1. Spirit Fanfics >
  2. Dragon Ball Journey >
  3. A batalha final

História Dragon Ball Journey - A batalha final


Escrita por: Mega_Boy

Capítulo 16 - A batalha final


Fanfic / Fanfiction Dragon Ball Journey - A batalha final

De um lado, haviam três guerreiros, sendo eles um sayajin que se tornou um deus, um Hakaishin, que se simpatizou com a Terra por causa de sua comida e claro, um assassino, mas do universo 6, que foi enviado por Champa, hakaishin do universo 6. Do outro lado, um sayajin com poderes que ultrapassaram até mesmo de um deus. Sua aparência é semelhante a de Goku e normalmente é acostumado a ficar transformado em super sayajin 5. Este lutador deu muito trabalho, ao Goku, a Bills, aos 4 Guerreiros, aos Guerreiros Z, enfim, chegou finalmente a hora de dar um fim nele ou este dar um fim nos três. 

A luta começa com Goku atacando. Ele troca vários socos com ele. O deus sayajin estava transformado em super sayajin 6 e conseguiu bater de frente contra Tablos, mas este afasta Goku aumentando seu ki. Ele avança nele e dá um soco forte nele o jogando ao chão. Bills se mexe e ataca por trás, atingindo suas costas e fazendo cair no chão. Em seguida ele lança vários raios, mas Tablos consegue se esquivar deles e se teleporta. Aparece atrás de Bills e quando tenta dar um golpe nas costas, como havia sofrido, o hakaishin segura sua mão e o joga no chão,  mas ao invés de tocar no chão, ele levita.

- Parece que será complicado vencer o Senhor Bills agora. - disse Tablos, sorrindo. Ele voa bem calmamente à uma distância de Bills e apenas observava:

- O que foi? Não vai atacar?- Indaga o hakaishin. Tablos aparece na frente dele o pegando de surpresa e desfere um soco nele o fazendo cair. 

Foi a vez agora de Hitto. Ele tem ciência que será difícil ele se render, mas não se intimidou muito. Pousou no chão e viu que o assassino já estava em posição de luta. 

- Sempre preparado, não é, Hitto?- Indaga Tablos. 

- Você não vai escapar de mim. Pode até escapar dos outros, mas não de mim.- disse Hitto. Surpreendemente, ele ataca Tablos na barriga e o chuta, lhe jogando para longe dele. O sayajin se levanta, e avança até ele. Quando Hitto avança no tempo, Tablos tinha se defendido e contra atacado a ele, lhe desferindo um soco no rosto,  lhe jogando longe dele.

- Você pensa que sou idiota. Eu conheço esse seu truque.- disse Tablos.- Nem o ilimitado poder de Goku, nem o poder da destruição de Bills e nem a viagem no tempo de Hitto podem contra mim.

- Kaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeee Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! !!!!!!!!!!!!- Um imenso kamehameha vai até Tablos.

- Hakai.- O hakai de Bills também acompanha a técnica de Goku, mas Tablos rebate  golpe. Hitto aproveita e viaja no tempo, antes que Tablos rebatesse a técnica dos dois e perfura seu peito aonde se encontra seu coração. Depois viaja mas uns segundos e deixa Tablos ser atingido e exterminado para sempre.

Um tempo depois, Goku, Bills e Hitto estavam juntos com a Nova Geração dos Guerreiros Z e os 4 Guerreiros conversando sobre o inimigo.

- Eu não tinha ideia que iria aparecer um inimigo tão forte como ele.- disse Goku Jr. 

- Também não imaginávamos isso. Pelo menos acabou. Quebramos esse galho para vocês. Mas tenho a imprensão de que irá aparecer outros inimigos ainda mais fortes. Peço que treinem bastante e estejam preparados. Mas caso precisarem de ajuda, só chamar.- disse Goku, que depois de sério, deu um sorriso.

Agora, Goku, Bills e Hitto deixam a Terra e uma ciência a eles para que treinem bastante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...