História Dragon Ball History - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Tags Ação, Antepassados, Dragon Ball, História, Passado, Sayajins
Visualizações 14
Palavras 1.409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Super Power, Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O treinamento do cap de hoje é como se fosse um ''torneio de artes marciais''. que lembra bastante o DBZ e o DB Clássico.

Capítulo 8 - O Guerreiro da Terra! e o Ki de um Deus?


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball History - Capítulo 8 - O Guerreiro da Terra! e o Ki de um Deus?

Com os guerreiros reunidos começa a primeira semana de treinamento.
South Kaioshin
  - Eu, kaioshin do sul, ficarei de responsável para organizar o treinamento de vocês.
Nagi
  - Como vai ser organizado?
South Kaioshin
  - Uma espécie de torneio, com lutas organizadas.
Matt
  - Torneio?
South Kaioshin
  - Primeiro lutará Kame vs Matt, logo em seguida Zaiko vs Nagi, e no fim Paikuhan vs Zero, quem ganhar da luta de Kame e Matt, enfrentará quem ganhar de Zaiko e Nagi, quem ganhar essa luta lutara com quem ganhar de Paikuhan vs Zero.
Shiro
  - E porquê paikuhan ou zero irá direto para a final?
South Kaioshin
  - Zero é o mais forte sem dúvida entre vocês, e paikuhan com o pouco que sabemos, já sabemos que ele é também mais forte que vocês.
Nagi
  - Como alguém ganha a luta?
South Kaioshin
  - Existem três formas, Jogando para fora da arena, Fazendo o adversário falar que desiste ou se eu ver que as coisas estão passando do limite, irei parar a luta e falar quem ganhou pelas minhas análises.
Kame
  - Eu irei ganhar.
E assim começa o campeonato amistoso, o treinamento entre os guerreiros que lutaram contra Majin Buu
Kame vs Matt
Matt ainda não sabe controlar seu super sayajin, então terá que vencer sem usar esta técnica, kame parece confiante, como sempre, E começa a luta, o primeiro a atacar é obviamente quem está mais confiante, Kame parte para cima de Matt, Matt se posiciona, Kame não parece ser muito rápido, então matt desvia com certa facilidade dando um passo para trás, Kame se vira para Matt e ataca novamente, Matt defende e decide contra atacar, Acerta um soco em kame, em seu braço direito, Kame novamente ataca Matt, mas Matt desvia dando um passo para trás de novo, chegando perto do fim da arena, Kame da um certo sorriso de como já estivesse com a vitória, Os músculos de Kame aumentam, Kame fica bombado e corre em direção de Matt o Acertando um forte soco, causando um enorme impacto e empurrando matt, mas não faz nada a matt, pois matt defendeu, mas quando Matt e os outros percebem, MATT ESTÁ FORA DA ARENA.
South Kaioshin
  - Kame vence a primeira luta, Matt se descuida e não percebe que estava perto de sair da arena e faz uma atuação medíocre diante o guerreiro da terra.
Matt pensa..
  - Oque? eu sou muito burro, como não percebi isso?? 
Kame
  - Você se esqueceu que cair da arena também é derrota? Quando ataquei a primeira vez e você se desviou para trás indo em direção do fim da arena, já sabia que eu iria ganhar.
Próxima luta, tomara que essa seja melhor, Nagi vs Zaiko
Zaiko
  - Parece que vamos lutar novamente.
Nagi
  - Dessa vez eu irei ganhar.
Zaiko se aquece, enquanto nagi retira sua espada, com os dois posicionados, a batalha já começou, os dois permanecem quietos e olhando um para o outro, igual a primeira luta deles, esperando alguém novamente dar um passo em falso, Zaiko abaixa a cabeça e parte para cima de Nagi, e Nagi também corre em direção de Zaiko, Nagi já com sua espada armada e Zaiko com bolas de ki em suas duas mãos, eles se colidem e uma enorme luz branca aparece, quando a luz apaga, Vemos Zaiko segurando a espada de Nagi, assim como na primeira luta, ele puxa a espada dela e joga para longe.
Nagi
  - Isso não vai mais funcionar.
Nagi cria duas espadas de Ki.
Zaiko
  - Espadas de ki? você melhorou mesmo.
Novamente aquele momento tenso acontece, com ambos se olhando e esperando a melhor oportunidade para atacar.
Kame
  - Mas que batalha chata.
Paikuhan
  - Não seja tolo, analisar oque o inimigo irá fazer é a chave para ganhar as batalhas.
Nagi corre em direção de zaiko, com suas duas espadas arrastando ao chão e fazendo faísca, Zaiko joga várias bolas de ki enquanto nagi correm em direção dele, mas Nagi corta todas as bolas com sua espada de KI, Chegando ao Zaiko, Nagi faz vários cortes no sayajin de cabelo grande, todos cortes fracos para não ferir gravemente o Sayajin, Zaiko se afasta e logo depois Nagi começa a formar seu ki da técnica que ela usou contra Colden e Sword Android, quando seu KI já estava grande, ela arremessa em direção de Zaiko, atingindo Zaiko, destruindo boa parte da arena e fazendo uma enorme explosão, parecendo até mais forte do que o que ela fez contra Sword Android, Paikuhan e Kame se interessam pela técnica.
Kame
  - Mas que técnica brilhante.
Após o brilho da técnica de Nagi apagar, Zaiko aparece todo machucado na neblina e diz
  - Você ficou muito mais forte durante os treinamentos, mas eu também treinei
Nagi
  - Uhm?
Zaiko
  - Eu ainda não mostrei esta forma para ninguém, pois acaba com minha energia em minutos, me deixando totalmente esgotado, mas acho que é preciso nesta luta.
Nagi
  - Forma?
Zaiko começa a drenar seu KI, o KI Vermelho começa a aparecer, e as marcas vermelhas começam a aparecer no corpo dele, Sua camisa estoura com a força do KI, O KI Vermelho cada vez ficava mais forte e brilhante, as marcas no corpo pareciam estar sendo sugadas pelo próprio corpo de Zaiko, com raios saindo por toda parte do corpo de Zaiko, e seu KI Vermelho Fogo Paikuhan, Kame, Matt, Nagi, Shiro, Kaioshin do Sul e até mesmo Zero ficam espantados com aquilo que estão vendo.
South Kaioshin
  - U-UM KI DIVINO?
Shiro
  - O KI DELE E A ENERGIA QUE ELE PASSA SE LEMBRA A DE UM DEUS!!!
South Kaioshin
  - COMO UM SIMPLES SAYAJIN PODE TER SANGUE DIVINO?
Zero
  - Soube que este sayajin foi criado por um anjo e destinado a ser um Deus Da Destruição
Shiro
  - Co-Como você sabe disso??
Zero não responde e ignora Shiro.
Logo após zero se vira e começa a prestar a atenção na luta, que por sua vez, nagi estava totalmente assustada com oque estava vendo
Nagi
  - Que forma é essa? e porquê você não usou contra Colden?
Zaiko
  - Eu já disse. Esta forma consome toda minha energia, pois meu poder atual é muito fraco para dominar uma forma divina, meu pai me criou para ser o primeiro Deus Sayajin e tentar dominar esta forma única.
South Kaioshin
  - M-MAS COMO É POSSIVEL? UM KI DE UM DEUS? APESAR DE AINDA NÃO TER ASSUMIDO A FORMA DE UM DEUS, ISSO É DEMAIS PARA UM SAYAJIN.
Shiro
  - Como zero já disse, Zaiko foi criado para ser um Deus Da Destruição. O ki de Zaiko é Divino, Ainda vai demorar muito para conseguir a forma de um deus, mas quando atingir isso, com certeza conseguirá ser um Deus Da Destruição.
Zaiko
  - Não quero te machucar então vou terminar com isso logo.
Zaiko corre muito rapidamente para cima de Nagi, Nagi esta praticamente paralisada, Zaiko usa apenas um golpe para jogar Nagi no chão e ser arrastada até o fim da arena com um simples soco destruindo todo o chão aonde nagi passou. Depois disso, Zaiko cai no chão seu KI de Deus vai embora e ele já está esgotado, talvez não conseguirá lutar a próxima luta.
South Kaioshin
  - Zaiko vence a luta, Apesar do brilhantismo de Nagi, Zaiko mostra seu KI De Deus e derrota Nagi com apenas um soco.
Matt pensa
  - Como pode ser? eu achei que eu finalmente tinha conseguido ficar forte, com meu Super Sayajin, mas eu mal consigo dominar esta técnica, primeiro eu sou humilhado por um terráqueo e agora Zaiko mostra este seu KI Vermelho por completo, eu preciso ficar mais forte.
Paikuhan
  - Ei, Sayajin, não fique decepcionado, você terá outra chance.
Matt
  - Han?
Paikuhan
  - Zaiko usou seu ki de Deus, mas não consegue nem sequer controlar 10% desse ki sem se esgotar por completo.
South Kaioshin
  - Zaiko está esgotado!!! Não poderá lutar a próxima luta. então Matt e Nagi irão lutar. quem ganhar dos Eliminados terá uma segunda chance e enfrentará Kame.
Zaiko pensa
  - Merda. eu não tinha escolha, se eu não usasse meu ki Divino eu iria perder para Nagi. mas no fim eu perdi de qualquer jeito.
E Assim acaba o capítulo, com a luta de Nagi vs Matt prestes a chegar, será que Matt irá conseguir controlar seu Super Sayajin? Ou será que a espada-chim irá brilhar novamente.


Notas Finais


o Ki de Deus do Zaiko, não é uma transformação como o Super Sayajin Deus do Goku, o Ki Divino é o Ki Natural do Zaiko. (a cor do cabelo dele não muda).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...