1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo >
  3. A Aparição de Número 18

História Dragon Ball - Uma Odisseia Através do Tempo - A Aparição de Número 18


Escrita por: ItsMeManny-

Notas do Autor


>< mais outro capítulo, boa leitura a todos.

Capítulo 3 - A Aparição de Número 18


Um novo dia começava, a casa amanhecia em silêncio, ainda estavam todos dormindo enquanto Vegeta se levantava, sempre era o primeiro a acordar para assim treinar bastante.

Saiu da cama, deixando Bulma em seu sono profundo e logo depois de tomar um banho deixou o quarto, indo no caminho até a cozinha. Foi quando passou pela sala da casa e viu que a televisão ainda estava ligada, o jogo idiota que de sua filha ainda estava lá, e no sofá se encontrava ela e o filho de seu rival kakaroto, dormindo juntos. Pelo visto não haviam ido para cama, e pegaram no sono jogando aquela porcaria, ela havia desobedecido as ordens dele e da sua mulher, o sayajin estava bastante irritado, foi até a tv desligou-a e acordou os dois pigarreando alto.

- huu? Papai? - Bulla encarou Vegeta, e voltou a deitar-se despreocupada- só mais cinco minutos.

- você não obedeceu!- ele bravejou- Passou a noite jogando com o filho de kakaroto e hoje é dia de aula.

- você tem razão- ela acordou de súbito- me desculpe papai, não vai mais acontecer.

- isso é o que você sempre diz.- ele olhou com desaprovação e seguiu para a cozinha.

- Gohan, acorde já é tarde- ela sacudia o garoto que dormia ao seu lado.

- hum?- ele abria os olhos devagar, esfregando-os.

- vamos dorminhoco, hoje é dia de aula lembra? Vou ir acordar o Trunks- ela levantou-se e seguiu animada para o quarto do irmão mais novo, enquanto Gohan se perguntava mentalmente, como Bulla conseguia acordar tão energética?

- irmãozinho acorda- ela batia na porta sem parar, logo um garotinho sonâmbulo apareceu bastante irritado.- nem me olha assim, vamos, se arrume precisamos ir para a aula.

- sim- ele falou entre um bocejo.

- vou indo me arrumar, se terminar logo eu te levo na escola enquanto eu for indo.

- tudo bem- ele respondia desanimado indo buscar suas roupas.

- não precisa resmungar, também sinto falta das férias.- ela falava seguindo para seu quarto e já vestindo sua roupa habitual.

Gohan também acordava seus irmãos. Ambos ainda estavam no fundamental assim como Trunks, já ele estava em seu último ano do médio, um ano mais adiantado que Bulla. Ajudou os pequenos a vestir os uniformes e em si colocou uma roupa apresentável, assim foram buscar algo para comer enquanto esperavam os outros ficarem prontos.

Iam para a cozinha até se depararem com o Trunks mais velho, ele parecia um pouco confuso procurando a cozinha.

- bom dia Trunks- falaram os gêmeos juntos, surpreendendo o mesmo.

- olá.- ele deu um meio sorriso cumprimentando todos.

- procurando comida?- Gohan foi até ele.

- sim, acordei agora e estou com muita fome.

- deixa que eu pego para todos- Gohan foi para a cozinha e apontou a mesa para assim Trunks sentar lá.

- parece que já está familiarizado a vir aqui Gohan.

- sim, nós viemos aqui quase sempre.

- isso, somos melhores amigos do Trunks e da Bulla- completou Gorin.

- é ótimo ver que minha irmã tem pessoas como vocês.

- bom dia?!- Trunks menor adentrou na cozinha, ele parecia mais calmo que na noite anterior, e já usava seu uniforme igual os dos gêmeos.

- Bulla ainda não está pronta?- perguntou Gohan sendo respondido por um sinal de negação.

- ela sempre se atrasa para tudo.- o garoto sentou-se na mesa com os outros e assim todos foram servidos por Gohan.

- a mãe ainda não acordou?- perguntou o garoto do futuro.

- claro que não, ela sempre dorme até tarde- respondeu sua cópia mais nova.

- bom dia todos!- a aura animada da garota invadiu o lugar.

Todos encararam a menina por um momento, ela estava vestindo um uniforme parecido com uma aluna comum de ensino médio: saia azul que deixava sua cauda aparecer, laço na camisa e até meias longas.

- então, estou muito atrasada?- perguntou, vendo que já todos comiam.

- nem tanto, dá tempo de comer um pouco, mas seja rápida- respondeu Gohan entregando- lhe uma tigela com cereais.

Todos comeram juntos para assim começar as atividades do dia. Antes de sair, Bulla levou Trunks ao laboratório, onde ele já poderia adiantar o concerto de sua maquina do tempo, se despediu carinhosa de seu irmão mais velho e seguiu com os outros para da início a sua vida escolar.

Bulla e Gohan deixaram os menores na escola de fundamental lhes desejando um bom dia, depois seguiram para o colégio de ensino médio.

- está nervosa?- ele segurava a mão da garota enquanto seguia com ela, sentindo a mesma gelada.

- você nem imagina, nunca estive num lugar com tanta gente- ela encarava de longe o prédio gigante.

- você vai se dar bem, confie em si mesma.- ele puxou-a para perto de si colocando o braço em seu ombro.

Nesse mesmo tempo no laboratório da corporação cápsula, Trunks começava a trabalhar em sua máquina do tempo junto a Bulma. Verificaram que o aparelho estava bastante averiguado e por isso demoraria um certo tempo para concerta-lo, Trunks parecia muito preocupado.

- está tudo bem filho? Conseguiremos concertar em alguns dias, é uma tecnologia além do nosso tempo e está muito quebrada- Bulma se deu por vencida.

- está bem mãe, obrigado por me ajudar com tudo isso.

- tem certeza garoto?- Vegeta adentrou no laboratório- não é o que parece.

- do que você está falando Vegeta?- Bulma respondia irritada com a desconfiança de seu marido.

- não pense que eu sou idiota mulher, ele está escondendo alguma coisa- o sayajin apontava para o garoto que olhava tudo atônito.

- não é nada disso pai- Trunks começava a se explicar mas foi interrompido por um barulho vindo da sua nave.

Todos os três olharam confusos, Trunks e Bulma seguiram para dentro da máquina, um alerta estava apitando e aparecia em todos os monitores da mesma. Tanto Bulma quanto Vegeta não entediam o que estava acontecendo, mas Trunks temia que fosse o que ele estava pensando, todos lá estavam em perigo por sua causa.

Gohan seguia conversando animado com a garota afim de aliviar sua tensão de primeiro dia, estavam bastante distraídos até avistarem número dezoito vindo em suas direções, os dois acenaram animados para a mulher de Kuririn, mas ela não respondia, parecia estar com raiva.

- hum, aquilo é a dezoito mesmo? Será que ela brigou com o Kuririn?- dizia Gohan.

- sim é ela, vamos até lá- Bulla correu na frente em direção a loira- oi dezoito, tudo bem? Como está a Maron e os outros?

Dezoito empurrou Bulla com força, seguindo para perto de Gohan com seu olhar de raiva, havia algo estranho com a ex andróide, Gohan sentia isso.

- Son Gohan- a loira pôs- se em pose de combate e os dois híbridos olhavam confusos para a mesma.

- Gohan cuidado- Bulla gritou, quando viu 18 jogar uma rajada de energia na direção do filho de Goku que logo desviou.- qual seu problema?- ela se levantou e finalmente desferiu um soco no rosto da loira.

- eu não quero lutar com você 18, em respeito a meu amigo kuririn- Gohan dizia vendo a garota se recuperar do soco de Bulla.

- não falem besteiras como se me conhecessem, Son Gohan e Eschalot.

- han?- Bulla sentiu uma pontada em seu peito, de repente começou a entender tudo, mas preferia não acreditar em sua mente, ela olhava para Gohan que estava com sua mesma expressão.

- Bulla, ela não é a dezoito, não estou sentindo seu ki.- os dois estremeciam aquilo estava acontecendo mesmo.

- ela é um androide- eles ouviram uma voz familiar vindo.


Notas Finais


O que será que há de errado com a número 18? Será que finalmente Trunks do futuro irá contar o que houve em seu tempo? E sobre Gohan e Bulla, estão em perigo. Obrigado por lerem e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...