História Dragon ball love - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Exibições 29
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Obrigado por ler

Capítulo 10 - Chegando ao passado


Fanfic / Fanfiction Dragon ball love - Capítulo 10 - Chegando ao passado

Black on:

*Suspiro*ah,esse goku empolgado e ansioso como sempre.Pelo menos ele limpou minha barra com trunks e todo o futuro,atualmente o meu unico problema é o presente e a esposa de goku,mas estou feliz apesar de tudo,espero me dar bem com trunks e mai.

Trunks:E black,eu acho que não consigo te perdoar

Goku:A deixa disso trunks,agora ele é legal e vamos logo-Goku foi marchando de modo infantil até a porta,e as palavras de trunks de algum modo me afetaram mas tento esquecer.

Black:Vou trocar de roupa-Ando até o quarto

Goku:Eu também quero tirar esse agasalho-Ele estava com um casaco e uma calça combinando de cor branca com tiras azuis,que era meu mas não costumava usar pra mim chama muita atenção.Então coloco minha roupa de luta e goku faz o mesmo,enquanto trunks e mai esperam na varanda.

Black off

Narrador on:

Depois que terminam de se vestir se juntam aos companheiros la fora e levantam voo,quando se aproximam da cidade pousam e a atravessam de modo diacreto,claro por causa do black.Trunks abre a garagem com o controle e liga as luzes,seguido por mai que liga a maquina do tempo.

Trunks:Goku-san tem certeza não quer que eu va com vocês?

Goku:Não precisa trunks tudo bem,você me explicou como fazer ela funcionar

Black:Trunks tem coragem de ensinar algo ao goku-Claro que black estava se referindo da falta de atenção do goku.

Goku:Ei eu entendi!!-Goku mostrou a lingua o que gerou um tapa na cabeça dada por black,impondo respeito.

Mai:Já liguei,podem entrar-Na hora goku e black voam e entram na mesma,sendo que goku sentou na frente dos controles,fechando-a e ativando.

Goku:Até trunks!!!-Goku balança a mão dando um tchau.

Chegando ao presente...

Goku:Uuuaaaah chegamos,legal e....tem uma festa ali óh-Goku apontou para algumas luzes eles haviam chegado no quintal de bulma.

Black:Estão todos reunidos,acho que seria uma otima oportunidade pra falar com eles-Black abriu a porta e pulou,seguido de goku.Depois ambos voam até a festa,atravessando um rio,algo que chamou a atenção de todos.

Kuririn:Goku você voltou!!!-Kuririn foi o primeiro a se pronunciar

Vegeta:Kakarotto!!

Piccolo:Se livrou do black?

Black:Não por que eu estou aqui-Black sai da sombra se revelando perto de goku

Todos:O QUEEEEE????!!!!

Goku:Hehehe surpresa-Goku passava a mão na cabeça sem jeito até chichi puxar ele para longe de black e lhe da um abraço forte:

Chichi:Gokuuu-san eu fiquei tão preocupada quando você não voltou*buuaaa*-Goku não estava gostando daquilo e tentou se soltar.

Goku:Ta,ta chichi me solta,desgruda

Chichi:Como pode gokuuu?Eu me preocupei com você.snif,snif-Ela parava de chorar e encarava o marido.

Goku:Antes de tudo temos de conversar,serio e vou deixar o black,falar desta vez-Fala esticando o pescoço,apontando para black.

Black:Tsc,eu e goku estamos juntos e claro me refiro a uma relação maior que amizade-Enquanto black falava cruzou os braços e claro todos ficaram espantados com tais palavras.

Goku:É por isso,chichi,que eu quero me separar de você,espero que entenda-Goku segurou os braços de chichi algo que a deixou furiosa.

Chichi:Como ousa me trair,eu sou sua esposa e ainda quer se separar pra ficar com um homem que matou a bulma,eu,gotem e você mesmo!!!!MALDITO!!!

Goku:Eu sei,sei e entendo sua raiva mas eu amo mais ele que você e agora black é um cara legal,né...amor?-Goku deixou black vermelho de vergonha,o que fez o mesmo virar a cara.

Black:C-claro

Vegeta:Maldito kakarotto!!!-Neste momento vegeta parte pra cima de black com odio.Se transforma em super sayajin blue e tenta acertar um soco.

O soco de vegeta é parado pelas duas mãos de black,apenas a pressão o empurra para o lago mas o mesmo levita,e voa para cima em seguida se transforma em super sayajin rosé.Ambos ficam no céu fazendo suas posições de luta,vegeta é o primeiro a fazer um movimento,faz uma metralhadora de socos e black se desvia de todos com uma mão até que black também ataca da mesma forma que seu oponente,percebendo isso vegeta usa também os pés e por um mero descuido vegeta acerta um chute no abdômen de black o fazendo seu cabelo voltar ao normal e colocar as mãos na barriga com expressão de dor no rosto, sendo que mesmo assim vegeta vai em direção para ataca-lo mas goku aparece na frente e segura a mão de vegeta.

Goku:Chega!!!O que pensa que esta fazendo,pare agora!!!Não estou brincando...VEGETA!!-Goku estava furioso com o amigo.

Vegeta:KAKAROTTO ELE É O INIMIGO QUE FEZ O FUTURO DE CABEÇA PRA BAIXO!!!COMO QUER QUE EU PARE,VERME!!-Vegeta estava com muita raiva por pensar no que seu filho do futuro passou.

Goku:Se eu tentasse matar qualquer pessoa que tentar matar um ente querido,VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI VEGETA,VOCÊ MUDOU E BLACK TAMBÉM POR ISSO...PARE AGORA!!!

vegeta:(....)-Ele ficou sem palavras goku tinha razão se ele mudou porque black também não,aliais piccolo também foi afetado por estas palavras.

Vegeta apenas desceu e voltou ao normal,entrando em casa com raiva e humilhação.Goku e black desceram também.

Narrador off

CONTINUA...


Notas Finais


Bom pessoal chegamos ao final. Muito obrigado . E por favor comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...