1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Journey >
  3. Duelo dos deuses

História Dragon Ball Journey - Duelo dos deuses


Escrita por: Mega_Boy

Capítulo 15 - Duelo dos deuses


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Journey - Duelo dos deuses

Iria começar uma nova luta. Uma na qual iria envolver alguns dos personagens mais poderosos do Dragon Ball. Dentre eles, havia nosso ex-protagonista, Goku. O outro, seria Bills. Ainda estaria para chegar Hitto, que chama atenção pelo seu modo de lutar. Eles iriam enfrentar o atual vilão, que seria denominado como "Goku do Universo Seis." Não se sabe muita coisa de Tablos, a não ser que permanece muito tempo transformado em super sayajin 5 e possui a semelhança de Goku. 

Goku Jr e Vegeta Jr  estariam afastados da luta, observando se eles iriam vencer ou não. Os dois iriam lutar com ele, de qualquer jeito, para ganhar tempo para que Hitto os ajude. Começa a a luta. Eles vão para cima de Tablos, que apenas se teleporta e faz com que eles se choquem um ao outro. O sayajin lança vários raios neles, mas não os afeta muito. Eles voltam a avançar nele, que possui o mesmo sistema de luta. Teleporte, raios e de vez em quando os chamava de lerdos, não dando a mínima se Bills iria ou não lhe destruir. Finalmente, ele decide atacar os dois e troca socos e chutes com eles, sem a menor dificuldade e os desfere com um soco, lhes jogando ao chão. 

- Já chega.- disse Goku. - Vou direto ao super sayajin seis. Ele não é do tipo para ficar analisando todo o tempo.- Ele se transforma no super sayajin seis e começa a trocar socos com ele e desfere alguns nele e em seguida dá um chute muito forte lhe chocando em montanhas, fazendo com que tenha uma distância da luta. Goku apenas olhava para ver o que ele iria fazer. Bills voa em direção ao deus sayajin e também observava. Tablos chega em alta velocidade e aplica um forte soco em Goku, lhe jogando da mesma distância que foi jogado. Ele queria acertar Bills agora, mas este apenas desviava e soca sua barriga e em seguida o joga no chão. Cria uma mini esfera que joga nele e explode com tudo, causando uma grande cratera.

Depois do impacto, o Hakaishin observava. Goku Jr e Vegeta Jr não estariam mais lá, pois no momento em que Bills usaria esse golpe, já estariam fugindo. 

Tablos voa e soca Bills pra cima e lança um super kamehameha, causando explosão no céu e o Hakaishin cai no chão de uma forma bruta. 

- Não entendo como venceram o Universo Seis. Esses deuses são muito fracos. Ou eu que adquiri uma força que os supera? - ele dá sua risada sarcástica e Goku ressurge. Bills também levanta, ambos um pouco fracos.

- Não insulte os deuses, moleque.- disse Bills.- Se quiser mesmo uma luta séria...

- Lute comigo junto.- Uma voz, já conhecida mas não ouvida há muito tempo, faz com que os três mirem para um ponto. Era Hitto. Não mudou nada, desde o Torneio do Poder. Goku fica feliz em vê-lo. Bills fala :

- Achei que não viria para a festa.

- Mas eu vim.- Respondeu Hitto. Ele analisa Goku, que não consegue sentir seu ki e deduz que ele tenha virado um deus. Em seguida, ele fala:

- Vamos logo acabar com isso. - Em uma velocidade incrível, ele aparece para perto deles. Tablos o olha e fala:

- Até você decidiu lutar contra mim, Hitto? Esqueceu de onde você é? 

- Não preciso te dar satisfação. - responde Hitto.- E só vim aqui para lutar não por causa do Universo Sete, mas porque não gosto de você mesmo. - na sua velocidade, aplica um forte soco nele, que o deixa sem ar por uns segundos. O assassino volta ao solo e Tablos cai. 

- Não se preocupem. Só perdeu um pouco os sentidos. Mas ele adquiriu poderes que vai além de um deus mesmo. Logo, irá acordar.- disse Hitto. Dito e feito. Tablos acorda irritado e fala:

- Você me paga, Hitto!!! Está me ouvindo?!- Ele aumenta seu ki e mais uma nova luta e talvez a última entre deuses poderá acontecer, não que Hitto seja um deus, mas suas habilidades vão além do inimaginável.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...