1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo >
  3. O Passado de Bulla e Trunks

História Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo - O Passado de Bulla e Trunks


Escrita por: ItsMeManny-

Notas do Autor


Oii pessoas lindas, é com muito amor que trago mais um capítulo <3 espero que gostem.
Boa leitura, nos vemos nas notas finais.

Capítulo 2 - O Passado de Bulla e Trunks


Gorin havia ficado extremamente assustada ao ouvir o imenso barulho, seguida do escuro aterrador que havia tomado a casa naquele momento.

- Gohan- ela gritou o nome do único em que confiava nas situações de perigo.

Já Goten ainda tentava entender tudo que acontecia, sentiu a mão de Trunks na sua e foi puxado pelo mesmo, assim, ficaram todos juntos enquanto sentiam uma presença, um ki forte mas que não saberiam a quem pertencia. Os maiores logo vieram de encontro aos outros, Gohan tentava acalmar sua irmã enquanto Bulla pensava em uma solução.

- Trunks você lembra onde fica o gerador da casa, não é?

- sim, mas eu não sei como ligar.

- ótimo eu vou contigo e ligamos.

- esperem é perigoso- Gorin tentou para-los- há um ki muito poderoso aqui por perto, estou sentindo.

- primeiro resolvemos o problema da energia, depois pensamos nisso.- falou bulla tentando acalmar a mais nova.

- sim, é melhor mantermos a calma, afinal fica bem mais perigoso com tudo escuro assim.- retrucou o mais velho.

- Gohan, cuide dos gêmeos e eu levo o Trunks comigo.

- certo, mas tenham cuidado vocês dois.

- vocês também- Trunks respondeu e seguiu sua irmã.

Os irmãos Briefs seguiram juntos, Trunks guiando Bulla até o local onde se encontrava o único gerador de luz, levavam o celular de Bulla consigo, ao qual se utilizavam da lanterna afim de guiar pela casa.

- maninha, não está preocupada com isso tudo?- Trunks quebrou o silêncio.

- apenas se destruirmos algo e a mamãe nos colocar de castigo.

- mas e sobre o que a Gorin estava falando?

- o ki alto? Eu não estou tão preocupada, confio no Gohan, ele é um dos sayajins mais poderosos que já vi.

- nós também somos poderosos.

- é assim que se fala- Bulla bagunçou os cabelos de Trunks enquanto falava, eles continuavam seguindo.

- já estamos chegando, lembro quando a mamãe vinha até aqui, nas vezes que o papai explodia a nave de gravidade- eles riram, esquecendo-se da tensão anterior.

Enquanto isso, os outros irmãos se mantinham alerta vigiando a casa, sentiam ainda o ki que havia aparecido mais cedo. Gohan começou a pressentir que aquela presença estava mais perto de si, tentando manter a calma chamou os menores para perto e logo soltou uma rajada de energia na direção da presença, a mesma desviou facilmente, o jovem sayajin ficou impressionado e ao mesmo tempo um medo bateu em si, pediu a seus irmãos que ficassem longe e se protegessem, assim partiu para cima do desconhecido, disferindo golpes que eram facilmente bloqueados. Os menores tentavam ver a luta de longe, desejando que seu irmão conseguisse conter o desconhecido, mas o que viam era que Gohan estava em desvantagem, o seu oponente era bastante habilidoso e nenhum dos gêmeos haviam visto ele antes. Gohan estava sem esperanças, sozinho e tendo que cuidar de todos, não sabendo quem era o seu oponente, mas ainda sim via algo de familiar no mesmo, era um sayajin que estava ali, não sabia ao certo o quem era, e se fosse algum dos guerreiros horríveis que já conheceu? Afinal de bons sayajins só lembrava-se dos que estavam na terra, incrivelmente neste seu pensamento encontrava-se Vegeta.

Bulla e trunks do outro lado da casa, não faziam ideia do que se acontecia, a garota havia localizado o gerador e como já estava habituada a concertar coisas no laboratório, diminuiu o problema causado pela explosão. Repentinamente Bulla paralisou, olhou para trás de si e Trunks também se encontrava assustado, ele também havia sentido o ki de Gohan aumentar, ainda assustada com o que poderia está acontecendo Bulla terminou de ajeitar o gerador, assim ligando o aparelho novamente, logo a energia estaria de volta, haviam salvado todos ou era o que achavam. Voltaram correndo, estavam preocupados principalmente com Gohan, mas enquanto seguiam notaram que a casa estava em completo silêncio, eles estranharam, afinal o que havia acontecido? Os irmãos se entreolharam confusos.

Enfim, chegaram a sala de encontro aos outros, as luzes acendiam de volta e a televisão ligava também, os gêmeos estavam a uma distância segura, notava-se um olhar medroso deles perante um local da sala, Bulla e Trunks seguiram seus olharem com ressentimento, a garota sentiu um calafrio ao ver quem lhe encarava, lágrimas rolaram pelo seu rosto no mesmo momento, ela não podia acreditar é claro que conhecia ele. Gohan estava ainda perplexo encarando o garoto a sua frente, havia parado de lutar, afinal Trunks não era seu inimigo e sim um amigo do futuro.

Bulla correu na direção do garoto alto de cabelos roxos e longos, seus olhos lacrimejavam e seu coração palpitava de forma que todos na sala sentiram seu ki aumentar, a garota achava que nunca iria ver novamente seu irmão, ele estava lá agora a poucos metros de si e ela estava pronta para abraça-lo com todas suas forças, era obvio agora, esse era o ki poderoso, ele que estava chegando para vê-la.

- Trunks!- ela abraçou o irmão fortemente, sendo correspondida com a mesma intensidade, a garota mau conseguia falar devido a emoção.

- como está minha irmãzinha?

Eles se abraçavam em meio a todos, os menores ainda ficaram mais confusos.

- esse garoto não parece o trunks?- perguntou Gorin.

- e tem o nome do Trunks- completou Goten.

O pequeno Trunks apenas cruzou os braços numa expressão negativa típica de seu pai, ele já sabia de toda a história. Enquanto isso, Gohan ria aliviado por confirmar que seu oponente era Trunks.

- meninos, esse sayajin veio do futuro e seu nome também é Trunks...- começou o primogênito.

- quer dizer que ele é o Trunks mais velho?- Goten encarava-o, procurando respostas

- claro que não- o pequeno Trunks entrou na conversa- eu só serei assim superficialmente quando for mais velho, mas nunca seria ele.- o garoto falou com desdém.

- não entendi bem, ele não é do futuro?- Gorin questionou.

Bulla finalmente acalmou-se, a garota ouvia atentamente a conversa dos outros, rindo com a confusão dos gêmeos, seu irmão mais novo já entendia do assunto, mas nunca haviam conversado sobre isso com os filhos mais novos de Goku.

- acho melhor explicarmos- ela terminou seu longo abraço com Trunks.

O Trunks mais velho se dirigiu para as crianças com um sorriso simpático cumprimentando-os, já imaginava que se tratava dos filhos mais novos de Goku.

- meu nome é Trunks Briefs.

- sou Goten e essa é minha irmã Gorin.

- é ótimo conhece-los, eu vim do futuro, mas não se enganem, não vim do seu futuro, afinal já salvamos a terra de Cell e dos andróides, não é?

- verdade- Goten lembrou da história que sempre ouvia de Gohan.

- o futuro dele não existe na nossa linha do tempo, já que mudamos tudo- o pequeno Trunks falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, enquanto tentava não manter olhar com sua versão mais velha.

- agora entendi, mas se você não é nem ao menos desse tempo, como pode ser o irmão da Bulla?- questionava Gorin.

- sim, o irmão da Bulla é o nosso Trunks- Goten falou apontando para o amigo.

Bulla riu novamente, vendo os pequenos deduzirem.

-que tal comermos algo? Aposto que todos estão ainda mais famintos.- ela sugeriu, seria bastante confuso explicar a história as crianças.

- sim, preparamos ramen para todos, então venham e contaremos tudo a vocês.-chamou Gohan, os gêmeos seguiram entusiasmados, já Trunks ainda mantinha o olhar cerrado para sua cópia do futuro.

- o que?- os dois gritaram juntos.

- Goten e Gorin, não falem de boca cheia.

- Gohan, como não sabíamos? A Bulla não é como nós.- Goten falava assustado.

- claro que sou, só não sou desse tempo, eu nasci em outro futuro, e sim sou a irmã mais nova desse Trunks.

- então, quer dizer que somos mais velhos que você?- todos riram com o que Gorin havia falado.

- teoricamente, Bulla é a mais nova, mas digamos que ela usou uma trapaça- Gohan falava divertido.

- se no futuro tem outro Trunks, me diga, tem outro eu lá? Como eu estou mais velho?- Goten perguntava animado.

- isso é um assunto complicado... Goten no meu futuro, você ao menos nasceu, não temos nenhum sayajin lá.

Os gêmeos ficaram assustados.

- o que? nem ao menos o Gohan?

- não, os andróides acabaram com tudo.

- pois é- Bulla completou, lembrando-se de suas memorias de infância.

- por isso mesmo que a bulla mora aqui com vocês, o futuro, o meu futuro é perigoso, principalmente para os sayajins e seus descendentes, eu fui o único que sobrei.

Uma aura triste pairou sobre o local, todos se calaram lembrando da história triste que Trunks e Bulla carregavam consigo, os irmãos que fugiram de seu próprio tempo, de sua realidade, para o bem de todos.

- e porque você voltou? Lembra-se que estava sumido a anos?- o pequeno Trunks cortou o silêncio do local.

- sim, eu vim fazer algo muito importante aqui, preciso falar com a mamãe, para assim concertar minha máquina do tempo.

- ah então foi isso aquela explosão- concluiu Gohan.

- sim, eu tive que sair nas pressas do futuro... As coisas estão pior que nunca lá...

- você deixou minha irmã aqui sozinha por anos, volta agora e só tem isso a dizer?- Trunks falava irritado- o que veio fazer aqui? Trazer mais problemas como sempre? Estragar nosso tempo igual o seu?

- vamos comer e falar das novidades, não é todo dia que temos todos reunidos aqui não?- Bulla tentava tirar de assunto desesperadamente, sabia que seu irmão mais novo não simpatizava com o mais velho.

- sim, vamos conversar enquanto esperamos a sua mãe e seu pai chegarem- Gohan ajudou.

- eles saíram?

- sim foram a um prêmio, a mamãe é um gênio apesar de tudo, não?

Eles continuaram a conversa, falando sobre coisas banais do dia-a-dia e novidades na vida de cada um enquanto comiam. O pequeno Trunks se retirou da mesa, não suportava sua persona do futuro, ele que nunca havia respeitado os sentimentos de sua irmã, era culpa dele a Bulla sempre estar preocupada, sempre com saudades daquele idiota que não conseguiu nem proteger seus amigos de sua época, nem ao menos sua irmã. O garoto se dirigiu ao seu quarto afim de ficar sozinho, Goten olhou seu amigo sair de fininho, até pensou em segui-lo, mas saberia que o mesmo não queria falar quando estava assim, apenas mandou-lhe um olhar triste, falando assim que se importava com o mesmo, Trunks saiu.

Chegamos meninos!!- uma Bulma animada com um troféu em suas mãos, adentrava na casa, seguida de Vegeta.

Logo que sentiu o ki de seus pais, Bulla correu de encontro a eles, queria o mais rápido possível compartilhar a novidade.

- mãe, papai- veio a garota hiperativa correndo até eles.

- o que foi dessa vez?- Bulma encarava a garota, assustada com sua vinda repentina.

Vegeta sentiu um ki bastante familiar na casa, sorriu irônico, sabia de quem se tratava, e sabia o porque de sua filha estar tão animada.

- você vai amar ouvir essa, mulher.

- finalmente chegaram.

- o que aconteceu Bulla Briefs?- Bulma já preparava sua bronca, quando observou o garoto de madeixas roxas longas e olhos azuis vindo até ela.

A mulher sempre explosiva abaixou a guarda no instante, encarou sua filha e seu marido como se perguntasse: é ele mesmo?

- isso que aconteceu mãe, ele voltou.

Uma mãe feliz logo correu em direção a seu filho, abraçando-o, não imaginava como ele poderia está ali agora, esperava que nada de perigoso tivesse acontecido com o futuro novamente, mas de toda forma estava radiante por vê-lo.

- meu filho, você cresceu bastante Trunks- ela olhava ele orgulhosa, vendo o homem que havia se tornado.

- eu estava com muitas saudades mãe, e de você também pai.

- é bom te ver por aqui, garoto-Vegeta encarou-o com seu sorriso de lado.

- onde estão os outros?- Bulma perguntava animada.

- aqui tia Bulma- os filhos de Goku apareceram.

- Gohan, eu estou vendo que cuidou de tudo, como esperado de um garoto responsável como você, sem falar que o Trunks voltou- Bulma riu zombeteira.- assim vou chamá-lo toda vez que precisar.

- obrigado- ele sorriu sem jeito.

- enfim, está tarde e sua mãe vai mata-los, se chegarem essa hora, por isso podem dormir aqui.

- sério?- Bulla falou animada.

- sim, Bulla mas é dormir, e não passar a noite bagunçando.- a garota olhou emburrada para a mãe.- aposto que você também está exausto filho- bulma se dirigiu a Trunks.

- sim, vou descansar para amanhã já começarmos.

- aliás, o que você veio fazer aqui garoto?- Vegeta falou desconfiado.

- bom- começou o garoto do futuro- aconteceu muita coisa no meu tempo, e não foi nada bom, mas o que tenho que fazer agora de mais importante é concertar a máquina do tempo.

- perfeito, eu te ajudo amanhã filho, agora vá descansar, pode ficar em um dos quartos a casa é toda sua.

- muito obrigado mãe- eles trocaram um olhar carinhoso, olhar aquele que Trunks sentia muita falta.

- por falar nisso, onde está o Trunks?- Bulma perguntava sobre seu filho mais novo, notando a ausência do mesmo.

- ele já foi dormir faz um tempo.- respondeu Goten.

- ah que ótimo, eu estou cansada também- agora vou ir pro meu merecido sono de beleza, vem comigo Vegeta?

- não estou afim agora, pode ir na frente.

- como quiser, só tenha cuidado para não me acordar quando for dormir- ela deu um beijo curto em seu sayajin e seguiu para seu quarto.

Enquanto isso Bulla levava Trunks ao quarto em que ele poderia usar. A garota estava bastante satisfeita de tê-lo por perto, mau conseguia conter a ansiedade, mostrando tudo ao redor a Trunks que tentava responder com a mesma animação.

- aqui é um dos quartos de hóspede, já esta com tudo arrumado, e se quiser roupas eu posso pedir ao papai ou ao Gohan para emprestar.

- obrigado, mas eu estou bem- ele observava gentil a sua irmã- então, você conseguiu se dar bem aqui, não?

- sim- ela falava enquanto deitava na cama olhando para o teto, pensando em seus últimos anos naquele lugar- todos aqui são ótimos, até o pequeno Trunks, me perdoe se ele foi tão duro contigo hoje mais cedo.

- tá tudo bem, ele deve sentir ciúmes, sem falar que somos quase a mesma pessoa, não tem como ele gostar tanto de mim.- Trunks deitou ao seu lado.

- verdade, vocês são tão parecidos em tantas coisas, eu sentia muita falta sua, só de estar com ele... Enfim- ela parou de encarar o teto e olhou fixamente seu irmão.- como estão as coisas em casa?- o garoto desviou o olhar ao ouvir a pergunta.

- eu estou exausto Bulla, me desculpe mas queria dormir um pouco.

- T-Trunks, me desculpe, eu que fui muito precipitada, melhor você ir dormir, assim amanhã colocamos tudo em dia, o importante é que você está aqui agora.

- eu te amo irmãzinha, estava com muitas saudades- ele deu um beijo na bochecha da garota e ela se levantou, seguindo para fora do quarto.

- também te amo, durma bem Trunks.

Bulla saiu do quarto, andava pelos corredores da casa pensativa. Algo não estava certo com Trunks, ela não sabia o que era, mas tinha certeza que ele não estava bem, com certezas algo aconteceu no futuro. No instante em que ponderava Bulla passou perto do quarto em que Gohan e os gêmeos estavam se acomodando, o mais velho colocava seus irmãos para dormir, ela os observava sem ainda ter sido notada, Gohan ajeitava-se com os menores na cama, e contava-lhes histórias aleatórias, a maioria sobre a época em que treinava e participava de muitas aventuras com Goku, Bulla ouvia tudo, até que o mais velho se calou, então ela viu que os gêmeos haviam caído no sono, a mesma chamou a atenção de Gohan, que saiu do quarto de fininho, não acordando os outros.

- ainda não foi dormir?- ele falava esfregando os olhos, visivelmente estava quase dormindo junto dos outros.

- claro que não, está muito cedo e passamos tanto tempo cuidando dos nossos irmãos e com toda coisa do Trunks, que nem nos divertimos juntos.

- nisso você tem razão.

- o que acha de jogar um pouco? Só eu e você.- ela fazia seu olhar pidão para Gohan.

- amanhã tem aula Bulla, precisamos dormir cedo.

- só um pouco vamos, assim não vamos perder o jeito.

- tudo bem, mas só o bastante- ele seu rendeu, Bulla tinha o mesmo poder que sua mãe para convencer.

Vegeta estava comendo a quantidade de comida astronômica normal dos sayajins, quando viu o filho de seu rival e sua filha vindo ainda acordados e conversando animadamente. Depois de um tempo os dois se calaram percebendo a presença dele no local.

- Bulla sua mãe não falou que era pra ir dormir? E o que estão fazendo grudados essa hora?- Vegeta sentia o ciúme queimar dentro de si, ao ver Gohan tão próximo a sua filha.

- papai, eu vou ir dormir, mas antes eu e o Gohan vamos só jogar um pouco, sem fazer barulho e vamos acabar cedo, não é Gohan?

- hum?- ele olhava confuso tentando entender a situação- Ah sim, isso mesmo senhor Vegeta.- Gohan sentou- se ao lado de Bulla para assim iniciar a jogatina, mas foi fuzilado pelo olhar mortal do príncipe dos sayajins, entendendo o recado pôs- se mais distante da garota indo sentar do outro lado do sofá.

- pode ir dormir tranquilo papai- Bulla tentava ser simpática vendo a cara amarrada de Vegeta.

- humf- ele seguiu para a cozinha resmungando, terminou de comer e foi para o quarto que dividia com Bulma.Bulla suspirou aliviada ao ver que o pai havia ido.

- então, vamos começar?

- quanto antes começarmos, mais cedo eu ganho de você e vamos dormir.- Gohan falava enquanto a garota ria irônica aceitando do desafio.

- vamos lá filho de Kakaroto.- ela falava imitando o tom de voz de Vegeta, fazendo o garoto rir.

Vegeta seguia para seu quarto, estava bastante desconfiado sentia que não conseguiria dormir. O que faria Trunks aparecer tão repentinamente? O que houve no futuro? O garoto parecia tão tenso, apesar de está revendo todos, na sua visão ninguém havia percebido ainda, mas o príncipe dos sayajins sim, Trunks estava escondendo algo muito horrível e não importa como, ia fazer o garoto falar.


Notas Finais


O que será que incomoda tanto o Trunks? Será que Vegeta está certo em desconfiar do garoto?
No próximo capítulo teremos a primeira batalha dos nossos amados sayajins, espero que tenham gostado e cometem.
Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...