1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo >
  3. Juntos para sempre?!

História Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo - Juntos para sempre?!


Escrita por: ItsMeManny-

Notas do Autor


Konnichiwa minna-san!!
É com muito prazer que inicio minha primeira fanfic de DBZ. Antes de começar queria deixar algumas observações:
- Esta fanfic se passa depois da saga cell e antes da saga boo.
- personagem novos irão aparecer.
- alguns personagens da historia original terão historia e personalidade novas.
- Sobre a Bra, eu prefiro chama-la de Bulla, espero que não se incomodem.
Por fim, só espero que se divirtam e boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Juntos para sempre?!


Mas, vamos ficar juntos para sempre não é?- a garota olhava para ele que sempre fora seu irmão, sempre lhe protegeu e agora precisava de seu apoio, não estavam em casa... Na verdade estavam, mas de toda forma era diferente.

- claro que vamos agora você tem outro irmão para cuidar- disse ele sorrindo com dificuldade- tem uma nova casa, novos amigos, uma nova vida.

- eu vou fazer daqui meu abrigo, mas eu prometo, nunca vou te esquecer- a garota tentava segurar, mas as lagrimas já rolavam em seu rosto.

- eu também nunca vou te esquecer... Bulla.

 

Ela acordou pouco assustada, havia sonhado com ele de novo, mesmo depois de anos de sua ida ainda lembrava-se daquela cena. Balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos logo pela manhã e trazendo sua aura animada de sempre, afinal havia alguém batendo na porta de seu quarto, certamente lhe esperando para brincar novamente, sorriu.

- Bulla acorda.

- já estou indo Trunks. - levantou-se ainda preguiçosa.

- já está meio tarde.

- eu sei, mas da um desconto, estou muito cansada. - falou bocejando.

Logo foram para a cozinha tentar procurar algo para comer. Encontrando lá o príncipe dos sayajins já devorando quase toda a comida da casa, preparando-se para o treino.

- bom dia- falaram animados.

- pensei que estavam de férias. – Vegeta estranhou a vinda repentina logo pela manhã dos dois.

- sim, mas não quer dizer que não podemos tomar o café da manhã- disse Trunks procurando comida.

- além disso, acho melhor não esperar a mamãe acordar- a garota se despreguiçou enquanto pegava cereal numa prateleira alta.

- pois é- Trunks flutuou rápido, pegando antes da garota a caixa de cereal.

- divida comigo, eu achei primeiro.

Foi respondida por uma careta do irmão mais novo.

- vem aqui Trunks, eu preciso comer também- começou-se a perseguição de Bulla à Trunks pela cozinha, fazendo Vegeta se irritar, levantou-se da mesa e pegou os dois pela camisa com facilidade, logo os colocando sentados diante da mesa.

- desse jeito vão acabar acordando a Bulma.- ele falou entre dentes, os irmãos perceberam a mensagem, e ficaram quietos dividindo o cereal, enquanto Vegeta saía da cozinha para enfim treinar.

- ele não esta com muito mau humor hoje, não acha?

- sim, poderia dizer que ele se segurou para não dar um de seus ataques de raiva- Bulla falou enquanto comia uma colher cheia de cereal.

- Parece que não é só a gente que tem medo da mamãe.

 

Os dois acabaram de comer, logo Trunks foi treinar junto a Vegeta e Bulla aproveitou para checar seu celular, enquanto os seguia afim de ver os dois lutando. Logo percebeu que havia algumas mensagens, clicou nelas confirmando ser de Gohan, mas se sentiu triste por não poder encontrar com os outros naquele dia, havia prometido que ficaria com o pequeno Trunks, começou a digitar na tela a explicação por não poder sair. Quando uma rajada de energia veio em sua direção, não causando dano a si, claro era uma meia-sayajin, mas quebrando seu celular por completo.

- vocês estão malucos? Porque não olham por onde jogam essas coisas?- falou ela irritada fazendo seu ki queimar- já foram meus jogos portáteis e agora meu celular.

Os dois pararam a luta, Trunks riu da expressão de sua irmã.

- você está parecendo a mamãe agora.

- cale-se - ela jogou o que sobrou de seu celular no chão e começou a voar, Trunks viu que a mesma estava se preparando para um golpe- vocês que pediram por isso- Vegeta colocou seu riso maligno, era sempre bom ter mais oponentes em seu treinamento.

Eles já estavam prestes a começar uma luta quando Bulma apareceu com seu mau humor da manhã.

- mas que gritaria é essa?- todos mudaram seu olhar no instante e encararam-na.

- eu podia jurar que ela viraria super sayajin agora. - falou Trunks.

- droga mulher você tirou nossa concentração.

- Vegeta você já é um maluco aficionado por lutas, agora vocês dois também? O mundo já está em paz, e eu não atrapalhei nada, vocês que atrapalharam meu sono de beleza, a mulher mais bonita e inteligente do mundo precisa de paz, mas nem...- foi interrompida quando seu celular tocou, Bulma se dirigiu para dentro de casa ao ver a ligação.

- ufa, escapamos de mais um sermão - disse Bulla voltando ao chão, já calma.

- nem fala, você fica exatamente assim quando esta com raiva, quase ia virando super sayajin.

- não fale besteiras Trunks, precisa-se de muito treinamento e a Bulla é preguiçosa demais para isso.

- ei se vocês conseguem eu vou conseguir também, vocês vão ver, um dia vou vencer os dois e estando no super sayajin- Vegeta sorriu ao ver a determinação da garota.

- acho que nossa família tem um problema de raiva- Trunks falou e os outros dois encararam ele.

 

Na outra casa o dia amanhecia calmo e lento. Longe da cidade e sem maiores preocupações acordava cada membro da família, de início o primogênito levantava-se cedo para adiantar seus estudos, antes mesmo que sua mãe se preocupasse. Em seu quarto passava a manhã lendo livros e dando poucas pausas para comer, onde via seus dois irmãos se divertindo por perto.

- Gohan! Gohan! Olha o que aprendemos a fazer- logo os gêmeos inseparáveis mostravam um golpe inusitado ao mais velho, que sorria ao ver a energia dos dois.

Goten, o mais novo, por alguns minutos parecia uma versão muito pequena de seu pai, já Gorin era uma garota com aparência e personalidade mais calma. Mesmo assim compartilhavam o gosto por artes marciais, agora que sua mãe não impedia mais os treinamentos. Os menores nunca haviam conhecido o pai, o pouco que sabiam de Goku eram fotos e histórias de muitas pessoas, sabiam que ele era até mais forte que Vegeta e se animavam em pensar vê-lo um dia, mas até lá Gohan era suas fontes de inspiração.

- Crianças venham, a comida esta pronta- chamava Chichi, animada por ter uma manhã calma com seus filhos.

Logo eles apareciam e sentavam diante da mesa esperando  ansiosos, sua mãe logo vinha trazendo pratos deliciosos. Gohan já tentava comer animado, mas foi interrompido por Chichi.

- Agradeça primeiro! - falou ela com seu tom raivoso.

Sendo filhos obedientes todos juntaram as mãos e gritaram.

- Itadakimasu.

Logo após pegando os hachis e devorando a comida (afinal eram sayajins apesar de tudo). Era uma manhã calma na casa da família, calmaria essa que foi cortada pelo som do telefone tocando, Chichi vendo os garotos distraídos tentou chegar até ele, mas o mesmo parou de tocar, ela segurou o aparelho em dúvida por um momento e colocou-o na rediscagem, a fim de saber quem havia ligado àquela hora, quando uma voz familiar atendeu.

- oh Bulma?!

Os gêmeos congelaram na hora que ouviram o nome da matriarca dos Briefs, o que fez Gohan fita-los intrigado.

- qual o problema dessa vez?- falou o mais velho.

- lembra que formos à casa do Trunks ontem?- começou Gorin.

- claro, não me diga que aprontaram...

- não é isso, foi tudo um pouco calmo ontem- interrompeu Goten.

- um pouco?

- não fizemos nada de errado, estávamos apenas brincando, não somos loucos em irritar a tia bulma, não é?

- tá bom, vocês são horríveis em mentir, posso saber o que aconteceu ontem?- Gohan colocou sua expressão amigável afim dos menores confiarem nele- vamos lá, podem me dizer.

- tudo bem, mas a mamãe não pode saber, ok?- sussurrou Goten.

- o que eu não posso saber?- bravejou Chichi fazendo os três congelarem.

- nada não mamãe, além disso, o que a tia Bulma lhe falou?- disse Goten tentando desviar o assunto.

- você está bem intrometido Goten, termina de comer, e Gohan...

- sim- disse ele virando sua atenção para a mãe.

- preciso falar com você depois. - então ela saiu e voltou para a cozinha enquanto os irmãos se entreolhavam.

- ah não! Ela vai brigar com todos nós já sei.

- calma, Goten, ela parecia bem calma pra isso, não é Gohan? Gohan?- o maior estava olhando fixamente para o celular- GO HAAAAN.

- hai hai Gorin, o que foi?- os gêmeos riram da falta de atenção do maior.

 

Na casa dos Briefs lá estava Bulla, seguindo para o laboratório de sua mãe, levando consigo os restos de seu celular a garota tinha plena confiança que iria conserta-lo afinal era Bulla Briefs, enquanto isso pai e filho continuavam treinando arduamente, mas logo apareceu Bulma outra vez, agora com uma aura diferente e animada.

- voltei rapazes- disse ela sorridente.

- mamãe?!- Trunks parou de lutar e olhou confuso para Bulma, seguido de Vegeta que já estava acostumado com o jeito dela.

- onde esta a Bulla?

- foi se trancar no laboratório - disse o sayajin visivelmente desapontado.

- pois é de novo.

- ela é menos maluca que vocês - bulma comemorava mentalmente por sua filha ser parecida consigo tanto fisicamente quanto intelectualmente- enfim Vegeta meu sayajin favorito, como está indo o treino?- ela se aproximou amável.

- o que você quer me pedir dessa vez? Mulher- ele não mudou sua expressão.

- que grosso da sua parte, eu não posso ser amável nenhuma vez com meu sayajin?- ela deu uma piscada, mas não o convenceu- ok, é que vai ter aquele prêmio hoje, e finalmente eu fui convidada, você sabe o quanto eu queria ir- seus olhos brilhavam- sabe o quanto é importante a mulher mais linda e inteligente do mundo estar lá não é? Então, eu queria que você fosse comigo, como meu acompanhante. -Trunks olhava tudo confuso, e Vegeta fazia uma daquelas suas expressões onde se faz de difícil, fingindo não obedecer a Bulma- então, combinado não é? Você irá comigo esta noite- ela entrou novamente na casa exibindo seu sorriso de vitória.

- mãe, espera- Trunks foi até ela. - eu e a Bulla teremos que ir juntos?

- eu tenho um plano.- ela piscou de novo- afinal sou uma mãe inteligente.

- um... Plano?-Vegeta ainda olhava tudo de longe tentando se convencer a ir com Bulma.

 

Bulla passou horas dentro do laboratório amava construir coisas, voando de lá para cá pegando peças e fios, visivelmente concentrada em cada movimento que fazia, até terminar tudo não viu o tempo passar, ligou o celular mais uma vez e ao ver que havia tudo dado certo pulou de felicidade.

- você é ótima Bulla Briefs- falava para si mesma ao ver que o aparelho havia ficado ainda melhor.

Saiu do laboratório dando pulinhos e já sentindo a barriga roncar de fome, viu que o céu já estava escuro e perguntou a si mesma, quanto tempo havia ficado no laboratório de sua mãe? A casa estava calma, estranhou, foi procurar Bulma a fim de mostrar seu novo feito.

- mãe, olha só consegui consertar aquele celular velho, ficou até melhor. - Bulma olhou orgulhosa para a menina, ela puxou o ar para lhe elogiar quando a garota percebeu a roupa da mãe e lhe cortou a fala- uau mãe este vestido é muito bonito.

A vaidade de bulma falou alto.

- claro que é, e o caimento ficou ótimo em mim, não foi?- ela se admirou no espelho enquanto falava.

- você vai sair hoje?

- sim, na verdade eu e seu pai.

- impressionante- a garota riu para si mesma, como sua mãe conseguia tudo que pedia de seu pai? Afinal, como Bulma conseguia tudo que queria de todos ao redor? A garota desejava ter esse mesmo poder que sua mãe- mas enquanto eu e o Trunks?

Bulma ia começar a falar quando foi interrompida novamente, desta vez pela campainha.

- pode ir atender minha filha? Tenho que terminar a maquiagem.

- deixa comigo.

 

A menina seguiu para a porta distraída, ainda contemplando seu "celular novo" abriu a porta sem conferir quem eram os visitantes, então ouviu uma voz familiar, ou melhor, vozes.

- Bulla- falou o mais velho.

- Gohan- ela pulou nos seus braços abraçando-o, enquanto os mais novos entravam animados na casa à procura de Trunks.

Que bom que chegaram- uma Bulma impecavelmente arrumada apareceu para eles.

- olá tia Bulma- disseram os gêmeos.

- olá pequenos- ela respondeu simpática, amava os filhos de seu melhor amigo- Trunks está no quarto, porquê não vão brincar? Ele vai amar vê-los.

- hai- responderam juntos e seguiram a procura de seu amigo.

- ah e Gohan, estou muito feliz que esteja aqui- ela observou o garoto- está cada vez mais crescido não é?- falou Bulma em seguida dando uma gargalhada espalhafatosa, típica dela.

- mãe, o Gohan e os outros vão ficar aqui?

- mas é claro, eu já estou quase atrasada tenho que ir a uma premiação hoje, ah por falar nisso... VEGEETAA vamos logo!!- ela gritou fazendo os outros dois se assustarem.

Um sayajin nervoso saiu de um dos cômodos.

- o que o filho de Kakaroto está fazendo aqui? Mulher.

- o Gohan, como o garoto mais responsável que conheço vai ficar de olho nos outros pra mim, eu pedi a Chichi hoje mais cedo.

- então esse era o plano?

- claro, eu não iria deixar a Bulla como responsável- a garota colocou a mesma expressão raivosa que seu pai. - não me olhe assim, vai ser divertido ficar com todos não é Gohan?

- s-sim dona Bulma tenha uma ótima noite, você também senhor Vegeta. - ele deu seu sorriso simpático.

- até mais mãe e pai, ah e pai sua gravata está meio errada- ela foi ate ele e apontou para a gravata borboleta desajeitada fazendo-o enraivecer na hora.

-coisa imbecil... - ele foi indo atrás de Bulma até a cápsula voadora enquanto resmungava.

Quando eles já estavam a uma distância segura, Bulla e Gohan riram juntos.

- eles não mudam mesmo.

- pois é às vezes é difícil de conviver com os dois, mas são ótimos. Ela respondeu enquanto trancava a porta.

- sabe a primeira vez que encontrei o Vegeta, nunca imaginava que iria vê-lo irritado com uma gravata.

- é por que você ainda não o viu perdendo pro Trunks nos jogos. - Voltaram a rir juntos.

- eu sempre ganho do papai- veio o garoto de cabelos roxo seguido pelos outros dois.

- bom te ver pequeno Trunks.

- não sabia que esse era o plano da mamãe, mas é bem melhor que ir com ela a essa premiação - ele fez uma careta engraçada.

- ótimo, então vamos ter uma noite divertida- Bulla se empolgou e pulou alto ao falar.

- calma, lembrem-se que temos que deixar tudo em ordem- os outros olhavam para Gohan, entediados- ok, que tal vermos um filme?

- um de terror?- disse Trunks.

- não, por favor- Gorin correu para perto de Gohan abraçando-o.

- vamos ver algum anime que tal? Podemos passar mais tempo.

- Bulla ótimo, que algum shounen?- falou Goten e todos concordaram animados.

Enquanto ligavam a televisão, os menores aproveitavam para brincar pulando animados pelos sofás, Bulla entendendo bem de tecnologia ajudava Gohan a colocar nos lugares certos cada coisa.

- está pronto- falaram os mais velhos e os menores se ajeitaram no sofá, prontos para assistir.

Bulla sentou-se com eles e lá começou mais outro anime que todos gostavam. Eles estavam animados se divertindo a cada cena empolgante, porém logo Bulla notou que ali faltava a presença de Gohan, deixou os menores e foi procura-lo pela casa. Encontrou o mais velho filho de Goku numa sala ao lado, abarrotado de livros e extremamente concentrado em lê-lo, ela deu uma risada entrando no local o fazendo notar sua presença.

- sempre com os livros, não é mesmo?

- QUASE sempre- Gohan deu ênfase na primeira palavra- afinal amanhã começam as aulas.

- exatamente Gohan, amanhã que começam as aulas.

- exatamente Gohan, amanhã que começa não precisa está se matando de estudar.

- hmm- ele pensou como se buscasse algo em sua memoria- Bulma me falou, suas notas não estão muito boas, não é?

- vai começar a síndrome da tia Chichi- ela sorriu e sentou-se ao lado do garoto- sim é verdade, mas isso se dar ao fato de eu não gostar muito do meu professor particular. - ela fez uma careta ao lembrar-se de suas aulas em casa.

- verdade, você nunca foi numa escola, nem quando era mais nova?- ela lhe olhou com uma expressão em que ele já sabia a resposta- enfim, que tal eu te ajudar a dar uma revisada? Assim você já chega ótima amanhã.

- não sei, já basta o nervosismo de esta numa escola.

- você é a Bulla, claro que vai conseguir, vamos?

- mas primeiro, saiba que só porque minhas notas são horríveis não quer dizer que eu sou burra. - Gohan sentiu uma pitada de orgulho na fala da garota.

- claro que sei você sempre está naquele laboratório aprendendo coisas com sua mãe.

- exatamente- ela sorriu vitoriosa- ah por falar nisso- Bulla pegou o celular de seu bolso- olha só, eu mesma construí, isso depois de o papai e o Trunks destruírem hoje mais cedo.

- incrível - Gohan encarou o aparelho- você realmente é genial Bulla, só... Não é muito interessada nos estudos- eles riram.

- hai hai, você ganhou, vamos estudar juntos- ela se despreguiçou e pegou um dos livros.

Passaram um bom tempo naquela sala, Bulla se esforçava para se concentrar em cada ensinamento, não era a melhor nisso, para garota sendo sempre hiperativa aquela realidade era um tanto quanto difícil.

 

 Enquanto isso os menores ainda olhavam fixamente para a televisão, mais um episodio acabou e eles se entreolharam animados para comentar.

- eu amei o final e vocês?- começou Gorin.

- ainda não acredito que acabou. - respondeu Trunks olhando fixamente a TV.

- vocês viram aqueles golpes? O vilão não teve nenhuma chance.- Goten falava animado imitando os socos do herói, enquanto os outros riram.- e você Bulla, o que achou?- todos olharam ao redor e notaram que a garota não estava lá, estavam tão concentrados no desenho que só haviam percebido agora.

- ela deve está com o Gohan, afinal ele não para de estudar, não é?

- isso eu tenho que concordar Trunks- falou Gorin- mas, agora que o anime acabou estou com uma fome.

- eu também- completou Goten- vamos ir procurar eles dois.

- acho que estão na sala ao lado- Trunks foi indo em busca dos outros enquanto os gêmeos o seguiam.

 

- Gohan Gohaaan Gohaaaan- os menores entravam na sala cortando o silêncio.

Gohan e Bulla que estavam bem concentrados agora olhavam na direção das crianças, pelo visto o desenho havia acabado e eles nem se quer haviam ficado cansados, vinham correndo com muita energia.

- o que foi gente?- disse Bulla.

- estamos com muita fome maninha.

- agora que vocês falaram, lembrei que quase não comi hoje também- ela falou pondo a mão na barriga- mas eu não sei cozinhar nada e os empregados já foram.

- tudo bem gente, eu cozinho algo, que tal ramem?- disse Gohan.

- perfeito- as crianças gritaram.

- Bulla, pode me ajudar?

- certo, mas vou logo avisando, não sei fazer nada disso.

- acho que serve- Gohan riu bagunçando os cabelos da garota.

 

As crianças brincavam animadamente esperando a comida ser preparada, enquanto isso Bulla tentava ajudar Gohan na cozinha, atrapalhando em alguns momentos, porém mesmo assim o garoto exigia sua presença ali, parecia querer ensina-la.

- aqueles garotos- olhava para os menores brincando. - parecem que nunca se cansam.

- éramos do mesmo jeito, não lembra?

- claro que eu lembro, mas quase não tínhamos tempo- ela falava um pouco triste.- você sempre estava treinando com seu pai e o Piccolo.

- sim, nossa infância não foi tão calma- ele respondia com a mesma intensidade.

- mas enfim, Gohan como você consegue ser um irmão tão responsável para a Gorin e o Goten?

- huu?

- a mamãe vive brigando, dizendo que não sou uma irmã mais velha responsável, mas olha você, sabe exatamente o que fazer...

- Bulla, desde que o papai morreu e os gêmeos nasceram, eu senti que devia cuidar de todos, fazer um papel de pai assim eles não iriam sentir muita falta de um, eu fui e sou tão bom quando meu pai foi comigo, passando assim esse amor que ele tinha por mim para os meus irmãos.

- Gohan... Isso é bem bonito.

- você não precisa ser como eu para ser uma ótima irmã Bulla, nem mesmo como o seu irmão mais velho foi- ao falar sobre isso Gohan encarou Bulla, ela estava olhando intensamente para ele, ao tocar no assunto de seu irmão, apenas Gohan acompanhou de perto como aquele tempo foi difícil para a garota, ele continuou- Bulla, só seja como você é e passe todo amor que você tem para o pequeno Trunks, olha só como ele é apegado a você, ele gosta bastante da irmã que tem.

A garota escondeu que uma lágrima solitária caía em um de seu olho.

- obrigado Gohan, vou guardar o que você me disse.

- Você também é uma irmã para mim, afinal todos temos sangue sayajin, não é?- Gohan lembrou brevemente de como foi crescer junto a Bulla, sua melhor amiga.

- hai- ela respondeu animada ao garoto, dando-lhe um abraço.

Gohan correspondeu e depositou um beijo no topo da cabeça de Bulla, assim continuaram a preparar a comida.

Estavam bastante animados enquanto terminavam de preparar o ramem, até que todos ouviram uma explosão perto da casa, seguido de um ki muito forte se aproximando, logo a casa estava em completo escuro, a energia havia caído.


Notas Finais


O que será que aconteceu?
No próximo capitulo teremos a entrada de um personagem misterioso. Espero que tenham gostado e se possível comentem <3 até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...