e nisso só vi uma barreira de vento destruindo tudo.

Hiruzen: Você lembra o que, ela disse?

Quando Naruto-kun, ia falar, Duncan interrompeu falando que uma tropa de ninjas está vindo para cá, então pedi para ele levasse o jovem Uzumaki para torre. E ele concordou em levar.

{Alguns minuto depois, Naruto Pov's – On}

Depois que cheguei no tore do jiji *Avó* com o amigo dele, eu me senti um pouco tonto e antes que eu caísse, o moço me pegou e me colocou na cadeira do hokage.

Duncan: Naruto-san, você está bem?

Naruto: Estou e quem é você?

Duncan: Me chamo Duncan e sou o líder dos guardiões cinzentos, e estou aqui para recrutar pessoas para os guardiões.

Naruto: E você já achou alguém?

Duncan: Não, mais Hiruzen deu a ideia de eu, recrutar você.

Naruto: *Surpreso* Porque eu? *Triste* Já que sou incomodo para as pessoas.

Duncan: Não pense assim, Naruto. E ele falou para te recrutar, porque ele quer te dar uma vida melhor e para isso ele pediu a mim para te levar, o que acha?

Naruto: Eu gostaria ir, porque não aguento mais ficar aqui, sendo xingado ou eu sendo espancado.

Duncan: *Feliz* Estou contente de que você aceitou o pedido e vamos esperar o hokage chegar para acertamos tudo.

Naruto: Duncan, queria perguntar o porquê, estou enxergando de um jeito diferente.

Duncan: Vamos espera o velho Hiruzen voltar, porque não sei explicar direito.

Naruto: ok.

{Alguns segundos depois...}

Logo que o velho voltou, ele explicou que os meus olhos mudara para um doujutsu lendário que se chama Rinnegan e disse que posso manipular todos os elemento e os secundários, e falou por algum motivo não posso desativar os olhos. Depois disse que eu vou me mudar para um pais que se chama Ferelden, ele disse que a base principal dos guardiões é lá, então agora vou morar em Ferelden e agora estou partindo com o meu novo professor/ líder.

Naruto: Adeus jiji! Que um dia vamos se encontra de novo.

Hiruzen: Se cuide Naruto e que o criador proteja vocês.

{Oito anos depois...}

Oito anos se passaram desde que eu fui recrutado pelos os guardiões cinzentos, nesses anos eu fui treinado como usar qualquer tipo armas como espada, clavas, arcos e adagas.  Uma coisa que Incrivelmente aconteceu comigo foi que aprendi a usar magia, já que eu não nasci com esse lado magico, também aprendi sobre a religião de Ferelden e agora trabalho para o chantry *Que a igreja do pais* e a minha nova casa é em Ostagar, que é a base principal dos guardiões, também treinei bastante o Rinnegan e hoje estou animado, porque vou fazer uma prova e nisso vou finalmente ser um guardião cinzento.

{Continua...}

 


   

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? E para vocês que não conhece a triologia Dragon Age, eu recomendo assistir os videos do zangado, ele explica tudo sobre o jogo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...