1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros >
  3. A técnica Marendan!

História Dragon Ball GT: A Nova Geração De Guerreiros - A técnica Marendan!


Escrita por: Jedu_B_L

Capítulo 23 - A técnica Marendan!


Ao ver a transformação, Jookay fica espantando e ao mesmo tempo feliz, ele até considera se transformar em um Super Saiyajin para ver qual dos dois é o mais forte!

- E então, o que acha primo? (Will)

- Impressionante Will você certamente ficou muito mais forte do que eu imaginava, porém esta luta não está decidia ainda! (Jookay)

- Tem razão... (Will)

Após isso, Will desaparece e em meio segundo aparece na frente de Jookay que não pode prever que ele iria fazer isso e então Will lhe dá um soco no estomago de Jookay que o faz cuspir sangue e fica imobilizado por um breve momento.

- O que achou? (Will)

Will lhe deu outro soco e o mandou para fora da plataforma, mas Jookay conseguiu para antes de sair fora.

- Hmph! Isso vai ser divertido (Jookay)

Jookay ativa sua aura e parte para o ataque, Will também faz o mesmo!

A colisão dos punhos foi tão intensa que parte da plataforma rachou e afundou mais ainda no chão. Os dois se encararam por um breve momento até que a luta começou.

- INCRIVEL! ELES ESTÃO LUTANDO A UMA VELOCIDADE ESTRAORDIARIA! (Narrador)

Soco de lá, chute daqui nenhum dos dois consegue atingir o outro.

Do lado de dentro onde os lutadores geralmente esperam sua vez de lutar todos assistem a luta com animo e medo.

- Incrível! Nunca passou pela minha cabeça que Jookay seria capas de lutar de igual para igual com um super Saiyajin, ainda mais um Super Saiyajin de raça pura como o primo Willian. (Gouta)

- Que tipo de treinamento ele fez para ter essa façanha? A meses atrás ele mal conseguia lutar contra o tal do Líder. (Chieko)

Vegeta o observa e então fica nervoso

- “Maldito seja você! Foi por isso que você treinou tanto até desmaiar, porque você sabia que Willian iria participar do torneio, não me resta duvidadas de que você superou todos aqui presentes...” (Vegeta Jr)

Ele fecha os olhos, respira bem fundo e dá um sorriso.

- “Menos de mim...”

A luta continuava intensa com um diferencial, tanto Willian quando Jookay conseguiam acertar um ao outro, tinha vezes que Willian lhe acertava um soco no rosto e tinha vezes que Jookay lhe acertava com um chute no estomago.

Até que Jookay desvia de um soco e voa para cima. Willian por sua vez o segue porém fica a uma boa distância. Ambos não estavam cansados apesar da intensa luta, suas vestes estavam rasgadas e demonstrando algumas feridas nessas aberturas porém nada muito grave.

- “Ok, calma, se eu continuar assim não vai ter graça, até porque ele é um Saiyajin puro, deve ter uma habilidade que vai querer me mostrar daqui a pouco... espero eu pelo menos...” (Jookay)

Willian estica seu braço e mira em Jookay. Em alguns segundos podiam se ver descargas elétricas envolta da mão de Willian e depois disso uma pequena esfera azulada começou a crescer no centro da palma da sua mão e Jookay sabia muito bem o que isso significava.

- “Não pode ser.…” (Jookay)

- Ma-Ren-Dan! (Willian)

A esfera envolta de descargas elétricas foi em direção a Jookay que conseguiu desviar a tempo.

- “Se essa esfera me atingisse eu estaria apagado... apesar de estar sendo bem cauteloso, tenho certeza de que não conseguiria desviá-la para Willian na minha forma base. Esse miserável não só melhorou a técnica mas aumentou o seu poder também!” (Jookay)

- Vejo que você melhorou nossa técnica Will! (Jookay)

Willian sorriu

- Não só isso primo, eu aumentei sua capacidade ao extremo! (Willian)

Willian fez um gesto com a mão indicando para algo ir em sua direção, Jookay não percebeu que a esfera estava atrás dele e agora iria atingi-lo pelas costas... e conseguiu.

- “Essa luta já acabou, uma pessoa normal teria morrido, porem ele no máximo vai desmaiar com a carga que está nesta técnica!” (Willian)

Willian percebe que a algo de errado pois Jookay não caiu, na verdade ele continua na mesma posição que estava quando a esfera o atingiu.

- Mas o que está havendo? (Willian)

Concentrado no que estava vendo-o nem teve a oportunidade de reagir pois Jookay lhe atingiu pelas costas o mandando direto para a plataforma, porém antes de ele aterrissar nela, ele para no ar.

- Mas... como?! (Willian)

- Você me subestimou de mais... aquilo era só uma miragem, o verdadeiro eu já havia sumido antes da energia ter encostado em mim. (Jookay)

- Mas se o Marendan não te acertou ele deveria voltar para mim! (Willian)

- Tolo, ele está voltando para você nesse momento! (Jookay)

- Como é?! (Willian)

Willian olha para cima e vê o Marendan se aproximando cada vez mais. Ele estica seu braço e o segura, porém Jookay aproveitou que Willian estava com a guarda baixa e deu um soco em seu estomago, foi tão forte que foi capas de fazer Willian cair no chão porem ele não estava desmaiado e o Marendan se dissipou.

- O que pretende fazer agora primo? (Jookay)

Willian ainda no chão cospe sangue e percebe que o ataque teria sido fatal se fosse mais forte.

- Vo.…você ficou maluco?! Quase me matou agora! (Willian)

- Me poupe! Eu sei que você tem alguma carta na manga, você vai se recuperar desse ataque e ficar mais forte, afinal essa é a fisiologia dos Saiyajins! (Jookay)

Willian fica de pé com sua mão no estomago ainda sentindo a pancada que levou, porém...

- Tem razão... eu sou um SAIYAJIN! (Willian)

O Berro foi acompanhado de uma explosão de energia que iluminou a arena, os telespectadores tiveram que usar um óculo especial para poder enxergar com através dessa luz. Jookay ficou surpreso e assustado pois essa energia crescia mais e mais, ele sabia que tinha que pará-la de alguma forma, então colocou seus braços para frente e a impediu de crescer mais.

- WILL! VOCÊ PERDEU O JUIZO?! SE CONTINUAR... (Jookay)

Por mais que Jookay a segurasse a energia estava crescendo e empurrando-o para fora da plataforma.

-  VOCÊ PRETENDE DESTRUIR TUDO E MATAR TODOS AQUI DENTRO?! (Jookay)

Dentro da grande esfera de energia podia se ver que Willian estava se regenerando e como Jookay havia dito antes, estava ficando mais forte. De repente a esfera se encolheu até que se transformou em uma Aura Dourada. Willian agora estava mais forte do que antes, sem falar que todos os seus ferimentos estavam curados porém sua roupa continuava rasgada apesar disso.

- O que acha primo? Não é maravilhoso? Chamo isso de Hiper Super Saiyajin! (Willian)

- Hiper Super Saiyajin?! Você ficou doido ou o que? (Jookay)

- Vejo que tenho de explicar para você... tudo bem! (Willian)

- Enquanto eu estava estudando sobre os Saiyajins descobri algo interessante sobre suas transformações, dentre os níveis padrões do Super Saiyajins existem também suas variações. (Willian)

- Variações? (Jookay)

- Sim, por exemplo, antes de ir do Super Saiyajin comum ao nível 2 você tem que desvendar ou não estas transformações. Digo isso porque elas não são muito necessárias ao longo prazo, porém podem ajudar e fazer a diferença em uma luta. Dentre elas estão o Hiper Super Saiyajin que você está vendo no momento, o Ultra que aumenta seu poder em proporções inimagináveis pores sua velocidade diminui no processo. Devo admitir que é muito arriscado fazer esse tipo de transformação principalmente com a nossa idade ela poderia nos matar. E por fim o Mega Super Saiyajin que seria a junção do Hiper com o Ultra, ela carrega um pouco dos dois porém é muito mais eficaz e não possui nenhum risco. (Willian)

Willian fez uma pausa de 3 segundos

- E ainda tem mais uma... o Super Saiyajin Poder Máximo, que supera todas as outras, mas mesmo sendo tão poderoso não se compara nem de perto com o Super Saiyajin nível 2.

- E você acha que pode me derrotar com o Hiper? (Jookay)

 - Vamos ver isso agora! (Willian)

Willian parte para cima de Jookay com tudo o que tem!

- “Eu devo admitir que não sabia da existência de tais transformações, porém isso não me importa, posso derrotar ele, mesmo que eu tenha que usar uma transformação mediana como aquela.” (Jookay)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...