1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon ball : A batalha das raças >
  3. Uma guerra se aproxima

História Dragon ball : A batalha das raças - Uma guerra se aproxima


Escrita por: shikadai_uchiha

Notas do Autor


ATENÇÃO!!!! todos os direitos e aplausos são para Akira Toryama .

Capítulo 1 - Uma guerra se aproxima


Fanfic / Fanfiction Dragon ball : A batalha das raças - Uma guerra se aproxima

   Muitos longe da terra uma força maligna em sua nave espacial trama algo diabólico!.

-Zarp, quanto tempo até chegarmos a terra?(???)

-mestre pumpkin, estamos nos aproximando(Zarp)

-Muito bem , vamos começar a operação de trazer meu primo ridiculo babidi devolta a vida, quem diria que esse planeta miseravel seria ultil.(pumpkin)

      Enquanto isso no submundo , os vilões tramavam por sua liberdade!.

-Eles não podem nos preender aki e esperar nos conter, vamos seus vermes , vamos sair desse inferno.(freeza)

-Isso mesmo vamos ultilizar o mesmo truque que da ultima vez! (vilões)

-Vamos nos vingar do fracassado do goku , com nossas novas poses !(ginyu force)

      Então novamente o portal que da ultima vez foi aberto , é re-abrido em um planeta proximo a terra , escuro e sem vida.La os vilões escapam do inferno , e partem a tramar o fim da terra.

       A nave de pumpkin avia aterrissado na terra , onde a nave de babidi avia sido destruida.

-Vamos coletem o solo com os vestigios do mestre babidi!(Zarp)

-Achamos senhor.(soldados m)

-Tragam pra dentro da nave.(Zarp)

-Coloquem ele na camera de regeneração(pumpkin)

      Então do nada , de simples pedaços de pó começa a surgir o maligno mago babidi.

-Ai,Ai oque foi que ouve?(babidi)

-vc não conseguil controlar majin boo e foi morto , seu idiota.Eu lhe trouxe a vida para que junto comigo ultilizacimos seu don de dar poder imenso aos de coração mal , em meu exercito e juntos dominarmos os universos.

-Ha ha ha , não me faça rir , eu dividindo poder com um fracassado que nem vc?(babidi)

        Então babidi usa sua magia e explode pumpkin seu primo como um balão.

-Ele era fraco eu vou me sair melhor doque ele, falando nisso onde ele achou um exercito?(babidi)

-É , nos achamos o exercito restante de freeza e o tornamos nossos soldados majin.(Zarp)

-Então vamos começar por vc.(babidi)

       Então babidi joga seu feitiço em Zarp o deixando com os olhos brancos de poder , uma musculação enorme, e um ki medonhamente poderoso.

Assim em quanto goku e vegeta estavão em paz treinando com bills não suspeitam de nada, sera que o exercito que babidi vai criar de pura magia maligna vai triunfar e eles n farão nada? DESCUBRA NO PROXIMO EPISODIO DE DRAGON BALL!!!!!

 


Notas Finais


aqueles que quiserem ver as imagems dos personagems citados em cada fanfic , me solicite como amigo aki , e passem o whatzapp ja envio as imagens depois de pronta kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...