História Dragon Ball AF: Uma Nova História - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Bulma, Gohan, Goku, Goten, Kuririn, Piccolo, Trunks, Vegeta
Tags Dragon Ball Z, Gohan, Goku, Goten, Piccolo, Trunks, Vegeta
Exibições 4
Palavras 721
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Artes Marciais, Luta, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um inimigo insuperável.

Capítulo 28 - Brooky, o Saiyajin mais poderoso! Adeus, a todos!


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball AF: Uma Nova História - Capítulo 28 - Brooky, o Saiyajin mais poderoso! Adeus, a todos!

Terra. Montanhas.

Brooky jogou o Ray direto para o chão, em seguida jogou uma bola de Ki explodindo tudo ali perto. Shen voa em direção ao inimigo, Brooky rapidamente acerta um soco em seu estômago, em seguida o joga no chão, deixando quase morto. Brooky em seguida encara o Gohan e Piccolo que se levantavam.

Gohan: Piccolo-San..... pegue o Goten e Trunks então fogem. Posso segura-lo por alguns minutos.

Piccolo: Cala a boca, como guerreiro nunca fujo de uma luta. - Falou encarando o inimigo.

Brooky começou a disparar diversas rajadas de Ki na direção do Gohan, o Saiyajin eleva o seu Ki e se prepara para atacar, mas Piccolo se coloca na frente  de braços aberto e recebe todo o dano. Gohan olha tudo sem poder fazer nada, em seguida Piccolo vira a cabeça pro lado e fala:

Piccolo: Gohan.... ataca direto com tudo.... que tem. Não vou.... deixa-lo te atacar. - Falou com os últimos esforços.

Gohan: P-Piccolo-San. - Falou chocado com ação do Mestre.

Em seguida Gohan percebe o que tinha que fazer, então eleva o seu Ki e dispara um poderoso ataque contra Brooky, mas o Saiyajin some e aparece atras de Gohan o golpeando fatalmente, deixando-o quase morto no chão. Gohan percebe que ao seu lado estava o corpo morto de Piccolo. Em seguida Gohan levanta quase morto.

Gohan: É bom me matar, se não eu juro que te matarei. - Falou com uma cara de ódio.

Brooky: Veremos. - Falou atacando.

De repente aparece Son Goku e Vegeta. Goku afasta Brooky dos Guerreiros com um ataque de Ki, em seguida Vegeta fica ao seu lado. Gohan olha para seu pai e Vegeta, então percebe que ambos estão muito ferido, só não sabia o motivo. Vegeta passou a frente e se transforma em Super Saiyajin Blue.

Goku: Vegeta, você não vai poder vencer sozinho sabe disso. - Falou com tom sério.

Vegeta: Eu sei.... mas não posso deixar ele impune, atras de mim tem Trunks no chão quase morto. Não preciso olhar para saber disso, posso sentir. - Falou caminhando.

Brooky: Príncipe de merda e Kakaroto. AAAAAAAAAAH. - Atacou.

Vegeta rapidamente desvia dos ataques e recua, em seguida dispara um poderoso ataque empurrando o inimigo para traz. Goku em instante se transforma em Super Saiyajin Blue e desaparece, em seguida Brooky e Vegeta começam a lutar numa velocidade incrível. Goku se junta a luta, ficando apenas rastros no céu.

Gohan: Muito rápido. - Falou surpreso.

Brooky: AAAAAAAAH. - Elevou mais seu Ki.

Goku: Kamehame..... HAAAAAAA. - Disparou seu ataque.

Brooky desvia no último instante, de repente Vegeta aparece em sua frente atacando, mas Brooky segura sua perna e joga o Saiyajin para o chão. Goku rapidamente vai para cima de Brooky, mas esse apenas se defendia dos golpes, mas de repente Goku some e Vegeta manda seu ataque mais poderoso direto contra Brooky.

Vegeta: FINAL FLASH. - Atacou.

Brooky recebeu todo o ataque de frente, assim causando um grande dano, mas seguia ainda de pé. Goku eleva seu Ki, e voando ele concentra seu poderoso ataque.

Goku: KAMEHAMEHA. - Atacou.

Uma explosão acontece, Brooky aparece com o corpo ensanguentado, mas ainda de pé. Goku e Vegeta se assustam com o tamanho da resistência do Saiyajin. Nesse momento Vegeta teve uma ideia e então sorriu, em seguida falou:

Vegeta: Sabe, acho que temos que passar a Tocha para a Nova Geração. - Falou sorrindo.

Goku: Concordo.

Goku e Brooky se confrontam em um soco destruindo tudo em volta, Vegeta olha para traz e percebe aproximação dos Guerreiros Z, então libera todo o seu Ki destruindo tudo em volta. Mas ao mesmo tempo Vegeta criou uma barreira para proteger os Guerreiros Z derrotados no chão.

Vegeta: Gohan, Goten e Trunks protejam a Terra.

Goku: O mundo está nas suas mãos.

Podia se ver ao longe um grande resplendor, onde havia desaparecido a figura de um grande guerreiro… seu nome era Vegeta, o príncipe dos Sayajins, que foi extremamente orgulhoso. Ao mesmo tempo, um outro orgulhoso Guerreiro morreu lutando até o fim, sem nem mesmo olhar para traz..... seu nome era Son Goku, O Guerreiro mais poderoso do 7 Universo.

Gohan: PAPAI...... - Gritou.

Após a explosão nada restou, apenas os Guerreiros Z derrotados, Ray e Shen, todos protegidos com uma barreira criada com os últimos esforços de Vegeta.


Notas Finais


A morte de Goku e Vegeta. Deixem suas opiniões.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...