História Dragon Ball - Redemption - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Saint Seiya
Personagens Bulma, Chichi, Goku, Grandpa Gohan, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Mestre Kame, Nachi de Lobo, Oolong, Personagens Originais, Pual, Saori Kido (Athena), Seiya de Pégaso, Shiryu de Dragão (Shiryu de Libra), Shun de Andrômeda, Tokumaru Tatsumi, Yamcha
Tags Dragon Ball
Exibições 6
Palavras 2.154
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 27 - O Golpe Mafuuba


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball - Redemption - Capítulo 27 - O Golpe Mafuuba

DRAGON BALL – REDEMPTION

 

SON GENKI

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 13.700

VELOCIDADE – 370 KM/H

IDADE – 13 ANOS

PESO – 56,2 KG

ALTURA – 1,57

TYR

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 26.000

VELOCIDADE – 921 KM/H

IDADE – 1.019/31 (FÍSICAMENTE)

PESO – 130 KG

ALTURA – 2,01

MORGAN

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 2.102

VELOCIDADE – 340 KM/H

IDADE – 20 ANOS

PESO – 77 KG

ALTURA – 1,81

KAME-SENNIN

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 874

VELOCIDADE – 277 KM/H

IDADE – 356 ANOS

PESO – 57 KG

ALTURA – 1,65

YAMATO

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 710

VELOCIDADE – 189 KM/H

IDADE – 19 ANOS

PESO – 67 KG

ALTURA – 1,76

SABO

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 496

VELOCIDADE – 146 KM/H

IDADE – 10 ANOS

PESO – 33 KG

ALTURA – 1,12

PIANU

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 13.700

VELOCIDADE – 360 KM/H

IDADE – 127 ANOS

PESO – 66 KG

ALTURA – 1,59

EXÉRCITO DE TYR

PODER DE LUTA (COSMO/KI) – 1.200

VELOCIDADE – 270 KM/H

IDADE – 1 ANO

PESO – 80 KG

ALTURA – 1,58

 

16/10/1983 – TERRA

Tyr – E o país sortudo desse ano é… - Tyr tira o número. - É o Haiti! Com uma população de 10,32 milhões de habitantes. - Tyr se teletransporta e vai até o segundo país, que é destruído.

KAME-HOUSE

Morgan – Já é o segundo país, e ele não parece ter intenção de parar.

Kame-Sennin – Ele está mais poderoso que antigamente.

Yamato – Antigamente?

Kame-Sennin – Sim, eu já enfrentei Tyr, a cerca de cento e cinquenta anos atrás. Eu, Black e nosso falecido mestre Muitato…

Morgan – Meu mestre Black?

Kame-Sennin – Sim, eu e ele temos mais de trezentos anos, Black só não aparenta ter pois decidiu deixar sua aparência mais nova. Bem, eu Mutaito e Black iniciamos a disputa decisiva pela terra, com objetivo de Black e eu distrairmos Tyr, enquanto mestre Muitato usa a técnica Mufuuba. Quem a usa tem que utilizar toda a sua concentração e se focar no alvo, usando metade de sua energia e até talvez sua vida para prender o inimigo. Você tem que ter um recipiente e então preparar o selamento para prender o inimigo, depois disso estará tudo completo.

Morgan – Pretende usar o Mafuuba contra Tyr.

Kame-Sennin – Sim, creio que seja a única opção, com o desaparecimento de Genki e a morte de Carter, não temos pessoas o suficiente para batalhar contra Tyr e seu exército. O Mafuuba é a única opção.

Sabo – Entendo. 

Yamato – Se é assim, então vamos atacar Tyr agora e então o senhor, Kame-Sennin poderá fazer o Mafuuba enquanto distraímos Tyr.

Kame-Sennin – Você é um idiota. Eu tenho que treinar o Mafuuba, ainda vai levar um ano. Temos que torcer que Tyr não nos note nesse tempo.

Aiko – Ainda tem que aguentar um ano… Son-Kun, onde você está?

INFERNO

Genki – Nossa, nem parece que eu já estou a um ano aqui… - Genki vê uns soldados de Tyr e então prepara suas esferas de ki para atirar neles, e então atira.

Soldado I – O que é aqu-- ARGHHH!! - Genki estava ficando mais forte com o seu tempo lá, além de ser um lugar difícil de viver, era um lugar para treinar. Genki olha e oito soldados tinham sobrado.

Genki – Vamos lá! - Os soldados partem todos pra cima de Genki. - YYAAAHHHH!! - Genki faz uma Explosive Wave que atira todos para longe. Mas, quatro continuavam de pé. Então Genki corre e acerta um cruzado no primeiro, uma rasteira combinada de um gancho no segundo, uma cabeçada no terceiro e um soco na barriga do quarto. - Ótimo aquecimento.

Mais dois dias se passaram, e Genki ainda não tinha achado nada novo, apenas mais caminho para a lendária Caixa de Pandora, que o ajudaria a salvar o mundo.

Genki – Esse caminho não parece ter fim, mas de qualquer forma Karin-Sama tinha me contado dos riscos e a demora que isso poderia dar. - Genki se cansa um pouco de usar sua super velocidade e então começa a ir andando. - Como será que está a terra? Espero que todos estejam bem.

Pianu – Eles podem estar, mas não por muito tempo, Son Genki. - Genki olha para trás e vê um dos Guerreiros Deuses de Tyr, Pianu… ele se lembrava dele, que estava na Ilha de Andrômeda.

Genki – Você é o tal de Pianu, que eu encontrei junto de Tyr na Ilha de Andrômeda!

Pianu – Sim. E você é o idiota que sobreviveu ao ataque de Tyr-Sama e agora merece morrer. Nunca deixarei que chegue até a Caixa de Pandora.

Genki – Você não vai me impedir!

Pianu – É claro que vou! Morra! - Pianu salta até Genki e tenta acertá-lo com vários chutes, que o guerreiro se esquiva. - Ele está mais forte que antes.

Genki – Minha vez! - Genki começa a atacar Pianu com vários socos, que o guerreiro deus se esquiva, porém o último o acerta de raspão.

Pianu – IIRRGH!

Genki – Ainda não acabou! - Genki começa a atirar várias esferas de ki, que metade acerta Pianu. E então Genki salta até seu inimigo, e reúne sua energia em seu punho e acerta Pianu de raspão.

Pianu – NNNGGGHH!! Há um ano atrás não era assim, ele estava sendo totalmente humilhado! Será que o inferno serviu como um treinamento para ele? - Pianu pega Genki e o atira para longe, mas Genki consegue controlar e volta ao chão. - TROVÃO DE TYR! - Vários trovões verdes e amarelos saem de Tyr e vão em direção de Genki.

Genki – São trovões! - Genki tenta se esquivar, mas é acertado pela metade dos trovões.

Pianu – Era obvio que ele não era páreo para mim, Pianu de Dorg.

Genki – Nossa, isso doeu um pouco… - Genki tinha aparecido atrás de Pianu, com apenas um arranhão.

Pianu – Impossível, como desviou dos meus golpes! Parecia que tinha sido acertado por quase todos.

Genki – E eu fui! Mas o meu tempo aqui no inferno fez o meu corpo ficar mais resistente. Agora vai sentir o meu poder! KAME… HAME… HAAA!!! - Genki lança o Kamehameha em Pianu.

Pianu – ESPIRITO NÓRDICO! - Os dois golpes se impactam e ficam totalmente igualados, fazendo uma explosão. E então um resto das duas técnicas atinge os dois inimigos.

Genki/Pianu – Urgh! - Os dois são atirados para longe, Pianu cai de cara no chão pois havia recebido mais dano, e Genki consegue fazer um pouso certo, pois tinha levado menos dano.

Pianu – Você é realmente forte, Son Genki. Mas não é forte para derrotar um guerreiro deus de Tyr. - Pianu se levanta. - TROVÃO DE TYR! - Pianu atira seu golpe.

Genki – EXPLOSIVE WAVE! - Genki usa sua Explosive Wave para se proteger dos golpes de Pianu, pois a distância que os dois estavam o raio de destruição da Explosive Wave não chegaria até Pianu, então a Explosive Wave funciona como escudo. - Essa foi por pouco.

Pianu – Incrível, ele conseguiu usar a Explosive Wave como uma barreira para se proteger do Trovão de Tyr.

Genki – Se acha que poder me impedir assim, está muito enganado! - Genki cria uma começa a correr em direção de Pianu, desparece e surge por cima, atirando uma esfera de ki, que atinge o guerreiro deus. E então Genki aproveita a chance de Pianu que estava se levantando. - Agora é minha chance! KAME… HAME… HAAA!!! - Genki lança seu Kamehameha, que atinge Pianu, que mesmo assim não é derrotado.

Pianu – Ele está realmente mais forte… mas isso não pode me impedir de proteger a Caixa de Pandora. E mesmo que eu morra, outro inimigo mais poderoso espera Genki lá na caixa.

Genki – O que foi? - Genki mostrava a língua para Pianu. - Vai ficar ai para sempre? - Genki ficava zombando.

Pianu – Ora seu! - Pianu salta em direção de Genki e a luta mano a mano começa, Pianu tenta um soco que Genki se esquiva e responde com um cruzado que acerta o guerreiro deus de raspão, depois Pianu contra ataca com um chute que acerta Genki, mas o garoto volta a luta e desfere um soco no estômago de Pianu, que também não desiste tenta revidar com um cruzado de esquerda e um gancho de direita.

Genki – Uoou!! - Genki se esquiva e responde com uma voadora que acerta Pianu, que logo volta e consegue acertar uma combinação de golpes em Genki, que é atirado para longe. - Ele é forte. - Genki fica de pé. - Está na hora daquele golpe…

Pianu - “Daquele golpe…”? As pessoas falam coisas ridículas quando estão perto da morte, não é mesmo?

Genki – Então todas as suas falas a partir de agora vão ser a coisa mais sem nexo do universo. - Genki entra em sua posição de defesa e começa a reunir uma energia vermelha e cinza na mão esquerda de Genki. - LÂMINA DO CAOS! - Genki corre até Pianu numa velocidade de 370 Km/h, então começa a cortar Pianu em várias partes. - Eu tenho controle de apenas 53% desse golpe, apesar de meu poder ter aumentado é difícil controlá-lo. - Então Genki finaliza com um corte no braço esquerda, termina e cai no chão cansado.

Pianu – Eu… estou sem os meus braços, sem perna e com vários cortes no tronco… eu não pude ver a velocidade desse golpe, e precisão dos movimentos não era perfeita, mas ainda sim assustadora! HAHAHAHA!!

Genki – Uhn?

Pianu – Esse seria realmente o meu fim… se eu não nascesse de Tyr-Sama. - Genki olha para trás e vê uma cena assustadora, os membros de Pianu estavam regenerando, porém a energia dele tinha caído como a de Genki.

Genki – Você conseguiu sobreviver a Lâmina do Caos. Incrível…

Pianu – Agora é minha vez… ESPIRITO NÓRDICO! - Genki tenta se proteger, mas como ainda estava cansado sente bastante dano do golpe.

Genki – URGH! Eu estou com pouco ki… mas Pianu também não tem muito poder. - Os dois que tinham caído, Genki por causa do efeito do golpe, e Pianu por causa da pouca energia, se levantam e se olham.

Pianu/Genki – YYAAAAAHHHHHHH!! - Pianu e Genki correm um em direção do outro, começa com um choque de punhos que cria uma onda de energia, depois Genki tenta dois chutes que Pianu se esquiva, então Pianu tenta dois socos em Genki, que desvia também. Depois Genki tenta uma rasteira, que Pianu foge pulando por cima do inimigo, e quando ia pousar em cima de Genki, o garoto se esquiva e tenta um soco em Pianu, que se protege, os dois começam uma troca de ataques numa super velocidade, que acaba com Genki se defendendo e então as trocas de golpes acaba como começou, um impacto de socos que cria alguns raios e uma onda de energia.

Genki – Está igualado.

Pianu – Você é forte, Son Genki. Mesmo cansado se compara ao meu poder, mas de qualquer forma não te deixarei passar. Vou te derrotar a qualquer custo.

Genki – E eu irei te vencer pelo bem da terra! - Pianu se irrita com as palavras de Genki e tenta um cruzado, que Genki se esquiva de raspão e então Pianu volta atacando com um chute, que Genki também se protege de raspão. - Eu estou muito cansado, ele parece estar menos, tornando-o mais rápido.

Pianu continua na ofensiva, tentando um cruzado que Genki mais uma vez se esquiva de raspão, então Pianu tenta um chute que Genki também se defende e logo o guerreiro deus volta, acertando um gancho em Genki.

Genki – Argh! - Genki consegue se recuperar e volta a luta. Tenta um soco em Pianu, que se esquiva e acerta uma voadora em Genki. - Urgh! - Então Genki se cansa e começa a sua ofensiva, ficando igualado a Pianu, mas logo o guerreiro deus consegue acertar um forte soco no estômago de Genki. - Oooff--

Pianu – Você foi idiota de ter usado a Lâmina do Caos sem controlá-la perfeitamente. Agora está com apenas 53% do seu poder, enquanto eu ainda tenho 63%! - Genki se levanta.

Genki – Ele não está errado, eu usei muito poder na Lâmina do Caos, eu não deveria ter a usado… ainda não consigo controlar o poder dela perfeitamente, estou bem longe de conseguir fazer isso. Eu tenho que derrotá-lo agora, ou será o fim! - Genki começa a reunir todo o cosmo e ki restante.

Pianu – O que pretende fazer?

Genki – KAME… HAME…

Pianu – Idiota! Não poderá me derrotar com esse poder! ESPIRITO NÓRDICO!

Genki – …HAAA!!! - Genki lança o Kamehameha decisivo, que impacta com o Espirito Nórdico, e então o golpe de Pianu mostra uma vantagem, até que Genki começa a ver a vida e o caos que estava na terra. - Eu… eu… EU NÃO POSSO PERDER! - O Kamehameha de Genki ganha uma energia nova, que derrota totalmente o Espirito Nórdico, junto de Pianu, que morre. - Eu… eu venci! Agora a Caixa de Pandora! - Genki volta a trilhar o caminho para achar a caixa, nem imaginando que em todo esse ano, ele só chegou na metade.

UM ANO DEPOIS

KAME-HOUSE – TERRA

Kame-Sennin – Depois de um ano… o Mafuuba, está completo!

EPISÓDIO 028 – O PODER PARA MATAR UM DEUS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...