História Dragon Ball - Redemption - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Saint Seiya
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Grandpa Gohan, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Mestre Kame, Nachi de Lobo, Oolong, Personagens Originais, Pual, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Tokumaru Tatsumi, Yamcha
Tags Dragon Ball
Exibições 30
Palavras 2.394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Ilha de Andrômeda


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball - Redemption - Capítulo 20 - Ilha de Andrômeda

DRAGON BALL – REDEMPTION

 

ILHA DE ANDROMEDA – BASE DA NEO RED RIBBON

Red – Black, temos quantos soldados no total? - General Red olhava a paisagem da ilha, enquanto Black e Blue esperavam suas ordens.

Black – 16.000 foi tudo o que sobrou.

Red – Ótimo, isso é mais do que suficiente… mande nossas tropas se prepararem.

Blue – Para o quê?

Red – Para a guerra. - Red olha no radar do dragão, e mostra Genki a cem quilômetros da ilha.

A 89 KM DE DISTÂNCIA DALI

Genki – Vamos mais rápido, Kintoun!! Já consigo ver uma ilha daqui!

ILHA DE ANDRÔMEDA - ACAMPAMENTO NEO RED RIBBON

Soldado I – Você sabe o por que de todos os soldados estarem fazendo vista grossa?

Soldado II – Eu ouvi dizer que é por causa do garoto que derrotou os cinco comandantes, ele está vindo pra cá. - Enquanto os dois soldados conversavam no acampamento, uma pessoa observava eles.

Soldado I – Inacreditável, mesmo nós sendo a grande Neo Red Ribbon, mesmo dominando toda essa ilha sem esforço algum… porém não conseguimos derrotar um garoto de doze anos.

Soldado II – Não é bem assim, ouvi dizer que o Coronel Black derrotou esse garoto sem esforço algum… - O soldado (2) pega uma perna de galinha e começa a assá-la. - …porém o maldito teve sorte e sobreviveu.

Soldado I – Levar uma surra do Black e agora querer voltar pra uma revanche? Deve ser muito idiota pra querer fazer isso. - Soldado (2) tira a carne e quando ia comê-la.

??? - YYAAAAHHHH!!! - Um garoto gordo, com cabelos grandes, roupa laranja e com uma espada samurai nas costas pula e ataca o soldado (2), criando um corte nas costas e pega a carne.

Soldado I – Quem é você? - O garoto faz uma pose.

Jinkas – Eu? Eu sou a sua destruição… o grande samurai da Ilha de Andrômeda… O GRANDE JINKAS!!

Soldado I – Uma grande piada, é isso que você é! - O soldado pega uma pistola e começa a atirar, Jinkas pula pra as árvores e se esconde. - Acha que pode se esconder? Eu sinto o cheiro da carne. - O soldado começa a atirar para onde sentia o cheiro.

VÁRIOS METROS A CIMA

Genki – Huh? Isso é um barulho de uma daquelas armas! - Quando Genki ouve ele começa a descer em direção de onde ouvia o barulho de arma. E quando chega lá vê um dos soldados da Neo Red Ribbon. - Ei! Você é mais um daqueles soldados da Neo Red Ribbon!

Soldado I – Vo-- você! Você deveria estar morto! - O soldado começa a atirar e então Genki salta de sua Kintoun, vai até o soldado e acerta um soco que nocauteia o soldado.

Genki – Agora fica dormindo.

Jinkas – Você… você o derrotou! - Jinkas corre até Genki. - Nós somos uma dupla incrível!

Genki – Dupla?

Jinkas – Claro! Eu, o grande Jinkas, distraí do soldado para você dar o golpe final.

Genki – Jinkas…Incrível! Você me viu lá de cima! - Genki fala ingenuamente.

Jinkas – Sim… eu treinei muitos nessa ilha. Eu devo ser o mais forte daqui!

Genki – Noooossssaaa!! - Genki pensa um pouco. - Vamos lutar!

Jinkas – O qu-- o quê?! - Jinkas pensa quando Genki derrotou o soldado com apenas um golpe! - Não! Eu estou aqui por… por uma missão de reconhecimento!

Genki – Missão de reconhecimento? O que é isso?

Jinkas – Uma missão de reconhecimento é… é… é… é estudar a área ao redor para entender, reconhecer, estudar… ahn… reconhecer… a base do seu inimigo! Eu estou prestes a achar a base da Neo Red Ribbon!

Genki – Você também quer achar a base deles! Então pode me ajudar! Vem comigo, vamos procurar a base deles! - Genki começa a ir a procura.

Jinkas – Garoto! Espere! Eu não estou fazendo nenhuma missão de reconhecimento! - Jinkas começa a correr atrás de Genki. - Tudo bem… qual é a chance de um garoto de-- qual sua idade?

Genki – Doze! Ah! Meu nome é Son Genki!

Jinkas – Qual é a chance de Genki, um garoto de doze anos, achar a base da Neo Red Ri… bbon… Tá de brincadeira?! - Jinkas olha e vê um grande portão, com o logo da Neo Red Ribbon. - Shun estava certo… eu deveria ter ficado na aldeia!

Genki – Vamos entrar! Aí você consegue terminar sua missão e eu recupero as esferas!

Jinkas – Esferas? Que esferas-- - Genki reúne toda energia na sua mão e soca o grande portão de ferro, que quebra.

Soldado III – O que foi isso? - Todos os soldados vão pra entrada e veem Genki e Jinkas.

Soldado IV – É o garoto que derrotou todos os comandantes e foi derrotado por Coronel Black!

Soldados – ATAQUEM ELE! - Todos os soldados da Neo Red Ribbon partem pra cima de Genki e Jinkas, quando Jinkas pensava ser o fim…

Genki – YAAAHHHHHHHH!!!! - Genki com apenas uma palma derrota cem soldados.

ILHA DE ANDRÔMEDA – BASE REBELDE

Albiore – Vocês ouviram isso? - Eles falavam do estrondo que Genki tinha feito. - Buts! Quanto soldados temos?

Buts – Cento e dezessete!

Albiore – Alguém deve estar atacando a base da Neo Red Ribbon! Nós tínhamos o ataque para daqui seis meses! Só que por causa de alguém temos que atacar agora, eles devem estar alerta e achando que é um dos nossos guerreiros. - Todos os soldados se reúnem na frente de Albiore. - Shun, enquanto eu estiver fora você fica no comando.

Shun – Sim!

Albiore – Iremos atacar agora, a Neo Red Ribbon! POR ATENA!!! - Todos os guerreiros vão até a base.

BASE NEO RED RIBBON – NÍVEL 1

Genki – Huh! - Genki continuava atacando os soldados, enquanto Jinkas e se esgueirava pelos cantos pra não entrar na batalha.

Jinkas – Isso é loucura! - Genki já tinha derrotado mil e vinte soldados, e não tinha se cansado.

Soldado V – NÃO PAREM DE ATACAR! - Quando o soldado grita isso, Genki vai até ele e acerta um cruzado, outro soldado vem por atrás, mas Genki se esquiva e faz o soldado acertar outro que ia atacar Genki, o garoto pega esse soldado que foi atacado… começa a girá-lo e o atira até outro dez soldados, Genki atira tão forte que os dez soldados são jogados para longe.

Jinkas – Genki, Aqui! Vamos subir esse lugar! - Genki se livra dos soldados e vai até Jinkas, que achava que um lugar normal com uma escada azul, porém…

BASE NEO RED RIBBON – NÍVEL (2) BLUE

Jinkas – Que lugar é esse? - Jinkas olha ao redor e percebe que eles estavam numa grande sala branca e azul.

Genki – Huh? - Genki sente algo vindo em direção dele, e então salta e se esquiva da coisa.

??? - HAHAHA!! Você parece ser rápido, Son Genki!

Genki – Quem está aí? - Quando Genki pergunta, um homem de armadura azul e branca aparece na frente de Genki e Jinkas.

Blue – Eu sou o Capitão Blue, na Neo Red Ribbon! E você, Son Genki! Você será apenas um cadáver em apenas alguns segundos! - Blue corre em direção de Genki, e Genki corre em direção de Blue. Os dois fecham os punhos, reúnem toda sua energia e quando iam começar a batalha…

BASE DA NEO RED RIBBON – NÍVEL 1

Albiore – PELA ILHA DE ANDRÔMEDA… E PRINCIPALMENTE, POR ATENA!! - Albiore e os soldados da Ilha de Andrômeda atacavam os soldados da Neo Red Ribbon, apesar da Red Ribbon ter muito mais soldados, alguns estavam machucados por Genki e cada soldado da Ilha de Andrômeda parecia valer por cinco.

BASE DA NEO RED RIBBON – NÍVEL (2) BLUE

Os dois golpes se impactam, porém a força de Genki era maior e então Blue é lançado para longe, Genki corre até Blue e tenta acertar um chute, mas o capitão segura o chute e começa a contra-atacar Genki, o jogando no chão e começando a socá-lo.

Blue – É só isso?! Você nem parece ter ficado mais forte! - Blue continuava socando Genki. Até que Blue percebe que não Genki que estava se machucando… era o próprio capitão! As mãos dele doíam ao tentar tocar a pele de Genki. - Vo-- Você! Você é feito de Adamantium o quê?

Genki – Ada o quê? - Genki se levanta. - Eu não sei do que você tá falando… mas de qualquer forma é melhor se preparar para o meu golpe! - Genki corre em direção de Blue, e então dá um mortal por cima do capitão e enquanto estava no ar, acerta um chute no rosto de Blue.

Blue – Urgh! - Blue olha para Genki e o garoto já estava na sua frente, desferindo vários socos em Blue. Genki continuava socando Blue, até chegar na parede da sala de Blue… e continuava socando, até dar o soco final e o capitão cair no chão. Mas logo o capitão se levanta. - Que poder! Não era isso que eu tinha ouvido falar… como Black conseguiu derrotar Genki?

Genki – Se não vier até mim… eu vou até você! - Genki corre até Blue e acerta uma joelhada no estômago de Blue, depois corre pega o capitão pelo braço e começa a rodá-lo, até atirá-lo para longe.

Blue – Argh! - Blue se levanta. - Eu… eu não queria fazer isso agora, mas não tenho escolha!

Jinkas – Fazer o quê?

Blue – DESTRUIÇÃO AZUL!!! - Uma onde de energia começa rodear Blue, depois se reúne mais mão esquerda do capitão que a atira em Genki.

Jinkas – Genki, se esquive! - Jinkas fica paralisado com a energia saindo, Genki apenas fica para e quando golpe chega nele, uma explosão de luz acontece.

Blue – Haha! Você não tinha chance contra o grande Capitã-- Não é possível! - A luz diminui e Blue olha Genki segurando a destruição azul. - Isso não é possível! Eu deveria ser o terceiro mais poderoso da terra, mas não consigo derrotar uma criança. Você não pode ser humano!

Genki – Talvez eu não seja! Eu nasci com o rabinho e meu avô nunca contou nada sobre meu nascimento! Só sei de uma coisa… EU VOU DERROTAR! - Genki continuava segurando o golpe e começa a se aproximar de Blue. - Se prepare, Blue! EU VOU ACABAR COM VOCÊ!

Blue – Nã… não!

Genki – KA… ME… - Genki se aproxima mais de Blue, enquanto segurava a destruição azul e fazia seu Kamehameha. - HA… ME…

Blue – Eu não posso ser derrotado!!! - Blue coloca todo o seu poder no golpe, mas não faz efeito.

Genki – HHAAAA!!!! - Um pouco mais da metade da energia de Genki sai naquele Kamehameha, o suficiente para destruir a Destruição Azul e acertar Blue.

Blue – YYYAAAAARRRRGGGHHHHH!!! - Blue cai no chão machucado, e então sente algo no seu rosto, ele vai ver e era sangue! - Meu… meu… MEU PRECIOSO SANGUE! MEU SANGUE NOBRE, MINHA BELEZA… SENDO DESTRUIDAS POR VOCÊ! UM GAROTO IDIOTA!

Genki – Eu que sou idiota? Nunca perdi pra uma criança de doze anos!

Jinkas – OOOOHHHHHHHHH!!!

Blue – CALADOS! Nem mesmo que eu tenha que ir junto… eu vou morrer levando vocês dois!

Jinkas – Se-- Senhor Blue… não precisa fazer isso… hehe!

Blue – Tarde demais pros dois… a meu golpe Ondas Marinhas vai destruir vocês! - Blue começa a aumentar sua energia. - Sabia que tem uma coisa na Red Ribbon que apenas nós três, os três lideres principais: Blue, Black e Red sabem fazer? Nós temos o controle perfeito da Cosmo Energia e do KI! Nós unimos os dois fazendo nós chegarmos ao limite do sexto sentido!

Genki – Cosmo Energia… KI? - Várias ondas de energia começam a rodear Blue.

Blue – O KI é a força da vida, é uma força tangida em seres vivos especiais e deuses, pode ser tanto negativa quando positiva, apenas os mais fortes, como eu e você, Genki conseguem usá-lo. Já o Cosmo foi criado quando aconteceu a explosão do Big Bang e se espalhou por todos os universos e dimensões, todas as pessoas tem o Cosmo dentro delas, é um pequeno universo que os mais extraordinários mortais e todos os deuses conseguem controlarem em níveis destruidores. Quando você reúne essas duas energias perfeitamente você entra no sétimo sentido! Quando você atinge o sétimo sentido supera todos os limites humanos, podendo adquirir várias “melhorias”, alguns aumentando a força inacreditavelmente, outros podendo chegar a velocidade da luz. Mas eu e outros lideres, só chegamos ao sexto sentido por ainda não controlamos totalmente a fusão entre o cosmo e o KI, por isso… esse golpe vai me matar!

Genki – Tudo isso… é inacreditável! - As ondas de energia começam a aumentar, a ponto de invadir toda a sala.

Blue – Pena que não vai poder contar isso pra ninguém… vai morrer na explicação! - A energia de Blue cresce como nunca! - ONDAS MARINHAS! - Quando o golpe é ativado e começa se expandir por toda sala, onde o que encostava destruía. Parecia o fim… - Urgh!

Genki – Nunca use um golpe que não controla o poder… - Genki tinha entrado no golpe, foi até Blue e acertou um soco que quase nocauteia o capitão.

Blue – Como… como você fez isso?

Genki – Quando você fez o seu golpe, meu me lembrei de outra habilidade muito parecia, a Explosive Wave e também quando eu não controlava meu Kamehameha. Eu sabia que tinha uma forma de invadir a Explosive Wave como eu já fiz uma vez. E também sabia que quando não controla uma habilidade perfeitamente, é muito mais fácil achar um falha, foi só explorar a falha da Explosive Wave com mais facilidade.

Blue – Eu… eu… - Blue cospe sangue. - Eu não posso fazer mais nada… - Blue cai morto no chão e quando isso acontece, uma esfera cai de sua armadura.

Genki – É a esfera de três estrelas! - Genki pega a esfera. - Com isso faltam mais cinco. - Jinkas olha e uma porta se abrindo.

Jinkas – Genki… o que é aquilo? - Os dois andam em direção e veem uma grande escada, ele ia pra um andar mais alto, porém essa escada (de degraus) não paredes dos lados e nem tetos, apenas a escada, Genki puxa Junkas e os dois começam a subir, porém no primeiro passo… a porta tranca e Genki e Jinkas ficam pro lado de fora. - O que vamos fazer?

Genki – Não é obvio? Vamos para o próximo andar! - Genki começa a correr, e então Jinkas, por medo vai atrás.

 

EPISÓDIO 21 – SON GENKI VS CORONEL BLACK: A REVANCHE

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...