1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Geral >
  3. Planeta Vegeta

História Dragon Ball Geral - Planeta Vegeta


Escrita por: johniSSA

Notas do Autor


Primeira história que escrevo. Se tiver erros, por favor, não me julguem. Meus capítulos sempre terão cinco parágrafos.

Capítulo 1 - Planeta Vegeta


Em um dia comum, no Planeta Vegeta, comandado pelo Lorde Freeza, nasceu um Saiyajin de classe baixa chamado Goku, filho de Bardock. E também nasceu Broly, que não chorava muito mas já tinha um imenso poder de luta.

Bardock, foi ao encontro do seu pequeno filho, mas se decepcionou ao saber que ele não tinha muito poder de luta, e o achou um fracassado. Logo então, Bardock saiu daquele lugar e foi ao encontro de seus amigos à uma missão para dominar planetas. Nessa missão, eles já tinham ganhado a luta dos seres daquele planeta e conquistado mais um planeta para o Lorde Freeza, mas algo de errado aconteceu nessa missão fácil para eles. Um ser daquele planeta, ainda estava vivo, Bardock de tamanho orgulho enfrentou este ser, mas recebeu um contra ataque e ouviu à seguinte frase: "Este golpe te dará o poder de prever o futuro, agora se apavore com ser futuro.". Bardock, logo o lançou uma energia, e achou tolice o que aquele ser tinha dito, e foi descansar com os outros guerreiros.

Naquele momento, algo estranho aconteceu com Bardock. Ele teve uma visão de seu filho Goku. Goku tinha se tornado um grande guerreiro, muito mais forte que Bardock. Os outros logo acordaram Bardock. Logo, Dodoria matou os outros guerreiros, sem que Bardock poderia salvá-los. Bardock lutou, "pau à pau" com Dodoria, mas não foi capaz de vencer e logo fugiu.

Indo para o Planeta Vegeta, Bardock cruzou no caminho com Goku, que foi enviado para à Terra para uma missão. Chegando lá, Bardock teve outra visão, Freeza iria matar todos os Saiyajins, e destruiria o Planeta Vegeta. Bardock tentou avisar os outros, mas todos riram e não acreditaram em suas palavras. Logo, Bardock foi lutar sozinho, ele não queria deixar. Freeza, logo como Bardock pôde ver, destruiu tudo, e à todos. Os únicos que sobreviveram foram, Goku, que foi enviado à sua missão na Terra, Raditz, irmão de Goku, o príncipe Vegeta, juntamente à Nappa e Raditz em uma missão, e Nappa, que foi à missão com Vegeta e Raditz...

 


Notas Finais


Fim do capítulo, amanhã tem mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...