História Dragon Ball AF- Rumo a Um Novo Espaço! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 18, Bardock, Bulma, Chichi, Dende, Gohan, Goku, Goten, Kaiohshin, Kami-sama, Kuririn, Majin Boo, Mestre Kame, Mr. Satan, Pan, Personagens Originais, Piccolo, Shenlong, Tenshinhan, Vegeta
Tags A História Tá [email protected]
Visualizações 40
Palavras 1.375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura e não fique cego

:) zuera

Capítulo 1 - Goku Treina Com Uma Divindade! O Despertar De Vegeta!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF- Rumo a Um Novo Espaço! - Capítulo 1 - Goku Treina Com Uma Divindade! O Despertar De Vegeta!


                          #1: Goku Treina Com Uma Divindade! O Despertar De Vegeta!

   Após a luta contra Omega Shenron, goku desaparece com shenlong, por motivos que ninguém sabia dizer; O que ninguém sabia é que goku foi levado para um planeta habitado por dragões guerreiros, e esses seres treinaram goku para prepará-lo para o caso de ocorrer outra batalha. Os guerreiros Z não treinaram e nem ao menos lutaram durante o período que goku estava desaparecido, todos viveram suas vidas, como qualquer pessoa comum, exceto vegeta e piccolo, que continuaram a treinar intensamente para aumentar seus poderes.
   Trunks e goten agora estão na faixa dos 16 e 20 anos, ambos podem se transformar em Super Saiyajin 2, mas não se fundem mais; Gohan agora se dedica totalmente a cuidar de sua casa e sua família, e seu poder diminuiu muito, graças a falta de treino intenso e lutas. Dende agora vive na vigia de kami, como o grande Kami-Sama; Bra, a irmã mais nova de trunks, é adolescente, ainda não pode se transformar e é a melhor amiga de Pan, a neta de goku e filha de gohan, mas, diferentemente de Bra, Pan treina algumas vezes na semana e já pode se transformar em super saiyajin, e isso deixa vegeta um tanto irritado.
   Kuririn é policial, e sustenta sua filha e sua esposa sozinho; Seis anos após goku partir com shenlong, ele volta para a terra, ainda mais forte e cheio de histórias pra contar. Depois de sete meses na terra, goku havia ido para o mundo do sr. Kaioh, para tentar controlar seus novos poderes. Em seu planeta, sr. Kaioh foi falar com goku:
   -goku, por que você ainda vem pra cá?-disse sr. Kaioh.
   -mas como assim, sr. Kaioh?-disse goku.-eu venho aqui toda a hora pra treinar, essa pergunta não faz sentido!
   -sim, eu sei, mas...-disse sr. Kaioh.-seus poderes aumentaram muito desde a última vez que você veio, eu acho que treinar aqui já se tornou inútil, já que seus poderes já estão tão grandes assim, então...
   -aonda que chegar, sr. Kaioh?-disse goku.-quer que eu pare de treinar aqui?
   -não, não entenda desse jeito!-disse sr. Kaioh.-o que eu quero dizer é que existe uma pessoa que pode treinar você muito melhor do que eu, e ainda por cima, ela entende sobre treinamento intenso tanto quanto qualquer um!
   Goku ficou empolgado e começou a ficar agitado:
   -sério, sr. Kaioh?!-disse goku.-quem é essa tal pessoa de quem o senhor está falando?!
   -o nome dele eu não sei, mas...todos o chamam de Divino Mestre Kaioshin, ou simplificando, pode chamá-lo de Omni-Kaioh!-disse sr. Kaioh.
   -onde eu encontro ele?!-disse goku, olhando pros lados de forma idiota.
   -não é tão simples assim...para se encontrar com o Omni-Kaioh, você deve destruir um exército de monstros das sombras!-disse sr. Kaioh.-eu tenho a caixa que pode invocá-los, se você destruir todos, um portal vai se abrir perto de você, e ele vai levá-lo ao mundo do omni-kaioh!
   -sério?! é só isso?-disse goku.-então tudo bem! invoca eles!
   Sr. kaioh tirou um cubo de dentro de sua roupa e, jogou ele pra muito longe; Depois de alguns segundos, o céu foi tomado por criaturas das sombras, milhares delas. Sr. kaioh ficou assustado e entrou em sua casa:
   -isso vai ser rápido!-disse goku.
   Goku lançou várias esferas de energia contra os monstros, só alguns foram mortos, mas o restante foi pra cima de goku:
   -SOLAR FLARE!!-disse goku.
   Goku criou uma aura arredondada de luz em volta de seu corpo, destruindo dezenas de monstros com a luz; Depois que o efeito do ataque passou, goku foi pra cima dos monstros com golpes físicos, matando vários deles:
   -"parece que não tem fim...talvez o kamehameha acabe com a maioria!"-pensou goku.
   Goku voou para muito alto no céu, longe dos monstros, mas eles se aproximavam:
   -KA...ME...HA...ME...HAAAA!!-disse goku.
   Goku lançou um kamehameha contra os monstros, matando a maioria, como ele havia pensado; O restante dos monstros se fundiram e, viraram um monstro gigante, que mandou goku de volta pro planeta do sr. kaioh com um golpe. Goku saiu do buraco que havia feito quando caiu e, virou super saiyajin:
   -isso vai resolver!-disse goku.
   Goku atravessou o peito do monstro com um chute muito veloz e, uma vez no ar, goku destruiu o restante do monstro com um raio de energia amarela; Depois de destruir os monstros, goku pousou e sentou no chão, mas, depois de alguns segundos, o portal mencionado pelo sr. kaioh apareceu no céu:
   -parece que é agora...tchau, sr. kaioh!!-disse goku.
   Goku voou pra dentro do portal e, foi parar num campo florido enorme, com construções incompletas feitas de mármore, o dia estava ensolarado, mas o clima estava perfeito; Goku sobrevoava o lugar, até que encontrou um Namekuseijin , usando roupas com vários tons de verde e uma capa amarela. Ela estava observando as flores, até que goku pousou em sua frente:
   -oi, tudo bem?-disse goku.-você sabe onde eu posso encontrar o Omni-kaioh?
   O homem levantou do chão e olhou para goku seriamente:
   -o que você quer com ele?-disse o homem.
   -eu ouvi falar que ele é um treinador de pessoas muito fortes, então...um cara libertou os monstros que eu precisei derrotar e aqui estou eu!-disse goku.
   -o homem que libertou os monstros era o kaioh do norte...e você é o outro que queria treinar para controlar melhor seus poderes, estou certo?-disse o homem.
   -caramba, como sabe de tudo isso?!-disse goku.-não me diga que você é...
   -exato!-disse o homem.-sou o divino mestre kaioshin, a divindade que equilibra todo o universo!
   Goku ficou super animado, e disse:
   -vim aqui para que pudesse me treinar!-disse goku.-já podemos começar?!
   -certamente.-disse o homem, com muito calma.
   Subitamente, um gigantesco meteoro passou pelas nuvens, indo em direção a goku; Surpreendido, goku foi pra cima do meteoro, já transformado em super saiyajin; Seus golpes não faziam sequer buracos no meteoro, e ele continuava se aproximando do chão; Goku virou super saiyajin 2 e logo depois virou o nível 3, e, só nessa forma, ele conseguiu segurar o meteoro, com muito esforço:
   -cheeeeegaaaaaa!!!-gritou goku.
   Goku virou super saiyajin 4 e, destruiu o meteoro, atravessando ele com um soco; Goku pousou, respirando com dificuldade, por causa do susto; O omni-kaioh chegou perto de goku:
   -fique nessa forma...primeira lição do treinamento: fique sempre na sua forma mais poderosa, seu corpo deve se acostumar a ficar muito tempo se esforçando para manter a transformação, assim sua resistência física vai melhorar em poucos dias!-disse omni-kaioh.
   -uau...eu nunca pensei nisso, mas...me parece uma boa idéia, obrigado!-disse goku.-aliás, meu nome é son goku, é um prazer conhecê-lo!
   -vamos ao que importa, afinal, aquele meteoro que eu trouxe foi só a primeira etapa de um longo período de treino!-disse omni kaioh.-você está preparado para o que está por vir, son goku?
   Goku fez uma clássica reverência japonesa:
   -estou preparado!-disse goku.-juro que vou ficar muito mais forte!

   Enquanto isso, em outro planeta...

   Vegeta havia ido para um planeta conhecido como "Setor Infernal", para treinar, e, obviamente, tentar superar seu rival: Son Goku; Esse planeta tinha a temperatura de 8.500 graus celsius de dia e 4.000 graus abaixo de zero a noite, sem falar que os seres que habitam o lugar são monstros tão terríveis quanto freeza e cell; A gravidade do planeta era 500 vezes maior que a da terra, e isso deixava o lugar pior ainda.
   Por mais terrível que fosse o planeta, vegeta não ligava para essas circunstâncias, já que ele estava lá exatamente para enfrentar elas. Vegeta estava lutando com monstros, até que um deles acertou suas costas e, ele foi lançado contra uma rocha:
   -o que foi?-disse o monstro.-não consegue lutar?
   Vegeta lembrou de toda a humilhação que sofreu de goku e dos seus antigos inimigos, e começou a se irritar, tanto que ele teve um ataque de fúria, seu ki se elevava tão rápido quanto um raio, e seu cabelo de super saiyajin lentamente crescia para trás...ERA O SUPER SAIYAJIN 3!!
   Depois de atingir esse transformação, vegeta matou os monstros e, começou a olhar seu corpo:
   -sim...era isso o que eu queria...não existem mais dúvidas...estou a um passo de superar kakaroto!!-disse vegeta.
   Vegeta ficou a beira de um penhasco, admirando a horrível beleza do planeta:
   -eu só preciso dominar esse poder...e com certeza derrotarei kakaroto de uma vez por todas!!-disse vegeta.
                                                                                                                   CONTINUA..........

 


Notas Finais


Tudo de bom pra vc e até o próximo, Tamo Junto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...