História Dragon Ball - Uma Nova Aventura - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Artes Marciais, Dragon Ball, Fanfic, Luta
Visualizações 11
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Saga, Shounen
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem !!!!

Capítulo 1 - Após A Destruição De Majin Buu ! Um Novo Prodígio !


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball - Uma Nova Aventura - Capítulo 1 - Após A Destruição De Majin Buu ! Um Novo Prodígio !

Após os problemas causados por Majin Buu, os Guerreiros Z, pensavam qual seria a melhor forma de ajudar a reconstruir a cidade em que viviam, dessa forma, Mr. Satan com toda sua fortuna e fama, importou materiais para que pudessem ser utilizados na reconstrução do local, então, os Guerreiros Z ajudaram a todos os cidadãos. Os únicos que não estavam por lá, eram Goku e Vegeta, os dois estavam na Plataforma Celeste ao pedido de Dende. Dende então os avisa sobre um jovem em potencial :

- Obrigado por virem aqui, bem, eu estive concentrando minha energia para encontrar um futuro guerreiro que pode proteger a Terra no futuro, e no planeta Ozafuuro, encontrei um poderoso Ki de um jovem Namekuseijin, fiquei até surpreso, mas eu acho que vale a pena tentar o encontrar e treiná-lo. - disse Dende

- Cara, eu acho uma boa idéia, ele pode ser de grande ajuda se despertarmos o potencial que existe nele. O que você acha Vegeta ? - diz Goku em um tom super animado.

- Kakarotto, se você quiser ir atrás desse moleque, pode ir, eu vou ficar para treinar, Majin Buu mostrou pra mim que não estou forte o suficiente. - diz Vegeta de uma forma séria.

- Por favor Vegeta, precisamos desse garoto, para que a Terra fique cada vez mais segura, você viu como Majin Buu derrotou vocês facilmente nas primeiras batalhas, nem sempre vamos poder contar com o poder da Genki-Dama. - diz Dende com um tom mais sério.

- Nó já somos o suficiente para proteger a Terra, então não precisamos de guerreiros inexperientes para nos atrapalhar. Já estou indo - diz um Vegeta irritado, e em seguida, ele voa em direção a Corporação Cápsula.

- Dende, não fique preocupado,acho que conhecemos a pessoa certa para procurar esse jovem em potencial ! - diz um sorridente Goku.

- Quem ? - pergunta Dende

- O Piccolo, ele é um ótimo mestre, pegue o Gohan com exemplo, além disso, tenho certeza de que ele gostaria de conhecer um jovem da sua raça. - diz Goku

- Com certeza, chame-o que eu vou providenciar a viagem de vocês até Ozafuuro, seja rápido. - diz um confiante Dende.

- É pra já. - diz um também confiante Goku.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...