1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. Luta de família! Jookay Vs Willian Skykran!

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - Luta de família! Jookay Vs Willian Skykran!


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 22 - Luta de família! Jookay Vs Willian Skykran!


Jookay se encontrou com Gouta, Chieko e Gohan que estavam guardando um lugar para ele em um sofá logo após entregar ao balconista do local o comprovante da inscrição do torneio.

- Está atrasado! (Chieko)

- Me desculpem, tive de fazer um pequeno treinamento antes de vir para cá. (Jookay)

- Hmph! Esse idiota quase que se matou nesse “pequeno treinamento” ... (comentou Vegeta)

- É, mas foi por uma boa causa! (Jookay)

De repente ouve-se no autofalante o anunciante:

- “Ouçam todos os lutadores! A primeira rodada irá começar...”

- Acha que desta vez vai ganhar irmão? (Gouta)

- Difícil dizer pois creio que Vegeta será o meu oponente mais forte... (Jookay)

Passam-se algumas horas desde o início do torneio, como no anterior, as lutas eram sempre demoradas mesmo porque eram terráqueos sem um treinamento específico, ou seja, eles não podem voar ou soltar energias. Quando chegou a vez de Vegeta lutar ele fez o seu adversário tremer de medo pois em menos de um minuto ele o havia jogado para fora do ringue. O mesmo não poderia se dizer de Gouta, Chieko e Jookay, todos eles ganhavam facilmente de seu oponente.

Jookay, Vegeta, Gouta e Chieko haviam se classificado para as oitavas de final com muita facilidade, porém Jookay notou que seus adversários eram quase que do mesmo nível.

- E então? Vejo que conseguiu se classificar para as oitavas. (Vegeta Jr)

Jookay olha para Vegeta com orgulho

- O que foi? Está com medo de lutar comigo Vegeta? (Jookay)

Antes de Vegeta retrucar ele foi interrompido pelo autofalante

“Preparem-se, pois, a primeira luta das oitavas irá começar, a luta será entre o participante Jookay contra o participante William.”

- Como é?! (Jookay)

- Primo William vai lutar?!(Gouta)

Vegeta fica confuso por não saber desse detalhe, mas Chieko fica apavorada, ela lembra muito bem que foi William quem descobriu os poderes primeiro, ele foi o primeiro aprendiz de Goumeit antes de Jookay e apesar de ser apenas um dia mais velho, William era o mais forte dentre os s conhecidos.

- Jookay, tome cuidado (Gouta)

Jookay se vira e coloca sua mão no ombro de Gouta

- Foi por esse motivo que eu treinei mais duro (Jookay)

Jookay seguiu em frente seguindo o piso de pedra que o levava a plataforma. Ele ficou com receio do que poderia acontecer pois desde a luta com o Líder ele não fazia ideia de o quão forte havia ficado.

Suas roupas de luta se resumiam a uma camisa branca, faixa azul e calça vermelha. De repente Jookay avistou uma figura muito familiar se aproximando da plataforma.

- “Willian” (Jookay)

Com suas vestes iguais às de Jookay fora sua faixa que era vermelha e a calça que era azul, William agora mais forte estava na frente de Jookay, a tensão entre os dois aumentou um pouco.

- Will... (Jookay)

- Primo... a quanto tempo que não o vejo, eu estava a sua espera já fazia um tempo... (Willian)

De repente o narrador chegou perto de Jookay e lhe fez uma pergunta

- E.… com licença meu caro jovem, mas vocês são parentes?

- Sim, ele é meu primo. (Jookay)

Depois disso o narrador avisou a plateia de que os lutadores tinham um parentesco e que não era uma mera coincidência. Ele dá o sinal, os pratos são batidos por mecanismos e a luta começa!

Ao bater os pratos, tanto Jookay quanto Willian partiram para o ataque. A colisão de socos foi gigante, toda a plataforma começou a tremer e pode se sentir uma rajada de vento por conta da colisão. De repente tanto Willian quanto Jookay tentaram empurrar um ao outro até que Willian acertou um chute na cabeça de Jookay que por sua vez é lançado diretamente para fora da plataforma.

- Hmph, agora ele perdeu, lembro muito bem que Goumeit não sabia voar, logo Jookay não pode voar (Willian)

Porém no último minuto, Jookay conseguiu para em pleno ar.

- Incrível, Jookay está voando, podemos ver logo que esta luta será muito interessante (narrador)

Willian ficou surpreso por alguns instantes, porém logo mudou sua expressão.

- Saber voar não significa nada, você ainda tem muito que aprender! (Willian)

Willian voa em alta velocidade em direção de Jookay. Ao chegar perto dele Jookay voa com toda velocidade para cima, ele sabia que não havia nenhuma regra que mencionasse a respeito de ter um limite de voo. Willian depois de observar tudo isso finalmente tomou uma atitude...

- Devo lhe agradecer por ter feito isso... me poupou de atingir os expectadores... (Willian)

- Como?! (Jookay)

Depois disso ele lançou várias rajadas de Ki para cima, Jookay fez um esforço, mas conseguiu desviar de todas. Logo após isso ele sentiu que Willian ia aparecer atrás dele então preparou uma armadilha bem rápida...

- ATRÁS DE VOCÊ! (Willian)

- TOME ISSO! (Jookay)

Jookay pegou uma rajada de ki e lança diretamente para Willian, com isso ele não teve muito o que fazer e recebeu o ataque direto, podemos dizer que foi um tiro pela culatra. Após a fumaça desaparecer, Jookay nota que Willian estava machucado, mas não o suficiente para desistir da luta.

- Então primo, esse é o máximo que pode fazer? Porque se for é melhor que desista de uma vez! (Jookay)

Willian não se segurou e em um segundo tentou dar um soco em Jookay... porém ele se desviou do ataque e o atingiu nas costas fazendo com que Willian caísse direto na plataforma.

Jookay desce para a plataforma e verifica se Willian ainda pode se mexer pois ele foi achatado na plataforma, podia se ver uma combinação de Rachaduras e sangues no local da queda...

- Eu ainda não terminei com você! (Willian)

Willian começou a se levantar levemente, podia se notar que ele estava muito fraco, mas isso é o que ele queria que Jookay pensasse... quando ficou de pé, sorriu para o primo e logo seus machucados desapareceram!

- Eu imaginava que faria isso... agora a luta vai ficar mais interessante! (Jookay)

Willian começa a juntar toda sua energia para lutar a sério com Jookay, dessa vez ele começa a fazer um tipo de transformação.

- Meu nome é Willian ... e este... (Willian)

Ele dá um berro alto e se transforma em um Super Saiyajin!

- ESTE É O SUPER SAIYAJIN DE UM SAIYAJIN! (Willian)


Notas Finais


Oi eu sou Goku, A luta de Jookay contra seu primo se intensifica, será que Jookay será pariu para Este Super Saiyajin em particular ou ele perdera a luta e mais, que tipo de treinamento ele fez na sala do treino que quase acabou com sua vida? não percam, o próximo capitulo de Dragon Ball GT será: A técnica Marendan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...