História Dragon Ball - Redemption - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Saint Seiya
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Grandpa Gohan, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Mestre Kame, Nachi de Lobo, Oolong, Personagens Originais, Pual, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Tokumaru Tatsumi, Yamcha
Tags Dragon Ball
Exibições 35
Palavras 2.861
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - O Deus Ermitão


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball - Redemption - Capítulo 19 - O Deus Ermitão

DRAGON BALL – REDEMPTION

 

Genki – Isso é muito alto… - Genki já estava subindo a torre a seis horas e ainda não tinha visto o fim da torre. - Isso não tem fim?!

BASE DA NEO RED RIBBON

Red – Sim, meu mestre… Genki estará caminho a de nós daqui quatro dias, provavelmente. - Red estava numa sala secreta dentro de sua sala na base da Neo Red Ribbon. - Tudo está indo como o planejado.

??? - Que assim seja. - Um ser misterioso falava através de um holograma. - Agora pode ir se preparar para a chegada dele. - Então Red sai da sala secreta, que é fechada por uma parede.

1.850 METROS - TORRE DE KARIN

Genki – Isso é tão cansativo. - Genki estava já com a visão turva e então sem querer não segura direito numa parte da torre e acaba caindo, até que… - Ahhhhh!!! - Genki para de cair, pois seu rabo se segura numa parte da torre. - Que alivio… - Genki se ajeita e volta a subir.

QUATRO HORAS MAIS TARDE, OU SEJA: 12:28 PM

Genki – O sol… - Genki estava já subindo dez horas a torre e agora o sol já estava batendo no nas suas costas. - Que fome… - Apesar do sol estar forte e o garoto estar com mais fome do que nunca, Genki não desiste subir a torre.

A 1.833 METROS ABAIXO

Bora – Onde será que Genki já está?

Mili – Bora, vem almoçar. - Mili vai até seu filho.

Bora – Mãe, onde acha que Genki já chegou?

Mili – Não dá pra saber, meu filho. Uma coisa é fato, ele ainda não caiu e isso já muito bom.

BASE DA NEO RED RIBBON – SALA DE BLACK

Black – Vamos, Genki. Quero sentir o seu poder e te mostrar que não importa o quando você treine, o quanto você tente e o tudo o que você tentar… nunca vai ser o suficiente para me derrotar. - Black falava olhando a paisagem de uma janela de sua sala.

TORRE DE KARIN – 2.240 ME METROS DE ALTURA

Genki – É muito difícil… - Genki olha para o alto e não via o fim. - Eu não vou conseguir… é impossível. - Genki olhava para o alto enquanto subia e não via nem um sinal do final da torre, porém quando e começa a fechar os olhos para desistir e vê Black em sua frente, porém era apenas uma alucinação.

Black – Nunca vai conseguir… é um perdedor!

White – Verdade, eu me sinto uma vergonha por ter sido derrotado por algo assim. Ele é mais do que um perdedor, é um inseto inútil!

Yellow – Tirando o fato que ele nem conseguiu me vencer sozinho, ele precisou de ajuda. Porque não era forte o suficiente.

Genki – CHEGA! - Genki se firma na torre e dá um salto 22 metros de altura. - Eu não vou desistir! Eu vou derrotar a Neo Red Ribbon! - Genki começa a subir mais rápido. E então ele começa a subir mais determinado do que nunca, mesmo com o sol do dia e o frio da noite o atrapalhando Genki não desiste.

TORRE KARIN - 2.945 METROS

Genki – Eu vou conseguir! - Genki olha para baixo e não via mais o chão. - Meus ouvidos! Tão doendo… e também tá mais difícil de respirar! Isso não importa… eu tenho que continuar! Nada vai fazer eu desistir! Nem mesmo cho-- - Antes que Genki falasse, começa a chover. - Chovendo…

TORRE KARIN – 4.083 METROS – 18 HORAS, 53 MINUTOS E 13 SEGUNDOS DESDE QUE GENKI COMEÇOU A SUBIR

Genki – Eu vou subir e vou conseguir a água sagrada para vencer Black!

TORRE KARIN – 5.703 METROS – 25 HORAS, 21 MINUTOS E 39 SEGUNDOS DESDE QUE GENKI COMEÇOU A SUBIR

Genki – O que é aquilo?! - Genki uma base alguns metros acima. - É O FIM DA TORRE! - Genki começa a subir mais rápido para chegar ao final. - Eu consegui! Uppiiiii!!! Eu consegui!!! - Genki chega no final, porém na vê ninguém. - Deus Ermitão?! Alguém?! - Genki vê uma escada e então começa a subir. - Oi?! Deus Ermitão?!

TORRE KARIN

Genki – Não tem ninguém aqui… será que o ermitão saiu pra passear? - Genki olha para trás e vê um gato branco. - Olha… um gato! Você deve ser o…

Karin – Sim…

Genki – O… gato de estimação de Karin!

Karin – Idiota! - Karin bate com seu bastão na cabeça de Genki.

Genki – Ui… ui… por que fez isso?!

Karin – EU sou o Deus Ermitão Karin!

Genki – Você? Incrível! Kari-- - Karin bate com seu bastão de novo na cabeça de Genki. - Por que você me bateu dessa vez?!

Karin – É Mestre Karin pra você!

Genki – Mestr-- - Karin bate novamente. - O que eu fiz agora?!

Karin – Nada. Só achei que seria engraçado bater na sua cabeça de novo. Hihi…

Genki – Chato. Mestre Karin, eu gostaria de pedir a água sagrada, para eu beber.

Karin – Idiota! É a água ultra sagrada! E não você não poder beber!

Genki – O quê? Por quê?

Karin – Por que ela é ultra sagrada! Esse garoto… ele me lembra Goku. Você quer a água ultra sagrada? - Karin pega um jarro antigo e o coloca em seu bastão. - Quais são os seus motivos de estarem aqui?

Genki – É que tem um exército chamado Neo Red Ribbon… e eles mataram o pai do Bora e pegaram as esferas do dragão, dai um cara chamado Black me derrotou e-- - Karin coloca a mão no peito de Genki e começa a entender tudo. - O que é isso?

Karin – Eu já entendi tudo. A Neo Red Ribbon, matou o pai de uma família de índios, você está numa guerra contra eles para conseguir as esferas do dragão e então ressuscitar Upa.

Genki – Incrível! Como você fez isso?

Karin – Simples, eu li o seu coração. Mas, vamos voltar ao assunto da água ultra sagrada… eu não vou dar ela e você.

Genki – O quê?! Por que não?! Você tem que entender, eu preciso dessa água.

Karin – Então vamos fazer um trato, se você conseguir pegar a água, tem todo direito de bebê-la, mas se não conseguir você vai embora da torre sem nada.

Genki – Só pegar a água de você? BELEZA! - Genki usa sua super velocidade de desaparece.

Karin – Isso vai ser um baita espetáculo. - Genki estava prestes a surgir na frente de Karin e então acertar um soco no gato, mas o ermitão é mais rápido e então pega Genki e o atira para longe, porém não fora da torre. - Eu percebei que você é muito orgulhoso e não fica analisando o movimento inimigo durante a batalha… isso te atrapalha e te atrasa.

Genki – Eu… eu não estava preparado! - Genki faz várias imagens falsas dele mesmos, que vão atacar Karin.

Karin – Zanzoken… uma técnica inútil se não for usada numa velocidade adequada e por alguém não tão experiente. - Karin passa todas as imagens falsas e chega até Genki e ataca o garoto com seu bastão, que tinha a água sagrada apoiada.

Genki – Urgh!! - Genki se recupera do golpe e vê o jarro com a água no chão.

Genki - Ele deve ter deixado cair o jarro! Essa é minha chance!! - Genki salta até o jarro, porém… - Uuaaarrrgghhh!!! - Karin pega Genki pela perna e o atira até um pilar da torre, onde Genki bate as costas com força. - Oooff-- - Porém não era realmente Genki, era uma imagem falsa tão perfeita que dava tocá-la fisicamente! Logo depois que a imagem bate no pilar se desfaz.

Karin – O quê?!

Genki (REAL) – Agora tê peguei! - Genki atira três esferas de ki, que Karin se esquiva por pouco. - Quase… - Os dois se olham.

Karin – Achou mesmo que podia pegar o jarro desse jeito? Você não está nem na lista dos cinco mais forte que entraram nessa torre, e eles tiverem muita dificuldade mesmo com mais poder do que você!

Genki – Então outros já subiram aqui! Quantos?

Karin – Com esforço próprio e sem ajuda… dez, com você, onze.

Genki – Então onze já subiram, contando eu.

Karin – Acho que os únicos mais fracos que você que já subiram foram o Chaos e Yamcha. Se bem que todo mundo é mais forte que o Yamcha… ele não conta.

Genki – Nove pessoas sem ser eu! Quanto tempo eles demoraram.

Karin – O primeiro demorou três anos, o segundo é espetacular… demorou três dias, o terceiro ficou dez minutos pois eu lhe enganei e dei uma água falsa pra ele, o quarto morou por algum tempo… até o que morreu, o quinto demorou quatro dias, o sexto demorou dez, o sétimo e oitavo demoraram nove dias, o nono não queria a água e o décimo… você não vai acreditar quem é.

Genki – Quem?

Karin – É um conhecido seu.

Genki – Um conhecido meu… quem?

Karin – É o seu mestre…

Genki – Quer dizer que foi o--

KAME HOUSE – OCEANO PACÍFICO

Carter – Kame-Sennin!!!

Kame-Sennin – Vamos lá, Carter… só faltam mais 2.134 flexões carregando eu.

TORRE KARIN

Genki – Então o Kame-Sennin foi o décimo a subir! Quanto tempo ele demorou?

Karin – Foi a quatrocentos anos atrás. Então ele demorou--

Genki – QUATROCENTOS ANOS ATRÁS?!?! QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?!

Karin – Eu tenho apenas quatorze bilhões e quinze milhões de anos.

Genki – QUATORZE BILHÕES DE ANOS!! Tá… voltando ao assunto, quanto tempo o Kame-Sennin demorou?

Karin – Quatro an--

Genki – Quatro segundos! Ele é--

Karin – PARA DE ME INTERROMPER!! Foram quatro anos!

Genki – O QUÊ?!! Eu não posso ficar quatro anos aqui! A Neo Red Ribbon vai voltar até a aldeia se eu demorar tudo isso!!!

Karin – Então acho bom você se apressar. - Genki e Karin ficam se olhando, e logo depois começa um temporal.

Genki – Eu não posso ficar todo esse tempo… e eu ainda to morrendo de fome! TENHO QUE CONSEGUIR ESSA ÁGUA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MAS DE JEITO HONESTO! - Genki cria três esferas de KI e atira em Karin, que se esquiva.

Karin – Não tente ataques tão inúteis!!

Genki – Velocidade máxima! - Genki atira mais dez esferas de KI, que distraem Karin tempo o suficiente para Genki aparecer atrás do ermitão e então Genki desfere um chute que Karin se defende com o bastão. - Hah!!! - Genki enquanto Genki estava no ar, ele tentar acertar um soco em Karin, que segura o punho de Genki.

Karin - … - Genki tenta acertar o chute com a outra perna, mas Karin também impede com o bastão, o posicionando para Genki.

Genki – Peguei! - Genki encosta um dedo de raspão no jarro, mas Karin vai pra longe e então fica impressionado. - Foi quase!! Hihi!!!

Karin – Quase não é o suficiente. Se ficar assim nunca vai derrotar nem um soldado básico da Red Ribbon. As causas de vir aqui, o estilo e habilidade de batalha, a teimosia… eu não tenho dúvida. Genki é a reencarnação de… SON GOKU!!

Genki – Agora eu vou conseguir! - Genki pula em direção de Karin, porém um segundo antes de chegar… a barriga dele ronca! - Hmm… que fome.

Karin – Sem dúvida é ele. - A barriga de Karin ronca também. - Agora que você falou eu também fiquei com fome. Vamos dar um pausa, eu vou comer.

Genki – Tá bom… - Genki deita no chão, com fome e cansaço e então dorme ali mesmo.

NO DIA SEGUINTE

Genki continuava dormindo no meio da torre e então Karin resolve acordá-lo… jogando um balde de água.

Genki – Por que fez isso?

Karin – Você estava babando no meu chão. - Genki ia contrariar Karin, mas um segundo antes a barriga volta a roncar.

Genki – Esqueci que tô com fome…

Karin – Pegue isso. - Karin atira uma semente para Genki.

Genki – O que é isso? É pra plantar?

Karin – Não, seu idiota. É uma semente dos deuses… se você comê-la vai ficar sem fome durante dez dias.

Genki – Duvido muito. - Genki engole a semente e então não sente nada no início, mas depois sente seu poder recuperado, e também que toda a sua fome tinha passado. - Incrível, toda minha fome acabou.

Karin – Eu sei… eu tinha te falado isso. Agora… vamos continuar?

Genki – Continuar com o quê?

Karin – Ver você fazendo papel de otário e continuar tentando pegar a água.

Genki – AGORA VOCÊ VAI VER!! - Genki salta em direção De Karin e recomeça sua “caçada” pela água sagrada e então fica assim por mais dois dias, chegando ao final do terceiro dia na torre.

TORRE DE KARIN – FINAL DO TERCEIRO DIA – 09:17 PM

Genki – Eu… eu… não consigo… - Genki cai no chão cansado.

Karin – Não está vendo meus movimentos, minha respiração… para vencer seu inimigo tem que entender o seu inimigo. Bem, já foi o bastante por hoje, boa noite

Genki – Boa noite… Ser ele? Ver os movimentos… a respiração… - Genki olha Karin descendo a escada para chegar no andar debaixo da torre, onde tinha o quarto de Karin. Então Genki começa segui-lo, imitando cada movimento dele.

Karin – Finalmente entendeu. - Karin para de descer a escada e então Genki para também, Karin usa seu rabo para coçar suas costas, Genki também usa, Mestre Karin volta a descer, Genki também. Karin entra no seu quatro e deita em sua cama, Genki deita no chão como se fosse uma cama, Karin usa sua calda como mola, Genki usa sua calda como mola, Karin fica deitado e começa a coçar sua bunda, Genki deita e começa a coçar sua bunda e então fica assim até o resto da noite.

TORRE DE KARIN – QUARTO DIA

Genki – YYYAAAAHHHHHH!! - Genki corre em direção de Karin, que usa sua super velocidade para se esquivar e então Genki segue a direção que Karin vai até onde Karin estava. Karin tenta acertar uma patada em Genki, Genki rebate com uma palmada. Genki usa sua outra mão e para tentar pegar o jarro com a água e…

Karin – O que?! - Karin tira o jarro no último segundo, Genki finge que perde o equilíbrio e quando parecia que ia cair da torre… Genki pega o bastão de Karin, junto com o jarro.

Genki – Consegui! - Genki volta a torre e começa a beber a água.

Karin – Parabéns, Genki. Conseguiu pegar a água…

Genki – Ué… eu não sinto nada. - Genki olha e não sente nenhum poder a mais.

Karin – Porque é água normal… não existe mais água ultra sagrada ou divina, para te poupar um monte de história vou te contar que o que você conseguiu aqui foi com puro treinamento. Agora você pode perceber que o seu poder dobrou.

Genki – Nossa. - Genki começa a pensar no treinamento e a usar seus movimentos e percebe que tinha ficado muito mais forte e mais rápido. - É verdade. Mestre Karin, você é um gênio.

Karin – Agora você tem que fazer o que precisa. Pegue as esferas e derrote a Neo Red Ribbon.

Genki – DROGA! Só percebi agora!

Karin – O que foi?

Genki – Eu não tenho como achar a base da Neo Red Ribbon. Eu não tenho mais o radar do dragão.

Karin – Ah, é só isso.

Genki – Como você pode pensar que é tão pouca coisa?

Karin – Você se preocupa muito. Esse é um problema de vocês, humanos… nunca aprenderam a sobreviver sem a tecnologia, não importa quantas vezes foram extintos, sempre volta a usar máquinas.

Genki – Não entendi.

Karin – Faça o seguinte, você sente sua energia… agora tente sentir a energia ao seu redor. E então pode achar a base da Neo Red Ribbon…

Genki – Sentir a energia?

Karin – Se acalme, feche seus olhos e se foque no seu objetivo.

Genki – Tá bom… - Genki fecha os olhos e começa a tentar achar a energia ao seu redor. E começa a ver em vários lugares, na Grécia, numa ilha assustadora, na china, sibéria oriental e então acha três grandes poderes em um lugar distante. - ACHEI! Não está muito longe.

Karin – Então siga esse poder que está sentindo e vai achar a base da Neo Red Ribbon.

Genki – Nuvem voadora!! - Genki acha sua Kintoun e então ela vai até seu dono e Genki sobre nela. - Obrigado pela ajuda.

Karin – Disponha. Boa sorte.

Genki – Obrigado! Adeus!!! - Genki começa a descer da torre e vai até a vila de Bora e os outros.

Ipa – O que é aquilo? - Todos vem um ponto dourado indo em direção deles.

Bora – É o Genki!

Genki – Oi!! - Genki chega até lá.

Bora – Conseguiu chegar no topo?

Genki – Sim! E é incrível, eu conheci do Deus Ermitão e agora estou muito mais forte!

Ipa – Incrível.

Genki – É mesmo! Agora eu prometo pegar as esferas de volta e ressuscitar seu pai! Só me esperem! - Genki sobe a nuvem e vai embora.

TORRE DE KARIN

Karin – Eu não contei a Genki, mas senti uma energia divina muito sombria chegando perto da base de Neo Red Ribbon. Poder tão grande que pode me derrotar… eu não sei o que está vindo, mas é algo inacreditável…

ILHA DE ANDRÔMEDA – BASE DA NEO RED RIBBON

Red – Está chegando, Genki. Pode vir… está na hora da nossa batalha final.

EPISÓDIO 019 - A ILHA DE ANDRÔMEDA

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...